Página 36 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 635

Tópico: Nikolai Bazarov (destiny ares/necrotar)

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Nossa, sorte é pouca nesses Demons. Há uns 2 meses atrás estava apenas eu e 3 amigos meus logados, enquanto que no time inimigo havia uns 30 resolvemos todos ir Demons e por sorte fizemos uma boa grana.

No total deu uns 40k para cada, com direito até de 2 MMS :O

Agora quero ver terminar essa task.
    hahaha, eu não esperava um loot tão bom deles, esperava uns lucrinhos bazinhos de uns 30~40k, agora 90k por hunt foi uma surpresa. Ih, não vou terminar ela tão cedo, pode anotar ai, vou terminar em abril de 2014 HAHAHA

Citação Postado originalmente por Matheus :P Ver Post
    Pois é, esse é o problema, eu vacilei na hora de colocar a double, achei que tivesse que ativar os vouchers de double e depois trocar os premium pra double, acabou que to só com 17 dias hahaha.. To level 151, vou ver se consigo colocar 170 até acabar minha double, vou morar nos grim reaper.

Gratz pelo level 201, e o seu recording dos demons, acho que tá bugado, não sei se é só aqui, mas ele só tem 4 minutos e para na entrada dos demons lá de yalahar.

Abraço
    putz cara, deu mole feio hahaha, mas faz parte. Consegue sim, eu 1 semana de double eu upei do 150 ao 170 sem sequer caçar pra rushar, em 17 dias vai ser tranquilo!

O problema da record dos demons, foi que eu tinha gravado duas sem querer e a primeira parava comigo chegando na hunt e vendo que já tinha gente lá. Mas já corrigi, agora tá a certa lá, junto com outras duas novas records.
    Abraços
    --------------------------------
    Sorte do ano. Matei um Zanakeph enquanto ia checar draptor e:

Com o ts aberto, fui fazer meus tradicionais testes, taí o resultado de um deles:

Fui tentar chegar ao altar da wote correndo, aguentei até o ultimo andar hahaha.
    -------------------
    Lootzinho básico de uma hunt na wz2. Foram 140k de lucro, mas no meio da hunt vários lvls 300 apareceram para se matar, e depois ficou impossível voltar a caçar, pois tava tudo lurado para o início, então fui terminar os arrows em drillworm mesmo.

Recuperei 3 lvls completos das 3 mortes que tive, com as compensações da cip, além de pegar 60 % de skill e 30 % de ml. Engraçado que a cip não compensou uma morte minha pra kick, mas compensou a que eu morri por minha culpa mesmo pro Phrodomo, mas enfim...

Ml 26:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguns loots bonitos:

Demons, 300/6666:

Domei Boar, paguei 800k no item e graças aos céus, não quebrou:

Meia hunt em green djin e já pude matar o boss deles, faltam só 9 green pocs pro meu assassin full, além de 20 red pocs e 30 silks, mas tá quase!

caras, isso já tá virando lugar comum. No ultimo post eu dropei uma maxilla de zanakeph. Pois bem, agora quando fui checar cavebear no lich hell, adivinha o que aconteceu?

é. Eu sei.

por fim o level, enquanto eu checava lá.

-------------------------------------------------------
    Testes no ts!

tentei correr wote 10 e... não deu certo.

correr na wz3 também não deu certo:

"ah, correr até o zugurosh pelo menos eu vou conseguir, nao é possível". Nop.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tenho uma coisa a te dizer, se o preço da Maxilla cair a culpa é sua que anda com o bumbum pra lua e quem olha até acha que é loot normal que nem gp. Só vou dar um aviso, eu sou do BDM se você ficar dropando vou aparecer com minha roupinha vermelha e fazer você tremer... sqn

Agora me pergunto por que eu não tenho essa sorte? Nem gp dropa direito para mim
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, me da um pouco dessa sorte, pelo amor de Deus hahahaha..

Se eu fosse você ficaria nos draken, logo mais você dropa um Shield of Corruption.

Gratz level e sorte infinita.
    <a href=http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg</a>

"Te amo tanto meu Palmeiras, minha fé, religião"

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus :P Ver Post
    Cara, me da um pouco dessa sorte, pelo amor de Deus hahahaha..

Se eu fosse você ficaria nos draken, logo mais você dropa um Shield of Corruption.

Gratz level e sorte infinita.
    hahaha, ultimamente a sorte anda boa mesmo, nao sei o que aconteceu.
    Po, eu vou lá de vez em quando, mas mal dropo sequer draken boots
    tenho caçado muito deeplings, vamos ver se a sorte continua e eu pego uma foxtail hahaha.

Valeu, abraços!

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Só tenho uma coisa a te dizer, se o preço da Maxilla cair a culpa é sua que anda com o bumbum pra lua e quem olha até acha que é loot normal que nem gp. Só vou dar um aviso, eu sou do BDM se você ficar dropando vou aparecer com minha roupinha vermelha e fazer você tremer... sqn

Agora me pergunto por que eu não tenho essa sorte? Nem gp dropa direito para mim
    HAHAHA, quando eu abro o cast e neguinho me vê com 3, me perguntam se é tipo dropar como dropar sei lá, dragon shield de dragon haha
    agora que a onda de sorte passou, nunca mais também

-----------------------------------------------------------------------
    Bonde pesado dos cavebears (fugiram todos lol). Com esses ai, já perdi 7 cavebears no total, mas pelo menos acho que descobri um padrão neles, então é possível que dome num futuro próximo.

morri hahaha. Tava caçando na wz2 e lurei mal, tomei backspawn de muito bicho. Tentei matar um por um, mas não deu, acabei tomando hs pra 2 weepers e um lost:

lootezenhos:

Level recuperado:

Comprei o doll que faltava e com isso, shaman full!

Faltam poucos outfits pra eu ter todos!
    Próximo vai ser druid full, já to com a planta e faltam só 60 dusts.

loots deeplings hunts, na eterna busca pela foxtail:

------------------------------------------------
    Testes no ts

Aparentemente não aguento ushuriel solo, hu3

Publicidade:

Última edição por Nikolai Bazarov; 16-09-2013 às 11:18.

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grats pelos levels bro e que loot lindo esse de deeplings!

E caça wz2 por loot ou exp?
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é engraçado pra não dizer triste, HESUIASEHIUSEAHUISAEHUI
    a sorte (sim, MUITA sorte) em dropar maxilla, eu já matei mais liches do q necros eu acho e nunca me veio nada, a não ser 2 castle shields...
    em compensação comprei ano passado a maxilla, por 250k, e o bichinho me adorou com 2 cliques HEASUSHEUI

ps: pare de upar tanto, me deixou completamente pra trás HEUIASHUEIA
    gratz por tudo, lindas as mortes hahah

abraço!
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente do ceu, duas maxilas o.O

Aliás, eu ja dropei uma maxilla do Zanakeph e sei como é a sensação, auheuhahe

Tenso a morte, mas tirando isso altas hunts em o/

Gz pelo shaman, gogogo todos os outfits \o

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por moskitinho Ver Post
    Grats pelos levels bro e que loot lindo esse de deeplings!

E caça wz2 por loot ou exp?
    Valeu cara! Hahaha, foi um loot bomzinho mesmo, principalmente o primeiro.
    Po, wz2 é por loot sempre, a exp é bem fraca. Caço lá por loot, e por red pocs, já que sempre dropa pelo menos 1 por hunt. Sempre saio com no mínimo 80k de lucro por hunt e essa foi a primeira vez que morri lá em umas 4 hunts que já fiz hahaha

Citação Postado originalmente por Flip'Insane Ver Post
    é engraçado pra não dizer triste, HESUIASEHIUSEAHUISAEHUI
    a sorte (sim, MUITA sorte) em dropar maxilla, eu já matei mais liches do q necros eu acho e nunca me veio nada, a não ser 2 castle shields...
    em compensação comprei ano passado a maxilla, por 250k, e o bichinho me adorou com 2 cliques HEASUSHEUI

ps: pare de upar tanto, me deixou completamente pra trás HEUIASHUEIA
    gratz por tudo, lindas as mortes hahah

abraço!
    Po, mas é bizarro cara, porque eu fiz toda a task dos necros no lich hell e dropei só uma. Ai de repente eu vou lá, mato um lich e dropa Oo
    Fuck logic.
    Mas maxilla por 250k também é quase o mesmo que dropar uma né, aqui ta custando 900k hahahaha. Fora que domou de primeira, sortudo. Já perdi 8 cavebears e a conta não para de crescer
    Eu nem to upando rápido, é por causa da double que tá ativada xD. Quando ela acabar, vou voltar a ser a mesma tartaruga de sempre hahaha.

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Gente do ceu, duas maxilas o.O

Aliás, eu ja dropei uma maxilla do Zanakeph e sei como é a sensação, auheuhahe

Tenso a morte, mas tirando isso altas hunts em o/

Gz pelo shaman, gogogo todos os outfits \o
    Valeu cara!
    Eu nem tinha certeza se o Zana ainda dropava, ou se tinha sido retirado/era boato. Fui mais na intenção de pegar uma divine plate do que qualquer outra coisa, tanto que matei ele só porque ia checar draptor mesmo hahaha.

Alias, tenho que te agradecer, porque foi graças a um post seu lá num tópico de cavebear que eu percebi que eles realmente não são aleatórios at all…
    Agora só falta eles colaborarem e pararem de fugir .-.

--------------------------------------------

Depois de semanas procurando/tentando dropar uns, vi um cara vendendo 120 clay lumps no market por 700 gps cada e comprei todos, assim em menos de 60 peguei o primeiro achievement:

Achievement de entregar 100 peixes pra esse npc infeliz. Com esse agora, cheguei a 497 achievement points e top 55. Soon. Até final do ano quero chegar ao top 25 de Pacera, pelo menos. Ah, em breve eu entro no top 500 global também.

Também peguei mais skills =D. Quase distance 110, isso porque nunca treinei on lol:

O que eu suspeitava antes se confirmou, cavebears realmente tem um padrão de aparecimento. Só que eu cheguei meio tarde lá dessa vez, e tinham 3 cercados por energy wall com um cara do lado. Só consegui usar maxilla em um, que fugiu de novo, e os outros dois ele matou . Assim que esses infelizes pararem de fugir de mim e eu conseguir domar, eu revelo aqui qual o padrão de aparecimento no meu mundo;

Lootzinho bobo enquanto checava o bear:

Um camp de omruc que to fazendo nesse exato segundo lol:

---------
    Ai galera, adicionei mais 3 records no tibiacast, quem quiser dá uma olhada lá!
    Última edição por Nikolai Bazarov; 18-09-2013 às 00:01.

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, o padrão do cavebear muda de mundo pra mundo? Peguei o meu foi extremamente na cagada, fui caçar em Lich Hell tinha logo 4... Nem tinha Maxilla, corri dp, comprei, e peguei de primeira hahaha... Tenho que descobrir o do meu mundo pra ajudar meus amigos a pegarem, tem um que tem draptor, panther e crustacea, só falta o cavebear pra ele...

Sera que as outras mounts raras também tem padrão? Sempre me pergunto, e ninguem nunca soube me responder...

Enfim, gratz pelos avanços aii!! E eu to acompanhando, assisto todos recordings no cast, mt bons haha..

Abraço!

Publicidade:

<a href=http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg</a>

"Te amo tanto meu Palmeiras, minha fé, religião"

Tópicos Similares

1. Tecnologia | ares - download ares - tutorias instalação ares
    Por aresna no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-06-2010, 18:33
  2. Tecnologia | Ajuda ares..
    Por Soulzim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 16-10-2009, 14:05
  3. Tecnologia | Ares
    Por Askarar no fórum Fora do Tibia - Off Topic