Cara, uma hunt que eu tenho muita vontade de fazer é a da WOTE 10... algum dia largo a preguiiça e vo lá testar =P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Cara, uma hunt que eu tenho muita vontade de fazer é a da WOTE 10... algum dia largo a preguiiça e vo lá testar =P
Olá!
Parabenizo-lhe pelo seu esplêndido Life Thread!
Agradeço-lhe por compartilhares tantos conteúdos de sua Jornada Tibiana, influenciando muitos Jogadores à seguirem passos semelhantes aos seus.
Impressiono-me com seus lucros nas caças, talvez isto seja devido ao meu grau de iniciante, entretanto, é excelente!
Meus sinceros parabéns pelo seu Personagem, está belíssimo!
Acompanhando-o.
Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
(Salmos 91:2)
acho que meu lt nunca tinha recebido tantas respostas
Spoiler: agora que sou popular, escondo as respostas
valeu pelos elogios galera!
Bem, voltei de viagem!
Não que isso interesse a alguém, mas foi incrível. Enfim, vou deixar algumas das melhores fotos que eu tirei aqui, porque não tenho nada melhor pra fazer mesmo.
Spoiler: CUIDADO! Imagens fortes
Tibia:
Double loot numa hunt no mas san em deeper mines (Yakchal Dungeon)
Double loot nos camaradas Ghastlys, generosos como sempre:
Ethershrek red skull (sério cara, loot incrível, só faltou golden can):
Morte pro kick. Mesmo morrendo ainda lucrei 200k nessa hunt, em parte graças ao boss red skull, lol:
Meu sobrado em ab. Eu nunca liguei muito pra casas, por esse motivo eu não compro uma melhor, apenas uso essa como deposito de itens alternativos (que são usados dependendo da hunt que for feita). Ah, como podem perceber, comprei um Depth Galea (praticamente só com o lucro que eu fiz no evento de culinária, aproximadamente 300k de lucro).
Lvl 193 duas vezes:
Como vocês podem perceber, ando fazendo praticamente todas as minhas hunts no mas san. O motivo é simples, é pra pegar o maldito potion addicted de forma mais rápida, hahaha.
Última edição por Nikolai Bazarov; 06-08-2013 às 06:03.
Essa double xp veio com double kicks/freeze/lag, impressionante a quantidade de pessoas reclamando que deitaram nesse tempo, inclusive, infelizmente, eu fui uma delas :/..
Mas tirando a morte, Ghastly Dragons dão muuuuuuito dinheiro mesmo, eu, no level 134 já lucro 100k mais ou menos por hunt, acredito que quanto mais level mais você lucra né...
Cara, eu explorei as mines quase inteiras (com certeza devo ter deixado algo passar), e não consegui achar essas benditas Hidden Mines.. To atrás de summoner, assassin e barbarian full e até agora só consegui o summoner, estou desesperado atrás de uma alternativa para lucrar quando os ghastlys tiverem cheios, sem querer ser chato porque vc já falou que não vai falar, mas se pudesse dar pelo menos uma dica, tipo de qual andar que é, eu ficaria extremamente agradecido hahaha.
"Te amo tanto meu Palmeiras, minha fé, religião"
Que boss foi esse o.O Esse aí resolveu dar até o achou que ia ter put@ria né?
Gogo pegar o achievement e gz pelos levels![]()
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

po cara, agora que tu falou Yakchal dungeon já sei onde tu chama hidden mines ¬¬ já conhecia o lugar, e já até cacei aí, só que por outro nome aehuehueahueahu
enfim, gratz pelos avanços e pelo boss red skull. Muito bom quando vemos que esse tipo de monstro ainda existe heuahaeuaeueauhae
gogo pegar esse achieve, que é muito rox (custei a pegar no meu druid, e acho que jamais pegarei no kina kk)
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
If you want to succeed you should strike out on new paths, rather than travel the worn paths of accepted success.
Life Thread: Vla (ED 266* - Pacera) & Terry Mcdermott (RP 200 - Pacera)
* 5 mortes nesse level. É um level amaldiçoado.

babei nesse LT eauhEAeaHhaehuhaaheua
muito bom cara,tu manja muito dos locais de hunt e talz,me senti muito noob (nao que eu nao seja mesmo)eHauEHUEAHAEUhueue
vo ve se te acho no cast pra ver suas hunts
acompanharei o LT,infelizmente agora to free e agora tendo que fazer meu trabalho de conclusao de curso só devo botar premmy final do ano mesmo :/

TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
If you want to succeed you should strike out on new paths, rather than travel the worn paths of accepted success.
Life Thread: Vla (ED 266* - Pacera) & Terry Mcdermott (RP 200 - Pacera)
* 5 mortes nesse level. É um level amaldiçoado.