Curtir Curtir:  0
Página 32 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei justo e valido, o povo ficava dias e dias em target dummy, pegando skills, as vezes nem deslogavam, eu sempre tive skills de noob, jogo 2 horas por dia, se eu passar essas 2 horas treinando pego coisa de 1 ou 2% ai nem rende, upando consigo quase 1 lvl.

Para quem acha que vai ficar fácil é só ler com atenção, se o cara passar 12 horas off treinando, terá que ficar 12 on pra continuar o treino, e também off o skills sobe menos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que tibia tá virando um otzinho legal, queria que eles focassem na questão, BOT, CHEATS para depois vim com update e coisas legais. Tibia ficaria mais bem proveitoso com menos bots, cheats, entre outros programas ilegais.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SladZ Ver Post
    (...)
    seria MUITO interessante. Pelo menos restringe um pouco. Eu até acho que o ideal seria os dois: ter de pagar um valor simbólico e ainda ter feito quest(s).
    Será que só poder treinar assim depois de tal level seria viável? E se só pudesse até avançar até determinado skill treinando offline em certo level e, para poder treinar mais, basta atingir outro level. Se bem que aí teríamos que ver o que seria feito com quem já tem personagem com level baixo e skills altos...
    Cara, gostei, seria ótimo, quest pra poder ter direito ao benefício de treino off, limite de skill até certo level, se quiser mais teria q atingir outro level.... nossa, gostei mesmo, seria o ideal....

hummm mudando de alhos pra bugalhos.... sério mesmo q eu vi escrito aí pra trás q treinar habilidades de um personagem não é, ou ñ faz parte do rpg?? aiai cada coisa q eu vejo...
    Última edição por Fox SP; 20-06-2012 às 19:30.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bahhhhh... Achei mega legal isso...

Tibia me viciou de um jeito que não jogo outro jogo desde que inicie nele em 2011... Até comprei o Diablo III, mas nem instalei no PC ainda, não me sobra tempo... hahaha... AMOOO o Tibiaaa...

Uma ideia, seria a CIP lançar um livro para venda, com a estoria do jogo e imagens das criaturas... A edição de colecionador do Diablo III é linda, muito massa por ter um livro muito bem feito com a estoria do jogo e muitas imagens bacanas...

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bona Ver Post
    Velho na boa vc não sabe oq ta falando, agora vai ser ridiculo pq a maioria vai preferir ficar online em bixo normal e vai lotar spawn...
    Beleza, é isso mesmo, vai voltar a ser o que era antes.

Publicidade:

Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.

[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]

[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]

[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]

[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Esse treino vai ser uma espécie de "meditação".
    A diminuição de aproveitamente será justamente por essa razão: não é preciso fodd, munição, etc...
    Não tinha me ligado que não precisa de munição, mas onde você leu isso?
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por giumenegotto Ver Post
    Bahhhhh... Achei mega legal isso...

Tibia me viciou de um jeito que não jogo outro jogo desde que inicie nele em 2011... Até comprei o Diablo III, mas nem instalei no PC ainda, não me sobra tempo... hahaha... AMOOO o Tibiaaa...

Uma ideia, seria a CIP lançar um livro para venda, com a estoria do jogo e imagens das criaturas... A edição de colecionador do Diablo III é linda, muito massa por ter um livro muito bem feito com a estoria do jogo e muitas imagens bacanas...

Diablo III = Blizzard

Tibia = Cipsoft

Ela nunca iria fazer isso.. Hahaha

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Achei justo e valido, o povo ficava dias e dias em target dummy, pegando skills, as vezes nem deslogavam, eu sempre tive skills de noob, jogo 2 horas por dia, se eu passar essas 2 horas treinando pego coisa de 1 ou 2% ai nem rende, upando consigo quase 1 lvl.

Para quem acha que vai ficar fácil é só ler com atenção, se o cara passar 12 horas off treinando, terá que ficar 12 on pra continuar o treino, e também off o skills sobe menos.
    Na verdade, não precisa ficar as 12 horas online, para recuperar, simplesmente para de treinar após 12 horas offline, ai começa automaticamente a recuperar a reserva, mesmo estando offline. Você só precisará logar e por pra treinar offline de novo.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Vasconcelos Ver Post
    Quando entrar novamente no jogo, você será informado sobre quanto tempo o seu personagem treinou e como os skills progrediram durante a sua ausência. Como obviamente é muito mais cômodo treinar offline - e mais barato também, pois você não terá de gastar com comida, por exemplo - a velocidade de avanço dos skills será menor do que se você estivesse treinando online.
    Subentende-se que assim como o food seria desnecessário para o magic level, munição seria desnecessário para distance fighting assim como não seria necessário estar equipado com a arma específica da estátua escolhida para os skills de axe, sword e club fighting.
    Última edição por Rocko; 20-06-2012 às 19:42.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Vasconcelos Ver Post
    No teaser tem.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem