Página 33 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 635

Tópico: Nikolai Bazarov (destiny ares/necrotar)

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus :P Ver Post
    Essa double xp veio com double kicks/freeze/lag, impressionante a quantidade de pessoas reclamando que deitaram nesse tempo, inclusive, infelizmente, eu fui uma delas :/..

Mas tirando a morte, Ghastly Dragons dão muuuuuuito dinheiro mesmo, eu, no level 134 já lucro 100k mais ou menos por hunt, acredito que quanto mais level mais você lucra né...
    Hahaha, sim ! Eu quando era nesse level, tirava por ai de lucro por hunt, mas de um tempo pra cá o lucro dobrou. Até porque fica mais tempo na hunt e tal.

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Que boss foi esse o.O Esse aí resolveu dar até o achou que ia ter put@ria né?

Gogo pegar o achievement e gz pelos levels
    Hahaha, não sei qual foi melhor, o loot dele ou o do kerberos. Estranho que eu não dava sorte com boss até esses dois últimos.

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    po cara, agora que tu falou Yakchal dungeon já sei onde tu chama hidden mines ¬¬ já conhecia o lugar, e já até cacei aí, só que por outro nome aehuehueahueahu

enfim, gratz pelos avanços e pelo boss red skull. Muito bom quando vemos que esse tipo de monstro ainda existe heuahaeuaeueauhae

gogo pegar esse achieve, que é muito rox (custei a pegar no meu druid, e acho que jamais pegarei no kina kk)
    Como falaram, a hidden não tem nada a ver com a yakchal dungeon, pelo contrário, é bem longe dela. =P
    Ta tenso esse achievement, nem caçando no mas san ele ta vindo. Isso porque eu tenho gasto umas 1500 pots por dia .-.

Citação Postado originalmente por Psyduck Ver Post
    babei nesse LT eauhEAeaHhaehuhaaheua

muito bom cara,tu manja muito dos locais de hunt e talz,me senti muito noob (nao que eu nao seja mesmo)eHauEHUEAHAEUhueue

vo ve se te acho no cast pra ver suas hunts

acompanharei o LT,infelizmente agora to free e agora tendo que fazer meu trabalho de conclusao de curso só devo botar premmy final do ano mesmo :/
    Po, volte e meia eu abro o cast, só dar uma procurada lá =P

a minha questão não é preguiça de explorar, é falta de level mesmo :s não tenho level pra sair brincando nas formorgar mines. :s
    Qual seu level? Porque 130~140 já agüenta praticamente tudo em mines, ahaha.

--------------------------

Hunt em Fury Gate com compadre Adopted (cara, respaw é simplesmente incrível). Esse LOL assustado, foi porque dropamos um red poc exatamente na última fury, eu tinha só 5 smps sobrando haha.
    Loots:

Momento muito tenso:

Cara, esse evento de cozinhar dá muita grana, fiz 600k de lucro com ele:

Comprei uma Carrot e domei Terror bird de primeira:

Terminei minha última pirate task e matei um boss (repetido, mas pelo menos o item dele é o que vale mais):

Fiz uma hunt incrível na WotE 10 com o Adopted, 200k de lucro pra cada um:

Lootzinho básico numa hunt no mas san, nos novos wyrms:

E morri pra kick de novo -.-
    Não tá dando cara, a cada level eu to morrendo pelo menos 1x pra kick, extremamente irritante.

Mas já recuperei:

Detalhe, esse corpo apodrecido na imagem é o meu mesmo. Eu morri pra (mais um) kick, só que o novo sistema funcionou comigo e eu só tomei teleport pro templo. Graças a deus, porque se tivesse morrido de novo, acho que teria parado de jogar.
    Enfim, minhas novas metas são:

- Lavos armor
    - assassin first
    - foxtail
    - potion addicted (que não sai daqui nunca)...

Ainda preciso me decidir sobre qual outfit vou fazer quando terminar de comprar os itens que ainda faltam pro pirate. Alguém tem alguma sugestão? =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nikolai Bazarov; 11-08-2013 às 19:49.

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, gratz pelos avanços, e infelizmente os kicks tem avacalhado muito a vida de todos :s

sobre as hidden mines, eu tenho pally level 90, druid 117 e kina 101, então não tenho level ainda. será que tu não poderia me dar ao menos uma dica +/- de onde eu poderia procurar, se tem que usar pick ou algo assim, etc.? se não por aqui, por PM :s

Registro
    25-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    Fiz uma hunt incrível na WotE 10 com o Adopted, 200k de lucro pra cada um:

Detalhe, esse corpo apodrecido na imagem é o meu mesmo. Eu morri pra (mais um) kick, só que o novo sistema funcionou comigo e eu só tomei teleport pro templo. Graças a deus, porque se tivesse morrido de novo, acho que teria parado de jogar.
    Enfim, minhas novas metas são:

- Lavos armor
    - foxtail
    - potion addicted (que não sai daqui nunca)...

Ainda preciso me decidir sobre qual outfit vou fazer quando terminar de comprar os itens que ainda faltam pro pirate. Alguém tem alguma sugestão? =P
    AFF, te odeio cara. Que isso. Eu preciso terminar logo a WOTE pra caçar aí também .

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    hahah tá indo bem ainda, eu to morrendo 3x por level.
    If you want to succeed you should strike out on new paths, rather than travel the worn paths of accepted success.
    Life Thread: Vla (ED 266* - Pacera) & Terry Mcdermott (RP 200 - Pacera)

* 5 mortes nesse level. É um level amaldiçoado.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, gratz pelos avanços, e infelizmente os kicks tem avacalhado muito a vida de todos :s

sobre as hidden mines, eu tenho pally level 90, druid 117 e kina 101, então não tenho level ainda. será que tu não poderia me dar ao menos uma dica +/- de onde eu poderia procurar, se tem que usar pick ou algo assim, etc.? se não por aqui, por PM :s
    Sim, tá complicado de jogar.
    Sobre a Hidden, não, não tem que usar pick hahaha.

Citação Postado originalmente por Rockefeller Ver Post
    AFF, te odeio cara. Que isso. Eu preciso terminar logo a WOTE pra caçar aí também .

hahah tá indo bem ainda, eu to morrendo 3x por level.
    cara, é uma hunt muuito boa, só te digo isso!
    Muito irada, sem contar com o lucro brutal.

É, mas esse negócio de ficar morrendo a cada level não faz muito o meu tipo, achei melhor dar um tempo nas hunts hahaha.
    -------------------------------

Bem, como anda impossível de caçar, resolvi fazer achievements. O que é uma pena, porque queria lvl 200 logo e meus objetivos iniciais, mas pelo menos vou pegar mais pontos. Atualmente to na posição 94 dos top achievements de Pacera.

Achievement de matar 300 deeplings warriors:

Loot de uma hunt em Deeplings, na busca pela foxtail, quando ainda tava arriscando caçar:

Loots e momentos de uma hunt em wz2:

Pirate first done. Ainda faltam 2 itens pro second:

Bluebarian, achievement de colher 500 blueberries. Eita achievement chato haha:

É isso. Espero que essa atualização tenha sido uma exceção e que eu possa voltar a postar fotos de leveis nos próximos dias, mas do jeito que a coisa anda...
    Última edição por Nikolai Bazarov; 19-08-2013 às 02:54.

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz por tudooo!!!

show cada att mais fera que a anterior

vc tem os achievs que eu nunca consigo, um exemplo é o bluebarian, eu uso TODAS arvores, e ate hj nada...
    hahahaha

gratz por todos loots, pena as mortes por kicks ;/ eu tbm tive uma no 198, tava empolgadao tinha feito 1.5kk de exp, 9% pro level e vem o desastre

boa sorte em tudo, esperamos que parem os mass kicks, que deletem os botters, enfim esperamos muita coisa da cip HSEUISHAEUIASEHASUI

Publicidade:

Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flip'Insane Ver Post
    gratz por tudooo!!!

show cada att mais fera que a anterior

vc tem os achievs que eu nunca consigo, um exemplo é o bluebarian, eu uso TODAS arvores, e ate hj nada...
    hahahaha

gratz por todos loots, pena as mortes por kicks ;/ eu tbm tive uma no 198, tava empolgadao tinha feito 1.5kk de exp, 9% pro level e vem o desastre

boa sorte em tudo, esperamos que parem os mass kicks, que deletem os botters, enfim esperamos muita coisa da cip HSEUISHAEUIASEHASUI
    valeu cara!
    Po, pra fazer o bluebarian existe um mapa que mostra todos os blueberry bushes em area free. Fazendo isso, você pega o achievement em umas 5 voltas pelo mapa. Tá nesse tópico:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=476135

Achievement de fazer 20 cookies:

Achievement de matar 300 deeplings spellsingers:

Achievement de matar 300 deeplings guards:

Achievement de fazer 30 bolos e de fazer 20 bolos decorados:

Terminei pirate! Comprei o Deadeye Devious por 110k, o último item que faltava:

Fiz uma hunt em Drakens, quando os kicks deram uma abaixada. Loot nem foi lá essas coisas, mas acho que lucrei entre 80 e 100k:

E por último, com os novos achievements, passei de 450 pontos. Atualmente sou o número 82 dos top achievements de pacera (esse rank tá desatualizado):
    Última edição por Nikolai Bazarov; 23-08-2013 às 01:03.

Registro
    02-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ares, espero que não se importe, mas roubei sua combinação de cores e to usando ela a uns 2 meses já kkk
    Hail Askara

You recognize Brazilian Soccer. It was killed by money.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pertilecaio Ver Post
    Ares, espero que não se importe, mas roubei sua combinação de cores e to usando ela a uns 2 meses já kkk
    Claro que não cara, pode usar, relaxa. Pelo contrário, até gosto de ver gente usando essas cores.
    Além do mais não fui nem eu que criei a combinação, ela era da minha antiga guild de chimera. Eu as uso desde 2007 pelo menos, hoje em dia mais como uma forma de homenagem e saudosismo de uma época que era boa e ruim ao mesmo tempo.
    -----------------------
    Como é de praxe, alguns dos loots de 30k+ nesse level:

Caçando na Hero cave, tomei um kick maroto. Sorte que foi na gs, porque tinha acabado de sair dos grims haha:

Saindo da hunt lá, deu raid de wyvern em edron. Como eu tava saindo da hunt mesmo, resolvi ir. Não dropou nada, nem uma woi, quanto mais um raid token :/

Loot dessa hunt em hero cave. Foi bem fraco comparado com as hunts que já fiz lá, primeira vez que lucrei menos de 100k. Lucro de 40k:

Achievement de usar small ruby no helmet of the ancients. Comprei o helmet por 40k e já revendi por 50:

Domei black sheep ! Comprei o item por 180k e domei de primeira.

Achievement de entregar 7 fake rabbits foots pro Rottin Wood:

Então, fui em Draken Abominations pela segunda vez na vida e bem... Deu kick. Morri, mas não perdi nada graças ao sistema anti-kick e então voltei. Loot dessa hunt foi tão ruim que eu nem tirei foto, mas mesmo assim deu pra lucrar uns 100k;

uma imagem sem muito sentido só pra encher linguiça:

e por fim:

faltam 4 (:
    Última edição por Nikolai Bazarov; 25-08-2013 às 14:52.

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuss mano e aquele kick na GS ali heein da ate um aperto to peito kkk
    foda esses kicks tirando isso loots a rodo , boa sorte ai GO 200 ;D
    depois da uma passadinha la no meu sou novo aqui .
    Fallou Abraço lesk

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Johnny16 Ver Post
    Nuss mano e aquele kick na GS ali heein da ate um aperto to peito kkk
    foda esses kicks tirando isso loots a rodo , boa sorte ai GO 200 ;D
    depois da uma passadinha la no meu sou novo aqui .
    Fallou Abraço lesk
    que nada cara, mesmo com kick a gs não me mataria. Tenso é quando dá kick em um bicho forte...
    Po, não sei porque, mas ando com azar. Só lucrei 70k na última hunt que eu fiz de ghastly e consegui tomar waste em war golems. Tá tenso.

Abraço
    --------------------------------------
    Loot de uma hunt em ghastlys + lizard chosens:

Uma warzone que eu fui esses dias:

Domei War Horse! Cara, foi muito engraçado. Eu tinha visto por coincidência que a wc tava ativada e de 3 em 3 horas checava. Na primeira vez que fui, ele apareceu pra mim e eu fui dar follow, mas sem querer ataquei e dei hs nele NO FIST, lol. Na segunda vez, um lvl 100 babacóide matou antes que eu pudesse chegar nele.
    Nisso eu já tinha desistido e fui caçar em Poi Leavers. Aí quando eu tava saindo da hunt, vi que tava exatamente no horário do respaw dele. Saí correndo pra lá (ainda tomei um kick no meio do caminho), me meti na frente de 2 pessoas que tavam tentando domar já e domei ele com menos de 10, hahaha.

Achievement de se divorciar 3x:

Hunt poi leavers (bem fácil, mas o lucro foi bem baixo, cerca de 40k apenas). Momento tensinho:

Loot:

Publicidade:

Última edição por Nikolai Bazarov; 28-08-2013 às 21:23.

Tópicos Similares

1. Tecnologia | ares - download ares - tutorias instalação ares
    Por aresna no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-06-2010, 18:33
  2. Tecnologia | Ajuda ares..
    Por Soulzim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 16-10-2009, 14:05
  3. Tecnologia | Ares
    Por Askarar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0