Hahaha, sim ! Eu quando era nesse level, tirava por ai de lucro por hunt, mas de um tempo pra cá o lucro dobrou. Até porque fica mais tempo na hunt e tal.
Hahaha, não sei qual foi melhor, o loot dele ou o do kerberos. Estranho que eu não dava sorte com boss até esses dois últimos.
Como falaram, a hidden não tem nada a ver com a yakchal dungeon, pelo contrário, é bem longe dela. =P
Ta tenso esse achievement, nem caçando no mas san ele ta vindo. Isso porque eu tenho gasto umas 1500 pots por dia .-.
Po, volte e meia eu abro o cast, só dar uma procurada lá =P
Qual seu level? Porque 130~140 já agüenta praticamente tudo em mines, ahaha.
--------------------------
Hunt em Fury Gate com compadre Adopted (cara, respaw é simplesmente incrível). Esse LOL assustado, foi porque dropamos um red poc exatamente na última fury, eu tinha só 5 smps sobrando haha.
Loots:
Momento muito tenso:
Cara, esse evento de cozinhar dá muita grana, fiz 600k de lucro com ele:
Comprei uma Carrot e domei Terror bird de primeira:
Terminei minha última pirate task e matei um boss (repetido, mas pelo menos o item dele é o que vale mais):
Fiz uma hunt incrível na WotE 10 com o Adopted, 200k de lucro pra cada um:
Lootzinho básico numa hunt no mas san, nos novos wyrms:
E morri pra kick de novo -.-
Não tá dando cara, a cada level eu to morrendo pelo menos 1x pra kick, extremamente irritante.
Mas já recuperei:
Detalhe, esse corpo apodrecido na imagem é o meu mesmo. Eu morri pra (mais um) kick, só que o novo sistema funcionou comigo e eu só tomei teleport pro templo. Graças a deus, porque se tivesse morrido de novo, acho que teria parado de jogar.
Enfim, minhas novas metas são:
- Lavos armor
- assassin first
- foxtail
- potion addicted (que não sai daqui nunca)...
Ainda preciso me decidir sobre qual outfit vou fazer quando terminar de comprar os itens que ainda faltam pro pirate. Alguém tem alguma sugestão? =P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

.