Aproveite e vai a merda mais um vez.
...
Assistir kimi ni todoke, já volto.
Versão Imprimível
Essa semana teve fairy tail nao?
Ultimo ep de fairy tail foi ql alguem sabe?
Cara de tanto voce falar nesse livro acho que vou comprar o volume 1 dele quando for comprar o volume 3 da Torre Negra.
Ta me deixando interessado. Espero que seja bom mesmo. :D
Fui eu que te recomendei Shakugan no Shana nao foi? XD acho que foi. Mas faz um bom tempo isso ja. Acho que foi quando voce comecou a postar aqui.
@topic
To vendo Evangelion e lendo o manga do Evangelion tambem. Vou ver os dois ultimos episodios agora... XD
Posso dizer q de certa forma foi sim :)
Aff, o epi de kimi ni todoke da semana não foi 1/10 do que eu esperava, tomar no cu desses japoneses enroladores de otakus =(
torça pra n ter uma segunda temporada
Vlw crypto, então tenho q ver tbm... nem da tempo de eu ver hj ainda pq teria q baixar e talz entao verei qnd der mas vw :)
Baixar-lo-ei assim que voltar pra casa. Na real, vou tentar agora, mas duvido que essa internet 3g me permitirá. XD
@topic
Bom, terminei o Evangelion, e achei o final BEM fraquinho, apesar de alguns conceitos interessantes entre alguns manjados que o autor inseriu nesses dois últimos.
Vou botar em branco por ser de certo modo spoiler, mas na real acho que nem é.
- Quando o Shinji fica naquele mundo sozinho e constrói um chão, ele diz que apesar de ele ter um lugar para apoiar os pés, ele perdeu um pouco de liberdade, é bem interessante pensar nisso. Um mundo completamente livre teria de ser um mundo vazio, porque qualquer coisa que exista no mundo existe em troca de uma certa perda de liberade.
- Também é legal quando ele fala que se vivemos isolados, nada nos diferenciado vazio. Faz sentido, porque para todos os tipos de conceitos que criamos para nós mesmos, usamos comparações, eu só sei comoéo meu cabelo porque eu tenho com quem comparar isso.
- Tem uma hora também que os personagens começam a falar sobre a verdade e a realidade, que é bem legal também. Realmente, a verdade não passa de uma ilusão criada por nós, aceita por nós. Se alguém quiser mudar agora e aceitar outra coisa como verdade, ele pode fazê-lo, mas isso não mudaria a realidade.
Tenso.
Até que é legal explorar isso, mas aquele final ali com todo mundo aplaudindo e tal porque o baitola do Shinji teve vontade de viver é muito escroto. Espero mesmo que esse outro final seja digno do resto do anime.
Agora, ainda não entendi nem procurei pesquisar sobre qual é o sentido desse final. Tudo gira em torno da mente de Shinji, e o mundo que ele aceitar como real seria real para ele? Ou existem mais de um mundo, portanto ele não precisa viver sempre no mesmo, porque uma pequena mudança de perspectiva muda completamente o mundo?
Sei lá viu, tem muito de filosofia barata se for isso daí, mas não consegui entender direito. Alguém me ajuda. XD
@IZZY:
Eu e o Crypto estavamos falando disso ha umas 2 ou 3 paginas atras, vou dar um quote aqui pra vc ter uma ideia da conversa.
Como eu ja tinha dito, esse final da serie de TV tem conceitos legais, mas não é um final, final. Como o Crypto disse, considere o filme como final verdadeiro.
EDIT: vc ainda entendeu muito, quando eu assisti esse final da primeira vez (tinha uns 15 anos) eu boiei legal. Depois assisti o filme, e confesso que pra mim foi bem mais ilustrativo do que todas essas idéias aew. E se não me engano, mesmo o final do filme pode ser interpretado de maneiras distintas, vide a cena que ocorre pouco antes dos créditos. (ou depois dos creditos, não lembro direito, enfim, a cena final do Shinji com Asuka lá)
Acabaram de me passar isso...
Edit : Pensando bem vou ignorar a fonte pra continuar o monopolio de informaçoes.Citação:
O “novo projeto” que a Bandai recentemente anunciou foi confirmado como sendo um projeto completo de um anime prometendo um "novo nascimento" para o delirio dos fas da serie.
http://i49.tinypic.com/8yfe5s.jpg
O entusiamos dos fas nao e certo sobre o datas de lançamento(nao esta confirmado se vai ser lançado em 2010) e mais importante qual direçao a historia vai tomar considerando o final do anime.
Fas ponderam se esse projeto vai tomar a forma de um remake estilo Evangelion um spinoff baseado em um personagem ou uma outra narrativa encaixando com os eventos ou ate reescrevendo os original..
Edit2 : Resolvi traduzir
Roy :mad2:
Noticias como essa me deixam com medo do que está por vir...
------
E tipo, monopolio é sux viu?
Como o Rec disse, entendeu foi muito x)
Seguinte, oq eu entendi:
A SEELE desde o inicio queria conduzir o projeto de Instrumentabilidade Humana, que seria a fusão de todos os humanos em um único ser, como se fosse um Deus. E quem faz essa "escolha" (manter a humanidade toda unida como LCL - vc vai entender qnd assistir o The End - ou voltar) é o Shinji.
O final do anime mostra como ocorreu essa Instrumentabilidade por dentro da consciência do Shinji. E o The End mostra como que ela ocorreu por fora.
Até hj eu acho que não entendi porra nenhuma de Evangelion AUHUHASUHSAHASHSA
Concordo plenamente...tomara que não ferrem com o final de R2, melhor final ever. Tomara que seja um spin-off.
A protagonista de Sora eh quase uma Yui de tão lerda :D
Concordo, já ganhou mesmom, ganhou do death note =DCitação:
Postado originalmente por Hagii
Btw, como ja disse, tenho medo do que eles vão fazer com o CG...
Revendo, reescrevendo e atualizando alguns arquivos que estavam no HD do PC que não podia usar, achei o rascunho do post que faria aqui sobre diversos sites de animes, para que dessa forma fosse extinguido, ao menos um pouco, dos posts que sempre pedem por sites para download.
...
Mas daí tal trabalhinho ficou parado depois do incidente; nem lembrava mais dele
...
AnimeForces
Link: www.animeforces.com
Servidores usados: Rapidshare
Formato dos Arquivos: RMVB
Pontos Fortes /\:
- Grande acervo de animes, com cada qual com sua sinopse e informações básicas para ajudar o usuário.
- Grande acervo de MP3.
- Disponibilidade de letras de diversas músicas.
- Em meio aos animes, há espaço para Doramas
- Sistema de interação com o usuário; fazendo um cadastro, o usuário tem, além do acesso ao fórum, capacidade de enviar e receber mensagens para outros usuários, favoritar os animes que gosta, dar notas e fazer um comentário sobre qualquer série - cada qual tem sua própria página, mostrando todas os comentários enviados e a nota média. Dessa forma o usuário pode se decidir melhor sobre o que assistir.
- É postado frequentemente notícias sobre o mundo dos animes, mangás e cultura japonesa em geral.
- Tem sua própria área adulta, com um acervo de imagens criado pelos próprios usuários. Séries adultas - Hentai - são postadas normalmente com os demais animes.
- Disponibiliza em link direto, além das séries que o site legendou enquanto era um fansubber, aulas de japonês. São 24 aulas no total.
- Sorteia com frequência Premium Accounts de 30 dias no Rapidshare; para participar basta fazer cadastro no site e clicar nos banners de propaganda da janela que aparece na página inicial. Cada vez que fizer isso ganha um cupom para participar do sorteio.
Pontos Fracos \/:
- Não acompanha os lançamentos; geralmente só disponibilizam séries já terminadas.
- Atualizações são raras; pode-se passar semanas sem um único anime novo na seção de downloads.
- O fato de usarem apenas Rapidshare impede que a popularidade do site cresça e volte ao que era antes. Antigamente tinham todo o acervo em link direto; contudo sucessivos problemas com os servidores os fizeram optar por um que fosse estável, mesmo que com limitações.
- Fórum abandonado depois que começaram a usar apenas o Rapidshare; há dias em que nem um post é feito.
- Tal como o fórum, a seção adulta de imagens também está bastante esquecida.
- Dificuldade em falar com alguém responsável do site.
- Em suma, se não fosse pelas notícias diariamente postadas por um único membro da equipe, diria-se que o site está morto.
/////////////////////////////////////////
Animescenter
Link: http://www.animescenter.com/
Servidores usados: Rapidshare e MegaUpload
Formato dos Arquivos: RMVB
Pontos Fortes /\:
- Dá uma Premium Account de 30 dias no Rapidshare em todo o post que é feito anunciando as atualizações. Como tais posts são feitos a cada, mais ou menos, 3 dias, dá cerca de 10 Premium Accounts por mês. Para ganhá-la, basta ser o primeiro a comentar no post, colocando o título "Quero GANHAR uma conta Premium". Não esqueça de passar seu e-mail na parte apropriada, claro, caso contrário não terá como confirmar o prêmio.
- Possui um considerável acervo de animes.
- Possui também um grande - grande se comparado com os demais sites do ramo - acervo de Doramas, com sua própria seção.
Pontos Fracos \/:
- A grande maioria dos animes se encontram hospedados apenas no Rapidshare; há pouco tempo que começou a usar o MegaUpload como segunda opção.
- Pode-se ver que há uma seção para Hentais no site, porém foi abandonada; possui só dois títulos, postados há anos.
- O dono do site - que parece ser o único que trabalha lá, por ser o único a postar - parece uma máquina; posta a notícia, fala que animes adicionou, quais episódios, de qual fansubber, posta as imagens, posta os links, fala sobre a promoção, avisa sobre como participar, termina o post, volta cerca de três dias depois escrevendo do mesmo modo. É um tanto complicado conseguir ter uma interação...
/////////////////////////////////////////
Kanzen Animes
Link: http://kanzen-animes.net/home
Servidores usados: Rapidshare e MegaUpload
Formato dos Arquivos: MP4
Pontos Fortes /\:
- Possui uma boa equipe, que interage com os usuários, além de atenderem o quanto for possível os pedidos feitos.
- Usam dois servidores para cada arquivo.
Pontos Fracos \/:
- São lentos quanto aos lançamentos; levam considerável tempo para postá-los.
- Por ser um site novo, o acervo ainda é pequeno.
...
Sei lá, poderi acontinuar com isso, mas... Preguiça. Simples. Tentarei...
Dard* :)
E tem que dar uma atualizada no que já escrevi, também; AnimeForces não sorteia PAs do Rapidshare há tempos; Kanzen só usa MegaUpload agora; AnimesCenter parece que parou também de sortear PAs do Rapidshare (algo ocorreu com tal servidor que desconheço?¿) etc...
Ganha também em número de personagens inúteis; para cada Matsuda há 5 personagens ao estilo de lésbicas nerds, peitudas, burrinhas...
porra a classificação do visual novel de higusahi é pra todas as idades
fuuuuuuuuu
edit:
hagii tu tava vendo umineko né??
se acabo de vê o que acho
vo aproveita o embalo do topico do dard com site pra baixa anime e vo coloca os que uso
anime advanced
yokai animes
animes revolution
são os 3 principais ambos usam mediafire
N to nem ai, desde q seja code geass pd ser de qlq coisa :)
Até isso ai tamo encarando blz?
Tá, nem tnt...
@Dard Drak
Deve ter do animeshade ai tbm hein?
Comecei baixando por lá :D
Só baixo no anime advanced e no hinata sou, atualmente :s
Unico personagem bom de code geass é o lelouch... nenhum outro salva
E pro anime ser tão win então, Lelouch > Raito
Kenji > lelouch
Citação:
A série de light novels Full Metal Panic já rendeu 20 volumes no Japão, e acaba de ter o seu último anunciado pelo próprio autor, Shoji Gatoh, em seu blog. O volume sai na primavera japonesa, e não será o fim da série, pois ainda há a possibilidade de saírem novas histórias curtas, sendo esse apenas o último volume com uma única grande história.
http://imagens.animeforces.net/fullmetalpanic.jpg
que putariia fiquei um tempo baixando um visual novel
e agora não qué funfa
espero que o outro funfe
edit: funfo:cool:
edit 2: acabei de descobri que o outro VN q to baixando é hentai
Assisti Baka to Test to Shoukanjuu E01 hj...me surpreendi, não esperava nada desse anime mas se mostrou ser bem engraçado. Eh aquele tipo de comédia non-sense que eh legal de se assistir de vez em quando...e não tem o ecchi em excesso como tá sendo alguns animes dessa temporada.
Terminei de ler Fate/Zero Volume 1 tbm...eu já sei da história toda, mas ler o livro eh bem bem melhor, muito mais detalhado. Já imaginava que o Berserker Zero era ownador, mas porra, ele eh apelão demais.
Pra galera que anda lendo livros sobre a lenda do Rei Arthur...me respondam uma coisa: o Lancelot era tão foda assim? Quem leu Fate/Zero entenderá o pq da pergunta...
Baixando Durarara! e Dance of the Vampire Bund para ver se são bons mesmo.
Esses animes novos vo esperar todos acabar
Mesmo querendo muito ver durarara
Lancelot era um merda...Citação:
Postado originalmente por Crypto
Spoil sobre cronicas de arthur Na real, nem existem fatos comprovados de que ele realmente existiu, mas o Cornwell pos ele na história como um vilão, um principe que perdeu seu reino, e ganhou um de presente de arthur, que se sentiu culpado por ele ter falhado em ajudar o reino do Lancelot, Lancelot é um merda, nunca lutou numa parede de escudos, era um covarde, pagava pra bardos criarem canções sobre sua força e valentia e bla bla bla e assim ficou famoso...
Ele é um merda não só por isso, ele traiu Arthur, colocou um par de chifres nele e há relatos de que ele foi o primeiro metrosexual da história.
PS: To baxando o Dance in the vampire bound ou algo assim... e Baxei aquele das meninas do exercito num mundo pós apocaliptico, verei os dois hj, eu acho...
Eh bem nessa, o anime tava bem legal ateh o episodio 23 por ali, ai comecou a parecer improviso mesmo.
Hmmm, faz sentido mesmo. Vou ver aquele filme mesmo pra entender direito. XD
Lancelot era uma putinha paga, fikdik. Eh bem o que o Iriandor falou. Ao menos na visao do Cornwell, da pra ficar com uma imagem bastante ruim dele.
@topic
Agora que estou na praia to vendo alguns animes, comecei Kannagi, Kobato, Higurashi e Seiken no Blacksmith.
Kannagi me surpreendeu ateh, achei que seria bem chato, mas ta dando pra dar umas risadas. Kobato a mesma coisa. Higurashi eu to achando otimo, serio mesmo. XD Pena so ter baixado ateh o episodio quatro. Porem provavelmente irei voltar para casa amanha porque so chove aqui na praia, dai baixarei mais. XD. Seiken no Blacksmith parece ser bom, nada mais que isso. Mas tenho que terminar de ver todos eles para ter uma opiniao mais concreta.
Queria saber se alguem sabe onde eu posso baixar as novels 1,2 e 3 de Full Metal Panic. Eu queria ler elas faz tempo e o post do Sete me lembrou disso. Eu achei da 4 a 9 em ingles, por mim pode ser em ingles mesmo, mas as 3 primeiras nao acho em lugar nenhum. Pelo que eu pesquisei, sao 20 porque as outras tirando as 9 principais sao historias menores, entao por enquanto se eu achar as 9 principais to feliz. XD
Porra, vcs acabaram com a imagem que eu tinha do Lancelot =(
Em diversas lendas diz que ele era fodão e tudo mais. Pelo menos em Fate/zero ele eh MUITO apelão =S
Acabei de assistir esse Dance of The Vampire Bund, achei bem fraquinho...mas meio que me interessou. Vou assistir os próximos para ver se melhora.
Higurashi eh top, principalmente a 2° temporada. Pra mim dá uma decaida no arco da Satoko e melhora no final. Agora o Kai eh foda do inicio até o fim. Kobato eh excelente, mesmo tendo visto soh 2 episódios. To esperando sair completo para ver. E Seiken no Blacksmith eh exatamente isso, um anime bom e mais nada.
Hum, em Brumas de Avalon ele é retratado de forma muito - um "muito" destacado, negritado e italicado - diferente; mas ainda assim, um personagem a certo ponto decepcionante.
E > Arthur sabe do "caso" da rainha com Lancelot e inclusive os três dormem juntos numa noite, e faz vista grossa em relação ao amor deles. E Mario Zimmer mostra tanto como Lancelot se martiriza com o fato de estar traindo seu "irmão", que nem há como sentir raiva por ele
hUAHUAHUA
Nas cronicas de arthur, Arthur... spoil > Prende a Guinevere numa cabana durante anos, por raiva da traição, mas por amor a ela, ele nao consegue matar ela...
Arthur quer a cabeça do Lancelot, que como um bom covarde viadinho metrosexual, fugiu...
Como ultimamente apareceram seres misticos metidos a super moderadores
Vou meter um anti-flood aqui...
Acho que vou baxar fate stay night, crypto ta me enchendo o saco no msn msm...
É um bom anime :)
Podia ser mais se o personagem principal n fosse um bosta e o anime n seguisse só uma linha reta...
E em fate stay night Lancelot é aquele primeiro q aparece? Já eskeci...
Passei vivo pelo 1º ep de Air, foi dificil, suei frio, pensei em desistir, mas consegui passar vivo por esse obstáculo... já q já baixei 5 episodios tentarei vencer enquanto possivel.
Kannagi foi um anime q me surpreendeu :) gostei muito dele.
Queria saber se vocês podiam mandar as suas animelists, porque estou procurando anime para ver mas não procuro determinado gênero e estilo, fui trocando o /animelist/nome pelos seus, mas só achei Iriandor
Pqp, to apanhando pra caramba pra achar o episódio 13 de FMA num servidor que dê pra baixar. Achei no badongo e Rapidshare, mas o badongo não tá dando e o Rapidshare também não \o
Alguém tem alguma sugestão? :S
Re-assisti Kanon para solucionar minhas dúvidas e o que eu ganho? Mais dúvidas.
Eu tenho uma versão do final, meu irmão tem outra. Pesquisei na interwebs e cada um tem sua versão. Anime interessante.
Um dos melhores animes que vi (não vi muitos, mas comparados com outras histórias/séries/livros, o anime é fantástico)
Viu no Alchemist Project? Tem esse episódio em AVI pelo Sharex e Rapid e em RMVB soh pelo Rapid, os links estão funcionando de boa.
To esperando pra assistir Kanon em Bluray 1920x1080, mas pelo visto soh semana que vem...download tah lento d+
Normalmente as obras da Key são assim mesmo, o final eh pura interpretação...
Crypto, poisé baixei em avi mesmo. Tento evitar porque fode meu HD, mas nesse caso abri uma exceção. Valeu aí =D
Vejo q vc já baixou, mas poderia tentar baixar os eps dos sites
http://www.hinata.xpg.com.br/paginas...s/fma_mp4.html
Se ifile tiver funfando seja feliz por fazer downloads simultaneos
http://www.animes.adv.br/index.php?p...etal_Alchemist
Ai tem zshare, pelo q me lembro tbm gostava desse
É em ambos mp4.
Sério, prevejo algo positivoCitação:
A série de light novels Densetsu no Yuusha no Densetsu (algo como A Lenda do Herói da Lenda) irá ganhar um anime esse ano. O anúncio oficial será feito na Dragon Magazine desse mês, mas isso é tudo que se sabe. A série conta a história de Raina Ryuuto, um estudante que se envolve na guerra entre o seu reino e o reino de Esutabuuru, após a morte de vários de seus amigos da Academia Imperial.
http://imagens.animeforces.net/bluedragon.jpgCitação:
Blue Dragon, o anime baseado no jogo homônimo e criado por um dream team por formado por nomes de peso, como Hironobu Sakaguchi, Akira Toriyama e Nobuo Uematsu, acaba de ser comprado pelo Sêo Silvio. O anime de 51 episódios ainda não tem data pra passar no SBT.
hmmmmmmmm