A cip está piorando o jogo cada vez mais
Versão Imprimível
A cip está piorando o jogo cada vez mais
Mais um ponto para a cipsoft ao combate de booters e empresas de gold :y:, pois, quem não tem tempo de jogar deixa treinando e quando puder entrar apenas se divertir e não ficar "perdendo" tempo.
Se não quer se dedicar ao jogo aceite ser level baixo e ter skills baixas, quer que as coisas venham do céu? Se voce quer algo bom no jogo corra atras!
@TOPIC
É esse tipo de jogador que a cip esta criando. :truestory:
Lamentavel ver um jogo em que só os duros sobreviviam se tornar isso que temos atualmente, um jogo extremamente facil, lotado de crianças mimadas e preguiçosas.
Em uma das respostas oficiais da Mirade, ela diz o seguinte:
Bem, ao menos eu entendi dessa forma. E por outro lado não teria cabimento ter que comer ou repor munição sendo que a ideia é que seja algo completamente offline. :y:Citação:
> 2) i train my magic level with soft boots and life
> rings...will those be like an option when offline
> training? cause if not all the people will advance at
> the same speed... if you get my point
Equipment will not have any influence on offline training.
Engraçado que quando lancou o Dummy tinha muita gente falando "aff vão por treiner ta virando OT server" "aff que lixo" "aff vão conseguir skill facil"
Agora to vendo muita gente reclamando da retirada dos Dummys o.O
Infelizmente o Tibia está cada vez mais fácil. Eu que gosto de desafios reais não vejo mais motivos para continuar jogando, e isso já faz algum tempo. Mas foi uma linha de evolução que a CipSoft adotou para conseguir novos jogadores, pois a maioria quer mesmo é molezinha. Deve dar certo.
O ponto positivo é que os botters verão diminuir suas "vantagens" sobre o jogador ocasional.
Como contraponto, os spots de caça vão lotar um pouco mais, pois não há mais muito sentido em ficar treinando por dias ou semanas a fio (eu já cheguei a ficar mais de 1 ano somente treinando distance).
Estou somente em Rookgard exatamente pela dificuldade que me motiva, mas não vou desperdiçar a oportunidade, mesmo desmotivado vou botar meus chars para treinar enquanto estou no rooker, não perco nada mesmo, sequer tempo.
[ ]'s
É claro que é só vantagem pra P.A. A Cipsoft está certíssima em fazer isso. É assim que funciona: você paga em troca do trabalho que eles tiveram/tem em fazer/manter o jogo. Não é o que você esperaria se estivesse no lugar deles?
Free account por opção é lamentável. Gastar 20 reais por mês (ou mesmo dinheiro in-game, agora com os premium scrolls) vai dar câncer pelo jeito.
eu não acho justo cara, só pq vc tem 11~15 anos e pode ficar em casa o dia todo, não te problema, treine da maneira normal, o treino OFFLINE vai ter uma RATE REDUZIDA, só uma forma de pessoas que trabalham e estudam e só tem o domingo pra jogar (meu caso), pode aproveitar o jogo de verdade, e não ficar parado atacando um bixo pra subir 1% de skill a cada 12 horas...
Quanto mimimi nossa, ninguém é obrigado a usar o treino offline, se vc acha que tibia ta ficando facil demais, não treine offline, mostre que vc é melhor!
Parabéns para cipsoft belo teaser.
chora botters
Edit:
Para quem gosta de desafios, ai vai uma dica para vcs:
Criei os seus próprios, desafie a si mesmo, tente coisas novas, mas não vá impor o seu desejo de dificuldades e desafios para pessoas que não ligam para isso em um mmo 2d.
Bom, para os botters não vai mudar muita coisa apenas vão treinar 12 horas on afk e 12 horas off :facepalm:
já para os players honestos que só conseguiam treinar 2 ou 3 horas por dia depois do trabalho será de grande ajuda :hmm:
Cip dessa vez vacilou muito...td bem se quer acabar com os dummies, mas daeh dar uma montaria de compensação?!se quer compensar, compnsa de vdd...sou contra essa de treinar OFF, vai terminar de esculhambar td.
Isso não vai dar certo, ou até vai, pq o povo vai ter os makker com super skill agora e vai ocupar respaw melhor!!!
Que cagada:aah:
Pra quem tem tempo pra jogar lógico que não vai gostar, passa o dia todo no tibia, pra quem só joga final de semana ou no maximo 1 hora por dia é excelente, mas nao se esqueçam a velocidade é reduzida(12hrs de treino deve equivaler a menos de 4 horas normaisou menos.) então não sei pra que ficarem irritados.
E mais uma coisa, isso ira atrair novas pessoas a comprarem premmium e a quem tem renovar, e utilizando essa ferramente, como muitos farão, as areas de caça ficaram mais vazias, enfim, uma coisa ajudara a outra e complementara, sendo fácil ou não, isso que importa e é esse tipo de adaptção que faz as coisas sobreviverem.
Muitos reclamam e continuam jogando e desfrutando dos sistemas atuais, não entendo isso.
uma pergunta a area é pz? aushauhsahsuahshu se n for black em todos char da acc:D
Lamentável? Lamentável é você utilizar um avatar destes, se me permite dizer. Lamentável é você achar que R$ 20,00 que seja é fácil pra qualquer um. Eu tenho disponibilidade de pagar por premium, porém tem muita gente que não tem mesmo. Não é porque você tem que outros tem a mesma facilidade cara. O Brasil tem o segundo pior sistema de distribuição de renda do mundo. Aliás, nem todo mundo que joga tem tanta frequência, logo não quer pagar. Isso quer dizer que não pode jogar? Se for assim, que não permita mais acesso algum para free account. Note que jogadores free account tem sua importância para a CipSoft também, pois o jogo com mais jogadores atrai mais jogadores, logo mais premiums,
E se ele quiser novos desafios no Tibia, jogo que já usufruiu muito e que gosta muito? É pecado? Na sua vida tudo que não está bom você joga no lixo e compra/pega um novo? Não é assim que funciona cara, principalmente se falarmos de jogadores antigos que viveram uma época muito boa do Tibia.
eu achei muito interessante este sistema de treinamento, eu jogo mais aos finais de semana e mesmo assim é umas 4 horas só, numca chegeui a comprar premium pelo fato de não ter tempo, agora só estou aguardando o update.
Quando leio seus posts só vejo isso:
Mimimimi, eu sou mimadinho, minha mãe me criou com leite ninho, isso ta muito dificil, mamãe resolve pra mim? :newspaperguy:
Sinceramente quem me parece ter 15 anos é você, pelomenos mentalmente.
Poderia perder alguns minutos a mais do meu dia escrevendo uma resposta grande pra você, mas sinceramente? Acho que não vale a pena.
Onde eu curto e compartilho? :sanguine:
É exatamente assim que eu penso, sempre gostei de tibia por ser dificil, ja faz bastante tempo que eu não entro no tibia pra caçar, entro mato uns hunteds e deslogo, acho que se não fosse pelos meus amigos e pelos pelegos eu ja teria parado de jogar.
Meu deus cara, olha a bobagem que você ta falando, obviamente como treino é off, o char não fica logado, outra, a estátua vai ser como uma cama, você vai clicar nela e o seu char vai deslogar, e ficar upando skill(igual como é com soul points quando vc dorme) mas sem estar logado...
[QUOTE=SladZ;6362709]Lamentável? Lamentável é você utilizar um avatar destes, se me permite dizer. Lamentável é você achar que R$ 20,00 que seja é fácil pra qualquer um. Eu tenho disponibilidade de pagar por premium, porém tem muita gente que não tem mesmo. Não é porque você tem que outros tem a mesma facilidade cara. O Brasil tem o segundo pior sistema de distribuição de renda do mundo. Aliás, nem todo mundo que joga tem tanta frequência, logo não quer pagar. Isso quer dizer que não pode jogar? Se for assim, que não permita mais acesso algum para free account. Note que jogadores free account tem sua importância para a CipSoft também, pois o jogo com mais jogadores atrai mais jogadores, logo mais premiums,
Eu sabia que iriam falar da foto do meu avatar. Sou um gênio, deveria ter escrito em algum lugar. E não, não é inteligente atacar o autor ao invés do argumento. Mas passando dessa parte, é verdade que cada um se priva da infinidade de coisas que requerem dinheiro pra usufruir de uma parte mínima. Se fulano acha interessante gastar R$ 40,00 numa balada (só um exemplo) em uma só noite, R$ 20,00 não me parecer ser muito pesado pra ele. Se fulano tem um computador pra jogar e uma internet pra manter, R$ 20,00 não me parece ser muito pesado pra ele. Se fulano joga em LAN com uma frequência razoável, R$ 20,00 também não me parece pesar muito pra ele. De qualquer forma, pra conseguir dinheiro só precisa de vontade, excluindo casos extremos onde mal há condições de se ter água em casa, o que seria também um caso onde o próprio acesso à Internet seria fantasia.
(sei lá como funciona esse troço de quote)
Só quem já passou horas e horas olhando pra os Target Dummy sabe como é chato pra caramba. Sinceramente, quando algo está crítico, como eu acredito que o sistema de treino no tibia está, toda mudança é bem vinda. Eu realmente quero ver como vai funcionar esse novo sistema. Tenho muitas dúvidas sobre como vai funcionar. E que venha o Update!!!
P.s.: Quando li o teaser já tava rindo só de imaginar o que colocariam no fórum xD, tibianos são player que gostam de tretar! UAHUHAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHA
Nunca gostei do sistema de skills do Tibia, forçava o jogador a passar por horas e horas de treino chatíssimo para poder dar danos altos, porém não sei se essa é a decisão correta.
O negocio é o seguinte !
A CIP tem que parar de usar essas "mascaras" falando que o jogo é "gratis". Faz uma conta free e tenta pega lvl 100 pra vc ver ,no tibia free só se F##.
Eu particularmente só nao gostei dessa novidade de treino off apesar de estar premium, pois as minhas varias horas e dias treinando podem estar indo por agua a baixo.Espero que eu mude de ideia depois da atualização, mais deixar o tibia cada vez mais facil deixa o tibia cada vez mais perto de um Ot server.
:kiddingme:
Os Premium é que fazem com que o Tibia continue existindo, e não os free, não esqueça disso.
@Topic
Adorei a ideia, eu particulamente irei colocar a premium PARA TREINAR, enquanto que antes eu ficava caçando premium e quando terminava eu começava a treinar, tenho certeza que o numero de premium account irá crescer muito com este novo sistema de treino, eu pessoalmente adorei a ideia.
Haters gonna hate.
Sempre fui um seguidor das regras do Tibia e nunca usei nenhum programa ilegal para jogar, mas sempre gostei de skills e não tenho mais tempo para jogar como antes, tendo em vista que envelhecemos e temos de estudar, trabalhar e outras coisas mais sérias a fazer.
Usei o htk trick sim, sempre defendi a tese de que aquilo não era a mesma coisa que usar programas ilegais, afinal qualquer um poderia usar e logo, não criava vantagem nenhuma para quem usava, até mesmo a CM Mirade disse que não era ilegal e que isso não era punível.
Antes de criticar algo, lembre-se que você esta postando para uma comunidade, seja imparcial e não tende difundir um pensamento seu, algo que é particular. #fikdik
#tópico
Sobre o fim dos dummys, eu acho que veio tarde, como toda m*rda que a Cipsoft faz e gera polêmica, mesmo pensando que isso ajuda mais quem é fairplay do que os botters, afinal que usa programa ilegal para jogar, vai treinar com monstros que ganha shielding.
Sobre o novo sistema de treinamento, eu gostei porque vou poder treinar todos os meus personagens ao mesmo tempo, sem gastar meu tempo e sem falar na possibilidade de treinar shielding, que não treino porque não posso dedicar meu tempo 100% ao tibia (treino enquanto estudo e trabalho, por isso utilizo os dummys).
Só acho que a cada update que passa, o tibia perde o motiva a todos jogarem. O RPG esta sumindo, novos sistemas que não deveriam existir, existem.
Tibia hoje em dia esta fácil demais, o desafio agora é pegar level, ter itens, dinheiro e coisas para exibir-se, desbravar locais novos, fazer missões ou algo do tipo não existe mais, os spoilers estão no ar ajudando os preguiçosos a completar tudo isso poucos minutos depois do update.
Pois é, se começarem a ouvir mesmo, não vão fazer nada, pois tudo o que sabem fazer é reclamar. Até agora eu não vi uma boa proposta sendo apresentada.
Voltando ao tópico.
Mas sempre será assim, existem pessoas que continuam com suas mentes fechadas para mudanças e as recebe com paus e pedras em punhos, sem analizar os prós e contras. Só sabem reclamar e olhar as coisas que fizeram no passado, mas não olham para as coisas que podem fazer presente ou no futuro.
Se não gostou, tudo bem, é compreensível, mas se houver motivos compreensíveis também.
:aah: Nao curti.Eu treinei arduamente sem usar nada de ilegal, nao tenho muito tempo pra jogar pois faço facudade,trabalho e namoro, ganho pouco que mau me sustenta e 20 reais pra quase nao logar seria jogar dinheiro fora,jogo nos tempos livres eu treino e ferias coloco premy para upar com o novo sistema tudo o que fiz legalmente nao tera mais nenhum valor pois ate quem entra 1x por dia e tem um pai pra bancar vai passar meus skills, o tibia tem o diferencial de ser um jogo um pouco dificil agora ta igual um ot ou ate pior ja que no ot serve nao se treina off,um dia eu pensei em ser top skills mas inventaram o world trade (desastre 1) logo depois dummys (desastre 2) agora treino off! Pra quem procura diversao nao tem mais graça jogar, e pra mim que sempre jogo justo e treinei pra ter o char forte o que resta é tentar vender enquanto ainda vale alguma coisa ja que os skills vao perde valor com o tempo.Tibia fico facil, voce mata alguem nao cai nada porque todos tem bless, vai na hunt os bichos dao loot facil, agora com skills alto nem matar vamos conseguir, unica dificuldade é ficar vivo com esses world trades que desbalanceou o pvp dos mundos e achar uma cave livre de bot, facilitaram para os bots e os ricos.Tudo caminha para um ot global com bot legalizado.Mundos de teste e enquetes servem justamente pra testar e verificar se uma mudança dessas sera bem aceita....
:n:
Esse pessoal aí também fala muito. Muitos tão aí metendo o pau na Cip mas tão com seus chars o dia inteiro no bot ou então comprando gold toda semana.
O brasileiro fala muito, critica muito, reivindica muito para o que realmente corresponde a seus atos.
Aí vem nego HL 300+ querendo bancar de humilde: "E as milhares de horas que fiquei treinando na mão e o dinheiro que gastei naquela quest difícil dos Target Dummies". Se enxerga meu amigo, na testa de quem está escrito "Idiota" para acreditar que tudo o que você tem foi conquistado com seu esforço manual.
Parem de tentar por toda a culpa nas mãos da Cipsoft, porque 70% do que mudou no Tibia de uns anos para cá deve-se principalmente aos abudos cometidos in-game.
Até que jogadores e desenvolvedores se esforcem juntos para que o pior do jogo sejá eliminado (botters), veremos apenas mudanças sem sentido e o número de jogadores online cair exponencialmente.
Mesmo tendo isso,não vai acabar os bots!
http://forums.tibiabr.com/showthread...85#post6362785
pois é.. qnd eu digo q tibia ta virando um ot serv eu tb n to brincando.
mas eu digo q td mundo ta errado.
os q dizem q isso vai prejudica-los pq se esforçaram muito e n querem q outra pessoa passe-os muito facil, se sentiam obrigados a terem skill, e n é essa a essencia do jogo, fikar querendo ter td e ser o melhor, superior aos outros. essa gente , pra mim, é a msm coisa q os boters, só q sem usa-los.
e quem vai querer se aproveitar disso e n podia antes, vai sentir como é a prazer de conseguir algo facil, e ira deixar de se esforçar tanto qt antes, virando uma pessoa mais gananciosa.
e tb quem é ganancioso ja e vai quere fika usando isso pra melhora mais ainda pra fikar se achando, depois de entrar novamente no jogo se sente obrigado a recuperar para poder usar isso dnv, ou simplesmente entra e sair dnv, vai fika mais viciado ainda.
é muito incentivo ao powergaming isso..
e os q usam bot vao continua normal, só q agr n vao precisa tanto de bot, na vdd n vao precisa nem abrir o tibia, é um bot sem jogar. facilidade maxima, mesmo sendo de menos efeito doq se estivesse jogando.
o tibia tem seus lados ruim e chatos sim, e treinar muito o skill era um desses, mas skill é pra ser uma coisa foda, para poucos, e qm tem isso nao precisa fikar se achando com eles e avacalhando com outros. n precisa ser preguiçoso e n querer fazer isso, mas o ruim é o incentivo a isso, ja q n vale mais tanto a pena se esforçar desse jeito, pq a nossa mente pensa em ter tal coisa e mostrar para os outros, se vangloriar com akilo (claro q sem fikar menosprezando os outros).
realmente axo isso uma bola fora, mas podia pelo menos ser totalmente remodelado isso, com muito mais restriçoes e q n desse tanta vantagem assim, q n fosse a melhor opçao, sendo apenas algo alternativo.
desse jeito o tibia n vai mais se um jogo sadio(nem tanto) e divertido como era antes, desafiador, literalmente um hobbie, pelo menos tava no caminho certo a um tempo atras.
resumindo, oq tenke mudar é a forma de as pessoas jogarem, n só tecnicamente, mas sentimentalmente (ui *-*). claro q ngm me entende.
Bom,
Acho que se for para deixar o char mais forte sem jogar, que retirem logo o skill e deixem o dano apenas por level.
Não tem sentido um char ser mais forte que o outro por que ele simplesmente clicou em uma estatua e for dormir.
Tibia é o único jogo que é ridículo a esse ponto, o player não precisa nem jogar mais para ficar forte.
A galera fala que ta ficando igual ot, mas tem muitos ots ai muito mais sérios que essa palhaçada. É simplesmente a coisa mais ridícula que surgiu em todos os MMORPGS atuais.
A galera comemora que mesmo sem tempo vai poder ter skills altos, mas ninguém acha estranho um player que não joga ser tão forte quanto o que joga? e não falem do menor rendimento, porque treinando offline sera mais devagar, porem você não terá riscos nem gastos.
Na minha opinião a cip so está adiando um fato inevitavel pois isso não irá resolver os problemas com os botters e sim fazer com que eles migrem assim como ja foi dito para outros meios de treino 24hrs,porém acho injustiça com 2tipos de players, aqueles que ralaram duro para obter skills boas enquanto os "preguiçosos" assim podemos dizer optaram por apenas se divertir no jogo enquanto os outros batalharam para poder possuir skills boas assim então tendo um melhor resultado nas hunts de caça, e o outro tipo de player que foi prejudicado foram os que possuem skills altas e que será muito dificil upar através desse método e quase impossivel de treinar com monks,ou entre outros pois os danos serem altamente altos.
:bravo: Era melhor não perderem tempo desenvolvendo um sistema desses e sim um sistema para deletar todos que ja usaram ou usam bot ou pelo menos um sistema ant bot descente.As caves ficariam mais vazias e perderiam grana(que na minha opniao é a unica coisa que pra eles devem importar e concordo com eles neste ponto mas não concordo com as maneiras para ganha-lo) apenas no primeiro momento porque muitos que pararam por causa dos bots voltariam a jogar e ate mesmo outros players novos ja que o jogo se tornaria mais justo e quem comprou char construido no bot ou parou de usar a muito tempo ou usou uma vez que seja, vai pagar pelo erro e se gosta de verdade do jogo vai começar do zero ou compra nova acc ja que grana pra bot e premy pra deixar o pc ligado atoa a pessoa tem.Do jeito que esta quem joga legalmente ja perde tudo o que conquistou aos poucos. :(
deixa eu ve.
se eu quizer treinar meu ml com meu paladin ou com meu kina eu vou poder ir la na estatua do ml+shield e treinar sem nenhuma restrição a não ser premmy?
ou só vou poder treinar distance com meu pally?
ou só axe com meu kina?
só sei de uma coisa, não gostei dessa coisa de treinar offline, mas vou deixar 4 char treinando 12 horas, e deixar as 12 horas que me restam offline so para deixar enchendo a barrinha ai que vai ter.
mesmo hakiado vou renovar a p.a só pra treinar quando eu pegar ml 90 no meu mage ou skills 110 no meu pally ou skills 105 no meu kina eu volto a jogar.
:D
odiei mas adorei.
Isso ta virando
Treino offline = premy = grana pra cip
Um level 10 vai ter moral por ter skill 100 enquanto os q treinaram se esforçaram, n vao ser nada.
@edit: e os free accounts mal se contentam com slimes/white deer :smile:
dahoraavida.
Meus skills demoram tanto treinando on que off treinando sem gastos e 12h por dia ainda sim nao vai ser bom pra mim porque nao deve pegar nem 1% pra quem treina na mao sabe que depois do 90/90 chega a nao compensar o tedio de treinar com o novo sistema vai favorecer quem nao joga (off):nah: e vai ser mais lucrativo ter varios kinas na acc lvl 100 skills 90/90 pra pklizar do que passar do 90/90 pela demora.Se as estatuas nao tiverem vocaçao especifica é possivel em um ano de treino( provavelmente) pegar distance 100 em mage e com assassin star e ml 90+- o combo deve ser estilo ot.