Bom, antes de tudo, gostaria de me desculpar (mais uma vez) pelo atraso, ou melhor, pelo abandono da história.
Mas agora pretendo continuar escrevendo, afinal, o que adiantou eu escrever tudo isso se não postei o fim ^^
Obrigado a todos que acompanharam desde o inicio e aos que estão acompanhando agora =]
Capítulo 14 - A Cidade dos Minotauros
Princesa Shox: Por que Thais? – Dizia a Princesa olhando o horizonte pelo barco.
Hikki Chan: Porque é uma cidade que já foi atacada antes. Acho que Kelcent não iria atacá-la de novo.
Princesa Shox: Não até ele souber que você está lá.
Infernati: Chega! Já está paga a passagem de Thais e é para lá que estamos indo! Já está amanhecendo, vamos dormir um pouco.
Infernati desceu as escadas do barco e entrou no primeiro quarto que viu.
Logo, todos desceram também e foram descansar também.
Após algumas horas, chegaram a Thais.
Sarah: Galera, acordem! Já chegamos! – Dizia Sarah em quanto chacoalhava seus amigos.
Todos acordaram e desceram do barco. Thais estava como sempre, lotada.
Andaram um pouco por Thais e logo Hikki disse:
Hikki Chan: Preciso falar com vocês, garotos.
Hikki e os garotos se afastaram do resto do grupo, e logo Hikki continuou.
Hikki Chan: Como eu ia dizendo em Edron, Arcane tinha um diário. Neste diário, deve conter todos os segredos de Arcane, talvez até como deter Kelcent. Vocês devem achar este diário antes dele. E tenho quase certeza, que ele já sabe sobre o diário.
Sarah: E onde está esse diário?
Hikki Chan: Para encontrá-lo, vocês devem...
Martin The Royal: Sarah, Ricky e Ryan! – Disse um homem interrompendo a conversa.
Sarah: Martin!
Ricky: Nossa! Quanto tempo!
Martin The Royal: Que bom que vocês estão bem!
Hikki Chan: Droga… interrompida de novo! – Pensa Hikki.
Martin The Royal: O que fazem em Thais?
Ryan: Estávamos sendo perseguidos por Kelcent. Como ele já atacou Thais, creio que não voltará para cá.
Martin The Royal: Ah, entendi. E por que Kelcent estava seguindo vocês?
Princesa Shox: Por que ele quer a Hikki! Eu falei para deixarem ela lá, mas eles não quiseram, agora Thais toda pode estar correndo um gran... – Mas a princesa parou de falar assim que viu o olhar de raiva de Infernati.
Martin The Royal: Oh, olá. – Disse Martin ao resto do grupo que se aproximava.
Sarah: Esses são Infernati, Princesa Shox e Seromontis.
Martin The Royal: Seromontis! Que honra conhecê-lo!
Seromontis apenas sorriu.
Martin The Royal: Ahn… E vocês por acaso desistiram de matar o minotauro rei?
Ricky: É claro que não! Apenas estamos tentando resolver o problema de Kelcent primeiro.
Martin The Royal: Ah, entendi. Porque o minotauro rei não fica muito longe daqui.
Sarah: Como não? Ele não fica em Senja??
Martin The Royal: Senja? Quem disse isso?
Sarah: Edow... – Sarah parou e lembrou quem era Edowir. – Kelcent.
Martin The Royal: Ah, por isso. Não esperavam que Kelcent dissesse a verdade pra vocês né? O Minotauro rei fica em Mintwallin.
Hikki Chan: Me desculpe Martin, mas creio que agora não seja um bom momento. – Disse Hikki interrompendo.
Ricky: Ah, eu acho que não tem problema nenhum. Você pode nos levar lá, Martin?
Martin The Royal: É Claro!
Hikki Chan: Vocês não conseguirão entrar na cidade dos minotauros e saírem de lá vivos!
Ryan: Então vamos com a gente!
Hikki Chan: Nem pensar!
Infernati: Bom, pelo menos Kelcent não irá te encontrar lá, Talvez esteja até mais segura lá.
Hikki Chan: Hunf! Está bem, eu vou.
Seromontis: Sinto muito, mas não poderei ir. Tenho coisas mais importantes a fazer.
Princesa Shox: Eu também não vou. Odeio cavernas!
Hikki Chan: Acho que isso dificulta um pouco as coisas…
Martin The Royal: Que nada! Nós seis somos o suficiente!
Hikki Chan: Bom… tudo bem. Irei comprar algumas coisas. Nos encontramos aqui em uma hora, está bem?
Todos concordaram e se dividiram.
Após uma hora, todos voltaram para o lugar marcado.
Hikki estava bem diferente. Com seus longos cabelos pretos amarrados fazendo um longo
rabo de cavalo, segurando um cajado mágico de gelo e uma armadura apropriada para batalhas.
Ryan também havia mudado seu cajado, agora estava com um cajado de energia cósmica, bem mais forte do que o seu ultimo cajado.
Martin The Royal: Uau! Vocês parecem bem preparados. Acho que não teremos problemas.
Hikki Chan: Não se engane. Não será fácil invadir uma cidade lotada de minotauros.
Partiram da cidade e entraram em um templo próximo a saída de Thais.
Caminharam por algumas horas em silêncio, até que ele foi quebrado por Sarah...
Sarah: Já não passamos por aqui antes?
Martin The Royal: Eu acho que não. – Respondeu Martin.
Hikki Chan: Também tenho a sensação que já passamos por aqui.
Infernati: Estamos perdidos, não estamos?
Martin ficou alguns segundos em silêncio e logo respondeu:
Martin The Royal: Estamos. Este é o labirinto que dificulta com que as pessoas cheguem até Mintwallin.
Ryan: Pensei que soubesse o caminho.
Martin The Royal: É… Ninguém sabe exatamente o caminho. Para achá-lo, precisa estar perdido.
Infernati: Não acredito que demos ouvido á esse idiota. Eu vou voltar.
Martin The Royal: Como é que é? Idiota é você! Tem uma ideia melhor para nos levar até lá? E você nem sabe o caminho de volta.
Infernati: Podemos ficar dias procurando essa tal de Mintwallin! Não vamos sobreviver tanto tempo!
Hikki Chan: Mas você não sabe o caminho de volta, Infernati. Pode ficar dias procurando a saída também. É melhor ficarmos juntos.
Infernati: Tudo bem então. – Disse Infernati concordando.
Continuaram andando por mais algumas horas e aquela caverna parecia não ter fim.
Sarah: Não aguento mais! – Disse Sarah sentando no chão.
Hikki Chan: Eu disse que não era uma boa idéia virmos.
Infernati: É melhor voltarmos! Estamos cada vez mais longe de saída e cada vez mais perdidos. Será uma longa caminhada para sairmos daqui também.
Martin The Royal: Xiu! – Disse Martin para que se calassem. – Estão ouvindo?
Todos ficaram em silêncio para tentar ouvir. Realmente podia se ouvir algo, mas o som estava baixo, parecia um tanto longe.
Martin The Royal: Parece que vem daqui. – Disse Martin olhando para um caminho a esquerda.
Sarah se levantou e o grupo correu pela passagem. O barulho ia aumentando cada vez mais e já era possível ver uma claridade mais a frente.
Foram se aproximando até chegarem á entrada da cidade.
Martin The Royal: Bem vindo a… Mintwallin!
Hikki Chan: É magnífica! - Disse Hikki olhando a cidade.
E era mesmo uma cidade magnífica. Não dava para ver muitas coisas pela entrada, mas podia se ver as casas, postes de luz, bancos, e etc. Era uma cidade bem parecida com Thais.
Andaram lentamente pela entrada, até perceberem que atrás deles estava cheio de minotauros.
Pegaram suas armas para preparar o ataque, quando ouviram uma voz rouca vindo de dentro da cidade.
General Murius: Quem são vocês?!
Viraram-se novamente para a cidade e viram um minotauro forte, maior que os outros, segurando dois machados, um em cada mão e uma armadura que parecia ser muito resistente.
Martin The Royal: Queremos falar com o rei!
General Murius: Sinto muito, mas não obedecemos a ordens de intrusos. Peguem-nos! – Gritou o general para os minotauros.
Dezenas de minotauros correram de dentro da cidade até os garotos, cercando todos eles.
Infernati: Exevo flam hur! – Gritou Infernati, e uma enorme chama saiu de suas mãos, acertando vários minotauros que corriam nas direções deles.
Hikki Chan: Exevo frigo hur! – Gritou Hikki, soltando uma grande rajada de gelo nos minotauros que vinham por trás.
Martin e Sarah lançavam flechas nos minotauros que conseguiam escapar dos ataques de Hikki e Infernati. Ryan atacava com seu cajado os que tentavam se aproximar, e Ricky atacava com sua espada os que conseguiam.
Ricky: Não vamos conseguir! Eles são muitos!
Martin The Royal: Continue atacando! – Dizia Martin sem parar de lançar suas flechas.
Mas quanto mais eles atacavam, mais minotauros iam chegando.
Os garotos tiveram vantagem por alguns segundos, mas a cada segundo, mais minotauros iam chegando causando um grande problema para eles.
Até que não demorou muito para que todos fossem capturados.
General Murius: Tranque-os na prisão! Irei interrogá-los mais tarde!
O grupo foi levado para dentro de Mintwallin até chegarem em uma sala com uma grande jaula.
Os minotauros jogaram todos para dentro da jaula e os trancou.
Eles haviam apanhado tanto, que mal tinham forças para se levantarem do chão.
Algumas horas se passaram. Fracos, quase sem forças, pensavam como poderiam sair de lá.
Hikki Chan: Nós seis somos o suficiente! Hunf! – Disse Hikki indignada.
Martin The Royal: Ei! A culpa não foi minha! Eu não sabia que haviam tantos minotauros!
Hikki Chan: Nós já estamos com problemas de mais, aí você aparece e ainda piora tudo trazendo a gente para cá!
Sarah: Ei, parem de brigar! Temos que pensar em um jeito de sair daqui! Infernati! Por que não usa aquela magia de fogo que usou para fugir da prisão no castelo do Rei Tibianus??
Infernati: Impossível… Gastei toda minha força lutando com aqueles minotauros. Estou exausto.
Ricky: Mas e se dormirmos? Amanhã acordaremos com mais energias!
Infernati: Não temos todo esse tempo. Com certeza irão nos matar depois que formos interrogados. Temos que dar um jeito de fugir agora, já que eles estão dormindo.
Seromontis: Então acho que cheguei na hora certa. – Disse Seromontis do lado de fora da jaula.
Hikki Chan: Seromontis! Como chegou aqui?? – Disse Hikki muito surpresa.
Seromontis: Shhhh! Irá acordar eles desse jeito. – Disse Seromontis em um tom baixo. – Para um caçador de demônios, passar por alguns minotauros guardas não é problema. O difícil foi aquele labirinto...
Ryan: Consegue nos tirar daqui??
Seromontis: Eu não vim aqui à toa, né?
Seromontis puxou a espada de sua bainha e com apenas um golpe, destruiu a trava da jaula.
Seromontis: Vamos embora!
Ricky: Espere! Nós também não viemos aqui à toa!
Seromontis: Como assim?
Ricky: Temos que ir até o minotauro rei!
Seromontis: Isso é loucura! Não tem como chegarmos até lá sem nos perceberem! Serão pegos de novo!
Ricky: Dessa vez você está com a gente! O que são alguns minotauros para um caçador de demônios?
Seromontis: Acho que não tenho escolha... Certo! Então vamos. Mas... como vamos encontrá-lo?
Martin The Royal: Ali. – Disse Martin apontando para uma grande torre quase ao centro da cidade.
Todos correram em direção à torre, mas não demorou muito para serem percebidos.
Minotauros começaram a aparecer por todos os cantos. Estavam furiosos e dessa vez pareciam que não queriam prisioneiros. Estavam atacando para matar.
Sarah: Droga! Não podemos lutar contra todos eles!
Infernati: VÃO! Eu irei segurá-los para que vocês cheguem até a torre!
Ryan: Você não vai conseguir sozinho!
Hikki Chan: Ele não está sozinho! – Disse Hikki atacando os minotauros com seu cajado de gelo, ao lado de Infernati.
Infernati: VÃO!
O grupo continuou seguindo em frente, deixando Hikki e Infernati lutando contra os minotauros.
Continuaram correndo até verem a entrada da torre.
Ricky: Estamos quase lá!
General Murius: Não estão, não! – Disse o General aparecendo na frente deles.
Seromontis: Deixem ele comigo.
Sarah: Mas Seromontis! Ele não é como os outros minotauros!
Seromontis: Eu sei! Mas vai ser fácil para mim. Vão!
Todos concordaram e correram em direção à torre.
General Murius: Não vou deixar que fujam! – Disse o General levantando o machado para atacar os garotos.
Como um vulto, Seromontis aparece na frente do General bloqueando o ataque com sua espada.
Seromontis: Você vai lutar comigo! EXORI! – Gritou Seromontis, e em seguida deu um rápido giro de 360º, acertando em cheio o general, que foi protegido por sua resistente armadura. – VÃO!
Agora, o grupo era somente Ricky, Sarah, Ryan e Martin. Continuaram correndo até entrarem na torre.
Assim que entraram, viram um grande salão. Havia um enorme carpete vermelho por toda a sala que era clareada por velas.
Markwin: Então, vocês são os invasores que estão tumultuando minha cidade... – Disse um minotauro ao centro da sala.
Usando um longo vestido roxo e um grande cajado em sua mão direita, lá estava o minotauro rei.
Sarah: Quem é você??
Markwin: Sou Markwin. O Rei dos Minotauros! Como vocês ousam invadir minha cidade desse jeito??
Ricky: Eu sei que faz muito tempo, mas... Ele não parece nada com o minotauro que atacou nossa cidade! – Disse Ricky aos amigos.
Ryan: Tem razão…
Markwin: Hum? Eu nunca ataquei nenhuma cidade! Mas isso não importa! Vocês invadiram MINHA cidade, destruíram a paz daqui e mataram muitos do meu povo! Não deixarei que saiam daqui com vida! – Disse Markwin furioso e em seguida, ergueu seu cajado e lançou uma bola roxa em direção a Sarah.
Ricky: Cuidado! – Gritou Ricky, se jogando em cima de Sarah para desviarem da magia. – Você está bem?
Sarah: Estou. – Disse Sarah caída no chão ao lado de Ricky.
Ryan: Exevo flam hur! – Gritou Ryan correndo em direção ao minotauro, soltando uma grande chama de suas mãos.
Ricky: RYAN, NÃO! – Berrou Ricky, para que Ryan parasse de atacar.
Ryan: Acertei! – Disse Ryan empolgado ao ver o minotauro coberto pelas chamas.
Markwin: É tudo que tem?? Experimente isso!
Markwin levantou o seu cajado e uma grande bola de fogo surgiu, acertando Ryan em cheio.
Sarah: RYAN! – Gritou Sarah ao ver o amigo ser jogado longe. – Você vai pagar por isso! – Disse Sarah furiosa enquanto se levantava do chão.
Sarah pegou seu arco e flecha. Preparou ou ataque e gritou:
Sarah: EXORI CON!
A flecha de Sarah começou a brilhar e então ela disparou o ataque.
Markwin: Exevo vis lux! – Disse o minotauro, e de seu cajado, saiu uma enorme quantidade de raios, que atingiu a flecha tirando-a de seu percurso e que também atingiu Sarah.
Ricky: Sarah!! Deixem ele comigo!
Martin The Royal: Espere! Precisamos de um plano!
Ricky: Não temos tempo para isso!
Martin The Royal: Não está vendo que ataques diretos são inúteis? Precisamos distraí-lo!
Ricky: Parece que magias e ataques a longa distancia que são inúteis! Vamos ver se ele pode me parar!
Ricky não esperou Martin dizer mais nada e correu em direção ao minotauro para atacá-lo com sua espada.
Mas Markwin parecia não querer que Ricky se aproximasse, então ergueu seu cajado na direção dele e começou a atirar esferas negras. Ricky conseguia se desviar, mas quanto mais ele se aproximava, mais difícil ficava.
Ricky estava apenas alguns passos do minotauro, acreditando que Markwin não tinha mais como escapar, mas ele estava errado.
Markwin: Te peguei!
Markwin parou de atirar as esferas negras, levantou o cajado e bateu ele no chão dizendo:
Markwin: Exevo mort hur!
Uma onda de esferas negras apareceu e sem que Ricky pudesse desviar de tantas, foi atingido em cheio.
Markwin olhou para Martin e disse:
Markwin: Agora só falta um! – Disse Markwin chutando Ricky para perto do grupo.
Ryan: Ainda... não fomos derrotados! – Disse Ryan levantando com dificuldade.
Ao mesmo tempo, Sarah também se levantou com a ajuda de Martin.
Martin The Royal: Temos que atacar juntos. É nossa unica chance para que ele não desvie nossos ataques.
Ricky: Eu… também.. vou... – Disse Ricky se levantando aos poucos.
Ryan: Certo. Essa é a nossa única chance. Temos que acertá-lo agora!
Todos correram em direção à Markwin, prontos para atacarem, mas quando estavam próximos ao minotauro, perceberam que algo estava diferente.
Sarah: O que é isso?? – Disse Sarah espantada olhando para o teto.
Todos pararam e olharam para o teto. Uma grande nuvem escura se formava pelo teto do salão. A nuvem parecia que iria causar uma devastadora tempestade. Crescia cada vez mais soltando alguns raios pelo salão.
Markwin: Este é o fim de vocês!
Markwin levantou o seu cajado e gritou:
Markwin: EXEVO GRAN MAS VI... – Parou Markwin.
Todos ficaram olhando chocados para o minotauro e o silêncio tomou conta da sala.
Markwin foi abaixando a cabeça lentamente até ver uma espada atravessada em seu peito.
Seromontis: Demorei muito? – Disse Seromontis encostado na porta, sangrando por varias partes de seu corpo.
Sarah: Seromontis!
Seromontis deu um pequeno sorriso e caminhou lentamente até Markwin. Segurou sua própria espada e encarou Markwin.
Sem demonstrar piedade, Seromontis arrancou a espada do peito de Markwin com força e guardou na bainha, enquanto o minotauro caia no chão.
Seromontis: Podemos ir agora?
Ryan: Espere, olhem! – Disse Ryan apontando para o corpo de Markwin.
Ryan se abaixou e tirou algo do pescoço de Markwin. Era um colar e nele, havia uma chave. Levantou o colar e mostrou a chave ao grupo.
Ricky: A chave de Safira!
Sarah: Conseguimos mais uma!
Martin The Royal: É ela! – Pensou Martin. – Mais uma? Vocês tem outra além dessa?? – Disse ele espantado.
Ryan: Sim! Conseguimos há algum tempo atrás.
Martin The Royal: E onde ela está?
Ricky: Em um lugar seguro.
Seromontis: Vamos! Não temos tempo para conversar agora! Hikki e Infernati podem estar em perigo!
Infernati: Qual sua última palavra?
Hikki Chan: Nunca pensei que morreria em um lugar desses. – Disse Hikki ao lado de Infernati, encostada em uma parede e encurralada por dezenas de minotauros.
Infernati: Eu também. Acho que fizemos nossa parte.
Hikki Chan: Sim. Espero que eles consigam fazer o que queriam…
Sarah: Exori con!
Seromontis: Exori mas!
Martin The Royal: Exevo mas san!
Ryan: Exevo flam hur!
Hikki e Infernati sentiram a terra tremer e em seguida viram um grande show de luzes atingindo os minotauros, que logo, caíram mortos no chão.
Seromontis: Já estavam desistindo?
Hikki Chan: Desistindo?? Claro que não!
Todos riram, exceto, Hikki e Infernati.
Seromontis: Agora vamos sair daqui!
Fim do capítulo 14