Postado originalmente por
moskitinho
Grats pelos levels bro e que loot lindo esse de deeplings!
E caça wz2 por loot ou exp?
Valeu cara! Hahaha, foi um loot bomzinho mesmo, principalmente o primeiro.
Po, wz2 é por loot sempre, a exp é bem fraca. Caço lá por loot, e por red pocs, já que sempre dropa pelo menos 1 por hunt. Sempre saio com no mínimo 80k de lucro por hunt e essa foi a primeira vez que morri lá em umas 4 hunts que já fiz hahaha

Flip'Insane
é engraçado pra não dizer triste, HESUIASEHIUSEAHUISAEHUI
a sorte (sim, MUITA sorte) em dropar maxilla, eu já matei mais liches do q necros eu acho e nunca me veio nada, a não ser 2 castle shields...
em compensação comprei ano passado a maxilla, por 250k, e o bichinho me adorou com 2 cliques HEASUSHEUI
ps: pare de upar tanto, me deixou completamente pra trás HEUIASHUEIA
gratz por tudo, lindas as mortes hahah
abraço!
Po, mas é bizarro cara, porque eu fiz toda a task dos necros no lich hell e dropei só uma. Ai de repente eu vou lá, mato um lich e dropa Oo
Fuck logic.
Mas maxilla por 250k também é quase o mesmo que dropar uma né, aqui ta custando 900k hahahaha. Fora que domou de primeira, sortudo. Já perdi 8 cavebears e a conta não para de crescer

Eu nem to upando rápido, é por causa da double que tá ativada xD. Quando ela acabar, vou voltar a ser a mesma tartaruga de sempre hahaha.

Dark Black Magician
Gente do ceu, duas maxilas o.O
Aliás, eu ja dropei uma maxilla do Zanakeph e sei como é a sensação, auheuhahe
Tenso a morte, mas tirando isso altas hunts em o/
Gz pelo shaman, gogogo todos os outfits \o
Valeu cara!
Eu nem tinha certeza se o Zana ainda dropava, ou se tinha sido retirado/era boato. Fui mais na intenção de pegar uma divine plate do que qualquer outra coisa, tanto que matei ele só porque ia checar draptor mesmo hahaha.
Alias, tenho que te agradecer, porque foi graças a um post seu lá num tópico de cavebear que eu percebi que eles realmente não são aleatórios at all…
Agora só falta eles colaborarem e pararem de fugir .-.
--------------------------------------------
Depois de semanas procurando/tentando dropar uns, vi um cara vendendo 120 clay lumps no market por 700 gps cada e comprei todos, assim em menos de 60 peguei o primeiro achievement:
Achievement de entregar 100 peixes pra esse npc infeliz. Com esse agora, cheguei a 497 achievement points e top 55. Soon. Até final do ano quero chegar ao top 25 de Pacera, pelo menos. Ah, em breve eu entro no top 500 global também.
Também peguei mais skills =D. Quase distance 110, isso porque nunca treinei on lol:
O que eu suspeitava antes se confirmou, cavebears realmente tem um padrão de aparecimento. Só que eu cheguei meio tarde lá dessa vez, e tinham 3 cercados por energy wall com um cara do lado. Só consegui usar maxilla em um, que fugiu de novo, e os outros dois ele matou

. Assim que esses infelizes pararem de fugir de mim e eu conseguir domar, eu revelo aqui qual o padrão de aparecimento no meu mundo;
Lootzinho bobo enquanto checava o bear:
Um camp de omruc que to fazendo nesse exato segundo lol:
---------
Ai galera, adicionei mais 3 records no tibiacast, quem quiser dá uma olhada lá!