Curtir Curtir:  0
Página 36 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    24-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse pessoal aí também fala muito. Muitos tão aí metendo o pau na Cip mas tão com seus chars o dia inteiro no bot ou então comprando gold toda semana.
    O brasileiro fala muito, critica muito, reivindica muito para o que realmente corresponde a seus atos.
    Aí vem nego HL 300+ querendo bancar de humilde: "E as milhares de horas que fiquei treinando na mão e o dinheiro que gastei naquela quest difícil dos Target Dummies". Se enxerga meu amigo, na testa de quem está escrito "Idiota" para acreditar que tudo o que você tem foi conquistado com seu esforço manual.

Parem de tentar por toda a culpa nas mãos da Cipsoft, porque 70% do que mudou no Tibia de uns anos para cá deve-se principalmente aos abudos cometidos in-game.
    Até que jogadores e desenvolvedores se esforcem juntos para que o pior do jogo sejá eliminado (botters), veremos apenas mudanças sem sentido e o número de jogadores online cair exponencialmente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo tendo isso,não vai acabar os bots!
    http://forums.tibiabr.com/showthread...85#post6362785
    Última edição por Drazer; 20-06-2012 às 22:34.

Registro
    21-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é.. qnd eu digo q tibia ta virando um ot serv eu tb n to brincando.
    mas eu digo q td mundo ta errado.
    os q dizem q isso vai prejudica-los pq se esforçaram muito e n querem q outra pessoa passe-os muito facil, se sentiam obrigados a terem skill, e n é essa a essencia do jogo, fikar querendo ter td e ser o melhor, superior aos outros. essa gente , pra mim, é a msm coisa q os boters, só q sem usa-los.
    e quem vai querer se aproveitar disso e n podia antes, vai sentir como é a prazer de conseguir algo facil, e ira deixar de se esforçar tanto qt antes, virando uma pessoa mais gananciosa.
    e tb quem é ganancioso ja e vai quere fika usando isso pra melhora mais ainda pra fikar se achando, depois de entrar novamente no jogo se sente obrigado a recuperar para poder usar isso dnv, ou simplesmente entra e sair dnv, vai fika mais viciado ainda.
    é muito incentivo ao powergaming isso..
    e os q usam bot vao continua normal, só q agr n vao precisa tanto de bot, na vdd n vao precisa nem abrir o tibia, é um bot sem jogar. facilidade maxima, mesmo sendo de menos efeito doq se estivesse jogando.
    o tibia tem seus lados ruim e chatos sim, e treinar muito o skill era um desses, mas skill é pra ser uma coisa foda, para poucos, e qm tem isso nao precisa fikar se achando com eles e avacalhando com outros. n precisa ser preguiçoso e n querer fazer isso, mas o ruim é o incentivo a isso, ja q n vale mais tanto a pena se esforçar desse jeito, pq a nossa mente pensa em ter tal coisa e mostrar para os outros, se vangloriar com akilo (claro q sem fikar menosprezando os outros).
    realmente axo isso uma bola fora, mas podia pelo menos ser totalmente remodelado isso, com muito mais restriçoes e q n desse tanta vantagem assim, q n fosse a melhor opçao, sendo apenas algo alternativo.
    desse jeito o tibia n vai mais se um jogo sadio(nem tanto) e divertido como era antes, desafiador, literalmente um hobbie, pelo menos tava no caminho certo a um tempo atras.
    resumindo, oq tenke mudar é a forma de as pessoas jogarem, n só tecnicamente, mas sentimentalmente (ui *-*). claro q ngm me entende.

Registro
    16-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :(

Bom,

Acho que se for para deixar o char mais forte sem jogar, que retirem logo o skill e deixem o dano apenas por level.
    Não tem sentido um char ser mais forte que o outro por que ele simplesmente clicou em uma estatua e for dormir.
    Tibia é o único jogo que é ridículo a esse ponto, o player não precisa nem jogar mais para ficar forte.

A galera fala que ta ficando igual ot, mas tem muitos ots ai muito mais sérios que essa palhaçada. É simplesmente a coisa mais ridícula que surgiu em todos os MMORPGS atuais.

A galera comemora que mesmo sem tempo vai poder ter skills altos, mas ninguém acha estranho um player que não joga ser tão forte quanto o que joga? e não falem do menor rendimento, porque treinando offline sera mais devagar, porem você não terá riscos nem gastos.

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião a cip so está adiando um fato inevitavel pois isso não irá resolver os problemas com os botters e sim fazer com que eles migrem assim como ja foi dito para outros meios de treino 24hrs,porém acho injustiça com 2tipos de players, aqueles que ralaram duro para obter skills boas enquanto os "preguiçosos" assim podemos dizer optaram por apenas se divertir no jogo enquanto os outros batalharam para poder possuir skills boas assim então tendo um melhor resultado nas hunts de caça, e o outro tipo de player que foi prejudicado foram os que possuem skills altas e que será muito dificil upar através desse método e quase impossivel de treinar com monks,ou entre outros pois os danos serem altamente altos.

Publicidade:

Registro
    25-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Era melhor não perderem tempo desenvolvendo um sistema desses e sim um sistema para deletar todos que ja usaram ou usam bot ou pelo menos um sistema ant bot descente.As caves ficariam mais vazias e perderiam grana(que na minha opniao é a unica coisa que pra eles devem importar e concordo com eles neste ponto mas não concordo com as maneiras para ganha-lo) apenas no primeiro momento porque muitos que pararam por causa dos bots voltariam a jogar e ate mesmo outros players novos ja que o jogo se tornaria mais justo e quem comprou char construido no bot ou parou de usar a muito tempo ou usou uma vez que seja, vai pagar pelo erro e se gosta de verdade do jogo vai começar do zero ou compra nova acc ja que grana pra bot e premy pra deixar o pc ligado atoa a pessoa tem.Do jeito que esta quem joga legalmente ja perde tudo o que conquistou aos poucos.
    Lutar Sempre,Vencer Talvez,Desitir Jamais!

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deixa eu ve.

se eu quizer treinar meu ml com meu paladin ou com meu kina eu vou poder ir la na estatua do ml+shield e treinar sem nenhuma restrição a não ser premmy?

ou só vou poder treinar distance com meu pally?
    ou só axe com meu kina?

só sei de uma coisa, não gostei dessa coisa de treinar offline, mas vou deixar 4 char treinando 12 horas, e deixar as 12 horas que me restam offline so para deixar enchendo a barrinha ai que vai ter.

mesmo hakiado vou renovar a p.a só pra treinar quando eu pegar ml 90 no meu mage ou skills 110 no meu pally ou skills 105 no meu kina eu volto a jogar.

odiei mas adorei.

FÃ de sorcerer demais, mas to jogando com paladin.

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ta virando
    Treino offline = premy = grana pra cip
    Um level 10 vai ter moral por ter skill 100 enquanto os q treinaram se esforçaram, n vao ser nada.

@edit: e os free accounts mal se contentam com slimes/white deer
    dahoraavida.
    Última edição por Elite Marduk; 20-06-2012 às 22:55.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Marduk Ver Post
    Isso ta virando
    Treino offline = premy = grana pra cip
    Um level 10 vai ter moral por ter skill 100 enquanto os q treinaram se esforçaram, n vao ser nada.

@edit: e os free accounts mal se contentam com slimes/white deer
    dahoraavida.
    O problema vai ser o tempo, que provavelmente vai demorar bastante.

Registro
    25-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Meus skills demoram tanto treinando on que off treinando sem gastos e 12h por dia ainda sim nao vai ser bom pra mim porque nao deve pegar nem 1% pra quem treina na mao sabe que depois do 90/90 chega a nao compensar o tedio de treinar com o novo sistema vai favorecer quem nao joga (off) e vai ser mais lucrativo ter varios kinas na acc lvl 100 skills 90/90 pra pklizar do que passar do 90/90 pela demora.Se as estatuas nao tiverem vocaçao especifica é possivel em um ano de treino( provavelmente) pegar distance 100 em mage e com assassin star e ml 90+- o combo deve ser estilo ot.

Publicidade:

Lutar Sempre,Vencer Talvez,Desitir Jamais!

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem