Faltam 2!
Cara, eu gosto muito de pally. Nunca tinha jogado em um pally acima do 130 antes do destiny e posso dizer sem dúvidas que é a vocação mais divertida do jogo, pelo menos atualmente. Sério, é a única que pode caçar praticamente TUDO e com lucro ainda por cima. Fora que hoje em dia pally faz mais dinheiro que kina.
Sei lá, por uma época eu também tinha abandonado meu antigo kina pra jogar no destiny que era lvl 60. O início é meio chato, mas depois de uns 120, fica divertidíssimo jogar. Eu diria que vale a pena, se fosse você dava umas caçadas no seu pally pra ver se anima! Não sei se aposentar totalmente o kina vale a pena, mas acho que vc pode deixá-lo um pouco de lado, sei lá. Sinceramente, depois de começar a jogar com pally eu percebi como kina é uma vocação chata.
Bom, com certeza existem hunts melhores hoje em dia, até porque naquela época ainda não existiam tasks. O segredo pra upar level baixo é normalmente fazer as tasks. Na época que eu upei o Destiny, fiz mais ou menos essas hunts:
level 8 ao 30:
Scarab
Level 30 ao 50:
Cyclopolis edron, -1, -2, -3.
Level 50 ao 70:
Mutated Rats em Arena Quarter
75 ao 80:
Ancient Scarabs
80 ao 100:
Malada, Drillworms cave, quaras predators em yalahar, Ancient tomb -4, Gs Forbidden Lands, crystal spider, cults, entre outras.
Mas existem várias outras hunts boas como Coryms, Helheim, etc... Eu listei só as que eu fiz na epoca!
Abraços