Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara, quem paga tem que ter privilégios, adorei essa notícia..eu só treinava quando estava free, agora, posso botar premmy, upar quando quiser, e depois deixar meu char treinando....me desculpa quem gosta, mas treinar pra mim, foi motivo de parar de jogar tibia, por várias vezes, skill é a "pior" coisa que tem no tibia, se é que me entendem
*só pra constar, voces que falam que tibia esta se aproximando de um ot, vão jogar ot ao invés de tibia, se vocês forem tentar, ve qual ot fica on por mais de 1~2 semanas, sem donate, depois voltem aqui, e façam seus relatos (isso foi pros que ficam reclamando dos premmy) *
ideia aprovadíssima =D
Última edição por pacotinho; 20-06-2012 às 15:09.

A discussão no 'Auditorium' do Tibia.com ta tensa!
HAHAHAHA
Guerra eterna entre 'lovers' e 'haters'
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Estou ansioso para ler os outros teasers. Cipsoft está me deixando feliz![]()
É aquela velha frase... “o que separa o antidoto do veneno é a dosagem!”
A questão é que a Cip informa que o treino off-line vai ser mais lento (ótimo), mas não fala o quanto. Se for até 15% do normal ainda tá bom, porque 12hs por dia é muita coisa. Mas certamente tinha ser desenvolvido uma outra forma de treino alternativa, porque do jeito que estava, era (é) muito monótono, e premiava especialmente os botters. Target não deveria nem existir, ainda bem que acabou.
Mas pra mim o que realmente está falho é aqui:
Tá muito fácil, não precisa nem jogar, é só ficar online dentro de casa ou no dp, depois por o garoto pra dormir. Aí é de mais!
Aaaa...muita gente que já usou botters e palitinhos nos Target Dummies agora vão chiar pra ninguém encostar nos Skills roubados deles!
Que pena!
Última edição por Solomon Kany; 20-06-2012 às 15:22.
Paladinos com skill alto se foderam entao, eu demoro mais ou menos um mês para upar um skill, não tenho tempo para caçar direito, treino quase o tempo todo, agora vai levar o dobro pelo menos, ou entao gasto kk's em stones -.-.
hmmmmm
tanta revolta atoa...
a verdade é que:
quem tem vida social Amou!!!
nerds viciados egoístas que n sabem o que é desligar o pc Odiaram!!!
botters não tão nem ai só vão infestar os locais de treino dos jogadores honestos, vão continuar a treinar 24/7/365 ...
noobs vão ficar indo nos locais de treino e matando os bichos no caso de n-pvp e os "summons" em pvp acusando todo mundo de ser botter
é a vida
kkkk
é eu cheguei a seginte conclusão:
E digo o mesmo aqui: desistam de reclamar, cip é igual arbitro de futebol, nunca volta atrasXenac, Inhabitant of Magera, Vocation: Knight, Level: 301
hey guys, quit complaining, cip equals football referee, never back behind.
Triste realidade
Abraços Xenac~