Página 388 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 288338378386387388389390398438488888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.871 a 3.880 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Seguinte, blz. Qnd pedem animes parecidos com Death Note os dois nomes citados costumam ser Code Geass e Monster. Monster muito bem falado, nunca vi devido o tamanho (74 eps), mas pretendo ver um dia (é sobre um médico na alemanha e tem assassinatos no meio).

Se quer mais sombrios eu pensei em alguns q nunca vi mas já pensei em ver que seriam Ghost in the Shell (procure o anime, n o filme) e Ergo Proxy (n vejo falarem muito desse, mas tem uma fama relativa).

É dificil entender o q dizem por animes infantis pq tem muitas maneiras de entender isso, mas vo tentar entender como animes q só foquem em coisas como "determinação" e "amizade" ou tem medo de mostrar violencia... isso se ainda for considerar só animes de ação, pq se n for teriam muitos pra recomendar.

Dos que eu vi eu aconselharia (tentando seguir o que disse antes) Darker than BLACK (é menos profundo que os demais), Elfen Lied (pelo menos em nivel de violencia), Gantz (mesmo motivo de elfen lied), Higurashi no Naku Koro ni (n se engane pelos traços ou primeiro ep, mesmo motivo de elfen lied).

Fugindo um pouco do tema de ação e talz e n partindo pra romanticos teria Welcome to the NHK! (um dos melhores animes q tem, e n tem nd de especial nele) e Mushishi (digamos q é filosofico).

Agora acredite, existem mais animes nesse estilo do q os shounenzões basicoes amizade e determinação, mas em geral n aparecem tnt, mesmo q sejam excelentes... o própria Death Note e Code Geass pdm agradecer o seu lado shounenzao de ser por terem feito tnt sucesso... Monster q tem menos disso é bem menos famoso se for comparado aos dois.

Ps.: Concordo com o Rec master, e entendo +- o q tu quer pq já fiz a mesma pergunta.
    Foda de Higurashi que, mesmo sendo fodástico daquele jeito, ainda tem muito desse negocio de amizade e tudo mais...mas ainda tem uma das tramas mais bem construidas que eu já vi, o Kai eh muito win.

No mais, concordo quase que inteiramente com essa lista. Soh incluiria na parte de dramas românticos Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora, acho esse anime bom demais.

Monster eh fodástico, muito bom mesmo.

Terminei School Rumble, 8/10...finalzinho bizarro aquele hein, apesar de eu ter sacado de primeira do que se tratava. Ia ser forçar a barra demais se fosse verdade aquilo haushuasuhsahuhuas. Mas não achei ruim, pelo contrário.

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Mas po, vocês entenderam bem a pergunta.

Elfen Lied eu já vi e gostei, tipo, não to achando FMA infatil, mas tem algumas partes infantis. Mas to gostando sim, ele conseguiu o certificado de alquimista agora, riaria. Achei maneiro a parada do teste e talz \o

Por enquanto vou vendo meus seriado, juntamente com FMA e Code Geass. Depois pretendo dar uma olhada nesse mosnter aí
    Tah assistindo o FMA normal ou o Brotherhood?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Crypto; 06-01-2010 às 23:26.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas po, vocês entenderam bem a pergunta.

Elfen Lied eu já vi e gostei, tipo, não to achando FMA infatil, mas tem algumas partes infantis. Mas to gostando sim, ele conseguiu o certificado de alquimista agora, riaria. Achei maneiro a parada do teste e talz \o

Por enquanto vou vendo meus seriado, juntamente com FMA e Code Geass. Depois pretendo dar uma olhada nesse mosnter aí
    Bem, relacionado a elfen lied eu diria q gantz te agradaria (embora tenha mais sangue). Higurashi no Naku Koro ni é outro bem lembrado qnd se pensa em elfen lied, mas n acho os dois lá muito parecidos... são dos dos meus favoritos (tem 2 temporadas e uma terceira inutil em ovas).

Até tentei explicar como é, mas é complicado... tentarei por um amv (embora n vá ser o q eu ache melhor pq to fazendo uns downloads agora e minha net fraca e n da pra procurar ele).

Acredite, n tem spoil nesse video... mas cuidado se for sair lendo sobre higurashi, um minimo spoil sobre a verdade mesmo do anime pd estragar tudo completamente...

@Crypto

Tem 3 temporadas school rumble... embora a 3º sejam 2 ovas q todo mundo odeia e só eu nao

E eu n recomendei romanticos pq ai seriam muitos, mas acredite se quiser, eu tinha escrito algo sobre esse e depois apaguei por n querer recomendar romanticos

É meio complicado ver animes romanticos qnd n se tem uma carga relativa já... pelo menos comigo foi assim... se bem q até code geass eu demorei pra querer ver por causa dos mechas, mushishi só to vendo agora pq só recentemente resolvi aceitar um anime de carga filosofica e Welcome to NHK vi n faz muito tempo pq demorei tbm aceitar um anime tão sem algo extraordinario (excelente supresa). Se fosse recomendar a mesma lista de animes q vi, acho q comecei nessa ordem

Naruto>>>Death note>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Elfen Lied > Gantz > Suzumiya Haruhi > Chaos;Head > Chobits > Kaze no Stigma > To-LOVE-Ru > Shakugan no Shana > Zero no Tsukaima E aki o trem engreno, vi code geass e toradora de uma vez

Acho q foi +- essa ordem q comecei, Shakugan acho q foi o primeiro q vi por recomendação se n me engano (e foi daki se n me engano tbm :s).

@Kampfer

É o mais perto de um yuri e de um yaoi que eu já cheguei...
    Última edição por Sete; 06-01-2010 às 23:48.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Terminei School Rumble, 8/10...finalzinho bizarro aquele hein, apesar de eu ter sacado de primeira do que se tratava. Ia ser forçar a barra demais se fosse verdade aquilo haushuasuhsahuhuas. Mas não achei ruim, pelo contrário.
    Eu preferia que fosse aquilo. O final mesmo não é ruim pra uma primeira temporada, maaaas, quando vc ver os 2 ovas que eles fizeram pra "finalizar" a historia, vc vai ver o que eh forçar a barra.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto, pc arrumado, posso agora acessar o HD com 140 giga de animes não vistos mas... Nem tenho mais vontade.

Estou com diversos livros para ler...

Citação Postado originalmente por 7
    N siga recomendações para esse tipo de pedido do Iriandor

Nem do dard

para sua segurança
    Mas... Você citou un 4 ou 5 animes dos quais eu falo aqui sempre... E que... Recomendei... Você viu... Alguns... Vá à merda.

...

Bah, já encheu sempre virem pedir por animes "adultos", e ter que que falar sempre os mesmos - com a adição, de quando em quando, de alguma novidade -; é que nem discutir sobre "DN ou CG", ou "Dramas são chatos VS Drama não são chatos" etc...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 06-01-2010 às 23:54.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, relacionado a elfen lied eu diria q gantz te agradaria (embora tenha mais sangue). Higurashi no Naku Koro ni é outro bem lembrado qnd se pensa em elfen lied, mas n acho os dois lá muito parecidos... são dos dos meus favoritos (tem 2 temporadas e uma terceira inutil em ovas).

Até tentei explicar como é, mas é complicado... tentarei por um amv (embora n vá ser o q eu ache melhor pq to fazendo uns downloads agora e minha net fraca e n da pra procurar ele).

@Crypto

Tem 3 temporadas school rumble... embora a 3º sejam 2 ovas q todo mundo odeia e só eu nao

E eu n recomendei romanticos pq ai seriam muitos, mas acredite se quiser, eu tinha escrito algo sobre esse e depois apaguei por n querer recomendar romanticos
    Sim, provavelmente começarei a ver o Ni Gakki amanhã.

Higurashi eh genial...tem uma das melhores OP's que eu jah vi, e a trama dele eh simplesmente fodástica...no Kai a maior parte do tempo vc fica "WTF, pior que faz sentido..."

Sem contar que a cena inicial jah mostra oq vem por ai x)

Falando em Higurashi, alguém jah viu o Live Action? Vi algumas cenas no Youtube e achei deveras interessante...aquela cena da Rena na escola ficou muito boa.

Anime romântico tem muito mesmo...soh postei o melhor que eu jah vi x)

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Eu preferia que fosse aquilo. O final mesmo não é ruim pra uma primeira temporada, maaaas, quando vc ver os 2 ovas que eles fizeram pra "finalizar" a historia, vc vai ver o que eh forçar a barra.
    Pois é, imagino...se bem que eh mais dificil encontrar animes com finais bons do que com finais ruins...então jah to meio que acostumado.

Publicidade:

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Crypto

FMA normal mesmo, depois pretendo ver o Brotherhood

@Sete

Gostei do vídeo, da música também \o\
    Esse anime parece interessante =o
    Tem muitos episódios?
    <editado>

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Pronto, pc arrumado, posso agora acessar o HD com 140 giga de animes não vistos mas... Nem tenho mais vontade.

Estou com diversos livros para ler...

Mas... Você citou un 4 ou 5 animes dos quais eu falo aqui sempre... E que... Recomendei... Você viu... Alguns... Vá à merda.

...

Bah, já encheu sempre virem pedir por animes "adultos", e ter que que falar sempre os mesmos - com a adição, de quando em quando, de alguma novidade -; é que nem discutir sobre "DN ou CG", ou "Dramas são chatos VS Drama não são chatos" etc...

Dard*
    Eu sei disso, citei os seguros q vc e o iriandor provavelmente me recomendaram.

Blz?

@Birger Brosa

Duas temporadas de +-25 episodios

Igual code geass

N ache estranho se a cada 5 episodios tiver algo de estranho nele... digo, de estranho para os niveis dele.
    Última edição por Sete; 06-01-2010 às 23:59.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do vídeo, da música também \o\
    Esse anime parece interessante =o
    Tem muitos episódios?
    1° temporada - 26 episódios
    2° temporada - 24 episódios
    3° temporada - 5 OVA's

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei disso, citei os seguros q vc e o iriandor provavelmente me recomendaram.

Blz?
    Eu reparei, mas pode ir à merda ainda

Dard*

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow mas nem falei o pq os seus poderiam ser uma cilada

Seria pq vc tem um repertorio muito amplo de animes já vistos e ficaria confuso yaoi mesmo blz

Já o iriandor já tem conseguiu distorcer até mesmo code geass com sua mente maliciosa e já tm fama de enrustido.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem