Página 392 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 292342382390391392393394402442492892 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.911 a 3.920 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    20-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber se vocês podiam mandar as suas animelists, porque estou procurando anime para ver mas não procuro determinado gênero e estilo, fui trocando o /animelist/nome pelos seus, mas só achei Iriandor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zanakard Ver Post
    Queria saber se vocês podiam mandar as suas animelists, porque estou procurando anime para ver mas não procuro determinado gênero e estilo, fui trocando o /animelist/nome pelos seus, mas só achei Iriandor
    Minha animelist está abandonada a meses, e nunca esteve completa, mas talvez tu tire uma ideia de lá...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zanakard Ver Post
    http://myanimelist.net/animelist/sete7

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pqp, to apanhando pra caramba pra achar o episódio 13 de FMA num servidor que dê pra baixar. Achei no badongo e Rapidshare, mas o badongo não tá dando e o Rapidshare também não \o

Alguém tem alguma sugestão? :S
    <editado>

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Re-assisti Kanon para solucionar minhas dúvidas e o que eu ganho? Mais dúvidas.

Eu tenho uma versão do final, meu irmão tem outra. Pesquisei na interwebs e cada um tem sua versão. Anime interessante.

Um dos melhores animes que vi (não vi muitos, mas comparados com outras histórias/séries/livros, o anime é fantástico)

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Pqp, to apanhando pra caramba pra achar o episódio 13 de FMA num servidor que dê pra baixar. Achei no badongo e Rapidshare, mas o badongo não tá dando e o Rapidshare também não \o

Viu no Alchemist Project? Tem esse episódio em AVI pelo Sharex e Rapid e em RMVB soh pelo Rapid, os links estão funcionando de boa.

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Re-assisti Kanon para solucionar minhas dúvidas e o que eu ganho? Mais dúvidas.

Eu tenho uma versão do final, meu irmão tem outra. Pesquisei na interwebs e cada um tem sua versão. Anime interessante.

Um dos melhores animes que vi (não vi muitos, mas comparados com outras histórias/séries/livros, o anime é fantástico)
    To esperando pra assistir Kanon em Bluray 1920x1080, mas pelo visto soh semana que vem...download tah lento d+

Normalmente as obras da Key são assim mesmo, o final eh pura interpretação...

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Crypto, poisé baixei em avi mesmo. Tento evitar porque fode meu HD, mas nesse caso abri uma exceção. Valeu aí =D
    <editado>

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post

To esperando pra assistir Kanon em Bluray 1920x1080, mas pelo visto soh semana que vem...download tah lento d+

Normalmente as obras da Key são assim mesmo, o final eh pura interpretação...
    *_* Grava e manda pra mim. Faça a sua boa ação do mês. XD

@topic

To baixando o filme lá do Evangelion e Higurashi. Logo mais assistirei.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    *_* Grava e manda pra mim. Faça a sua boa ação do mês. XD

@topic

To baixando o filme lá do Evangelion e Higurashi. Logo mais assistirei.
    Se vc não se importar em assistir em inglês e pagar o frete a gente conversa uahsuhasuhasusauh

Jah terminou de ver Higurashi?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post

Vejo q vc já baixou, mas poderia tentar baixar os eps dos sites

http://www.hinata.xpg.com.br/paginas...s/fma_mp4.html

Se ifile tiver funfando seja feliz por fazer downloads simultaneos

http://www.animes.adv.br/index.php?p...etal_Alchemist

Ai tem zshare, pelo q me lembro tbm gostava desse

É em ambos mp4.

A série de light novels Densetsu no Yuusha no Densetsu (algo como A Lenda do Herói da Lenda) irá ganhar um anime esse ano. O anúncio oficial será feito na Dragon Magazine desse mês, mas isso é tudo que se sabe. A série conta a história de Raina Ryuuto, um estudante que se envolve na guerra entre o seu reino e o reino de Esutabuuru, após a morte de vários de seus amigos da Academia Imperial.
    Sério, prevejo algo positivo

Blue Dragon, o anime baseado no jogo homônimo e criado por um dream team por formado por nomes de peso, como Hironobu Sakaguchi, Akira Toriyama e Nobuo Uematsu, acaba de ser comprado pelo Sêo Silvio. O anime de 51 episódios ainda não tem data pra passar no SBT.

hmmmmmmmm

Publicidade:

Última edição por Sete; 09-01-2010 às 19:27.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem