Página 34 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 635

Tópico: Nikolai Bazarov (destiny ares/necrotar)

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faltam apenas 3 levels, na espera por essa bela conquista

Cara vou te falar uma coisa, se quiser ajudar fico feliz. Ultimamente comecei a me interessar pela vocação Paladin, especialmente pelo seu LT porque eu acompanho e sempre vejo você fazendo ótimos loots e hunts muito divertidas e variadas.

Daí eu com meu EK 210 tudo é muito chato resolvi que queria jogar de RP para ver se realmente era legal, criei um RP que ta level 57 skill 93/81 ml 14 e estou me divertindo mas começo a ter algumas dúvidas.

Você acha que devo "aposentar" meu EK para investir no RP? E tipo tem como você me dar umas dicas de hunts por faixa de level, quero muito que esse RP de certo e vai vir um double quero tentar colocar level 100 no mínimo.

Se puder ajudar, vou ficar feliz. Sorte aí, gogo 200 e sempre que posso estou passando aqui no LT mesmo que não comento muito sempre tiro boas dicas de hunts

Abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gaucho Psyco; 30-08-2013 às 11:36.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    09-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa... Eu to com um pally de um amigo meu, lvl 167... Tu tem uams dicas de hunts que dêem uma XP boa sem muito preju? (Pode sair no 0 a 0, naõ tem problema, mas não queria ter muito waste)

Valeu

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Gaucho Psyco

Spoiler: Johnz

Achievement de matar o pobre do passarinho:

Fui checar se tinha Groam e não tinha, mas acabei pegando o achievement de matar 300 deepling scouts haha

Loot de uma excelente hunt em Hidden Mines, que me deu 140k de lucro

Alguns dos loots desse level:

Nos próximos capítulos:
    - Elementalist outfit
    - level 200
    - distance 107
    - shielding 93
    - Gravedigger mount
    - Achievement de cortar 50 Wheats]
    - Potion addicted?
    - ml 26

Não percam, apenas no tibiabr.
    Última edição por Nikolai Bazarov; 31-08-2013 às 19:11.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pobre do passarinha, faleceu HSAUFHASFUA

Valeu pelas dicas, estou dando uma upada só no RP mesmo e estou me divertindo. Porque ek ta muito chato, sempre mesma coisa.

Na esperar por mais atualizações

Abraço
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    15-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eae cara! Sou de Pacera também e te vejo sempre no world chat hahahha, gratz por td e go go 200

Abraço!

Publicidade:

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz por tudo! Tem uns achiev~ que você faz que eu nem sabia que existia hahahaha.. Falta pouco pro 200, ein! Gogogo

Ah, e deixa eu perguntar, vc costuma ligar o cast? Seria dahora ver uma hunt sua

Abraço!
    <a href=http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg</a>

"Te amo tanto meu Palmeiras, minha fé, religião"

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa atualização cara! Eu ainda to querendo domar o cavalo, mas eu nunca pego... q inferno haha
    Gratz pelos levels!

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Gaucho Psyco

Spoiler: Veckina

Spoiler: Matheus :P

Spoiler: Jackthebacon

Fui checar se tinha Draptor na wote mission 8 com o Adopted e adivinhem?

Pois é, nada. De novo.
    Já peguei 4 raids dele e fui lá checar 2 vezes. E esse infeliz NUNCA APARECEU PRA MIM.
    Mas, enquanto eu estava lá em cima com o camarada, aconteceu uma surpresa:

Sim, Morgaroth. Até pensamos em ir, mas pra que? A gente não ia conseguir nenhum loot nem nada, só iriamos correr risco de morte a toa. Digo, se eu tivesse no dp parado com certeza eu iria, mas sair lá do final da wote pra ir pra cu de judas goroma, pra chegar lá não conseguir nada e ainda correr risco de morte, é tenso. Mal posso esperar pro update que vai me dar chances de também conseguir loot nesses bichos.
    Aliás, Morgaroth é o único dos 4 grandes bosses que eu nunca fui. Já fui em 2 Ferumbras, 3 ou 4 Orshas, 1 ghaz, mas Morga eu nunca fui. A única coisa boa no loot foi um Thunder Hammer, que tava sendo vendido por 40kk.

Lootzinho no check de draptor:

Loot de uma hunt em Alchemist Quarter:

E... Devovorga! Nossa, como esse evento me deu dinheiro. Pensei que nunca mais iria tirar tanto dinheiro de uma vez depois do lightbearer, bem, tava enganado.
    Achievement de entrar no recinto da infeliz:

Achievement de entrar em um dos teleports dos mini-bosses:

E mais importante, SLAYER OF PHRODOMO! Não sei como consegui isso. Acho que o poder de um pally de infernal bolt + utito + carrot cake + crystal crossbow + combar mas san e gran con a cada hit, é maior do que eu pensava. Bom, o fato é que eu venci altos lvls 300 e até um 400 e fui o que mais hitou nele, pelo menos em uma rodada:

Na rodada seguinte eu fui dar um utito tempo san e o druid da minha guild que ficou de me healar dormiu no ponto, acabei tomando hs do bicho. Mas não importa, o que importa é que peguei o achievement, até porque recuperei com 1 stone mesmo. Acho que foi a primeira vez que morro pra algo sem ser kick em uns bons 20 levels.
    Enfim, Sep 01 2013, 11:33:43 CEST Died at Level 198 by Phrodomo.

Senhoras e senhores, este foi o loot final do evento:

Sim, eu sei.
    Fiz com 6 ou 7 chars, logando correndo de um pra outro. O dinheiro na foto vem só das stones, que eu vendi o mais rápido possível.

Bom, com o dinheiro arrecadado, aproveitei para comprar algumas coisas que já queria há tempos, como Frozen Plate, que meu camarada me vendeu por um preço muito bacana:

E voltage Armor, que paguei 250k. Pra que diabos eu comprei essas duas armors, não sei, mas não importa:

Quero só uma Lavos armor e uma SOV agora e vou começar a jornada dos 6666 demons em busca do Thorn Spitter hahaha.

Ah, também fiz a quest nova de Drefia:

Domando o Gravedigger:

O que falar dessa foto a seguir que mal conheço e já considero pakas? ;D
    Falando sério agora, isso foi porque eu vi um infeliz vendendo poisonous slime
    por 35 gps cada no market (vale 50). Enfim, comprei todos (eram 2000 e pouco, quem quiser contar pode conferir) e lucrei uns 20k nessa brincadeira haha:

Senhoras e senhores, o momento mais aguardado pela humanidade chegou. Não, não to falando do meu level 200, mas algo muito mais esperado por todos. Sim, ele. O potion addicted.

FINALMENTE! Em uma hunt descompromissada de Grim eu finalmente peguei essa bagaça.
    Com isso fui para 481 achievement points AND entrei no top 60 de Pacera.

Loot dessa mesma hunt de grims, calculei cerca de 20 ou 30k de lucro:

Segundo momento mais awesome dessa hunt de grim, porque né, potion addicted e tal:

Loot de um camp fedorento em Infernalist. Mesmo com esse loot pobre, deu um lucro de uns 10 ou 20k:

Level 198 recuperado com a pedra da sabedoria e level 199:

FALTA 1.
    Alguém tem sugestão de um lugar legal pra tirar a foto? To pensando em tirar solando jugger em formogar ou em inq.
    -------------------------

Então galera, é isso. Como eu falei numa das respostas, agora to gravando praticamente toda hunt que fizer no jogo. Quem tiver interessado em conferir, basta ir em:
    https://www.tibiacast.com/recordings...&max-level=700

Ou, se preferir, basta ir em records no tibiacast e procurar por destiny ares ou marte prost, lá tão todos os meus vídeos (por enquanto só 3 e nenhum lá muito interessante, mas prometo algumas coisas legais no futuro). Prometo atualizações quase que diárias lá!
    Última edição por Nikolai Bazarov; 03-09-2013 às 22:20.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belíssima atualização!!!
    Cara, essa gravedigger eu nunca mais faço.. ô quest chata. Super legal o RPG e tal, mas sério? Não tenho paciência mais.
    Eu cochilei na Devovorga e cheguei atrasado, deu tempo de fazer só no Main char mesmo. Eu queria ter feito nos outros, mas... ano q vem faço.
    Agora, Lightbearer vou fazer nos 3 chars q tenho haha. mt grana.
    Gogogo 200! Tirar SS com Jugg vai ser legal!

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal o LT
    parabéns!

Publicidade:

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Tópicos Similares

1. Tecnologia | ares - download ares - tutorias instalação ares
    Por aresna no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-06-2010, 18:33
  2. Tecnologia | Ajuda ares..
    Por Soulzim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 16-10-2009, 14:05
  3. Tecnologia | Ares