Postado originalmente por
Rec Master
@IZZY:
Eu e o Crypto estavamos falando disso ha umas 2 ou 3 paginas atras, vou dar um quote aqui pra vc ter uma ideia da conversa.
Como eu ja tinha dito, esse final da serie de TV tem conceitos legais, mas não é um final, final. Como o Crypto disse, considere o filme como final verdadeiro.
EDIT: vc ainda entendeu muito, quando eu assisti esse final da primeira vez (tinha uns 15 anos) eu boiei legal. Depois assisti o filme, e confesso que pra mim foi bem mais ilustrativo do que todas essas idéias aew. E se não me engano, mesmo o final do filme pode ser interpretado de maneiras distintas, vide a cena que ocorre pouco antes dos créditos. (ou depois dos creditos, não lembro direito, enfim, a cena final do Shinji com Asuka lá)
Eh bem nessa, o anime tava bem legal ateh o episodio 23 por ali, ai comecou a parecer improviso mesmo.

Crypto
Como o Rec disse, entendeu foi muito x)
Seguinte, oq eu entendi:
A SEELE desde o inicio queria conduzir o projeto de Instrumentabilidade Humana, que seria a fusão de todos os humanos em um único ser, como se fosse um Deus. E quem faz essa "escolha" (manter a humanidade toda unida como LCL - vc vai entender qnd assistir o The End - ou voltar) é o Shinji.
O final do anime mostra como ocorreu essa Instrumentabilidade por dentro da consciência do Shinji. E o The End mostra como que ela ocorreu por fora.
Até hj eu acho que não entendi porra nenhuma de Evangelion AUHUHASUHSAHASHSA
Hmmm, faz sentido mesmo. Vou ver aquele filme mesmo pra entender direito. XD

Crypto
Assisti Baka to Test to Shoukanjuu E01 hj...me surpreendi, não esperava nada desse anime mas se mostrou ser bem engraçado. Eh aquele tipo de comédia non-sense que eh legal de se assistir de vez em quando...e não tem o ecchi em excesso como tá sendo alguns animes dessa temporada.
Terminei de ler Fate/Zero Volume 1 tbm...eu já sei da história toda, mas ler o livro eh bem bem melhor, muito mais detalhado. Já imaginava que o Berserker Zero era ownador, mas porra, ele eh apelão demais.
Pra galera que anda lendo livros sobre a lenda do Rei Arthur...me respondam uma coisa: o Lancelot era tão foda assim? Quem leu Fate/Zero entenderá o pq da pergunta...
Baixando Durarara! e Dance of the Vampire Bund para ver se são bons mesmo.
Lancelot era uma putinha paga, fikdik. Eh bem o que o Iriandor falou. Ao menos na visao do Cornwell, da pra ficar com uma imagem bastante ruim dele.
@topic
Agora que estou na praia to vendo alguns animes, comecei
Kannagi,
Kobato,
Higurashi e
Seiken no Blacksmith.
Kannagi me surpreendeu ateh, achei que seria bem chato, mas ta dando pra dar umas risadas.
Kobato a mesma coisa.
Higurashi eu to achando otimo, serio mesmo. XD Pena so ter baixado ateh o episodio quatro. Porem provavelmente irei voltar para casa amanha porque so chove aqui na praia, dai baixarei mais. XD.
Seiken no Blacksmith parece ser bom, nada mais que isso. Mas tenho que terminar de ver todos eles para ter uma opiniao mais concreta.
Queria saber se alguem sabe onde eu posso baixar as novels 1,2 e 3 de
Full Metal Panic. Eu queria ler elas faz tempo e o post do Sete me lembrou disso. Eu achei da 4 a 9 em ingles, por mim pode ser em ingles mesmo, mas as 3 primeiras nao acho em lugar nenhum. Pelo que eu pesquisei, sao 20 porque as outras tirando as 9 principais sao historias menores, entao por enquanto se eu achar as 9 principais to feliz. XD