Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 168

Tópico: Tibia Adventures Book

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 3 - O Navio Pirata

Assim que amanheceu, Ricky, Ryan e Sarah foram até o templo falar com Edowir.

Ryan: Bom dia, Edowir! Nós conseguimos a chave.
    Edowir: Minha nossa! - Disse ele espantado. - Como pegaram? Nunca ninguém conseguiu!
    Ryan: Sim, você já disse isso. Mas não foi nada fácil pegar.
    Ricky: Onde está a segunda chave?
    Edowir: Calma... calma... Qual chave vocês pegaram?
    Ryan: A de ouro.
    Edowir: Humm... como eu temia.
    Sarah: Como assim?
    Edowir: Dentre os três materiais, ouro, safira e cristal, o ouro é o que vale menos. Com certeza, as outras chaves, serão mais difíceis.
    Ricky: Mais ainda??
    Edowir: Sim... para isso, vocês devem estar mais preparados. Eu tenho uma missão para vocês.
    Sarah: Que missão?
    Edowir: Existem dois artefatos chamados Holy Scarab e Holy Falcon. Um fica em Darashia e o outro em Ankrahmun. Quero que vocês tragam eles para mim.
    Ryan: Está bem!

Então, os três voltaram para o salão do depósito para se prepararem. Pegaram pá, corda, dinheiro, poções de saúde e energia mágica e algumas runas.

Ryan: Estão prontos?
    Sarah, Ricky: Sim!

Os três foram até o porto de Thais e falaram com o Capitão Bluebear.

Ricky: Bom dia, Capitão.
    Capitão Bluebear: Bom dia crianças.
    Sarah: Não somos crianças - Resmungou Sarah baixinho.
    Ryan: Nós queremos viajar.
    Capitão Bluebear: E para onde querem ir?
    Ryan: Para Darashia.
    Capitão Bluebear: Darashia? - Disse ele espantado. - Lá é uma área perigosa. Tem certeza que querem ir para lá?
    Ricky: Sim!
    Capitão Bluebear: Está bem. Custa 200 moedas de ouro por pessoa.

Os três pagaram e alguns minutos depois, o navio partiu.
    Desceram pra dentro do barco e cada um ficou em um quarto. Era uma viagem longa.
    Quando o Sol estava se pondo, os três subiram para o convés para ver o pôr-do-Sol.

Sarah: Como é lindo! - Disse Sarah olhando o pôr-do-Sol.
    Ryan: É sim.
    Capitão Bluebear: Já já vai escurecer. É melhor ficarem em seus quartos, pois vai esfriar muito.

Assim, foi escurecendo, a névoa foi ficando mais intensa, então os três desceram e ficaram dentro do navio conversando.

Ryan: Não vejo a hora de pegar esses artefatos para pergarmos a próxima chave!
    Ricky: Será que vai ser difícil pegá-los?
    Sarah: Com certeza. Acha que o Edowir nos mandaria pegá-los se fosse facil?
    Ryan: Ela tem razão.

De repente, eles houvem um grito do Capitão lá de cima.

Ryan: É o capitão!

Os três correram até o convés do navio e viram três piratas no navio.

Ryan: Quem são vocês??

Pirata Buccaneer: Hahahaha! - Ria o pirata sem dizer nada, jogando facas para todos os lados.

Ricky: Cuidado!!

Os três colocaram os escudos na frente para se defenderem das facas, mas algumas os acertaram de raspão.

Sarah: O que está acontecendo??
    Ricky: São piratas!

Pirata Buccaneer: Hahahaha! Não podem ficar assim pra sempre! - Disse ele atacando mais facas.

Ricky: Ele tem razão! - Disse Ricky com raiva.

Ricky saiu de trás do escudo e correu em direção ao Pirata.

Pirata Cutthroat: Não tão rápido! - Disse um outro pirata.

O pirata Cutthroat puxou uma arma da cintura e deu um tiro em Ricky, fazendo o cair no chão na mesma hora.

Sarah: Ricky! - Gritou Sarah assustada, enquanto corria até ele.
    Ricky: Calma Sarah, eu estou bem. A minha nova armadura de guerreiro é boa contra isso. - Disse ele se levantando.

Pirata Cutthroat: Ah é? - Disse ele dando vários tiros em Ricky.

Ricky correu em direção ao Pirata Cutthroat e começou atacá-lo com sua espada.

Pirata Marauder: Toma isso! - Disse outro pirata, jogando uma lança em Sarah.
    Sarah: Ahh!

Sarah consegue desviar do ataque do pirata. Porém, zangada com isso, começou a atacá-lo com suas lanças também.

Ryan: Você é meu! - Ryan correu até o Pirata Buccaneer, colocou as mãos bem perto dele e disse... - Exori mort! - Fazendo que uma bola negra saisse e acertasse o pirata.

Ricky atacava o Cuttroat com sua espada, mas ele era rápido e conseguia desviar de alguns ataques e continuava atirando em Ricky.
    Ricky percebeu que se continuasse assim, o pirata iria matá-lo antes, então ele pensou em algo rápido.

Ricky: Já sei!

Ricky cortou uma corda em seu lado, fazendo cair um gancho e acertar o pirata.

Ricky: Haha!

Pirata Marauder: Garota inútil! Não vê que não é parea para mim? Hahahaha! - Dizia ele jogando mais lanças em Sarah.
    Sarah:É o que veremos! - Disse ela desviando das lanças.

Sarah jogou uma lança que acabou passando do lado do pirata.

Pirata Marauder: Hahahaha! Você errou!
    Sarah: Errei?
    Pirata Marauder: Hã? - Disse ele olhando para trás.

Sarah não havia acertado o pirata, e sim, um barril de polvora logo atrás dele.

Sarah: Ryan, agora!

Ryan esticou o sua varinha de dragão e lançou uma bola de fogo, acertando o barril e fazendo o explodir junto com o pirata.

Pirata Buccaneer: Marauder! - Gritou o pirata. - Garoto imbecil!

O pirata Buccaneer fez um movimento com as mãos e de repende apareceram três facas em cada mão. Então o pirata lançou todas na direção de Ryan.

Ryan: Utamo vita! - O escudo mágico de Ryan o protegeu das facas de Buccaneer.

Então, Ryan começou a atacá-lo com seu cajado de fogo.

Sarah: Vamos Ricky!

Sarah e Ricky começam atacar o ultimo pirata também. Mas o pirata sozinho, não era pareo para os três, então eles acabaram vencendo o pirata.

Sarah: Conseguimos!! - Disse Sarah alegremente.

A neblina foi diminuindo e eles puderam ver um grande navio se aproximando.

Ryan: O que é aquilo?? - Apontou Ricky assustado.
    Ricky: É um navio pirata!
    Sarah: Será que tem mais deles?? - Disse Sarah com medo.

O navio ficou lado a lado com eles e começaram a sair ganchos, acertando o barco deles.

Sarah: O que é isso?
    Ryan: Eu não sei...
    Ricky: Parece ser uma espécie de...

Antes do Ricky terminar, os piratas começaram a usar a corda presa ao gancho para invadir o navio deles.

Ricky: Método para invasão!! Cortem as cordaas! - Gritou Ricky.

Ricky começou a cortar as cordas com sua espada, enquanto Sarah cortava com suas lanças e Ryan usava seu cajado de fogo para queimá-las. Fizeram isso com todas as cordas, não deixando um pirata passar.
    Mas isso não foi o suficiente. Os piratas se penduraram em umas cordas e pularam para o outro navio.

Sarah: Aahhhh! O que são essas coisas? Não são piratas comuns!
    Ricky: São piratas esqueletos!
    Hahahaha!

O navio começou a encher de piratas esqueletos até encurralarem os três.

Uma tábua desceu do navio pirata até o navio deles. E por lá, vinha um pirata, diferente de todos os outros piratas.

Saudações meus caros. Eu sou o Capitão Corsair, e essa, é a minha tripulação.

Sarah: O que você quer da gente??
    Capitão Corsair: O que eu quero de vocês? Hahaha! Quero sua alma! Veja só a minha tripulação... não acha que esta meio... sem vida? Muahahaha!
    Ricky: Sinto muito, mas isso nao será possivel!

Ricky deu uma espadada no pirata esqueleto da frente, arrancando a cabeça dele fora.
    Capitão Corsair: Matem-os! - Gritou o capitão.

Os três começaram a brigar com os piratas, mas eles eram muitos.

Ryan: Exevo frigo hur! - Gritou Ryan fazendo sair uma tesmpestade de gelo de suas mãos, congelando vários piratas a sua frente. Sarah jogou algumas lanças, fazendo com que todos se despedaçassem.
    Sarah: Não vamos conseguir. Eles são muitos! - Disse Sarah jogando mais lanças.
    Ricky: Segurem-se em mim!

Ricky segurou uma corda e cortou ela em baixo, fazendo um gancho cair e eles subirem. Os três ficaram em um vão, mas os piratas começaram a escalar pelas velas.

Sarah: O que vamos fazer agora? Se cairmos, vamos morrer!
    Ricky: Calma...
    Ryan: Como calma Ricky?? Nós não temos pra onde correr!
    Ricky: Esperem!

Assim, a vela foi enchendo de piratas, e quando os piratas estavam quase chegando neles, Ricky cortou a corda onde a vela estava presa, fazendo a vela cair com todos os piratas.

Ricky: Haha! Deu certo!

Os piratas se despedaçaram no chão, sobrando apenas alguns que nao haviam subido ainda.

Ricky: Vamos!

Os três desceram por uma corda, e continuaram lutando com os piratas esqueletos, até nao sobrar mais nenhum.

O inferno está esperando por vocês!

Os três olharam para o topo de outra vela e viram um Pirata fantasma. Antes de qualquer um dizer ou fazer algo, o fantasma soltou um som tão alto na direção deles, fazendo o chão no navio rachar, e jogando os três para longe.

Ricky: O que foi isso? - Disse Ricky meio tonto.

O fantasma desceu até eles e começou atacá-los. Ricky entrou na frente defendendo os ataques, enquanto Ryan atacava ele com seu cajado.
    Mas na medida que ele atacava, o fantasma brilhava e parecia não sentir fraco com os danos.

Pirata Fantasma: Yooh Ho Hooh Ho!

O fantasma derrubou Ricky e começou a atacar Ryan.

Sarah: Ricky!
    Ricky: Eu estou bem Sarah, ajude o Ryan!
    Sarah: Eu não posso. Minhas lanças atravessam ele!
    Ricky: Ryan não vai conseguir matá-lo sozinho!

O fantasma continuava atacando Ryan e ele atacando o fantasma com sua varinha. Até que Ryan parou de atacar, esticou suas mãos e gritou...

Ryan: Exevo flam hur!!

Nesse momento, uma enorme labareda de fogo saíram das mãos de Ryan, que acertou o fantasma em cheio.

Ryan: Exevo flam hur! Evexo flam hur! Exevo flam hur!

E ele não parava de dizer isso e continuava acertando o fantasma. Ryan bebeu uma poção mágica para não ficar esgotado por causa da magia e continuou...

Ryan: Exevo flam hur! Evexo flam hur! Exevo flam hur!

Até que o fantasma desapareceu no meio das chamas.
    Sarah e Ricky correram até Ryan felizes.

Sarah: Ryan, você foi incrivel!
    Ricky: Uau! Não sabia que podia fazer isso.
    Ryan: É... eu comprei essa habilidade hoje de manhã, mas não tinha usado ainda.

Capitão Corsair: Ora, ora, ora... - Disse ele batendo palmas lentamente. - Até que vocês não são tão ruins assim... Mas é uma pena... porque vão morrer agora mesmo!!

O Capitão avançou em cima dos três preparando para atacá-los com a espada, e quando eles menos esperavam, uma outra espada parou o ataque do pirata.

Ryan, Ricky, Sarah: Capitão Bluebear?!?! - Disseram eles surpresos.

Capitão Bluebear: Não vou deixar você se libertar da maldição!
    Capitão Corsair: Seu inútil. Acha que pode me parar? Do mesmo jeito que me parou da ultima vez? Hahahahaha!
    Capitão Bluebear: Dessa vez, é só eu e você! - Disse Bluebear empurando a espada do pirata para o lado.

Corsair, com sua outra espada atacou Bluebear, mas ele conseguiu defender sem muito esforço.

Capitão Corsair: Humm... Parece que alguém andou treinando...

Bluebear começou a atacar rapidamente seu oponente, e Corsair defendia todos os golpes usando as duas espadas.
    Corsair fez um X com suas espadas, fazendo a espada de Bluebear parar no meio, e então chutou o estomago de Bluebear.
    Aproveitando que ele se afastou com o ataque, Corsair começou a fazer movimentos com suas espadas, girando elas e a cortando Bluebear, acertando os joelhos, barriga, braços e algumas outras partes do corpo.

Capitão Corsair: Pois é Capitão Bluebear... acho que você treinou a toa. Hahahaha!
    Capitão Bluebear: Não tenha certeza disso. Exori!! - Gritou ele.

Em um rápido giro de 360°, Bluebear acertou Corsair em cheio, fazendo ele cair de joelhos. Bluebear, sem piedade, cortou um dos braços de Corsair.

Capitão Corsair: Ahhhhhhhhh!!!
    Capitão Bluebear: Agora estamos quites!

Corsair se levantou com muita dor e começou atacar Bluebear furiosamente.
    Bluebear girou sua espada, jogando a de Corsair longe.

Capitão Bluebear: Hunf! - Resmungou Bluebear apontando a espada para Corsair.

Corsair fez um movimento com as mãos e apareceram quatro estrelas ninjas entre seus dedos. Corsair lançou as estrelas ninjas em Bluebear, acertando duas em cada joelho.

Capitão Bluebear: Ahhhhhhhhhh! - Gritou ele de dor.

Corsair aproveitou enquanto Bluebear tirava as estrelas ninjas de seu joelho, e correu para pegar sua espada.
    Corsair correu até Bluebear preparando o ataque, e Bluebear, sem poder se mover direito, acaba sendo fincado pela espada de Corsair bem no estômago.

Ryan, Ricky, Sarah: Capitão Bluebear!! - Gritaram eles chocados.

Capitão Corsair: Hahahaha. Eu disse que você não podia me parar! - Disse ele tirando a espada do estômago de Bluebear.
    Capitão Bluebear: Eu... não... - Tentava dizer algo enquanto o sangue escorria de sua boca.

Ryan correu até o Capitão Bluebear segurando uma pedra azul e encostou ela no capitão. em Bluebear. A pedra se transformou em uma luz azul e entrou dentro de Bluebear, curando todos seus ferimentos.

Capitão Corsair: NÃO!!!

Corsair levanta sua espada para atacar Ryan, mas Bluebear foi mais rápido e desta vez, foi ele quem enfincou a espada no estomago de Corsair.
    Corsair olhou para sua barriga e viu a espada fincada nela, e Bluebear, apertando mais ainda. Corsair olhou para Bluebear e alguns segundos depois, caiu morto no chão.

Capitão Bluebear: Vocês estão bem?
    Ryan, Ricky, Sarah: Sim.
    Sarah: Capitão, você conhecia ele?
    Capitão Bluebear: Infelizmente, sim. Há alguns anos atrás, houve uma reunião nas Ilhas de Gelo sobre o Livro Negro. Muitas pessoas foram convocadas a participar, e eu era o responsável pelo transporte dessas pessoas em Thais. No meio do caminho, o navio de Corsair apareceu e invadiu meu navio, atacando a todos.
    Ricky: O que era o Livro Negro?
    Capitão Bluebear: O Livro Negro, é um livro que veio das trevas, e se caisse em mãos erradas, a população poderia ser exterminada.
    Ricky: Nossa!
    Capitão Bluebear: E eu também era responsável pelo livro, e quando Corsair soube disso, ele resolveu nos atacar para pegar o livro. Eu corri até minha sala e peguei o livro...
    Sarah: Você entregou o livro??
    Capitão Bluebear: Não... Eu não entreguei. Eu usei o livro. Joguei uma maldição sobre eles. Toda a sua tripulação virou esqueleto por causa disso, tornando a muito mais fraca. O unico jeito de se libertar da maldição, era coletando 150 almas. Mas isso foi um erro... Corsair soube disso, e matou todos do navio, tendo já coletado 35 almas.
    Ryan: Por que ele não te matou?
    Capitão Bluebear: Ele disse que quando coletasse 149 almas, voltaria para me matar, e completar 150 com a minha.
    Ricky: Mas... onde está o livro?
    Capitão Bluebear: Este foi outro erro... Sua tripulação estava mais fraca, mas eu era um só. Não podia contra eles, então joguei o livro no mar. Vejam! Está clariando. Já da pra ver Darashia agora.

Alguns minutos depois, o navio parou e os três desceram em Darashia.

Ryan: Estão prontos?
    Ricky, Sarah: Sim! - Disseram eles com firmeza.

Fim do Capítulo 3
    Última edição por Viny Lonny; 06-04-2010 às 23:17.

Permissões de Postagem