Curtir Curtir:  0
Página 34 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    20-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Infelizmente o Tibia está cada vez mais fácil. Eu que gosto de desafios reais não vejo mais motivos para continuar jogando, e isso já faz algum tempo. Mas foi uma linha de evolução que a CipSoft adotou para conseguir novos jogadores, pois a maioria quer mesmo é molezinha. Deve dar certo.

O ponto positivo é que os botters verão diminuir suas "vantagens" sobre o jogador ocasional.

Como contraponto, os spots de caça vão lotar um pouco mais, pois não há mais muito sentido em ficar treinando por dias ou semanas a fio (eu já cheguei a ficar mais de 1 ano somente treinando distance).

Estou somente em Rookgard exatamente pela dificuldade que me motiva, mas não vou desperdiçar a oportunidade, mesmo desmotivado vou botar meus chars para treinar enquanto estou no rooker, não perco nada mesmo, sequer tempo.

[ ]'s
    Mentalidade atrasada, ficar perdendo tempo com coisas "dificuldades" que podem ser facilitadas, é coisa de gente atrasada, alias, vc pode deletar sua conta a hora que quiser, e procurar novos "desafios inuteis" pela internet/vida.
    Abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto mimimi nossa, ninguém é obrigado a usar o treino offline, se vc acha que tibia ta ficando facil demais, não treine offline, mostre que vc é melhor!

Parabéns para cipsoft belo teaser.

chora botters

Edit:
    Para quem gosta de desafios, ai vai uma dica para vcs:
    Criei os seus próprios, desafie a si mesmo, tente coisas novas, mas não vá impor o seu desejo de dificuldades e desafios para pessoas que não ligam para isso em um mmo 2d.
    Última edição por JohnnyZephyr; 20-06-2012 às 20:52.

Registro
    21-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, para os botters não vai mudar muita coisa apenas vão treinar 12 horas on afk e 12 horas off
    já para os players honestos que só conseguiam treinar 2 ou 3 horas por dia depois do trabalho será de grande ajuda

Registro
    12-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Cip dessa vez vacilou muito...td bem se quer acabar com os dummies, mas daeh dar uma montaria de compensação?!se quer compensar, compnsa de vdd...sou contra essa de treinar OFF, vai terminar de esculhambar td.
    Isso não vai dar certo, ou até vai, pq o povo vai ter os makker com super skill agora e vai ocupar respaw melhor!!!

Que cagada
    [ ]
    [X]

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem tem tempo pra jogar lógico que não vai gostar, passa o dia todo no tibia, pra quem só joga final de semana ou no maximo 1 hora por dia é excelente, mas nao se esqueçam a velocidade é reduzida(12hrs de treino deve equivaler a menos de 4 horas normaisou menos.) então não sei pra que ficarem irritados.

E mais uma coisa, isso ira atrair novas pessoas a comprarem premmium e a quem tem renovar, e utilizando essa ferramente, como muitos farão, as areas de caça ficaram mais vazias, enfim, uma coisa ajudara a outra e complementara, sendo fácil ou não, isso que importa e é esse tipo de adaptção que faz as coisas sobreviverem.

Muitos reclamam e continuam jogando e desfrutando dos sistemas atuais, não entendo isso.

Publicidade:

" Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    17-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma pergunta a area é pz? aushauhsahsuahshu se n for black em todos char da acc

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sorok Ver Post
    É claro que é só vantagem pra P.A. A Cipsoft está certíssima em fazer isso. É assim que funciona: você paga em troca do trabalho que eles tiveram/tem em fazer/manter o jogo. Não é o que você esperaria se estivesse no lugar deles?
    Free account por opção é lamentável. Gastar 20 reais por mês (ou mesmo dinheiro in-game, agora com os premium scrolls) vai dar câncer pelo jeito.
    Lamentável? Lamentável é você utilizar um avatar destes, se me permite dizer. Lamentável é você achar que R$ 20,00 que seja é fácil pra qualquer um. Eu tenho disponibilidade de pagar por premium, porém tem muita gente que não tem mesmo. Não é porque você tem que outros tem a mesma facilidade cara. O Brasil tem o segundo pior sistema de distribuição de renda do mundo. Aliás, nem todo mundo que joga tem tanta frequência, logo não quer pagar. Isso quer dizer que não pode jogar? Se for assim, que não permita mais acesso algum para free account. Note que jogadores free account tem sua importância para a CipSoft também, pois o jogo com mais jogadores atrai mais jogadores, logo mais premiums,

Citação Postado originalmente por Cold el Knight Ver Post
    Mentalidade atrasada, ficar perdendo tempo com coisas "dificuldades" que podem ser facilitadas, é coisa de gente atrasada, alias, vc pode deletar sua conta a hora que quiser, e procurar novos "desafios inuteis" pela internet/vida.
    Abraço.
    E se ele quiser novos desafios no Tibia, jogo que já usufruiu muito e que gosta muito? É pecado? Na sua vida tudo que não está bom você joga no lixo e compra/pega um novo? Não é assim que funciona cara, principalmente se falarmos de jogadores antigos que viveram uma época muito boa do Tibia.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    07-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu achei muito interessante este sistema de treinamento, eu jogo mais aos finais de semana e mesmo assim é umas 4 horas só, numca chegeui a comprar premium pelo fato de não ter tempo, agora só estou aguardando o update.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abraço.
    eu não acho justo cara, só pq vc tem 11~15 anos e pode ficar em casa o dia todo, não te problema, treine da maneira normal, o treino OFFLINE vai ter uma RATE REDUZIDA, só uma forma de pessoas que trabalham e estudam e só tem o domingo pra jogar (meu caso), pode aproveitar o jogo de verdade, e não ficar parado atacando um bixo pra subir 1% de skill a cada 12 horas...
    Quando leio seus posts só vejo isso:
    Mimimimi, eu sou mimadinho, minha mãe me criou com leite ninho, isso ta muito dificil, mamãe resolve pra mim?

Sinceramente quem me parece ter 15 anos é você, pelomenos mentalmente.
    Poderia perder alguns minutos a mais do meu dia escrevendo uma resposta grande pra você, mas sinceramente? Acho que não vale a pena.

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Infelizmente o Tibia está cada vez mais fácil. Eu que gosto de desafios reais não vejo mais motivos para continuar jogando, e isso já faz algum tempo. Mas foi uma linha de evolução que a CipSoft adotou para conseguir novos jogadores, pois a maioria quer mesmo é molezinha. Deve dar certo.

O ponto positivo é que os botters verão diminuir suas "vantagens" sobre o jogador ocasional.

Como contraponto, os spots de caça vão lotar um pouco mais, pois não há mais muito sentido em ficar treinando por dias ou semanas a fio (eu já cheguei a ficar mais de 1 ano somente treinando distance).

Estou somente em Rookgard exatamente pela dificuldade que me motiva, mas não vou desperdiçar a oportunidade, mesmo desmotivado vou botar meus chars para treinar enquanto estou no rooker, não perco nada mesmo, sequer tempo.
    Onde eu curto e compartilho?
    É exatamente assim que eu penso, sempre gostei de tibia por ser dificil, ja faz bastante tempo que eu não entro no tibia pra caçar, entro mato uns hunteds e deslogo, acho que se não fosse pelos meus amigos e pelos pelegos eu ja teria parado de jogar.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bezorde Ver Post
    uma pergunta a area é pz? aushauhsahsuahshu se n for black em todos char da acc
    Seu char não vai ficar na area rapaz, vai ficar invisivel. prestenção, tu vai ta offline ¬¬ não é que nem ot que mantem battle aberto e char girando, ta doido?

Publicidade:

" Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem