~ 05/08 ~
Após ter dado de presente pro Ireas as Ultimate Spells, estava só buscando pela oportunidade perfeita de testá-las. Eis que, em uma das minhas visitas costumeiras às Dragon Lairs de Ankrahmun, fiz o meu primeiro hit com a Eternal Winter:
De quebra, com ganho de nível:
Dei uma passada rápida em Edron a fim de verificar se havia mais alguma spell em falta. Agora, das spells mais vitais, não há mais falta:
Aproveitei também para abrir a quest do primeiro addon do Oriental Outfit. Considerando que ainda tenho que terminar a The Explorer Quest para pegar o pente, vou poder fazer as duas missões ao mesmo tempo...
E, pra coroar o dia:
~ 06/08 ~
Esse dia foi bem agitado em termos de quests; eu decidi iniciar a Kissing a Pig Quest, porque eu sempre quis ver de qual seria uma
"quest que te ensina a ser o maior pegador do jogo na opinião de um... Porco" (LOL CIP).
Acabei me cansando de apostar com o carinha de Venore e decidi adiantar minha vida na Explorer Society. Para tanto, tomei a
não muito inteligente decisão de ir sozinha, na cara e
na invisibilidade na coragem para Orc Fortress, em busca do
Orc Powder:
Depois disso, fui até o Hellgate para pegar o livro de poesias de elfos, o
Elven Poetry Book, também a mando da Explorer Society:
Eu havia pensado em dar continuidade à Isle of Evil Quest, mas fiquei com preguiça de juntar recursos extras. Eu até fui pegar o Nautical Map requisitado pelo Rapanaio, mas depois mudei de ideia e, retornando à Carlin, entreguei a Skull of Ratha para a Explorer Society, fechando, assim, uma das missões "optativas" deles.
~ 07/08 ~
Aaaah, que dia mais lindo, mais cheio de graça! Finalmente, um dos meus objetivos Tibianos foi, de fato, concretizado: completar a A Dreamer's Challenge Quest (Brotherhood of Bones vs. Nightmare Knights)! Eu esperei muito tempo para poder fazer e, quando tive a confirmação de meus amigos que eu a poderia fazer solo, não pensei duas vezes -- Plains of Havoc, é pra lá que eu vou!
~ 09/08 ~
E
habemus Explorer! Como vi que a nova bateria de quests seria um pouco menos trabalhosa, decidi investir um pouco mais do meu tempo com os afazeres da Explorer Society.Foi a vez de Banuta e Edron Hero Cave serem visitadas pelo Ireas:
~ 11/08 ~
Esse foi um dia muito especial! durante o evento do Jean Pierre, juntei uma boa grana e, com isso, pude realizar um dos meus maiores sonhos tibianos -- obter os quatro sets Elementais completos!
Aproveitei para deixá-los bem organizados e fáceis de equipar em caso de uma hunt em que eu dependa deles. Independentemente disso, fiquei mais do que contente quando vi que essas belezinhas haviam chegado no correio. O Glacier e o Terra Sets eram os que eu estava perto de completar, enquanto tive que comprar as demais peças do Lightning e Magma.
Depois, acabei fazendo uma visitinha aos Ancient Scarabs. Infelizmente, minha internet não estava colaborando muito, e acabou que tive que sair da área de spawn deles antes de upar. Ainda assim:
~ 13/08 ~
Acabou a Explorer, tia? Não! Ainda teve mais! Lá fui eu atrás de fantasma camarada (e, com isso, pude fazer mais um pedacinho da Kissing a Pig) e já deixar a missão do Spectral Dress em aberto, só para o dia em que eu for fazer a Banshee Quest:
Ah, e eu acabei conhecendo (por acidente), essas coisinhas adoráveis e de mordida forte chamadas [CRIATURA]Terramite[/CRIATURA]:
~ 22/08 ~
Começando o dia com uma Leech na mão e um Achievement no coração:
Depois, foi encarar, finalmente, o boss dos Ancient Scarabs,
Nightcrawler[CRIATURA]Fleshcrawler[/CRIATURA] em
carne e osso super quitina e madíbulas do mal:
Passando para uma dobradinha de níveis no Alchemist Quarter de Yalahar (por que eu estava a fim de variar o cardápio e juntar task points às custas de [CRIATURA]Mutated Rat[/CRIATURA] e [CRIATURA]Mutated Tiger[/CRIATURA]):
E encerrando com chave de banana ouro, com chocolate, canela e baunilha:
Ao fim dos três rounds de Ancient Scarabs, eu mostro os loots dos três rounds de Fleshcrawler :y: