Curtir Curtir:  0
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 168

Tópico: Tibia Adventures Book

Registro
    31-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ' povo ' não comentou porque o fórum Histórias está vazio, e alguns dos poucos leitores ( tipo eu ) não ficam lendo histórias de tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 4 - O Artefato Sagrado

Os três sairam andando pelo deserto de Darashia, a tempestade de areia dificultava a visão deles, eles mal conseguiam andar...

Sarah: Gente... vamos voltar... não to enxergando nada...
    Ricky: Não tem pra onde voltar... A essa hora, o Capitão Bluebear já deve ter voltado.
    Ryan: É... e além do mais, precisamos pegar os artefatos.
    Sarah: Ai! Acho que pisei em algo...
    Ricky: O quê?
    Sarah: É um buraco!
    Ryan: Então vamos descer!

Ryan pegou a pá e abriu o buraco para poderem entrar. Desceram e viram uma caverna escura, um pouco estreita, muitas teias de aranhas pelas paredes, o silêncio cobria a caverna, onde até a voz deles dava eco.

Ryan: Utevo gran lux! - Disse Ryan, fazendo sair uma enorme luz sob ele.
    Sarah: Bem melhor.

Os três sairam andando pela longa caverna, a luz de Ryan estava enfraquecendo e a caverna não acabava nunca.
    Bem longe deles havia uma luz.

Sarah: Vejam! Uma luz!

Os três correram até a luz, com esperanças de que fosse uma saída para um novo lugar. Mas a luz ia aumentando e aumentando, começando a ficar azul e não parecia ser uma saída.
    Os três começaram a diminuir a velocidade ao perceber que a luz estava se aproximando. Mas estava se aproximando numa velocidade extremamente rápida!

Ricky: Abaixem! - Gritou Ricky.

Os três se abaixaram e uma enorme bola azul brilhante passou por eles numa velocidade incrivel. Eles ficaram chocados com o que acabavam de ver, e ficavam se perguntando a si próprio, "o que foi isso??".
    Eles ficaram olhando para trás até ver a bola desaparecer. Assim que se viraram para frente, deram de cara com um homem.

Sarah: Aaaaahh! - Gritou Sarah com o susto que levou ao ver um homem a sua frente.

Ele era um homem idoso, tinha longos cabelos brancos, andava curvado e era muito feio.

Ryan: Quem é você?! - Pergunta Ryan com um tom de raiva.

Homem: Vocêss não poodem com ele... Vão embora enquaanto poodem... - Disse o homem com uma voz rouca.

Após dizer isso... o homem desapareceu como uma fumaça no ar.

Sarah: Aaaaah!! Ele era um fantasma?? - Gritou Sarah com medo.
    Ryan: Eu não sei, mas... quem será ele?

Os três sem entender muita coisa, continuaram seguindo em frente.
    Após andarem mais alguns minutos, encontraram outro buraco. Desceram pelo buraco e estavam num lugar com muita lava. Era um lugar muito quente.
    Sem que eles esperassem, um braço vermelho saiu da lava, apoiando-se na terra, onde os três estavam. Outro braço saiu e apoiou também na terra. E então, começou a sair um Fire Devil. Antes de sair completamente, o Fire Devil jogou uma bola de fogo nos três, derrubando-os no chão.

Hahahaha. Quente é?? - Disse ele com uma voz grossa e assustadora.

O Fire Devil saiu completamente da lava e começou a ir em direção aos garatos. Ryan ainda no chão, esticou seu braço e gritou:

Ryan: Exevo frigo hur!

Uma rajada de neve foi em em direção ao Fire Devil. Ryan sabia que o Fire Devil não teria vantagem contra seu poder de gelo, mas o local era tão quente, que o ataque quase não chegou no Fire Devil.
    O Fire Devil pegou Ryan pelo pescoço e o levantou. Ryan tentava se soltar, mas o Fire Devil o apertava forte e foi indo em direção a lava.

Sarah: Ele vai jogar o Ryan na lava!

Ryan se debatia, mas não conseguia fazer o Fire Devil largar seu pescoço. Ricky correu até o Fire Devil e atacou o braço do Fire Devil, fazendo ele soltar Ryan.
    Ryan caiu no chão a um palmo da lava.
    Ricky puxou rápido o Ryan do chão e começaram a correr. Mas perceberam que estavam saindo mais Fire Devil da lava.

Sarah: Aaaaah!!
    Ricky: Não olhe! Apenas corra!

Os Fire Devil's comeraçam a atacar eles. Os três correram o máximo que puderam até chegarem a uma escada, então subiram rapidamente. Eles estavam muito fracos, então beberam uma poção de saúde cada, para se recuperarem dos danos.

Ryan: Nossa... essa foi por pouco.
    Sarah: É... e eu espero que tenha outra saída. Porque se tiver que voltar por onde entramos, ali por baixo eu não passo mais.

Os três continuaram andando, até chegarem a uma porta. Entraram pela porta e estavam num salão enorme. No centro do salão havia um homem. Era um ninja. Estava vestido todo de preto, com uma toca preta, com apenas os olhos de fora. Atrás dele, havia uma espada. Era uma Ninjato.
    O ninja olhou para eles, como se já estivesse os aguardando, e disse:

Ninja:
    Não vou deixar que passem daqui!

O ninja pegou sua espada e começou a correr pelo salão. Sua velocidade era incrivel. Ele era tão rápido, que os garotos mal conseguiam acompanha-lo com os olhos.

Ricky: Protejam-se!

Os três ficaram em posição de defesa, apenas esperando o ataque do inimigo. O ninja correu em direção a eles e começou a atacar Ricky. Mas o ninja era tão rápido, que Ricky não conseguia atacar, apenas tentava defender os rápidos ataques.

Sarah: Temos que fazer alguma coisa!
    Ryan: Se eu usar magia, posso acertar o Ricky!

Mas eles não tinham tempo para pensar, então correram e entraram na frente de Ricky. O ninja ficou surpreso com essa atitude e parou de atacar Ricky. Mas logo, começou atacar Ryan e Sarah.
    Ricky aproveitou que o ninja estava distraido com Sarah e Ryan, e decidiu atacar. Correu até o ninja e o atacou com a sua espada. O ninja, ao sentir o ataque, deu um salto para trás, fazendo que o ataque o acertasse apenas de raspão.
    Os três ficaram encarando o ninja até que o ninja começou a correr de novo. Mas dessa vez, estava rodeando os garotos. Eles não sabiam o que o ninja estava planejando, e muito menos, conseguiam acompanha-lo.
    Quando eles menos esperavam, o ninja começou a jogar Shurikens (estrelas ninjas). O ninja corria tão rápido em volta deles, que vinham shurikens de todos os lados. Eles não conseguiam se defender, estavam sendo massacrados pelas shurikens e não conseguiam fazer nada. Até que...

Ryan: Exevo flam hur! - Gritou Ryan.

A rajada de chamas saiu a sua frente, e o ninja que estava rodando entre eles, passou pelas chamas e capotou em seguida.

Ryan: Agora! - Gritou Ryan.

Os três começaram a atacar juntos o ninja que estava no chão. Quando o ninja estava levantando, Ricky enfiou a espada nas costas do ninja, finalizando com ele.

Sarah: Conseguimos! - Diz Sarah animada.

Os três continuaram seguindo em frente pelo corredor do salão. Havia muitas teias de aranhas nos cantos das paredes, tochas acesas em varias partes do corredor e um longo tapete vermelho pelo corredor todo.
    O corredor era longo, e parecia não ter fim. Até que eles perceberam alguém se aproximando...

Onde pensam que vão?

Ricky: Quem é você?! - Pergunta Ricky.
    Dark Magician: Sou o protetor deste lugar. E vocês não vão passar daqui!

Os braços do mágico ficaram em chamas. Ele fez alguns movimentos com os braços e uma rajada de fogo saiu de seus braços indo na direção dos garotos.
    Os três colocaram os escudos na frente para se defenderem, mas acabaram sendo um pouco atingidos. Os braços do mágico parou de pegar fogo e começou a ser coberto por raios. O mágico fez mais movimentos com os braços e lançou uma bola de raio nos garotos. Os três pularam para os lados para escaparem da bola de raio.
    Sarah pegou seu spear e quando ia jogá-lo, o mágico desapareceu.

Sarah: Cade ele??
    Dark Magician: Atrás de você! - Disse o mágico, aparecendo novamente, atrás de Sarah.

O mágico deu um chute em Sarah, fazendo ela cair e derrubar seus spears. Ryan correu até o mágico, encostou suas mãos nele e disse:

Ryan: Exori mort!

Uma bola negra saiu das mãos de Ryan, derrubando o mágico para trás. Sarah se levantou, pegou seus spears e os três comeraçam o atacar com suas armas até derrotarem o mágico.
    Depois disso, seguiram em frente até o fim do corredor, até avistarem outra porta.
    Abriram ela e deram de cara com o homem de cabelos brancos de novo.

Homem: Vão embooraa!
    Sarah: Aaaaahh! - Grita Sarah, levando outro susto.
    Homem: Saiam enquanto poodeem... - Diz o homem desaparecendo de novo.
    Ricky: De novo esse homem?
    Ryan: E dizendo a mesma coisa de novo...

Os três estavam ficando cada vez mais preocupados. Porque aquele homem queria que eles fossem embora? Mas eles não podiam ir, precisavam pegar os artefatos, então continuaram.
    Estavam numa nova sala. Era grande, fria e escura. O chão era de terra e haviam muitos cipós que iam do teto até o chão.

Sarah: Estão sentindo isso?
    Ricky: O quê?
    Sarah: Nada... acho que foi impressão minha...

Ricky e Ryan não entenderam o que Sarah queria dizer, então continuaram andando, passando pelos cipós. De repente, o chão começou a tremer.

Sarah: Estão sentindo agora??
    Ryan: Sim! O que será que é isso?? - Diz Ryan preocupado.
    Ricky: Não sei! Mas melhor corrermos... e rápido!

O chão foi tremendo mais forte enquanto eles corriam, e quando eles menos esperavam, um monstro enorme saiu da terra. Um Ancient Scarab!
    Os três começaram a correr sem direção tirando os cipós da frente. Eles não conseguiam achar a saída.
    Olharam para trás e viram o Ancient Scarab soltando uma grande fumaça verde, quase os acertando.
    O Ancient Scarab soltou um jato verde, acertando Ricky. Ricky estava envenenado. Podia sentir isso. Sua pele ia ficando mais seca, seu estomago parecia estar em turbulência, estava ficando fraco e zonzo. Mas continuava correndo. De repente, o chão desabou. Agora estavam numa sala não muito grande. O buraco por onde eles cairam havia se fechado e havia apenas uma grande porta nessa sala. Mas para o azar deles, estava trancada.

Sarah: O que está acontecendo aqui??
    Ryan: Acho que estamos presos...
    Ricky: Tem que haver uma saída...

Ricky chegou mais perto da porta e viu que haviam vários buracos.

Sarah: Gente... olha o que eu achei! - Disse Sarah mostrando um Scarab Coin
    Ryan: Onde achou isso?
    Sarah: Aqui na areia.
    Ricky: É isso!

Ricky puxou o Scarab Coin de Sarah e colocou em um dos buracos no centro da porta. Um barulho estranho atingiu a sala toda e de repente, começaram a sair jatos d'água em vários cantos da parede.

Sarah: Ótimo Ricky... olha o que você fez!

Ryan rapidamente se abaixou e começou a cavar

Sarah: O que está fazendo, Ryan?
    Ryan: Procurando mais dessas moedas... em poucos minutos essa sala vai encher de água e vamos morrer afogados.

Sarah e Ricky olharam para Ryan assustados e começaram a cavar também. A sala foi enchendo de água, atrapalhando eles de cavar.

Sarah: Achei dois!
    Ricky: Eu achei um!

Eles continuaram procurando as moedas, a água estava já havia passado pelos joelhos deles e estava ficando cada vez mais difícil.
    A água estava subindo e eles ja tinham que mergulhar para procurar.

Sarah: Vamos colocar os que achamos na porta!

Assim, eles colocaram os Scarab Coins na porta, e faltava apenas um. Assustados, mergulharam de novo para achar a última moeda, mas a sala ja estava quase cheia de água e até eles nadarem pro chão, já havia acabado o oxigênio deles.
    A água foi enchendo e estavam chegando quase ao teto.

Sarah: O que vamos fazer?? - Diz Sarah com medo.
    Ricky: <olha pra cima>. Olha! A última moeda está no teto!

Eles esperaram a água se aproximar do teto, boiando junto com ela e Ricky pegou a moeda.
    Mergulharam e nadaram até a porta, colocando a última moeda. E então, a porta se abriu.
    Os três, junto com a água, foram sugados para dentro da nova sala.

Sarah: Ufa... já estava ficando sem ar...

Os três se levantaram do chão e observaram o enorme salão.
    Lá no fundo do salão estava ele. O Holy Scarab.
    Empolgados, foram correndo pelo enorme salão para pegar o artefato. De repente, um barulho enorme invade o salão e o Ancient Scarab aparece caindo do teto.

Ryan, Ricky, Sarah: Aaaaaaaaaah! Ele voltou!!! - Gritaram eles assustados.

Voltaram correndo para o começo do salão, pois não tinham a menor chance com aquele enorme monstro. Mas eles não tinham por onde voltar, então Ryan começou a correr para a esquerda.
    Enquanto o monstro corria átras de Sarah e Ricky, Ryan correu até o artefato.

Ryan: Galera! Eu consegui! Peguei o artefato!

Nessa mesma hora, o Ancient Scarab parou, virou-se para Ryan e começou a correr na direção dele.

Sarah: Ryan, corra!

O monstro começou a jogar venenos em Ryan...
    Ryan corria e ao mesmo tempo gritava "exura!", e uma luz brilhava rapidamente sob ele como se ele se recuperasse dos danos.

Ricky: Olha Sarah! Aquela porta não estava ali! Deve ter sido aberta quando o Ryan pegou o artefato.
    Sarah: É verdade! Ryaaaan! - Gritava Sarah - Tem uma porta aqui. Corra!

Mas Ryan estava correndo para o lado oposto e se voltasse, iria dar de cara com o monstro. Mas foi ai que ele pensou, "ele começou a correr átras de mim quando peguei isto... então não está átras de mim!"
    Então Ryan se virou e gritou:

Ryan: Peguem isso! <joga o artefato>

Ryan jogou o artefato com toda sua força, mas o salão era grande, então o artefato só chegou até a metade. Ricky correu em direção ao artefato como se sua vida dependesse disso.
    O monstro saiu correndo na direção do artefato também, mas Ricky foi mais rápido.
    Enquanto Ricky corria com o artefato, Ryan correu em direção a saída.

Ryan: Vamos Ricky!

Ryan e Sarah entraram na passagem. Ricky correu em direção a passagem também, mas o monstro estava muito perto. Ricky deu um pulo e entrou na passagem, fugindo por um triz das garras do monstro.
    A passagem era bem apertada e quando eles perceberam, estavam saindo das paredes de terra, muitos Scarabs e Larvas.

Sarah: Aaaaahh! Que nojo!
    Ryan: Corre!

Eles correram até o fim da caverna, e pra surpresa deles... estava fechada.

Sarah: Ah não! E agora??

Ricky atacava as criaturas que se aproximavam.

Ryan: Mas não há outra saída... Só pode ser essa! A não ser que... Exevo flam hur!

Ryan usou sua magia de fogo na parade, fazendo ela cair e abrir uma passagem. Os três sairam da caverna rapidamente e estavam novamente no deserto.

Ricky: Conseguimos!

Sarah olhou para trás e viu dentro da caverna, o velho homem de cabelos brancos olhando seriamente para eles.

Ryan: Corram! <puxa Sarah>. Esses bichos da caverna estão nos alcançando!

Os três se afastaram da caverna e sentaram no chão para descansar um pouco.

Ryan: Ufa... agora sim acabou.
    Ricky: É... mais ainda temos que ir... como chamava mesmo o lugar?
    Sarah: Ankrahmun.
    Ricky: Ah é! E... como chegamos lá?
    Sarah: É... bem... eu não faço ideia...

Fim do Capítulo 4
    Última edição por Viny Lonny; 22-08-2008 às 21:45.

Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 5 - A História De Kelcent

Os três, sem terem muito tempo para descanço, continuaram sua jornada até acharem uma caverna.

Sarah: Ah não... caverna de novo??
    Ricky: Parece ser o único jeito...

Os três entraram na caverna e foram andando até sair do outro lado... em Ankrahmun.
    Andaram por horas e horas pelo deserto, na esperança de acharem algo, mas tudo que viam era apenas areia.
    A sede estava deixando eles zonzos, estavam cansados e com fome, até que avistaram uma pequena ponte. Foram até ela e viram a cidade do outro lado.
    Desesperados, correram até a cidade e começaram a pedir água as pessoas em frente ao salão de depósito.

Slith Slayer: Eu tenho água. - Disse um homem que também estava em frente ao salão.
    Sarah: Puxa. Que bom! Pode nos dar um pouco?
    Slith Slayer: Claro! - Disse ele sorrindo - Custa 100 moedas, o frasco.
    Ryan: O que?? Não pode cobrar isso em uma água!
    Slith Slayer: Ah não? Por quê? A água é minha... posso vende-la por quanto eu quiser. E outra, estamos no deserto, a água custa caro aqui, parceiro.

Ryan o encarou zangado, pois todos estavam com muita sede, e apenas um frasco não seria o suficiente.

Hikki Chan: Eu posso lhe oferecer água... e de graça. - Disse ela com uma olhar de despreso ao Slith.
    Sarah: Sério?? - Disse Sarah empolgada.
    Hikki Chan: Claro! Vamos até minha casa, lá tem bastante água. Fica logo ali.

Eles acompanharam a moça até sua casa, que não ficava muito longe do DP.

Hikki Chan: Podem entrar - Disse ela sorrindo.

Eles entraram na casa observando-a. Era uma bela casa. Não muito grande, pois só vivia Hikki lá, mas era muito bem arrumada e limpa.

Hikki Chan: Sentem-se. Vou buscar água para vocês.

Hikki pegou 3 copos e uma jarra com água. Colocou a água nos copos e entregou para os garotos. Eles estavam com tanta sede que beberam rapidamente.
    Eles agradecerem muito felizes.

Hikki Chan: Estão com fome?

Os três fizeram que sim com a cabeça. Hikki pegou um bolo, algumas frutas e pães.
    Eles devoraram tudo em apenas alguns segundos.

Hikki se apresentou e os garotos também se apresentaram a ela. Até que ela perguntou:

Hikki Chan: De onde vocês são? Nunca os vi por aqui.
    Ricky: Somos de Liber.. aii! - Parou Ricky ao sentir um beliscão de Ryan.
    Ryan: Somos de Thais.
    Hikki Chan: Puxa... é um lugar bem distante. Mas o que estão fazendo aqui?
    Ricky: Estamos procurando pelo Holy Falcon.

Naquele momento, Hikki se sentiu tonta e desmaiou. Os garotos ficaram muito assustados e sem saber o que fazer. Mas alguns minutos depois, Hikki acordou.

Sarah: O que houve??
    Hikki Chan: Foi apenas uma tontura. Estou bem agora. - Disse Hikki se levantando. - Então estão atrás do Holy Falcon né? Mas sabem onde ele está?
    Ryan: É... bem... nós não fazemos ideia.
    Hikki Chan: Ele fica na Tumba da Lua.
    Ricky: Tumba da Lua?
    Hikki Chan: Sim. Há 300 anos atrás, um mago muito poderoso, quase destruiu Mainland. Ele queria tomar o lugar do Rei Tibianus, mas não era da família real. Muito zangado por nunca poder se tornar rei, usou todo o seu poder contra o mal, espalhando o caos por Mainland e todos os seus habitantes. Mas felizmente, Noodles, habitante de Thais, também era um ótimo mago, mas sabia que não era páreo para o Lord Kelcent, era assim que ele gostava se ser chamado, embora queria se chamar Rei Kelcent. Depois de Noodles pensar muito, ele teve uma brilhante idéia. Se não podia vence-lo, iria aprisiona-lo. Mas onde? Foi então que ele pensou na Tumba da Lua. Mas se a Tumba ficasse o tempo todo lá, qualquer um poderia entrar e libertar Kelcent. Então, ele fez com que a tumba aparecesse somente a luz da Lua.
    Ryan: Então quer dizer que essa tumba só aparece de noite?
    Hikki Chan: Não... Seria simples demais para libertarem Kelcent. Não demoraria duas noites para todos ficarem sabendo sobre essa tumba. Noodles pensou numa chave. Uma chave que apenas quem a tivesse em suas mãos poderia ver e entrar na tumba. Noodles criou então a chave, e o objeto no qual usaria para prender Kelcent. Noodles sabia que mesmo assim, não seria fácil aprisionar Kelcent. Eles tiveram uma grande batalha no deserto de Ankrahmun. Após muito tempo de batalha e muito exaustos, Noodles pegou o objeto disse algumas palavras mágicas e encostou o objeto em Kelcent. O objeto sugou Kelcent para dentro dele. Suas ultimas palavras foram... utevo res rai dog.
    Ricky: O que isso quer dizer?
    Hikki Chan: Até hoje, ele foi a única pessoa que conseguiu usar essa magia. Isso transformou Noodles em um cachorro, fazendo o perder todos seus poderes.

Ricky, Sarah e Ryan olharam espantados para Hikki.

Hikki Chan: Depois disso, Noodles escondeu o objeto na tumba, e a chave em algum lugar de Mainland. E hoje ele vive ao lado do Rei Tibianus, em Thais.
    Ricky: E onde entra o Holy Falcon?
    Hikki Chan: Boatos dizem que o Holy Falcon, é um objeto falso, caso se alguem entre, pegue o Holy Falcon achando que está pegando o objeto onde Kelcent está aprisionado. Mas... o que querem com o Holy Falcon? Não estam pensando em libertar Kelcent, estão??
    Ryan: Não. De forma alguma. Apenas precisamos dele para continuarmos uma outra missão.
    Hikki Chan: Que missão?
    Ryan: Edowir disse que nos diria onde está a proxima chave para o castelo dos Minotauros, em Senja, se conseguirmos o Holy Falcon.
    Hikki Chan: As chaves para o castelo de Senja?? É impossivel! Nunca ninguém conseguiu!
    Sarah: Nós já temos uma.

Hikki chocada, continuou:

Hikki Chan: Está bem. Eu levo vocês a noite no deserto. Podem ficar aqui até lá. Mas acho que não vai adiantar muito, pois vocês não tem a chave para a tumba.
    Ryan: Digamos que já temos essa chave também.

Fim do Capítulo 5
    Última edição por Viny Lonny; 06-04-2010 às 23:23.

Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 6 - O Segredo De Edowir

Assim que anoiteceu, eles partiram para o deserto.

Hikki Chan: Mantenham os olhos abertos. O deserto a noite não é tão tranquilo quanto de dia.

Continuaram caminhando pelo deserto. Estava frio, o único som que havia era o som do vento, e também...

Sarah: Que barulho é esse?
    Hikki Chan: São Hienas. Tomem cuidado.

Mas na mesma hora, eles foram cercados por muitas Hienas. As hienas avançaram neles, mas foram facilmente derrotadas. Levemente feridos, continuaram andando.

Hikki Chan: É aqui. Só precisam da chave para vê-la.

Ricky abriu sua mochila e tirou o Holy Scarab de dentro.

Ricky: Uau... eu posso ver... - Disse Ricky fascinado.

Mas Sarah e Ryan ainda não estavam vendo.

Sarah: Deixa eu ver! - Disse Sarah colocando a mão no Holy Scarab.
    Ryan: Eu também quero ver!

Assim que os dois colocaram a mão no Holy Scarab, começaram a ver também. Era uma incrivel tumba. Na verdade, era uma pirâmide, que por sinal, muito grande.

Ricky: Vamos?

Ryan e Sarah concordaram com a cabeça.
    Assim que foram entrando, perceberam que Hikki ainda estava parada.

Ryan: Você não vem Hikki?
    Hikki Chan: Ah... não, obrigada. Vou ficar por aqui mesmo - Disse ela sorrindo. - Vão lá. Sei que vocês vão conseguir.

Então, eles continuaram sem ela. Assim que entraram na pirâmide, desapareceram aos olhos de Hikki.
    Dentro da pirâmide, era mais fascinante ainda.

Ricky: Uau... será que Noodles construiu isso tudo sozinho?
    Ryan: Não sei... mas acho que sim... ninguém poderia saber a localização dessa tumba.
    Sarah: E como a Hikki sabe?

Os dois olharam para Sarah.

Ryan: É verdade. Se Noodles escondeu a chave e o objeto logo que aprisionou Kelcent, como a Hikki sabe a localização da tumba??

Essa pergunta ficava martelando em suas cabeças, e eles não tinham nenhuma resposta para isso. Iriam perguntar para ela assim que saissem de lá.

Continuaram andando. Era um longo corredor. Nas paredes, haviam tochas e o mais estranho, estavam todas acesas. Ao chegarem no fim do corredor, viram 3 portas, cada uma com escrituras egipicias diferenciadas pela porta toda.

Ricky: Qual delas?
    Ryan: A do meio.
    Sarah: Prefiro a do meio também.

Ryan abriu a porta e entraram juntos. Era um belo salão. Havia ouro por todos os lados.

Ricky: Uauu! Quanto ouro! Estamos ricos!! - Disse Ricky correndo em direção ao ouro.
    Ryan: Não toque em nada!

Ricky parou.

Ricky: Por quê?
    Ryan: Aposto que Noodles fez essa sala para os ganansiosos. Deve estar cheia de armadilhas. Não podemos correr esse risco.
    Sarah: Ele tem razão, Ricky.
    Ricky: Mas nem uma moedinha?? - Disse Ricky triste.
    Sarah, Ryan: Não!

Ricky se juntou aos dois e continuaram andando até o fim do salão.

Sarah: É sem saída! - Disse Sarah ao perceber que não havia nenhuma porta.
    Ryan: Mas tem essas alavancas. - Dissei Ryan ao ver três alavancas no chão
    Ricky: E qual delas acionar?
    Sarah: A do meio! Entramos na porta do meio, acionamos a alanca do meio!
    Ryan: Está bem... Vamos tentar.

Ryan vou até as alavancas e acionou a alavanca do meio. Na mesma hora ouviram um barulho de correntes. Como se tivesse aberto um portão puxado por correntes.

Ricky: Não aconteceu nada.

Auuuuuuuuuuuuu!

Olharam rapidamente para trás após ouvirem algo uivando. Sarah gritou. Estavam correndo na direções dos garotos, dezenas de enormes lobos furiosos e famintos.

Ryan: Exevo flam huuur! - Gritou Ryan, fazendo que as chamas de suas mãos acertassem varios lobos.

Sarah puxou seus spears e começou a jogar nos lobos enquanto Ricky acabava com os que se aproximavam. Após acabarem com todos os lobos e com leves ferimentos, Ricky disse:

Ricky: Ótima escolha, Sarah!
    Ryan: Ela não tem culpa, Ricky. Ninguém sabia que esses lobos iriam aparecer.
    Ricky: Hunf. Será que pelo menos agora eu posso escolher?
    Ryan: Vá em frente, espertão.

Então, Ricky acionou a alavanca da direita e uma passagem se abriu um pouco mais acima deles.

Ricky: Viu?
    Sarah: Tá. Mas como vamos subir lá??

Nesse momento, ouviram outro barulho de correntes abrindo um novo portão. Olharam para trás rapidamente e viram o dobro de leões correndo na direção deles.

Sarah: Aaaaahhhh!!!! - Gritou Sarah desesperada.

Ricky se virou para a parede e disse:

Ricky: Exani hur up!

Isso fez com que Ricky desse um salto e conseguisse subir na passagem.

Ricky: Venham! - Disse Ricky segurando uma corda e jogando a outra ponta para eles.

Ryan e Sarah agarraram a corda rapidamente e subiram até Ricky antes dos leões chegarem. Assim que se viraram para frente, deram de cara com o velho homem novamente. Sarah como sempre, se assustou e teria caido nos leões se Ricky não tivesse a segurado.

Homem: Vãão emboora enquanto há teeempo... ou terãão o que vocêês mereeceemm... - Disse o homem sumindo novamente.

Ricky: Esse homem de novo??
    Sarah: Talvez devessemos ouvir e fazer o que ele manda. Se Noodles escondeu essa tumba, é porque não é para ser encontrada.
    Ricky: Tudo que foi escondido, deve ser encontrado.

Assim que os garotos passaram pela porta, ela se fechou com tudo. O homem reapareceu no fundo do salão gritando:

Homem: Eu avisei para irem emboraaa! Se não vão voltar, também não irão passar!!! Exero mort vis! - Gritou ele.

Neste momento o homem desapareceu. Nas paredes do salão começaram a se abrir inumeros buracos.

Sarah: O que está acontecendo?? - Disse Sarah com medo.
    Ryan: Eu não sei. Vamos sair daqui! Rápido!

Eles começaram a correr em direção a uma escada que havia no fim do salão. Quando as paredes estavam com com centenas de buracos, pararam de aparecer mais.

Sarah: Vejam! Os buracos pararam.

Mas Sarah não sabia que o pior estava por vir. Começaram a sair dezenas de Scarabs pelos buracos e ir na direção deles.

Ricky: Escaravelhos! Corram!

Os três continuaram correndo, mas eram muitos Scarabs, chegaram de todos os lados, estavam cercando os garotos.

Ryan: Exevo flam hur! - Gritou Ryan, acertando uma rajada de chamas nos Scarabs em sua frente, fazendo o caminho se abrir.

Os três correram até a escada e conseguiram subir a tempo. Achando que estavam seguros por algum tempo, sentaram no chão para descansar.
    Havia um longo corredor pela frente. Ricky, encostado na parede sentiu algo diferente.

Ricky: A parede está se mexendo!
    Sarah: Hã?
    Ryan: Como assim?

Ricky: A parede está se movendo! Ela irá nos preensar aqui! Vamos!

Os três se levantaram e começaram a correr pelo corredor. O corredor parecia não ter fim e a parede estava se movendo mais rápido.
    Eles correram e correram e não chegavam ao fim. Já estavam correndo em fileira, pois o corredor já estava estreito demais. Até que...

Ricky: Sem saída!
    Ryan: Impossivel!

Ricky percebeu que um dos tijolos ta parede era mais escuro, então ele o empurrou, fazendo que um buraco se abrisse e fizesse o cair. Ryan e Sarah pularam logo em seguida.
    Agora, estavam em um enorme salão. Logo no começo havia uma plaquinha.

Ryan: Sala da Morte - Leu Ryan.
    Ricky: Olhem! O Holy Falcon! - Disse Ryan apontando para o fim do salão.

Lá estava o Holy Falcon no fim do salão. Estava em um buraco, dentro da parede.

Ryan: Temos que ir com calma. Esta sala deve estar cheia de armadilhas.

Os três começaram a andar lentamente pelo salão, e quando eles menos esperavam, uma enorme espada caiu um passo a frente deles.
    Apesar do susto, continuaram andando.

Quando estavam perto do Holy Falcon, o velho homem apareceu novamente. Desta vez, segurando um cajado marrom, no qual a ponta dele enrolava uma pequena bola azul.

Homem: Eu dissee paraa voltareem... Agora entenderam porquee o saalão se chaama Saala da Moorte!

O homem bateu seu cajado no chão e a bola azul que ficava na ponta do mesmo, começou a brilhar. Na mesma hora, começou a chover espadas pelo salão. Essa chuva de espadas não durou muitoo tempo, e por sorte, os garotos conseguiram desviar de quase todas sem se ferirem gravimente.
    O homem ainda não satisfeito, lançou uma bola azul na direção dos garotos. Eles se jogaram no chão para conseguirem fugir do ataque. Assim que a bola passou por eles, os garotos se levantaram e atacaram o mago. Ou pelo menos, tentaram. O homem desapareceu bem quando eles atacaram.

Homem: Nãoo voou deixaar que continuuem! - Disse o homem reaparecendo ao lado deles. Ricky correu para cima do homem e começou ataca-lo com sua espada. O homem era muito agil e defendia todos os ataques com seu cajado.
    Sarah percebeu que o homem estava destraido e correu em direção ao Holy Falcon

Homem: Não!!! - Gritou ele ao ver Sarah correndo em direção ao Holy Falcon.

O homem soltou uma magia em Ricky, fazendo o voar longe e começou a correr atrás de Sarah, antes que ela pegasse o Holy Falcon.

cc Exevo frigo hur! - Gritou Ryan, soltando uma rajada de gelo no homem.

O homem se atrapalhou com a magia de Ryan e caiu.

Sarah: Consegui!!! Eu peguei o Holy Falcon! - Disse Sarah gritando alegremente.

Homem: NÃÃÃO!!!

Assim que Sarah pegou o Holy Falcon, uma porta a direita do salão se abriu. Mas não foi só isso. Pela esquerda... [i]PUUMM![i/] Um enorme dragão vermelho apareceu quebrando a parede.

GROOAR!

Ryan: CORRAM! - Gritou Ryan ao ver o dragão muito furioso.

Eles correram pela passagem que se abriu, mas o dragão entro também, mas não pela porta, entrou derrubando a parede. O dragão estava muito irritado e soltava fogo para todos os lados.
    Os garotos corriam o máximo possível, até chegarem a uma parte onde o caminho se divia em três. Sem pararem pra pensar, correram pelo caminho da direita. Eles correram e correram, mas não podiam parar. Ouviam que o dragão continuava os perseguindo, mas estavam ficando cansados. Mas para o azar deles...

Ricky: Sem saída!
    Sarah: De novo?? Tente alguma parede!
    Ricky: Estou tentando! Estou tentando! Nada acontece! - Disse Ryan tentando empurrar os blocos da parede.

Dragon Lord: ZCHHHHHHH

Ryan: Ele está chegando!!

Os garotos estavam encurralados. O dragão já podia os ver. Eles estavam com muito medo. Os olhos do dragão também era vermelho e pareciam dizer que não iria parar enquanto não matasse todos.
    A boca do dragão começou a enxer de chamas, ele estava preparando o seu ataque. Mas de repente, uma lança brilhante atravessou o corredor, acertando o dragão em cheio.

Dragon Lord: Groooouuund!! - Gritou o dragão ao sentir o ataque.

Ryan, Ricky, Sarah: Martin!!! - Gritaram eles ao verem Martin novamente.

Martin The Royal: Corram!

Os garotos passaram pelo dragão correndo e esperaram Martin onde o caminho se dividia em três.
    Martin era muito habilidoso. Continuava jogando lanças encantadas no dragão e desviando rapidamente dos ataques do oponente.
    Não demorou muito e o dragão estava morto.
    Martin voltou o caminho e encontrou os garotos.

Martin The Royal: O que estão fazendo aqui??
    Ryan: Viemos buscar uma coisa. Mas... como você chegou aqui?
    Martin The Royal: Pelo buraco, logo acima.
    Ricky: Devemos estar fora da tumba. - Sussurrou Ricky para Ryan.
    Martin The Royal: Eu encontrei Liberty Bay! É um lindo lugar... fora os esqueletos no chão...
    Ryan: Sério??
    Martin The Royal: Sim. Neste momento, deve haver muitas pessoas trabalhando por lá. Estão dispostos a trazer a vida novamente pra cidade.
    Sarah: Puxa, que legal!

Martin sorriu.

Sarah: Pode nos levar até a saída?
    Martin The Royal: Claro! Venham.

Eles seguiram Martin até uma escada, que dava para a superfície do deserto. Assim que saíram, viram Hikki logo ali.

Sarah: Hikki!

Mas Hikki não respondeu. Ela apenas abriu a boca e uma fumaça começou a sair de lá. A fumaça começou a formar algo.
    Assim que a fumaça saiu completamente, Hikki desmaiou. A fumaça começou a formar uma pessoa, até aparecer... Edowir.

Ryan, Ricky, Sarah: Edowir??
    Edowir: Eu sabia que vocês nunca iriam achar a tumba sem uma ajuda - Disse ele sorrindo.
    Ryan: Então a Hikki era você o tempo todo?
    Edowir: Não. Apenas depois que ela desmaiou. Mas agora... posso ver os artefatos?
    Ryan: Claro!

Ryan abriu sua mochila e pegou o Holy Scarab e o Holy Falcon. Foi até Edowir e os entregou.

Martin The Royal: Oh não! Isso não pode ser...
    Sarah: Hã? - Disse Sarah olhando para Martin.
    Edowir: Hahahahahaa... Muahahahahahahahah - Ria Edowir com uma risada maligna.

O Holy Falcon e o Holy Scarab começaram a brilhar.

Martin The Royal: Não podem ser os verdadeiros! - Disse Martin assustado.

O vento começou a fica forte, voava areia para todos os lados.

Sarah: O que está acontecendo?? - Disse Sarah com o braço sob os olhos, tentando ver algo.

Os cabelos de Edowir foram ficando pretos e maiores, estava ficando mais alto e mais jovem.
    O vento foi diminuindo e a tempestade de areia também.

Martin The Royal: Kelcent!!! - Disse Martin chocado.

Lá estava Kelcent. Com seus longos cabelos preto e alguns fios que passavam pelo seu rosto, roupa e capa preta, duas caveiras nos ombros e com um olhar tenebroso.

Kelcent: Finalmente... LIVRE!!! - Gritou ele.
    Ricky: O que fez com Edowir?? - Disse Ricky zangado.
    Kelcent: Hahahaha. Edowir?? Ele nunca existiu! Quando Noodles me aprisionou... houve uma pequena falha em seu plano... Ele só podia aprisionar meu corpo e não minha alma! Consegui criar um novo corpo, mas meus poderes ficaram presos nos objetos. Durante 300 anos, tentei fazer com que alguém os pegassem para mim, mas todos conheciam a minha história, então nunca me ajudaram. Até eu ver vocês... Uma garota e dois garotos burros, preocupados apenas com a vingança, fariam qualquer coisa para conseguirem se vingar, e o melhor de tudo, não conheciam a minha história. Tem coisa melhor? Hahahahaha.

Os três o encaravam com um olhar de ódio. Estavam arrasados.

Kelcent: Agora, o povo Tibiano irá pagar caro!! – Gritou Kelcent.

Kelcent desapareceu na mesma hora como uma fumaça negra.

Homem: O Reei Tibianus não vai gosstar naada diisso! – Disse o homem aparecendo do lado dos garotos.

Fim do capítulo 6
    Última edição por Viny Lonny; 17-07-2008 às 08:16.

Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 7 - O Castelo do Rei

Logo em seguida, o homem os encarou e desapareceu novamente.

Ryan: O que nós fizemos?
    Hikki Chan: O que aconteceu? - Disse Hikki se levantando. Onde estou??
    Martin The Royal: Eles libertaram Kelcent!
    Hikki Chan: O que?? Impossível!! Por que fizeram isso?? - Gritava Hikki.
    Sarah: Nós não sabiamos. - Disse Sarah triste e preocupada.
    Ricky: Edowir parecia ser confíavel... Nunca imaginamos que ele fosse ruim.
    Martin The Royal: Droga. Agora não nos resta mais nada, a nao ser esperar para ver o que Kelcent irá fazer.

Os garotos sairam do local sem falar nada. Sairam de cabeça baixa e muito arrependidos. Agora o destino de Mainland estava nas mãos de Kelcent.
    Os três foram até o porto e compraram passagem de volta para Thais. A volta foi bem calma, ao contrario da ída.
    Eles dormiram um pouco e logo de manhã o capitão os acordou. Eles subiram até o convés e ficaram olhando o porto de Thais.

Sarah: O que está acontecendo ali?
    Capitão Sinbeard: Nossa... não é sempre que se vê tanta gente no navio do Capitão Bluebear. Hahahaha - Ria o capitão debochando de Bluebear.

O navio parou ao lado do navio do Capitão Bluebear e com uma tábua, eles passaram para o navio do Capitão Bluebear.

Grof, The Guard: Ricky, Sarah e Ryan?
    Ryan: Isso. - Disse Ryan preocupado. Como o guarda sabia o nome deles? Pensava Ryan.
    Grof, The Guard: Vocês estão presos!
    Sarah: O que??

Nesse momento, vários guardas os seguraram.

Ricky: Eii! Me largaa! - Gritava Ricky tentando se debatendo.

O navio estava cheio de gente. Todos estavam olhando os garotos. Bluebear também estava lá.

Sarah: Capitão Bluebear! Nos ajude! Aiii! Estão me machucandoo! - Reclamava Sarah para os guardas que a arrastavam pelo braço.

Capitão Bluebear não disse uma palavra. Estava apenas olhando também. Todos já sabiam o que eles tinham feito, e Bluebear ficou muito decepcionado.

Os guardas pegaram todos os equipamentos dos garotos e levaram eles até o castelo do Rei Tibianus. Ai lado do Rei estava o cachorro Noodles. E mais atrás, mais alguns guardas.
    Os guardas os soltaram de frente para o Rei. Ele olhava para os garotos sériamente. Noodles rosnava para eles.

Rei Tibianus: Vocês sabem o que acabaram de fazer? - Disse o Rei calmamente.

Os três afirmaram que sim com a cabeça.

Rei Tibianus: Será que sabem mesmo? - O Rei deu uma pausa e logo continuou. - Por anos, Kelcent foi a pessoa mais maligna e poderosa de Mainland. Noodles demorou anos para conseguir acabar com Kelcent. E o que aconteceu? VOCÊS ACABARAM DE LIBERTAR A PIOR "CRIATURA" DE MAINLAND!!! - Gritou o Rei.

Os três estavam muito assustados. O que o Rei iria fazer com eles?

Noodles: Graças a Kelcent, eu sou um simples cachorro falante. Sem meus poderes, será impossivel derrotar Kelcent!

Ricky: Nós podemos dar um jeito...
    Rei Tibianus: Um jeito?? - Disse o Rei começando a se zangar. - Não tem como dar um jeito!! Vocês não são pareos para Kelcent! Além do mais, poderiam estragar mais do que já estragaram! Não posso deixar que mais coisas aconteçam, por isso... vocês serão condenados a forca!
    Ryan, Ricky, Sarah: O QUE?? - Gritaram os três.
    Rei Tibianus: Guardas! Tirem-os da minha frente!

Os guardas pegaram os três pelo braço e sairam levando eles.

Ricky: Nãão! Me larguem!

Os três se debatiam e tentavam fugir, mas nao conseguiam. Os guardas os levaram até uma parte do castelo, onde havia várias e várias jaulas.
    Os guardas os jogaram dentro da sala onde haviam mais dois homens.

Sarah: Por favor! Deixe-nos ir! - Gritava Sarah.

Mas os guardas nem deram ouvidos. Trancaram eles na cela e disse:

Guarda: A forca de vocês será amanhã as dez horas.

E logo em seguida, saiu.

Ricky: O que vamos fazer agora??
    Bart Slyn: Uau! Faz tempo que eu não via alguem ser condenado a forca. Ainda mais jovens como vocês. Devem ter feito algo muito cruél, certo? - Disse um homem da cela ao ouvir a conversa do guarda.
    Ryan: É... parece que sim. - Disse Ryan em um tom desanimado.
    Bart Slyn: Ah! Desculpem-me. Sou Bart. Bart Slyn.
    Ryan: Eu sou Ryan. Aqueles são meus amigos, Ricky e Sarah.
    Ricky,, Sarah: Olá.
    Ryan: E você? O que fez para estar aqui?
    Bart Slyn: Ah, eu robei coisas de algumas pessoas. Nada demais. Logo estarei livre de novo. - Disse ele rindo.
    Ricky: E quem é ele? - Disse Ricky olhando para o outro homem que estava na cela.

Este homem estava sentado no canto da cela, encostado na parede. Parecia ser muito sério e apenas os olhava.

Bart Slyn: Ah... bem... Eu não sei. Eu cheguei aqui e ele já estava. Mas percebi que ele não é muito de conversar. Sem querer me intrometer, mas posso saber o que vocês fizeram?

Ryan: A gente libertou... Kelcent.
    Infernati: Vocês o quê?? - Disse o homem que estava sentado.
    Ryan: Nós... libertamos Kelcent.
    Bart Slyn: Minha nossa...

Infernati se levantou e agarrou na gola da camisa de Ryan.

Infernati: Por que fizeram isso?? - Gritou ele.
    Ryan: Nós não sabiamos!
    Sarah: Nós fomos enganados! - Sarah deu uma pause e logo continuou. - Pelo próprio Kelcent.
    Infernati: Hã? Como foram enganados pelo próprio Kelcent se ele estava preso?? - Dizia ele furioso.
    Ricky: O corpo de Kelcent estava preso. A alma de Kelcent saiu e se transformou em um velho. Edowir!
    Infernati: O que? - Disse Infernati soltando Ryan. - Edowir era Kelcent??
    Sarah: Era!
    Infernati: Minha nossa. Agora tudo faz sentido!
    Ryan: O quê?
    Infernati: Vamos sair daqui! Depois eu explico.
    Sarah: Mas como vamos sair?? Estamos presos!
    Infernati: Presos? Disse ele com um tom desafiador.

As mãos e os olhos de Infernati começaram a ficar vermelhos. Infernati esticou suas mãos e disse:

Infernati: exevo mort flam!

Uma enorme rajada de fogo atingiu toda a grade da prisão, fazendo ficar bem frágil e algumas partes derretidas.
    Todos ficaram chocados ao ver o ataque de Infernati.

Infernati: Temos que tomar cuidado. O castelo está cheio de guardas. Fiquem de olhos abertos.

Infernati chutou a grade da prisão e ela caiu em pedaços. Correram até a porta, mas para o azar deles, também estava trancada.

Sarah: Droga! Está trancada!

Bart pego um chaveiro com várias chaves e sorriu.

Sarah: É a chave da porta?
    Bart Slyn: É.
    Sarah: Como conseguiu??
    Bart Slyn: Fui preso por roubo. - Disse ele rindo.

Bart tentou algumas chaves, até que uma abriu a porta. Passaram pela porta silênciosamente e sairam no meio de um corredor.

Bart Slyn: Pra que lado?
    Infernati: Esquerda.

Eles foram andando pelo corredor para a esquerda até avistarem dois guardas.

Guardas: FUGITIVOS! - Gritaram eles.

Os guardas sairam correndo para chamar os outros guardas.

Sarah: Não tão cedo!

Sarah pegou um vaso azul feito de vidro na mesinha ao lado dela. Arrancou as flores e jogou no guarda. O vaso acertou em cheio a cabeça do guarda, fazendo ele desmaiar. Mas o outro conseguiu correr. Todos olharam para Sarah.

Sarah: Não tinha nada melhor para eu jogar. - Disse Sarah sorrindo.
    Infernati: Atrás do guarda! Não podemos deixar que ele chame todos os outros guardas, ou teremos problemas!

Todos sairam correndo atrás do guarda, até chegar em um salão para bailes do Rei. Mas estava cheio de guardas.

Bart Slyn: Droga! Chegamos tarde.

Todos guardas estavam fortemente armados. Com arcos e flechas, outros com espadas e escudos.

Guarda: ATAQUEM! - Gritou ele.

Todos os guardas correram pra cima deles, menos os que estavam com arcos e flechas.

Guarda: Preparar... - Disse o guarda para os que estavam com arcos. Todos guardas paladinos se abaixaram.
    Guarda: Apontar... - Disse o guarda, fazendo com que eles mirassem com os arcos.
    Guarda: FOGO! - Gritou ele.

Uma chuva de flechas veio na direção dos garotos e prisioneiros.
    Infernati levantou as mãos e gritou:

Infernati: Exevo spyro flam!

Uma enorme rajada de fogo em forma de espiral acertou todas as flechas, deixando apenas as cinzas delas. Os garotos estavam com sorte, pois sem nenhum equipamento, uma flecha podia ser fatal.
    Os guardas com espadas estavam bem próximos, e os garotos não tinham como se defender e se os matassem, iriam se complicar mais ainda. Mas Ryan pensou em algo que poderia dar certo.

Ryan esticou seu braço, mirando para o chão e gritou:

Ryan: Exevo frigo hur!

A rajada de gelo saiu de sua mão, fazendo que congelassem os pés de vários guardas no chão, e alguns que corriam logo atrás, escorregaram no gelo que estava espalhado pelo chão.
    Ryan correu até os paladinos, e assim que eles iriam soltar as flechas, Ryan usou sua magia de gelo novamente, congelando as mãos dos guardas junto ao arco e flecha.

Ryan: Vamos!

Eles correram até a porta, ao fim do salão e sairam num corredor, onde levava a sala principal do Rei e a saida.

Ricky: Droga! Precisamos de uma outra saída!
    Infernati: Não há outra saída. Temos que passar pelo Rei para fugir.

Eles andaram até chegar a sala do Rei Tibianus. Mas para a surpresa deles, o Rei não estava sozinho.

Infernati: Kelcent!

Kelcent: Lord Kelcent, eu suponho. - Disse ele lentamente. - E muito em breve, Rei Kelcent.
    Rei Tibianus: Você nunca será rei, Kelcent!
    Kelcent: Hahahahaha. Isso é o que veremos "vossa magestade" - Disse Kelcent muito seguro sobre isso. - Oh... perdoe-me Infernati. Vejo que saiu logo da prisão, pelos crimes que cometeu...
    Infernati: Eu não fiz nada do que qualquer pessoa não faria no meu lugar!
    Kelcent: Hahahaha. Sim, sim, claro. Mas isso não vai importar. As coisas terão umas mudanças por aqui não é Tibianus?

O Rei não respondeu. Apenas ficou olhando Kelcent sériamente.

Kelcent: Uhh... Não vai contar para os seus novos amigos?
    Infernati: Do que você está falando, Kelcent??
    Kelcent: LORD Kelcent. - Kelcent começou a rir logo em seguida. - Eu ofereci uma troca com o rei. Ele me passa o trono, ou... todos sofreram as minhas dez pragas! Hahahahahahaha - Ria Kelcent desaparecendo como uma fumaça negra.
    Rei Tibianus: Viram o que vocês fizeram?? - Gritou o rei com os garotos.
    Infernati: Eles foram enganados! Não pode culpa-los por isso!
    Rei Tibianus: Sim, eu posso! GUARDAS! - Gritou o Rei.
    Bart Slyn: Espera! Kelcent está solto! Precisamos estar todos juntos! Se toda população de Mainland se juntar, talvez conseguiremos deter Kelcent. Ele deve ter um ponto fraco!
    Noodles: Sim. Kelcent tem um ponto fraco. - Disse Noodles aparecendo de um outro corredor. - Mas nunca descobriram qual.
    Ryan: Podemos descobrir qual.
    Noodles: Hahahaha. Vocês?? Eu tentei achar o ponto fraco de Kelcent por anos. E vocês, no qual não sabem nem o tamanho do poder de Kelcent, descobririam? Hahahahaha. Conte outra piada!
    Ricky: Nós temos a chave de ouro.
    Rei Tibianus: O que??
    Noodles: A chave de ouro para o castelo de Senja??
    Ricky: A própria.
    Rei Tibianus: Como conseguiram??
    Ryan: Somos bons nisso. Pegamos a chave e libertamos Kelcent. Bom... não sabiamos que aqueles objetos libertariam ele, mas conseguimos achá-los. Podemos encontrar o ponto fraco de Kelcent também.
    Rei Tibianus: Está bem! Daremos essa chance. Não há muito o que ser feito. Kelcent não pode ser rei! Se ele for, Mainland se tornará um caos!

Fim do Capítulo 7

OBS: Se tem alguem lendo, por favor, poste algo dizendo q está achando da história, o q deve ser melhorado e tals, pois ninguem está comentando, e se nao tiver ninguém lendo, não tem pq eu continuar a história :wscared:

Publicidade:

Última edição por Viny Lonny; 29-07-2008 às 15:57.

Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera... só irei postar o próximo capitulo se me pedirem.. pois acho q ninguém ta lendo :wscared:

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Viny Lonny Ver Post
    Galera... só irei postar o próximo capitulo se me pedirem.. pois acho q ninguém ta lendo :wscared:

ow, muito rox sua história, continua escrevendo ai =D, e sobre o povo nao postar éq muitos nao tem user, entao só leem, eu imprimi sua historia e emprestei pra uns colegas meus, eles gostaram =D
    entao posta mais ^^

Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nexox22 Ver Post
    ow, muito rox sua história, continua escrevendo ai =D, e sobre o povo nao postar éq muitos nao tem user, entao só leem, eu imprimi sua historia e emprestei pra uns colegas meus, eles gostaram =D
    entao posta mais ^^
    Aeee
    valeu cara =D
    Blz... vou continuar entao xD
    Em breve posto o capitulo 8 :happy:

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile =)

Citação Postado originalmente por Viny Lonny Ver Post
    Aeee
    valeu cara =D
    Blz... vou continuar entao xD
    Em breve posto o capitulo 8 :happy:
    gogo, qro ver a história até o fim e uns colegas meus tbm =D

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu nem cheguei a ler o primeiro capítulo todo, mas tenho algumas observações a fazer e dicas a dar.
    Peguei 2 trechos do início, pra dar um exemplo:

Ricky: Eu não vou perdoar eles.
    Está frase de certa forma está errada, pois o certo seria Eu não vou perdoá-los.

Então os três subiram na árvore e viram uma terrivel cena. Liberty Bay estava sob ataque de Minotauros.

Eram muitos minotauros. Alguns atacavam com flechas (bolts), outros vestiam uma roupa roxa e soltavam magia, outros usavam uma armadura azul e atacavam com machados...
    Veja essa parte. Há muitas coisas que podem (e devem) ser melhoradas. Veja a adaptação que fiz:

Então os três subiram na árvore e presenciaram uma terrível cena. Liberty Bay estava sob ataque de minotauros. Havia muitos, e de diferenciados tipos. Alguns atiravam flechas, outros vestiam roupas roxas e lançavam magias para todos os lados. Também era possível avistar alguns minotauros com aparência imponente, bem maiores que os demais. Vestiam uma armadura azul e seguravam grandes machados...

Viu? Também gostaria de apontar o fato de você se apegar muito com o tibia. Acho bem legal uma história baseada no jogo, com as vocações, quests e talz. Mas na parte dos minotaurs archeres não é preciso mencionar o nome "bolts". E, na minha opinião, seria bem mais dinâmico colocar uma história sem ser como se fosse fala de teatro. Última dica, mas não menos importante: leia, e muito. Essa é uma ótima forma de ampliar seu vocabulário e, conseqüentemente, ter mais fonte de inspiração.
    Flw

Publicidade:

Permissões de Postagem