Página 390 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 290340380388389390391392400440490890 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.891 a 3.900 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

  1. #3891
    Avatar de Roy The Dragoon
    Registro
    18-01-2006
    Localização
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    0
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Acabaram de me passar isso...

    O “novo projeto” que a Bandai recentemente anunciou foi confirmado como sendo um projeto completo de um anime prometendo um "novo nascimento" para o delirio dos fas da serie.



    O entusiamos dos fas nao e certo sobre o datas de lançamento(nao esta confirmado se vai ser lançado em 2010) e mais importante qual direçao a historia vai tomar considerando o final do anime.

    Fas ponderam se esse projeto vai tomar a forma de um remake estilo Evangelion um spinoff baseado em um personagem ou uma outra narrativa encaixando com os eventos ou ate reescrevendo os original..
    Edit : Pensando bem vou ignorar a fonte pra continuar o monopolio de informaçoes.

    Edit2 : Resolvi traduzir

    Roy :mad2:

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Roy The Dragoon; 07-01-2010 às 03:17.




    "I am the bone of my sword.
    Steel is my body and fire is my blood.
    I have created over a thousand blades.
    Unknown to death,
    nor known to life.
    Have withstood pain to create many weapons.
    Yet those hands will never hold anything.
    So as I pray, Unlimited Blade Works."

  2. #3892
    Avatar de Iriandor
    Registro
    08-12-2005
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    35
    Posts
    6
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Noticias como essa me deixam com medo do que está por vir...

    ------

    E tipo, monopolio é sux viu?
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

  3. #3893
    Avatar de Crypto
    Registro
    25-09-2006
    Posts
    5
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Baixar-lo-ei assim que voltar pra casa. Na real, vou tentar agora, mas duvido que essa internet 3g me permitirá. XD

    @topic

    Bom, terminei o Evangelion, e achei o final BEM fraquinho, apesar de alguns conceitos interessantes entre alguns manjados que o autor inseriu nesses dois últimos.



    Agora, ainda não entendi nem procurei pesquisar sobre qual é o sentido desse final. Tudo gira em torno da mente de Shinji, e o mundo que ele aceitar como real seria real para ele? Ou existem mais de um mundo, portanto ele não precisa viver sempre no mesmo, porque uma pequena mudança de perspectiva muda completamente o mundo?


    Sei lá viu, tem muito de filosofia barata se for isso daí, mas não consegui entender direito. Alguém me ajuda. XD
    Como o Rec disse, entendeu foi muito x)

    Seguinte, oq eu entendi:

    A SEELE desde o inicio queria conduzir o projeto de Instrumentabilidade Humana, que seria a fusão de todos os humanos em um único ser, como se fosse um Deus. E quem faz essa "escolha" (manter a humanidade toda unida como LCL - vc vai entender qnd assistir o The End - ou voltar) é o Shinji.

    O final do anime mostra como ocorreu essa Instrumentabilidade por dentro da consciência do Shinji. E o The End mostra como que ela ocorreu por fora.


    Até hj eu acho que não entendi porra nenhuma de Evangelion AUHUHASUHSAHASHSA

    Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Agora falando sério, Code Geass é bom(não melhor que Death Note é claro). acho que esse novo projeto vai ser um big fail. não se mexe em time que ta ganhando(ou melhor, que já ganhou).


    ___

    Assisti o primeiro episódio de Sora no Woto.
    A primeira impressão que fica é que o anime vai ser otimo. a protagonista é o tipo de personagem que eu curto(meio lerda e atrapalhada). sem falar na trilha sonora que tá muito foda!
    Uma pena que serão apenas 13 episódios. :wscared:
    Concordo plenamente...tomara que não ferrem com o final de R2, melhor final ever. Tomara que seja um spin-off.

    A protagonista de Sora eh quase uma Yui de tão lerda

  4. #3894
    Avatar de Iriandor
    Registro
    08-12-2005
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    35
    Posts
    6
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Hagii
    Agora falando sério, Code Geass é bom. Acho que esse novo projeto vai ser um big fail. não se mexe em time que ta ganhando(ou melhor, que já ganhou).
    Concordo, já ganhou mesmom, ganhou do death note =D


    Btw, como ja disse, tenho medo do que eles vão fazer com o CG...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

  5. #3895
    Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    0
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Revendo, reescrevendo e atualizando alguns arquivos que estavam no HD do PC que não podia usar, achei o rascunho do post que faria aqui sobre diversos sites de animes, para que dessa forma fosse extinguido, ao menos um pouco, dos posts que sempre pedem por sites para download.

    ...

    Mas daí tal trabalhinho ficou parado depois do incidente; nem lembrava mais dele

    ...

    AnimeForces
    Link: www.animeforces.com
    Servidores usados: Rapidshare
    Formato dos Arquivos: RMVB

    Pontos Fortes /\:

    • Grande acervo de animes, com cada qual com sua sinopse e informações básicas para ajudar o usuário.
    • Grande acervo de MP3.
    • Disponibilidade de letras de diversas músicas.
    • Em meio aos animes, há espaço para Doramas
    • Sistema de interação com o usuário; fazendo um cadastro, o usuário tem, além do acesso ao fórum, capacidade de enviar e receber mensagens para outros usuários, favoritar os animes que gosta, dar notas e fazer um comentário sobre qualquer série - cada qual tem sua própria página, mostrando todas os comentários enviados e a nota média. Dessa forma o usuário pode se decidir melhor sobre o que assistir.
    • É postado frequentemente notícias sobre o mundo dos animes, mangás e cultura japonesa em geral.
    • Tem sua própria área adulta, com um acervo de imagens criado pelos próprios usuários. Séries adultas - Hentai - são postadas normalmente com os demais animes.
    • Disponibiliza em link direto, além das séries que o site legendou enquanto era um fansubber, aulas de japonês. São 24 aulas no total.
    • Sorteia com frequência Premium Accounts de 30 dias no Rapidshare; para participar basta fazer cadastro no site e clicar nos banners de propaganda da janela que aparece na página inicial. Cada vez que fizer isso ganha um cupom para participar do sorteio.



    Pontos Fracos \/:

    • Não acompanha os lançamentos; geralmente só disponibilizam séries já terminadas.
    • Atualizações são raras; pode-se passar semanas sem um único anime novo na seção de downloads.
    • O fato de usarem apenas Rapidshare impede que a popularidade do site cresça e volte ao que era antes. Antigamente tinham todo o acervo em link direto; contudo sucessivos problemas com os servidores os fizeram optar por um que fosse estável, mesmo que com limitações.
    • Fórum abandonado depois que começaram a usar apenas o Rapidshare; há dias em que nem um post é feito.
    • Tal como o fórum, a seção adulta de imagens também está bastante esquecida.
    • Dificuldade em falar com alguém responsável do site.
    • Em suma, se não fosse pelas notícias diariamente postadas por um único membro da equipe, diria-se que o site está morto.



    /////////////////////////////////////////




    Animescenter
    Link: http://www.animescenter.com/
    Servidores usados: Rapidshare e MegaUpload
    Formato dos Arquivos: RMVB

    Pontos Fortes /\:

    • Dá uma Premium Account de 30 dias no Rapidshare em todo o post que é feito anunciando as atualizações. Como tais posts são feitos a cada, mais ou menos, 3 dias, dá cerca de 10 Premium Accounts por mês. Para ganhá-la, basta ser o primeiro a comentar no post, colocando o título "Quero GANHAR uma conta Premium". Não esqueça de passar seu e-mail na parte apropriada, claro, caso contrário não terá como confirmar o prêmio.
    • Possui um considerável acervo de animes.
    • Possui também um grande - grande se comparado com os demais sites do ramo - acervo de Doramas, com sua própria seção.



    Pontos Fracos \/:

    • A grande maioria dos animes se encontram hospedados apenas no Rapidshare; há pouco tempo que começou a usar o MegaUpload como segunda opção.
    • Pode-se ver que há uma seção para Hentais no site, porém foi abandonada; possui só dois títulos, postados há anos.
    • O dono do site - que parece ser o único que trabalha lá, por ser o único a postar - parece uma máquina; posta a notícia, fala que animes adicionou, quais episódios, de qual fansubber, posta as imagens, posta os links, fala sobre a promoção, avisa sobre como participar, termina o post, volta cerca de três dias depois escrevendo do mesmo modo. É um tanto complicado conseguir ter uma interação...



    /////////////////////////////////////////




    Kanzen Animes
    Link: http://kanzen-animes.net/home
    Servidores usados: Rapidshare e MegaUpload
    Formato dos Arquivos: MP4

    Pontos Fortes /\:

    • Possui uma boa equipe, que interage com os usuários, além de atenderem o quanto for possível os pedidos feitos.
    • Usam dois servidores para cada arquivo.




    Pontos Fracos \/:

    • São lentos quanto aos lançamentos; levam considerável tempo para postá-los.
    • Por ser um site novo, o acervo ainda é pequeno.


    ...

    Sei lá, poderi acontinuar com isso, mas... Preguiça. Simples. Tentarei...

    Dard*




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dard Drak; 07-01-2010 às 16:11.

  6. #3896
    Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    0
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    E tem que dar uma atualizada no que já escrevi, também; AnimeForces não sorteia PAs do Rapidshare há tempos; Kanzen só usa MegaUpload agora; AnimesCenter parece que parou também de sortear PAs do Rapidshare (algo ocorreu com tal servidor que desconheço?¿) etc...

    Dard*
    Última edição por Dard Drak; 07-01-2010 às 16:21.

  7. #3897
    Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    0
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ganha também em número de personagens inúteis; para cada Matsuda há 5 personagens ao estilo de lésbicas nerds, peitudas, burrinhas...

    Dard*

  8. #3898
    Avatar de sylleryum
    Registro
    06-07-2008
    Localização
    campo bom city LTDA Sp. ATK: 160
    Posts
    363
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    porra a classificação do visual novel de higusahi é pra todas as idades

    fuuuuuuuuu


    edit:

    hagii tu tava vendo umineko né??

    se acabo de vê o que acho


    vo aproveita o embalo do topico do dard com site pra baixa anime e vo coloca os que uso

    anime advanced
    yokai animes
    animes revolution
    são os 3 principais ambos usam mediafire
    Última edição por sylleryum; 07-01-2010 às 20:04.

  9. #3899
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.793
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roy The Dragoon Ver Post
    Acabaram de me passar isso...



    Edit : Pensando bem vou ignorar a fonte pra continuar o monopolio de informaçoes.

    Edit2 : Resolvi traduzir

    Roy :mad2:
    N to nem ai, desde q seja code geass pd ser de qlq coisa

    Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Vocês não tão sabendo? esse projeto de Code Geass vai ser 18+. vai ser um Hentai Yaoi entre Lelouch e Suzaku. somente os grandes fãs da série vão gostar. vide Sete, Iriandor e Crypto.


    (Achei essa foto em um clube no site Myanimelist. o Clube se chama Suza x Lulu club. UAHEUAEHUAEH )


    Agora falando sério, Code Geass é bom(não melhor que Death Note é claro). acho que esse novo projeto vai ser um big fail. não se mexe em time que ta ganhando(ou melhor, que já ganhou).


    ___

    Assisti o primeiro episódio de Sora no Woto.
    A primeira impressão que fica é que o anime vai ser otimo. a protagonista é o tipo de personagem que eu curto(meio lerda e atrapalhada). sem falar na trilha sonora que tá muito foda!
    Uma pena que serão apenas 13 episódios. :wscared:
    Até isso ai tamo encarando blz?

    Tá, nem tnt...

    @Dard Drak

    Deve ter do animeshade ai tbm hein?

    Comecei baixando por lá

    Só baixo no anime advanced e no hinata sou, atualmente :s

    Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Ganha também em número de personagens inúteis; para cada Matsuda há 5 personagens ao estilo de lésbicas nerds, peitudas, burrinhas...

    Dard*
    Unico personagem bom de code geass é o lelouch... nenhum outro salva

    E pro anime ser tão win então, Lelouch > Raito

    Kenji > lelouch




















    A série de light novels Full Metal Panic já rendeu 20 volumes no Japão, e acaba de ter o seu último anunciado pelo próprio autor, Shoji Gatoh, em seu blog. O volume sai na primavera japonesa, e não será o fim da série, pois ainda há a possibilidade de saírem novas histórias curtas, sendo esse apenas o último volume com uma única grande história.

    Última edição por Sete; 07-01-2010 às 21:24.

  10. #3900
    Avatar de Rec
    Registro
    04-03-2009
    Posts
    3.242
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    A série de light novels Full Metal Panic já rendeu 20 volumes no Japão, e acaba de ter o seu último anunciado pelo próprio autor, Shoji Gatoh, em seu blog. O volume sai na primavera japonesa, e não será o fim da série, pois ainda há a possibilidade de saírem novas histórias curtas, sendo esse apenas o último volume com uma única grande história.
    =,(((

    Espero que ao menos façam essa ultima temporada em anime .

    Btw, gostei do avatar novo.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •