Capítulo 7 - O Castelo do Rei
Logo em seguida, o homem os encarou e desapareceu novamente.
Ryan: O que nós fizemos?
Hikki Chan: O que aconteceu? - Disse Hikki se levantando. Onde estou??
Martin The Royal: Eles libertaram Kelcent!
Hikki Chan: O que?? Impossível!! Por que fizeram isso?? - Gritava Hikki.
Sarah: Nós não sabiamos. - Disse Sarah triste e preocupada.
Ricky: Edowir parecia ser confíavel... Nunca imaginamos que ele fosse ruim.
Martin The Royal: Droga. Agora não nos resta mais nada, a nao ser esperar para ver o que Kelcent irá fazer.
Os garotos sairam do local sem falar nada. Sairam de cabeça baixa e muito arrependidos. Agora o destino de Mainland estava nas mãos de Kelcent.
Os três foram até o porto e compraram passagem de volta para Thais. A volta foi bem calma, ao contrario da ída.
Eles dormiram um pouco e logo de manhã o capitão os acordou. Eles subiram até o convés e ficaram olhando o porto de Thais.
Sarah: O que está acontecendo ali?
Capitão Sinbeard: Nossa... não é sempre que se vê tanta gente no navio do Capitão Bluebear. Hahahaha - Ria o capitão debochando de Bluebear.
O navio parou ao lado do navio do Capitão Bluebear e com uma tábua, eles passaram para o navio do Capitão Bluebear.
Grof, The Guard: Ricky, Sarah e Ryan?
Ryan: Isso. - Disse Ryan preocupado. Como o guarda sabia o nome deles? Pensava Ryan.
Grof, The Guard: Vocês estão presos!
Sarah: O que??
Nesse momento, vários guardas os seguraram.
Ricky: Eii! Me largaa! - Gritava Ricky tentando se debatendo.
O navio estava cheio de gente. Todos estavam olhando os garotos. Bluebear também estava lá.
Sarah: Capitão Bluebear! Nos ajude! Aiii! Estão me machucandoo! - Reclamava Sarah para os guardas que a arrastavam pelo braço.
Capitão Bluebear não disse uma palavra. Estava apenas olhando também. Todos já sabiam o que eles tinham feito, e Bluebear ficou muito decepcionado.
Os guardas pegaram todos os equipamentos dos garotos e levaram eles até o castelo do Rei Tibianus. Ai lado do Rei estava o cachorro Noodles. E mais atrás, mais alguns guardas.
Os guardas os soltaram de frente para o Rei. Ele olhava para os garotos sériamente. Noodles rosnava para eles.
Rei Tibianus: Vocês sabem o que acabaram de fazer? - Disse o Rei calmamente.
Os três afirmaram que sim com a cabeça.
Rei Tibianus: Será que sabem mesmo? - O Rei deu uma pausa e logo continuou. - Por anos, Kelcent foi a pessoa mais maligna e poderosa de Mainland. Noodles demorou anos para conseguir acabar com Kelcent. E o que aconteceu? VOCÊS ACABARAM DE LIBERTAR A PIOR "CRIATURA" DE MAINLAND!!! - Gritou o Rei.
Os três estavam muito assustados. O que o Rei iria fazer com eles?
Noodles: Graças a Kelcent, eu sou um simples cachorro falante. Sem meus poderes, será impossivel derrotar Kelcent!
Ricky: Nós podemos dar um jeito...
Rei Tibianus: Um jeito?? - Disse o Rei começando a se zangar. - Não tem como dar um jeito!! Vocês não são pareos para Kelcent! Além do mais, poderiam estragar mais do que já estragaram! Não posso deixar que mais coisas aconteçam, por isso... vocês serão condenados a forca!
Ryan, Ricky, Sarah: O QUE?? - Gritaram os três.
Rei Tibianus: Guardas! Tirem-os da minha frente!
Os guardas pegaram os três pelo braço e sairam levando eles.
Ricky: Nãão! Me larguem!
Os três se debatiam e tentavam fugir, mas nao conseguiam. Os guardas os levaram até uma parte do castelo, onde havia várias e várias jaulas.
Os guardas os jogaram dentro da sala onde haviam mais dois homens.
Sarah: Por favor! Deixe-nos ir! - Gritava Sarah.
Mas os guardas nem deram ouvidos. Trancaram eles na cela e disse:
Guarda: A forca de vocês será amanhã as dez horas.
E logo em seguida, saiu.
Ricky: O que vamos fazer agora??
Bart Slyn: Uau! Faz tempo que eu não via alguem ser condenado a forca. Ainda mais jovens como vocês. Devem ter feito algo muito cruél, certo? - Disse um homem da cela ao ouvir a conversa do guarda.
Ryan: É... parece que sim. - Disse Ryan em um tom desanimado.
Bart Slyn: Ah! Desculpem-me. Sou Bart. Bart Slyn.
Ryan: Eu sou Ryan. Aqueles são meus amigos, Ricky e Sarah.
Ricky,, Sarah: Olá.
Ryan: E você? O que fez para estar aqui?
Bart Slyn: Ah, eu robei coisas de algumas pessoas. Nada demais. Logo estarei livre de novo. - Disse ele rindo.
Ricky: E quem é ele? - Disse Ricky olhando para o outro homem que estava na cela.
Este homem estava sentado no canto da cela, encostado na parede. Parecia ser muito sério e apenas os olhava.
Bart Slyn: Ah... bem... Eu não sei. Eu cheguei aqui e ele já estava. Mas percebi que ele não é muito de conversar. Sem querer me intrometer, mas posso saber o que vocês fizeram?
Ryan: A gente libertou... Kelcent.
Infernati: Vocês o quê?? - Disse o homem que estava sentado.
Ryan: Nós... libertamos Kelcent.
Bart Slyn: Minha nossa...
Infernati se levantou e agarrou na gola da camisa de Ryan.
Infernati: Por que fizeram isso?? - Gritou ele.
Ryan: Nós não sabiamos!
Sarah: Nós fomos enganados! - Sarah deu uma pause e logo continuou. - Pelo próprio Kelcent.
Infernati: Hã? Como foram enganados pelo próprio Kelcent se ele estava preso?? - Dizia ele furioso.
Ricky: O corpo de Kelcent estava preso. A alma de Kelcent saiu e se transformou em um velho. Edowir!
Infernati: O que? - Disse Infernati soltando Ryan. - Edowir era Kelcent??
Sarah: Era!
Infernati: Minha nossa. Agora tudo faz sentido!
Ryan: O quê?
Infernati: Vamos sair daqui! Depois eu explico.
Sarah: Mas como vamos sair?? Estamos presos!
Infernati: Presos? Disse ele com um tom desafiador.
As mãos e os olhos de Infernati começaram a ficar vermelhos. Infernati esticou suas mãos e disse:
Infernati: exevo mort flam!
Uma enorme rajada de fogo atingiu toda a grade da prisão, fazendo ficar bem frágil e algumas partes derretidas.
Todos ficaram chocados ao ver o ataque de Infernati.
Infernati: Temos que tomar cuidado. O castelo está cheio de guardas. Fiquem de olhos abertos.
Infernati chutou a grade da prisão e ela caiu em pedaços. Correram até a porta, mas para o azar deles, também estava trancada.
Sarah: Droga! Está trancada!
Bart pego um chaveiro com várias chaves e sorriu.
Sarah: É a chave da porta?
Bart Slyn: É.
Sarah: Como conseguiu??
Bart Slyn: Fui preso por roubo. - Disse ele rindo.
Bart tentou algumas chaves, até que uma abriu a porta. Passaram pela porta silênciosamente e sairam no meio de um corredor.
Bart Slyn: Pra que lado?
Infernati: Esquerda.
Eles foram andando pelo corredor para a esquerda até avistarem dois guardas.
Guardas: FUGITIVOS! - Gritaram eles.
Os guardas sairam correndo para chamar os outros guardas.
Sarah: Não tão cedo!
Sarah pegou um vaso azul feito de vidro na mesinha ao lado dela. Arrancou as flores e jogou no guarda. O vaso acertou em cheio a cabeça do guarda, fazendo ele desmaiar. Mas o outro conseguiu correr. Todos olharam para Sarah.
Sarah: Não tinha nada melhor para eu jogar. - Disse Sarah sorrindo.
Infernati: Atrás do guarda! Não podemos deixar que ele chame todos os outros guardas, ou teremos problemas!
Todos sairam correndo atrás do guarda, até chegar em um salão para bailes do Rei. Mas estava cheio de guardas.
Bart Slyn: Droga! Chegamos tarde.
Todos guardas estavam fortemente armados. Com arcos e flechas, outros com espadas e escudos.
Guarda: ATAQUEM! - Gritou ele.
Todos os guardas correram pra cima deles, menos os que estavam com arcos e flechas.
Guarda: Preparar... - Disse o guarda para os que estavam com arcos. Todos guardas paladinos se abaixaram.
Guarda: Apontar... - Disse o guarda, fazendo com que eles mirassem com os arcos.
Guarda: FOGO! - Gritou ele.
Uma chuva de flechas veio na direção dos garotos e prisioneiros.
Infernati levantou as mãos e gritou:
Infernati: Exevo spyro flam!
Uma enorme rajada de fogo em forma de espiral acertou todas as flechas, deixando apenas as cinzas delas. Os garotos estavam com sorte, pois sem nenhum equipamento, uma flecha podia ser fatal.
Os guardas com espadas estavam bem próximos, e os garotos não tinham como se defender e se os matassem, iriam se complicar mais ainda. Mas Ryan pensou em algo que poderia dar certo.
Ryan esticou seu braço, mirando para o chão e gritou:
Ryan: Exevo frigo hur!
A rajada de gelo saiu de sua mão, fazendo que congelassem os pés de vários guardas no chão, e alguns que corriam logo atrás, escorregaram no gelo que estava espalhado pelo chão.
Ryan correu até os paladinos, e assim que eles iriam soltar as flechas, Ryan usou sua magia de gelo novamente, congelando as mãos dos guardas junto ao arco e flecha.
Ryan: Vamos!
Eles correram até a porta, ao fim do salão e sairam num corredor, onde levava a sala principal do Rei e a saida.
Ricky: Droga! Precisamos de uma outra saída!
Infernati: Não há outra saída. Temos que passar pelo Rei para fugir.
Eles andaram até chegar a sala do Rei Tibianus. Mas para a surpresa deles, o Rei não estava sozinho.
Infernati: Kelcent!
Kelcent: Lord Kelcent, eu suponho. - Disse ele lentamente. - E muito em breve, Rei Kelcent.
Rei Tibianus: Você nunca será rei, Kelcent!
Kelcent: Hahahahaha. Isso é o que veremos "vossa magestade" - Disse Kelcent muito seguro sobre isso. - Oh... perdoe-me Infernati. Vejo que saiu logo da prisão, pelos crimes que cometeu...
Infernati: Eu não fiz nada do que qualquer pessoa não faria no meu lugar!
Kelcent: Hahahaha. Sim, sim, claro. Mas isso não vai importar. As coisas terão umas mudanças por aqui não é Tibianus?
O Rei não respondeu. Apenas ficou olhando Kelcent sériamente.
Kelcent: Uhh... Não vai contar para os seus novos amigos?
Infernati: Do que você está falando, Kelcent??
Kelcent: LORD Kelcent. - Kelcent começou a rir logo em seguida. - Eu ofereci uma troca com o rei. Ele me passa o trono, ou... todos sofreram as minhas dez pragas! Hahahahahahaha - Ria Kelcent desaparecendo como uma fumaça negra.
Rei Tibianus: Viram o que vocês fizeram?? - Gritou o rei com os garotos.
Infernati: Eles foram enganados! Não pode culpa-los por isso!
Rei Tibianus: Sim, eu posso! GUARDAS! - Gritou o Rei.
Bart Slyn: Espera! Kelcent está solto! Precisamos estar todos juntos! Se toda população de Mainland se juntar, talvez conseguiremos deter Kelcent. Ele deve ter um ponto fraco!
Noodles: Sim. Kelcent tem um ponto fraco. - Disse Noodles aparecendo de um outro corredor. - Mas nunca descobriram qual.
Ryan: Podemos descobrir qual.
Noodles: Hahahaha. Vocês?? Eu tentei achar o ponto fraco de Kelcent por anos. E vocês, no qual não sabem nem o tamanho do poder de Kelcent, descobririam? Hahahahaha. Conte outra piada!
Ricky: Nós temos a chave de ouro.
Rei Tibianus: O que??
Noodles: A chave de ouro para o castelo de Senja??
Ricky: A própria.
Rei Tibianus: Como conseguiram??
Ryan: Somos bons nisso. Pegamos a chave e libertamos Kelcent. Bom... não sabiamos que aqueles objetos libertariam ele, mas conseguimos achá-los. Podemos encontrar o ponto fraco de Kelcent também.
Rei Tibianus: Está bem! Daremos essa chance. Não há muito o que ser feito. Kelcent não pode ser rei! Se ele for, Mainland se tornará um caos!
Fim do Capítulo 7
OBS: Se tem alguem lendo, por favor, poste algo dizendo q está achando da história, o q deve ser melhorado e tals, pois ninguem está comentando, e se nao tiver ninguém lendo, não tem pq eu continuar a história :wscared:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação