A cip está piorando o jogo cada vez mais
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A cip está piorando o jogo cada vez mais
Mais um ponto para a cipsoft ao combate de booters e empresas de gold, pois, quem não tem tempo de jogar deixa treinando e quando puder entrar apenas se divertir e não ficar "perdendo" tempo.
Se não quer se dedicar ao jogo aceite ser level baixo e ter skills baixas, quer que as coisas venham do céu? Se voce quer algo bom no jogo corra atras!
@TOPIC
É esse tipo de jogador que a cip esta criando.
Lamentavel ver um jogo em que só os duros sobreviviam se tornar isso que temos atualmente, um jogo extremamente facil, lotado de crianças mimadas e preguiçosas.
Em uma das respostas oficiais da Mirade, ela diz o seguinte:
Bem, ao menos eu entendi dessa forma. E por outro lado não teria cabimento ter que comer ou repor munição sendo que a ideia é que seja algo completamente offline.> 2) i train my magic level with soft boots and life
> rings...will those be like an option when offline
> training? cause if not all the people will advance at
> the same speed... if you get my point
Equipment will not have any influence on offline training.![]()

Engraçado que quando lancou o Dummy tinha muita gente falando "aff vão por treiner ta virando OT server" "aff que lixo" "aff vão conseguir skill facil"
Agora to vendo muita gente reclamando da retirada dos Dummys o.O

Infelizmente o Tibia está cada vez mais fácil. Eu que gosto de desafios reais não vejo mais motivos para continuar jogando, e isso já faz algum tempo. Mas foi uma linha de evolução que a CipSoft adotou para conseguir novos jogadores, pois a maioria quer mesmo é molezinha. Deve dar certo.
O ponto positivo é que os botters verão diminuir suas "vantagens" sobre o jogador ocasional.
Como contraponto, os spots de caça vão lotar um pouco mais, pois não há mais muito sentido em ficar treinando por dias ou semanas a fio (eu já cheguei a ficar mais de 1 ano somente treinando distance).
Estou somente em Rookgard exatamente pela dificuldade que me motiva, mas não vou desperdiçar a oportunidade, mesmo desmotivado vou botar meus chars para treinar enquanto estou no rooker, não perco nada mesmo, sequer tempo.
[ ]'s
Última edição por wikle; 20-06-2012 às 20:42.
É claro que é só vantagem pra P.A. A Cipsoft está certíssima em fazer isso. É assim que funciona: você paga em troca do trabalho que eles tiveram/tem em fazer/manter o jogo. Não é o que você esperaria se estivesse no lugar deles?
Free account por opção é lamentável. Gastar 20 reais por mês (ou mesmo dinheiro in-game, agora com os premium scrolls) vai dar câncer pelo jeito.

eu não acho justo cara, só pq vc tem 11~15 anos e pode ficar em casa o dia todo, não te problema, treine da maneira normal, o treino OFFLINE vai ter uma RATE REDUZIDA, só uma forma de pessoas que trabalham e estudam e só tem o domingo pra jogar (meu caso), pode aproveitar o jogo de verdade, e não ficar parado atacando um bixo pra subir 1% de skill a cada 12 horas...