Haters gonna hate.
Sempre fui um seguidor das regras do Tibia e nunca usei nenhum programa ilegal para jogar, mas sempre gostei de skills e não tenho mais tempo para jogar como antes, tendo em vista que envelhecemos e temos de estudar, trabalhar e outras coisas mais sérias a fazer.
Usei o htk trick sim, sempre defendi a tese de que aquilo não era a mesma coisa que usar programas ilegais, afinal qualquer um poderia usar e logo, não criava vantagem nenhuma para quem usava, até mesmo a CM Mirade disse que não era ilegal e que isso não era punível.
Antes de criticar algo, lembre-se que você esta postando para uma comunidade, seja imparcial e não tende difundir um pensamento seu, algo que é particular. #fikdik
#tópico
Sobre o fim dos dummys, eu acho que veio tarde, como toda m*rda que a Cipsoft faz e gera polêmica, mesmo pensando que isso ajuda mais quem é fairplay do que os botters, afinal que usa programa ilegal para jogar, vai treinar com monstros que ganha shielding.
Sobre o novo sistema de treinamento, eu gostei porque vou poder treinar todos os meus personagens ao mesmo tempo, sem gastar meu tempo e sem falar na possibilidade de treinar shielding, que não treino porque não posso dedicar meu tempo 100% ao tibia (treino enquanto estudo e trabalho, por isso utilizo os dummys).
Só acho que a cada update que passa, o tibia perde o motiva a todos jogarem. O RPG esta sumindo, novos sistemas que não deveriam existir, existem.
Tibia hoje em dia esta fácil demais, o desafio agora é pegar level, ter itens, dinheiro e coisas para exibir-se, desbravar locais novos, fazer missões ou algo do tipo não existe mais, os spoilers estão no ar ajudando os preguiçosos a completar tudo isso poucos minutos depois do update.