Curtir Curtir:  0
Página 35 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    20-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bezorde Ver Post
    uma pergunta a area é pz? aushauhsahsuahshu se n for black em todos char da acc
    Meu deus cara, olha a bobagem que você ta falando, obviamente como treino é off, o char não fica logado, outra, a estátua vai ser como uma cama, você vai clicar nela e o seu char vai deslogar, e ficar upando skill(igual como é com soul points quando vc dorme) mas sem estar logado...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=SladZ;6362709]Lamentável? Lamentável é você utilizar um avatar destes, se me permite dizer. Lamentável é você achar que R$ 20,00 que seja é fácil pra qualquer um. Eu tenho disponibilidade de pagar por premium, porém tem muita gente que não tem mesmo. Não é porque você tem que outros tem a mesma facilidade cara. O Brasil tem o segundo pior sistema de distribuição de renda do mundo. Aliás, nem todo mundo que joga tem tanta frequência, logo não quer pagar. Isso quer dizer que não pode jogar? Se for assim, que não permita mais acesso algum para free account. Note que jogadores free account tem sua importância para a CipSoft também, pois o jogo com mais jogadores atrai mais jogadores, logo mais premiums,

Eu sabia que iriam falar da foto do meu avatar. Sou um gênio, deveria ter escrito em algum lugar. E não, não é inteligente atacar o autor ao invés do argumento. Mas passando dessa parte, é verdade que cada um se priva da infinidade de coisas que requerem dinheiro pra usufruir de uma parte mínima. Se fulano acha interessante gastar R$ 40,00 numa balada (só um exemplo) em uma só noite, R$ 20,00 não me parecer ser muito pesado pra ele. Se fulano tem um computador pra jogar e uma internet pra manter, R$ 20,00 não me parece ser muito pesado pra ele. Se fulano joga em LAN com uma frequência razoável, R$ 20,00 também não me parece pesar muito pra ele. De qualquer forma, pra conseguir dinheiro só precisa de vontade, excluindo casos extremos onde mal há condições de se ter água em casa, o que seria também um caso onde o próprio acesso à Internet seria fantasia.

(sei lá como funciona esse troço de quote)
    Última edição por sorok; 20-06-2012 às 21:31.

Registro
    13-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Só quem já passou horas e horas olhando pra os Target Dummy sabe como é chato pra caramba. Sinceramente, quando algo está crítico, como eu acredito que o sistema de treino no tibia está, toda mudança é bem vinda. Eu realmente quero ver como vai funcionar esse novo sistema. Tenho muitas dúvidas sobre como vai funcionar. E que venha o Update!!!

P.s.: Quando li o teaser já tava rindo só de imaginar o que colocariam no fórum xD, tibianos são player que gostam de tretar! UAHUHAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHA
    Última edição por raphakiller; 20-06-2012 às 21:53. Razão: palavrão :(

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca gostei do sistema de skills do Tibia, forçava o jogador a passar por horas e horas de treino chatíssimo para poder dar danos altos, porém não sei se essa é a decisão correta.

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O negocio é o seguinte !

A CIP tem que parar de usar essas "mascaras" falando que o jogo é "gratis". Faz uma conta free e tenta pega lvl 100 pra vc ver ,no tibia free só se F##.
    Eu particularmente só nao gostei dessa novidade de treino off apesar de estar premium, pois as minhas varias horas e dias treinando podem estar indo por agua a baixo.Espero que eu mude de ideia depois da atualização, mais deixar o tibia cada vez mais facil deixa o tibia cada vez mais perto de um Ot server.

Publicidade:

Última edição por lord dark knightt; 20-06-2012 às 22:09.

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lord dark knightt Ver Post
    O negocio é o seguinte !

A CIP tem que parar de usar essas "mascaras" falando que o jogo é "gratis". Faz uma conta free e tenta pega lvl 100 pra vc ver ,no tibia free só se F##.
    Eu particularmente só nao gostei dessa novidade de treino off apesar de estar premium, pois as minhas varias horas e dias treinando podem estar indo por agua a baixo.Espero que eu mude de ideia depois da atualização, mais deixar o tibia cada vez mais facil deixa o tibia cada vez mais perto de um Ot server.
    tem um cara que pegou level 200 sem nunca ter colocado premmy xD

TOPIC@ Fico sendo neutro sobre isso, nem contra mas tbm n sou a favor, de qualquer maneira vou usar, sera util pra minhas skills podres
    Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
    DIVINE UNION 4ever

Playing in memory of Divine Union

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sakuyamon Ver Post
    Tibia virando Pay to Win. Vai ter premium acc level 10 com skill 100/100 e o coitado do pessoal que não consegue colocar premium se contenta com suas slimes e skills ~65.
    Os Premium é que fazem com que o Tibia continue existindo, e não os free, não esqueça disso.

@Topic

Adorei a ideia, eu particulamente irei colocar a premium PARA TREINAR, enquanto que antes eu ficava caçando premium e quando terminava eu começava a treinar, tenho certeza que o numero de premium account irá crescer muito com este novo sistema de treino, eu pessoalmente adorei a ideia.
    Última edição por Willianpm; 20-06-2012 às 22:17.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    09-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haters gonna hate.

Sempre fui um seguidor das regras do Tibia e nunca usei nenhum programa ilegal para jogar, mas sempre gostei de skills e não tenho mais tempo para jogar como antes, tendo em vista que envelhecemos e temos de estudar, trabalhar e outras coisas mais sérias a fazer.
    Usei o htk trick sim, sempre defendi a tese de que aquilo não era a mesma coisa que usar programas ilegais, afinal qualquer um poderia usar e logo, não criava vantagem nenhuma para quem usava, até mesmo a CM Mirade disse que não era ilegal e que isso não era punível.

Antes de criticar algo, lembre-se que você esta postando para uma comunidade, seja imparcial e não tende difundir um pensamento seu, algo que é particular. #fikdik

#tópico

Sobre o fim dos dummys, eu acho que veio tarde, como toda m*rda que a Cipsoft faz e gera polêmica, mesmo pensando que isso ajuda mais quem é fairplay do que os botters, afinal que usa programa ilegal para jogar, vai treinar com monstros que ganha shielding.

Sobre o novo sistema de treinamento, eu gostei porque vou poder treinar todos os meus personagens ao mesmo tempo, sem gastar meu tempo e sem falar na possibilidade de treinar shielding, que não treino porque não posso dedicar meu tempo 100% ao tibia (treino enquanto estudo e trabalho, por isso utilizo os dummys).

Só acho que a cada update que passa, o tibia perde o motiva a todos jogarem. O RPG esta sumindo, novos sistemas que não deveriam existir, existem.
    Tibia hoje em dia esta fácil demais, o desafio agora é pegar level, ter itens, dinheiro e coisas para exibir-se, desbravar locais novos, fazer missões ou algo do tipo não existe mais, os spoilers estão no ar ajudando os preguiçosos a completar tudo isso poucos minutos depois do update.
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Mais uma, pra não colocarem palavras nos meus dedos: não to dizendo que ele foi banido e "bem feito". Se ele for mesmo banido por motivos juntos, eu apoio o ban, como apoiaria o banimento até da minha mãe, se ela jogasse sujo.
    Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    Pois bem, quem nasceu pra ser lagartixa nunca vai ser jacaré, eu respeito seu lugar na cadeia alimentar.

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Higuana Ver Post
    Nao sei oque os caras tao pensando la no escritorizinho da cip... Tem tanta ideia interessante e boa pro jogo nos foruns de propostas e eles me vem com essas ideias do nada que sempre vem como um choque para os jogadores (devia haver algum tipo de votaçao pelos gamers e um forum pra discuçao das ideias), bora começar a ouvir seus players cip !
    Pois é, se começarem a ouvir mesmo, não vão fazer nada, pois tudo o que sabem fazer é reclamar. Até agora eu não vi uma boa proposta sendo apresentada.

Voltando ao tópico.

Mas sempre será assim, existem pessoas que continuam com suas mentes fechadas para mudanças e as recebe com paus e pedras em punhos, sem analizar os prós e contras. Só sabem reclamar e olhar as coisas que fizeram no passado, mas não olham para as coisas que podem fazer presente ou no futuro.
    Se não gostou, tudo bem, é compreensível, mas se houver motivos compreensíveis também.
    Atenciosamente,
    Lord Dimmy

Registro
    25-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Nao curti.Eu treinei arduamente sem usar nada de ilegal, nao tenho muito tempo pra jogar pois faço facudade,trabalho e namoro, ganho pouco que mau me sustenta e 20 reais pra quase nao logar seria jogar dinheiro fora,jogo nos tempos livres eu treino e ferias coloco premy para upar com o novo sistema tudo o que fiz legalmente nao tera mais nenhum valor pois ate quem entra 1x por dia e tem um pai pra bancar vai passar meus skills, o tibia tem o diferencial de ser um jogo um pouco dificil agora ta igual um ot ou ate pior ja que no ot serve nao se treina off,um dia eu pensei em ser top skills mas inventaram o world trade (desastre 1) logo depois dummys (desastre 2) agora treino off! Pra quem procura diversao nao tem mais graça jogar, e pra mim que sempre jogo justo e treinei pra ter o char forte o que resta é tentar vender enquanto ainda vale alguma coisa ja que os skills vao perde valor com o tempo.Tibia fico facil, voce mata alguem nao cai nada porque todos tem bless, vai na hunt os bichos dao loot facil, agora com skills alto nem matar vamos conseguir, unica dificuldade é ficar vivo com esses world trades que desbalanceou o pvp dos mundos e achar uma cave livre de bot, facilitaram para os bots e os ricos.Tudo caminha para um ot global com bot legalizado.Mundos de teste e enquetes servem justamente pra testar e verificar se uma mudança dessas sera bem aceita....

Publicidade:

Lutar Sempre,Vencer Talvez,Desitir Jamais!

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem