Postado originalmente por
Matheus :P
Graaatz pelo level 200! É uma marca muito legal que eu pretendo alcançar até o fim do ano haha.
E eu to acompanhando as gravações no cast sim, muito legais!
Abraços
Opa, bom saber que tem alguém assistindo aquilo lá hahaha
Valeu pelos parabéns, adicionei um vídeo novo de uma hunt de demon que eu fiz, se quiser ver! Esqueci de gravar o ghaz que teve, de tanta pressa que eu fui :/
Você ta que level? Vai alcançar sim po, ainda mais agora com double de 85 dias

Gaucho Psyco
Aí finalmente level 200, depois de tanto tempo finalmente veio. Parabéns pela conquista, espero que ainda venham muito mais
Vlw
Valeu cara!
Vão vir, com essa double então, com certeza vão vir haha

kilua paladino
eita, gratz pelo level 200, principalmente por ser matando um jugger
depois dá uma passada no meu LT xD
Opa, valeu!
Level 100 eu peguei solando demon, level 200 solando jugger, acho que 300 vou pegar solando anihilion pra ficar bonito hahaha

Veckina
Graaaaaaaatz pelo 200!!!

Foto com o Jugger \õ/
e ae? foi foda? foi de cbow/bow? Como foi? conte-nos!
Nem foi tão difícil, eu já tinha solado antes. Só usar energy wall hahaha
De resto eu uso bow normal, mas com energy ele mal hita, só demora a morrer por causa da resistência zuada a físico e a life giganstesca.

Samuzin
parabens pelo lvl 200! é sempre legal esse tipo de conquista =)...
parabens tbm em conseguir o 'mvp' no phrodomo.... principalmente por estar em meio a tanta gente com até o dobro do seu level!
Valeu cara!
Valeu pelo parabéns no Phrodomo também, foi tenso conseguir, só fui pegar lá pra quarta rodada hahaha. Depois meu amigo pally que tinha até menos level do que eu, conseguiu pegar também.
-------------------------------------------------------
Gente, deu Ghazbaran!
Terceiro hardcore boss em menos de 2 semanas em pacera Oo
Pena que o desgraçado não esperou o update, assim talvez eu tivesse chance de pegar alguma coisa. Bom, de qualquer forma, o melhor loot foi só um twin axe. Dessa vez eu fui, já que tava parado no dp e não caçando.
Distance 107! Lembrando que nunca treinei online.
Alias, com essa doublé, já ta 15 % pro 108:
Ah, comecei a minha task demon, finalmente. 200/6666, isso vai demorar um pouco hahaha:
Eles até que dão um lucro legal, melhor do que eu imaginava. Lucrei 90k na primeira e 80k na segunda:
Shielding 93:
Meus novos objetivos principais então agora são:
- Pagar uma sov que eu comprei/lavos armor/thorn spitter
- Shaman full
- Maxilla maximus
- Achievement de 5 clay statues