Curtir Curtir:  0
Página 33 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    08-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip está piorando o jogo cada vez mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um ponto para a cipsoft ao combate de booters e empresas de gold , pois, quem não tem tempo de jogar deixa treinando e quando puder entrar apenas se divertir e não ficar "perdendo" tempo.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LucasNight Ver Post
    Eu não quero me dedicar num jogo, tenho outras coisas pra me dedicar, jogo por diversão. E eu não quero ser top
    Se não quer se dedicar ao jogo aceite ser level baixo e ter skills baixas, quer que as coisas venham do céu? Se voce quer algo bom no jogo corra atras!

@TOPIC
    É esse tipo de jogador que a cip esta criando.
    Lamentavel ver um jogo em que só os duros sobreviviam se tornar isso que temos atualmente, um jogo extremamente facil, lotado de crianças mimadas e preguiçosas.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Vasconcelos Ver Post
    Não tinha me ligado que não precisa de munição, mas onde você leu isso?
    Em uma das respostas oficiais da Mirade, ela diz o seguinte:

> 2) i train my magic level with soft boots and life
    > rings...will those be like an option when offline
    > training? cause if not all the people will advance at
    > the same speed... if you get my point

Equipment will not have any influence on offline training.
    Bem, ao menos eu entendi dessa forma. E por outro lado não teria cabimento ter que comer ou repor munição sendo que a ideia é que seja algo completamente offline.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado que quando lancou o Dummy tinha muita gente falando "aff vão por treiner ta virando OT server" "aff que lixo" "aff vão conseguir skill facil"

Agora to vendo muita gente reclamando da retirada dos Dummys o.O

Publicidade:

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiniko Ver Post
    hmmmmm
    tanta revolta atoa...
    a verdade é que:

quem tem vida social Amou!!!

nerds viciados egoístas que n sabem o que é desligar o pc Odiaram!!!

botters não tão nem ai só vão infestar os locais de treino dos jogadores honestos, vão continuar a treinar 24/7/365 ...

noobs vão ficar indo nos locais de treino e matando os bichos no caso de n-pvp e os "summons" em pvp acusando todo mundo de ser botter

é a vida
    kkkk
    pode fechar o tópico, o cara matou a discussão, é exatamente isso.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente o Tibia está cada vez mais fácil. Eu que gosto de desafios reais não vejo mais motivos para continuar jogando, e isso já faz algum tempo. Mas foi uma linha de evolução que a CipSoft adotou para conseguir novos jogadores, pois a maioria quer mesmo é molezinha. Deve dar certo.

O ponto positivo é que os botters verão diminuir suas "vantagens" sobre o jogador ocasional.

Como contraponto, os spots de caça vão lotar um pouco mais, pois não há mais muito sentido em ficar treinando por dias ou semanas a fio (eu já cheguei a ficar mais de 1 ano somente treinando distance).

Estou somente em Rookgard exatamente pela dificuldade que me motiva, mas não vou desperdiçar a oportunidade, mesmo desmotivado vou botar meus chars para treinar enquanto estou no rooker, não perco nada mesmo, sequer tempo.

[ ]'s
    Última edição por wikle; 20-06-2012 às 20:42.

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É claro que é só vantagem pra P.A. A Cipsoft está certíssima em fazer isso. É assim que funciona: você paga em troca do trabalho que eles tiveram/tem em fazer/manter o jogo. Não é o que você esperaria se estivesse no lugar deles?
    Free account por opção é lamentável. Gastar 20 reais por mês (ou mesmo dinheiro in-game, agora com os premium scrolls) vai dar câncer pelo jeito.

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    Se não quer se dedicar ao jogo aceite ser level baixo e ter skills baixas, quer que as coisas venham do céu? Se voce quer algo bom no jogo corra atras!

@TOPIC
    É esse tipo de jogador que a cip esta criando.
    Lamentavel ver um jogo em que só os duros sobreviviam se tornar isso que temos atualmente, um jogo extremamente facil, lotado de crianças mimadas e preguiçosas.
    eu não acho justo cara, só pq vc tem 11~15 anos e pode ficar em casa o dia todo, não te problema, treine da maneira normal, o treino OFFLINE vai ter uma RATE REDUZIDA, só uma forma de pessoas que trabalham e estudam e só tem o domingo pra jogar (meu caso), pode aproveitar o jogo de verdade, e não ficar parado atacando um bixo pra subir 1% de skill a cada 12 horas...

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Engraçado que quando lancou o Dummy tinha muita gente falando "aff vão por treiner ta virando OT server" "aff que lixo" "aff vão conseguir skill facil"

Agora to vendo muita gente reclamando da retirada dos Dummys o.O
    Muito possivelmente não sejam os mesmos caras. Já faz tempinho que chegaram os Dummies. E mesmo que fossem os mesmos caras, eles poderiam ter mudado de ideia, eh?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem