Página 391 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 291341381389390391392393401441491891 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.901 a 3.910 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que putariia fiquei um tempo baixando um visual novel
    e agora não qué funfa

espero que o outro funfe

edit: funfo

edit 2: acabei de descobri que o outro VN q to baixando é hentai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por sylleryum; 08-01-2010 às 01:48.

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti Baka to Test to Shoukanjuu E01 hj...me surpreendi, não esperava nada desse anime mas se mostrou ser bem engraçado. Eh aquele tipo de comédia non-sense que eh legal de se assistir de vez em quando...e não tem o ecchi em excesso como tá sendo alguns animes dessa temporada.

Terminei de ler Fate/Zero Volume 1 tbm...eu já sei da história toda, mas ler o livro eh bem bem melhor, muito mais detalhado. Já imaginava que o Berserker Zero era ownador, mas porra, ele eh apelão demais.

Pra galera que anda lendo livros sobre a lenda do Rei Arthur...me respondam uma coisa: o Lancelot era tão foda assim? Quem leu Fate/Zero entenderá o pq da pergunta...

Baixando Durarara! e Dance of the Vampire Bund para ver se são bons mesmo.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses animes novos vo esperar todos acabar

Mesmo querendo muito ver durarara

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto
    Pra galera que anda lendo livros sobre a lenda do Rei Arthur...me respondam uma coisa: o Lancelot era tão foda assim? Quem leu Fate/Zero entenderá o pq da pergunta...
    Lancelot era um merda...

Spoil sobre cronicas de arthur Na real, nem existem fatos comprovados de que ele realmente existiu, mas o Cornwell pos ele na história como um vilão, um principe que perdeu seu reino, e ganhou um de presente de arthur, que se sentiu culpado por ele ter falhado em ajudar o reino do Lancelot, Lancelot é um merda, nunca lutou numa parede de escudos, era um covarde, pagava pra bardos criarem canções sobre sua força e valentia e bla bla bla e assim ficou famoso...

Ele é um merda não só por isso, ele traiu Arthur, colocou um par de chifres nele e há relatos de que ele foi o primeiro metrosexual da história.

PS: To baxando o Dance in the vampire bound ou algo assim... e Baxei aquele das meninas do exercito num mundo pós apocaliptico, verei os dois hj, eu acho...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    @IZZY:

Eu e o Crypto estavamos falando disso ha umas 2 ou 3 paginas atras, vou dar um quote aqui pra vc ter uma ideia da conversa.

Como eu ja tinha dito, esse final da serie de TV tem conceitos legais, mas não é um final, final. Como o Crypto disse, considere o filme como final verdadeiro.

EDIT: vc ainda entendeu muito, quando eu assisti esse final da primeira vez (tinha uns 15 anos) eu boiei legal. Depois assisti o filme, e confesso que pra mim foi bem mais ilustrativo do que todas essas idéias aew. E se não me engano, mesmo o final do filme pode ser interpretado de maneiras distintas, vide a cena que ocorre pouco antes dos créditos. (ou depois dos creditos, não lembro direito, enfim, a cena final do Shinji com Asuka lá)
    Eh bem nessa, o anime tava bem legal ateh o episodio 23 por ali, ai comecou a parecer improviso mesmo.

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Como o Rec disse, entendeu foi muito x)

Seguinte, oq eu entendi:

A SEELE desde o inicio queria conduzir o projeto de Instrumentabilidade Humana, que seria a fusão de todos os humanos em um único ser, como se fosse um Deus. E quem faz essa "escolha" (manter a humanidade toda unida como LCL - vc vai entender qnd assistir o The End - ou voltar) é o Shinji.

O final do anime mostra como ocorreu essa Instrumentabilidade por dentro da consciência do Shinji. E o The End mostra como que ela ocorreu por fora.

Até hj eu acho que não entendi porra nenhuma de Evangelion AUHUHASUHSAHASHSA
    Hmmm, faz sentido mesmo. Vou ver aquele filme mesmo pra entender direito. XD

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Assisti Baka to Test to Shoukanjuu E01 hj...me surpreendi, não esperava nada desse anime mas se mostrou ser bem engraçado. Eh aquele tipo de comédia non-sense que eh legal de se assistir de vez em quando...e não tem o ecchi em excesso como tá sendo alguns animes dessa temporada.

Terminei de ler Fate/Zero Volume 1 tbm...eu já sei da história toda, mas ler o livro eh bem bem melhor, muito mais detalhado. Já imaginava que o Berserker Zero era ownador, mas porra, ele eh apelão demais.

Baixando Durarara! e Dance of the Vampire Bund para ver se são bons mesmo.
    Lancelot era uma putinha paga, fikdik. Eh bem o que o Iriandor falou. Ao menos na visao do Cornwell, da pra ficar com uma imagem bastante ruim dele.

@topic

Agora que estou na praia to vendo alguns animes, comecei Kannagi, Kobato, Higurashi e Seiken no Blacksmith.

Kannagi me surpreendeu ateh, achei que seria bem chato, mas ta dando pra dar umas risadas. Kobato a mesma coisa. Higurashi eu to achando otimo, serio mesmo. XD Pena so ter baixado ateh o episodio quatro. Porem provavelmente irei voltar para casa amanha porque so chove aqui na praia, dai baixarei mais. XD. Seiken no Blacksmith parece ser bom, nada mais que isso. Mas tenho que terminar de ver todos eles para ter uma opiniao mais concreta.

Queria saber se alguem sabe onde eu posso baixar as novels 1,2 e 3 de Full Metal Panic. Eu queria ler elas faz tempo e o post do Sete me lembrou disso. Eu achei da 4 a 9 em ingles, por mim pode ser em ingles mesmo, mas as 3 primeiras nao acho em lugar nenhum. Pelo que eu pesquisei, sao 20 porque as outras tirando as 9 principais sao historias menores, entao por enquanto se eu achar as 9 principais to feliz. XD

Publicidade:

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, vcs acabaram com a imagem que eu tinha do Lancelot =(

Em diversas lendas diz que ele era fodão e tudo mais. Pelo menos em Fate/zero ele eh MUITO apelão =S

Acabei de assistir esse Dance of The Vampire Bund, achei bem fraquinho...mas meio que me interessou. Vou assistir os próximos para ver se melhora.

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Agora que estou na praia to vendo alguns animes, comecei Kannagi, Kobato, Higurashi e Seiken no Blacksmith.

Kannagi me surpreendeu ateh, achei que seria bem chato, mas ta dando pra dar umas risadas. Kobato a mesma coisa. Higurashi eu to achando otimo, serio mesmo. XD Pena so ter baixado ateh o episodio quatro. Porem provavelmente irei voltar para casa amanha porque so chove aqui na praia, dai baixarei mais. XD. Seiken no Blacksmith parece ser bom, nada mais que isso. Mas tenho que terminar de ver todos eles para ter uma opiniao mais concreta.
    Higurashi eh top, principalmente a 2° temporada. Pra mim dá uma decaida no arco da Satoko e melhora no final. Agora o Kai eh foda do inicio até o fim. Kobato eh excelente, mesmo tendo visto soh 2 episódios. To esperando sair completo para ver. E Seiken no Blacksmith eh exatamente isso, um anime bom e mais nada.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum, em Brumas de Avalon ele é retratado de forma muito - um "muito" destacado, negritado e italicado - diferente; mas ainda assim, um personagem a certo ponto decepcionante.

E > Arthur sabe do "caso" da rainha com Lancelot e inclusive os três dormem juntos numa noite, e faz vista grossa em relação ao amor deles. E Mario Zimmer mostra tanto como Lancelot se martiriza com o fato de estar traindo seu "irmão", que nem há como sentir raiva por ele

Dard*

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Hum, em Brumas de Avalon ele é retratado de forma muito - um "muito" destacado, negritado e italicado - diferente; mas ainda assim, um personagem a certo ponto decepcionante.

E > Arthur sabe do "caso" da rainha com Lancelot e inclusive os três dormem juntos numa noite, e faz vista grossa em relação ao amor deles. E Mario Zimmer mostra tanto como Lancelot se martiriza com o fato de estar traindo seu "irmão", que nem há como sentir raiva por ele

Dard*
    hUAHUAHUA

Nas cronicas de arthur, Arthur... spoil > Prende a Guinevere numa cabana durante anos, por raiva da traição, mas por amor a ela, ele nao consegue matar ela...

Arthur quer a cabeça do Lancelot, que como um bom covarde viadinho metrosexual, fugiu...

Como ultimamente apareceram seres misticos metidos a super moderadores
    Vou meter um anti-flood aqui...

Acho que vou baxar fate stay night, crypto ta me enchendo o saco no msn msm...
    Última edição por Iriandor; 09-01-2010 às 00:13.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um bom anime

Podia ser mais se o personagem principal n fosse um bosta e o anime n seguisse só uma linha reta...

E em fate stay night Lancelot é aquele primeiro q aparece? Já eskeci...

Passei vivo pelo 1º ep de Air, foi dificil, suei frio, pensei em desistir, mas consegui passar vivo por esse obstáculo... já q já baixei 5 episodios tentarei vencer enquanto possivel.

Kannagi foi um anime q me surpreendeu gostei muito dele.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Acho que vou baxar fate stay night, crypto ta me enchendo o saco no msn msm...
    Fake.

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    É um bom anime

Podia ser mais se o personagem principal n fosse um bosta e o anime n seguisse só uma linha reta...

E em fate stay night Lancelot é aquele primeiro q aparece? Já eskeci...

Passei vivo pelo 1º ep de Air, foi dificil, suei frio, pensei em desistir, mas consegui passar vivo por esse obstáculo... já q já baixei 5 episodios tentarei vencer enquanto possivel.
    O Shirou no anime eh um completo idiota mesmo, tanto que vc nao acredita em quem ele se torna depois x)

Lancelot soh aparece na light novel, Fate/Zero, que se passa 10 anos antes do anime.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem