Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Quanto mimimi nossa, ninguém é obrigado a usar o treino offline, se vc acha que tibia ta ficando facil demais, não treine offline, mostre que vc é melhor!
Parabéns para cipsoft belo teaser.
chora botters
Edit:
Para quem gosta de desafios, ai vai uma dica para vcs:
Criei os seus próprios, desafie a si mesmo, tente coisas novas, mas não vá impor o seu desejo de dificuldades e desafios para pessoas que não ligam para isso em um mmo 2d.
Última edição por JohnnyZephyr; 20-06-2012 às 20:52.
Bom, para os botters não vai mudar muita coisa apenas vão treinar 12 horas on afk e 12 horas off
já para os players honestos que só conseguiam treinar 2 ou 3 horas por dia depois do trabalho será de grande ajuda![]()
Cip dessa vez vacilou muito...td bem se quer acabar com os dummies, mas daeh dar uma montaria de compensação?!se quer compensar, compnsa de vdd...sou contra essa de treinar OFF, vai terminar de esculhambar td.
Isso não vai dar certo, ou até vai, pq o povo vai ter os makker com super skill agora e vai ocupar respaw melhor!!!
Que cagada![]()
[ ]![]()
[X]
Pra quem tem tempo pra jogar lógico que não vai gostar, passa o dia todo no tibia, pra quem só joga final de semana ou no maximo 1 hora por dia é excelente, mas nao se esqueçam a velocidade é reduzida(12hrs de treino deve equivaler a menos de 4 horas normaisou menos.) então não sei pra que ficarem irritados.
E mais uma coisa, isso ira atrair novas pessoas a comprarem premmium e a quem tem renovar, e utilizando essa ferramente, como muitos farão, as areas de caça ficaram mais vazias, enfim, uma coisa ajudara a outra e complementara, sendo fácil ou não, isso que importa e é esse tipo de adaptção que faz as coisas sobreviverem.
Muitos reclamam e continuam jogando e desfrutando dos sistemas atuais, não entendo isso.
uma pergunta a area é pz? aushauhsahsuahshu se n for black em todos char da acc![]()
Lamentável? Lamentável é você utilizar um avatar destes, se me permite dizer. Lamentável é você achar que R$ 20,00 que seja é fácil pra qualquer um. Eu tenho disponibilidade de pagar por premium, porém tem muita gente que não tem mesmo. Não é porque você tem que outros tem a mesma facilidade cara. O Brasil tem o segundo pior sistema de distribuição de renda do mundo. Aliás, nem todo mundo que joga tem tanta frequência, logo não quer pagar. Isso quer dizer que não pode jogar? Se for assim, que não permita mais acesso algum para free account. Note que jogadores free account tem sua importância para a CipSoft também, pois o jogo com mais jogadores atrai mais jogadores, logo mais premiums,
E se ele quiser novos desafios no Tibia, jogo que já usufruiu muito e que gosta muito? É pecado? Na sua vida tudo que não está bom você joga no lixo e compra/pega um novo? Não é assim que funciona cara, principalmente se falarmos de jogadores antigos que viveram uma época muito boa do Tibia.
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley
eu achei muito interessante este sistema de treinamento, eu jogo mais aos finais de semana e mesmo assim é umas 4 horas só, numca chegeui a comprar premium pelo fato de não ter tempo, agora só estou aguardando o update.
Quando leio seus posts só vejo isso:
Mimimimi, eu sou mimadinho, minha mãe me criou com leite ninho, isso ta muito dificil, mamãe resolve pra mim?
Sinceramente quem me parece ter 15 anos é você, pelomenos mentalmente.
Poderia perder alguns minutos a mais do meu dia escrevendo uma resposta grande pra você, mas sinceramente? Acho que não vale a pena.
Onde eu curto e compartilho?
É exatamente assim que eu penso, sempre gostei de tibia por ser dificil, ja faz bastante tempo que eu não entro no tibia pra caçar, entro mato uns hunteds e deslogo, acho que se não fosse pelos meus amigos e pelos pelegos eu ja teria parado de jogar.