Saudades de quando esse tópico era pra falar sobre TUDO que envolva o League of Legends e suas polêmicas.
Vai voltar essa frescurinha que tem/tinha no tibia geral onde sequer mencionar "tob" podia.
Só a minha opinião.
Versão Imprimível
Saudades de quando esse tópico era pra falar sobre TUDO que envolva o League of Legends e suas polêmicas.
Vai voltar essa frescurinha que tem/tinha no tibia geral onde sequer mencionar "tob" podia.
Só a minha opinião.
é bem simples cara, mas tipo, MUITO simples, o seu amigo Leirbag fez questão de explicar bem certinho pra pessoas com dificuldade de assimilar a situação
Seu avatar e assinatura deveriam ser proibidos também, só minha opinião
http://images.devs-on.net/Image/soOS...Ni7-Region.png
É o que eu chamo de regra coringa.
@~
Um dia vou conseguir jogar um 5x5 com o gnar. Agora é pick ou ban euhauheauhehu
Só gostaria que essas regras fossem colocadas no primeiro post desse tópico a fim de alertar a todos e por favor, que confusão o darkon causou? Meramente comentou sobre o que fez de jogar em conta de amigo logo que no proximo post dele claramente expressou sua vontade de não prolongar a discussão com o usuário alvo.
Em relação ao Leirbag, tipo a analogia tá marota, mas por favor, estamos em ambientes diferentes, de mesmo dono, não quer dizer que uma regra se aplica a outra, porém concordo que deve existir algo que coíba a pratica e apologia a atitudes que estejam passiveis de punição no código do invocador.
Concordo plenamente com a proibição de tais assuntos aqui, só acho que sua punição foi equivocada, mas fazer o que, o alerta não foi meu, meramente tentei auxiliar um colega de jogo. Não desejo prolongar a discussão, se está claro.
E para aqueles que usam o jogo em pt, PF coloca em inglês, melhora 1231242x, mudei para inglês assim que joguei com a Vi pela primeira vez e ouvir, "VI DE VIOLÊNCIA", me deu uma agonia por dentro.
Gente, pelo amor de deus, tem uma grande diferença entre:
"Porra caras, vocês viram? Esa foi banido por fazer elojob"
E
"AI VENDI MINHA CONTA, DEPOIS COMPREI DE NOVO, COLOQUEI A CONTA DO MEU AMIGO NO PLAT V H3UH3U3HU3H3U3H3UH3UH3H3U"
Por favor né, acho que todo mundo aqui já completou o ensino fundamental e sabe interpretar o mínimo possível.
isso é fucking obvious, ngm tá discutindo isso, é só nego não postar que faz elojob por 2 premium scroll como tem cara fazendo tem umas páginas ai. Tu fez praticamente a mesma coisa que o darkonis e ngm tá discutindo se um ta mais certo ou mais errado que o outro, meramente que tem que posta lá na primeira página bem grande e vermelho assim: Coleguinhas, não pode incitar nenhuma atividade ilícita do joguinho, ok?
Não preciso explicar pq tu já explicou dois exemplos bem bons imo.
Sério que você ou qualquer outra pessoa precisam de um post em vermelho falando isso? Tipo, eu achei que toda essa discussão e os 3 posts do Edu serviram justamente pra isso...
Qual a moral desses caras que pagam vários subs na mesma stream? Acabei de ganhar um aqui na do Kaue. D:
Meu Deus, porque isso? o_O
Você não pegou a melhor referência
https://www.youtube.com/watch?v=oqqbAWalwSU
Se tu quer falar sobre "legalidade", existe um termo dentro do direito, chamado de "costume". Quando uma noção é adotada por grande parte de uma determinada comunidade, mesmo sem ser previsto em constituição, o costume impera, exercendo força de lei. Outro embasamento legal que o Edu tem, são as normas fruto de declarações unilaterais isoladas. Por exemplo: Kim Jong-um, ditador da Coreia do Norte fala que está desenvolvendo tecnologia nuclear. Só o fato dele falar, é suficiente pra que a CdN sofra sanções. Não sei se o exemplo ficou claro, mas... o que eu quero dizer, é que não precisa estar explicito nas regras pra ser cobrado como norma. Obviamente, por não estar nas regras, não se pode cobrar que todos os usuários do tópico tenham conhecimento sobre as declarações que o moderador fez, portanto, a aplicabilidade de punições por descumprimento não deverá ocorrer de forma rígida e indiscriminada, mas sempre, levando em conta as leis de bom senso.
Anyway, só pra esclarecer isso.
O único propósito que eu tive comentando sobre a venda aqui no fórum, é porque diferente de você, tem pessoas aqui do tópico que jogam e conversam comigo quase que diariamente. Imagina se o cara que havia comprado resolve usar da minha amizade com determinadas pessoas pra trapacear/roubar alguém? O mesmo no caso contrário. Avisar que havia voltado pro jogo.
Sei lá, tu é muito butthurtt. Fizemos um time juntos, você foi kickado por ser um babaca. Entramos pra equipe do LegendsBR juntos, você foi kickado por ser um babaca. Eu postei que havia entendido a relação entre LBR e TBR e que passaria a seguir as regras e você pega meus comentários, traz a tona novamente e faz chacota, justamente, por ser um babaca. Mais uma vez, eu quieto no meu canto e tu vem querer entrosar/tretar. Esquece que eu existo cara, namoral.
Tu é conhecido aqui no fórum justamente por suas brigas/tretas gerarem ibope e servirem de motivo pra galera dar risada da sua cara. A única coisa que você conseguiu com esse post, foi provar, mais uma vez, que você não vale, nem o meu, nem o tempo perdido de ninguém digitando mensagens pra argumentar contigo. Sério, me ama tanto que não consegue me esquecer?
prevejo comentários "sarcasticos" com infinitas risadas no maior estilo butthurtt leirbag
- - - Atualizado - - -
101 dalmatas e 60 gatos.
odeio gatos.
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.n...54738712_o.jpg
alguem ja compro gnar?
ele peita shyvana/renek?
to pensando em comprar mas parece meio fraco -,-
Caraca, é muita treta nesse tópico. Eu nem acredito que vocês jogavam juntos no Skype, que alguns eram de um mesmo time ou equipe de fansite. Parece que ninguém realmente se diverte com o jogo, tenho até medo de jogar com alguém e no outro dia ter nego falando mal de mim.
Cara, esse tópico, é um fenômeno comparável a chegar na seção de esportes e comentar sobre a falta de competência de um ex-jogador do flamengo. Polêmica na certa!
Enfim, pensar que tudo isso é por causa de um job. De elo ainda! Imagine se fosse um hand ou um blow.
Aff cara, ontem jogamos um duo tu feedou muit aquela soraka, para mano seu doente.
ZOA E PÁ
EHUAEAUAEHUAEHAUEAHEUAHEUAEHAUEAHE, Beowalf da zoeira
@topic
Mano, ontem fui jogar de Graves ele foi nerfado? parece que ta mais fraco.
Joguei uma ranked ontem de Renekton contra um Gnar, o cara era bem ruinzinho e mesmo assim o champion dava um bom dano QUANDO transformado em Mega Gnar (dano baseado na vida sux pra renek). Quando ele tava como Gnar normal mesmo eu ia pra cima e tirava quase toda vida dele num combo do Renek, lol
A parte chata é que quando ele se transforma em Mega Gnar parece que a life regen dele aumenta muito (ou então ele ganha vida tipo a ult da lulu, sei lá), porque do nada eu ia ver e a vida dele já tava cheia de novo, wtf
Btw Renek god, não tem como xD
http://www.reddit.com/r/leagueoflege..._one_shot_bug/
Um cara postou que um Rengar na partida dele tava dando 1 hit em player/torre
Status da partida (até bugou o negocio de tanto dano)
http://i.imgur.com/SxKF84F.png
Nossa, fui kickado do ranked team e do legendsbr, nossa, falhei d+ na vida meu deus, to indo lá cortar meus pulsos. O mais legal foi que EU falei pro Poseidon que iria sair do time e sai, e agora eu fui kickado, é cada coisa que inventam só pra difamação.
Mas eu nem vou falar sobre isso, o que eu penso de você e de tudo o que aconteceu é suficientemente claro pra eu não precisar falar aqui. E eu adoro quando nego fala "NINGUEM AQUI GOSTA DE VOCÊ TODO MUNDO GOSTA DE MIM" quando várias pessoas daqui já falaram mal dessa mesma pessoa. Isso me lembra minha faculdade, onde nego incompetente faz coisa errada/vai mal na prova e depois manda um Ad Populum marotaço sem nem saber o que tá falando.
É simples cara, faz o que eu fiz com o RenanCn, vai lá no forum e me ignora. Simples. Agora o moleque estar errado, fazer apologia a venda de contas e ainda pagar de coitadinho porque não consegue subir de elo na conta vendida, e nego ainda desejar boa sorte? Ah, é o cúmulo da ironia cara. Era só o que me faltava, ainda quer pagar de certo depois de tudo.
Gente que ainda precisa virar homem é assim mesmo, normal. Mas to aqui com minha Lágrima da Deusa pra stackar o choro de alguns aqui =P
@Slann: Quando nego vem fazer briguinha falando que um quer se achar mais do que o outro, e quando eu falo que isso é mentira o cara fala que é "brincadeira", ai pode né. O que não pode é falar na cara da pessoa que não gosta de X ou Y.
Nego aqui tem que crescer. Quando vocês forem trabalhar e o chefe apontar o dedo na cara falando que você tá fazendo bosta ou que não gosta de X ou Y, vão fazer o quê? Tirar o chefe da firma? AESHUESA
E só pra não perder o post, e porque eu ri disso:
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.n...25165351_n.png
SEAUHASEUHESH
As pessoas esquecem que League of Legends é um jogo, e estes são feitos para diversão.
As pessoas não tem a mesma habilidade que a sua, podem ser piores ou melhores.
São seres humanos cheio de falhas e com certeza tem gente tão saturada que vai querer estragar a sua diversão.
Se você se abalar por isso e for fazer a mesma coisa, então o "troll" já teve sua vitória.
Isso não apenas no Legue of Legends, bem como qualquer jogo multiplayer, ou até mesmo na sua RL.
Apenas pare de dar atenção, o botão mute serve tão bem...
Lembre-se: Palhaço sem atenção para de fazer graça!
Abraços!
quanta novela pqp
vocês são mulherzinhas demais pro meu gosto
todo mundo, desde o leirbag, darkon, até o serafan
os nego escreve um wall text da puta queo pariu pra explicar coisas ridiculas que nem deveriam ser explicadas
vocês são o tipo de gente que me afunda nas rankeds
lol é um jogo, se pra você deixou de ser isso e te estressa, PARA DE JOGAR!
é tão simples que chega a ser triste fazer parte do mesmo fórum das pessoas que gostam se vitimizar, ou então de parecer superiores, ou então amenizar uma hipocrisia que faz na cara de pau
eu entro nesse tópico pra ver coisas interessantes sobre o jogo League of legends, ver como estão as coisas (até porque tem users que contribuem muito bem com o tópico), e não no Big Brother Viadagem de vocês.
toma no cu viu
bjs
Chorando pq foi kikado de um time que caiu pro prata por inatividade. Nossa cara, para de ser mongol. Só quer aparecer.
Ignorou por falta de argumentos e provas pras suas mentiras.Citação:
É simples cara, faz o que eu fiz com o RenanCn, vai lá no forum e me ignora. Simples. Agora o moleque estar errado, fazer apologia a venda de contas e ainda pagar de coitadinho porque não consegue subir de elo na conta vendida, e nego ainda desejar boa sorte? Ah, é o cúmulo da ironia cara. Era só o que me faltava, ainda quer pagar de certo depois de tudo.
Acho que é pra stackar o seu, toda hora você vem chorar por causa de alguma coisa aqui. Parece que está ressentido.Citação:
Gente que ainda precisa virar homem é assim mesmo, normal. Mas to aqui com minha Lágrima da Deusa pra stackar o choro de alguns aqui =P
Quando você for trabalhar em uma empresa (sem ser como professor, ou até mesmo como professor, talvez), você vai ficar xingando todo mundo por não gostar de algo? Vai querer mandar e desrespeitar a hierarquia? Vai falar que tudo o que você faz é certo e tudo o que os outros fazem por você não gostar está errado? Por favor né cara.Citação:
Nego aqui tem que crescer. Quando vocês forem trabalhar e o chefe apontar o dedo na cara falando que você tá fazendo bosta ou que não gosta de X ou Y, vão fazer o quê? Tirar o chefe da firma? AESHUESA
No LegendsBR você não produzia NADA. Acho que nem meia dúzia de textos você traduziu em vários meses. Não sei como durou tanto. Isso porque foi alertado e continuou falando bosta pelos dedos.
Como um usuário postou aqui (não lembro o nome): Desce do seu pedestal porque você afasta as pessoas com suas atitudes. (não foram essas palavras mas foram parecidas).
Você tem um problema sério com seu ego.
@~
Um dia ainda vou aprender a jogar de tristana ap. É daqueles champions que você vê todo mundo jogando bem com ele mas você não consegue eahehauheauheuahe
O que eu acho de mais foda é que vem aqueles wall of text sobre blablabla e no final tem aquela frase pra não ser flood estilo:
@Caramba jinx ad ta forte pra caramba
tipo, HUEWAHEAUEHEUEUAEHU
ta frio pra caralho, minha micro skill inexiste neste momento
O engraçado foi que eu NUNCA quis ofender o Serafan nem nada disso no meu post, só quis realmente mostrar a diferença entre uma coisa e outra, que o Edu deixou claro, mas ainda assim não tinham entendido. Tipo, sério. Passou, passou. A regra mudou, falou antes, que bom, não fala mais e pronto.
Não é tão difícil assim, todo mundo aqui é inteligente pra conseguir entender isso. Drama is too high.
Você sempre entende tudo errado e acaba fazendo essas brigas toscas. :/ Você pensou oque, sério? Que um amigo que ESCOLHEU jogar com você durante 2 semanas seguidas, que brincou, riu e aprendeu junto, quis te ofender mesmo com uma besteira dessas? Você tem sérios problemas de desconfiança mano
Sinceramente, sim, pois a "brincadeira" não aconteceu apenas uma vez. Se fossem você ou o poseidon que tinham muito mais intimidade, ok. Agora ele, fazer 3x a mesma "brincadeira" pra mim é querer alfinetar de propósito. Tanto que depois de tudo, não teve um pedido de desculpas por causa da "brincadeira". Se ele tivesse falado "po cara foi mal não sabia que você não ia gostar", nada teria acontecido. Ele continuou afirmando aquilo.
Enfim, pra mim não foi brincadeira não. Mas já passou, deixa pra lá.
Abigos tipo o bônus de ip de 1 dia é 290 rp, eu tenho 400 de rp numa conta level 15.
É bom enviar pra minha 30? ou nem compensa?
Aquele seu tópico foi uma bosta mesmo, não pelo cara ser jogador do flamengo, já que o FEA todo praticamente caiu em cima de você. Se tem 2 flamenguistas lá, é muito.
Além disso você foi arrogante pra caralho também, daí tomou no cu. E ainda vem no tópico de lol falar mais merda ainda.
Quem falou daquele tópico, cara? Como aquilo foi marcante pros flamenguistas.
Tem que quebrar o gelo.
Mas fala a verdade, tu riu da parte do job ali. Pode dizer.
Aproveitando que tu citou o tópico lá e curtiu zoar o Tibia na oportunidade: Como que tá aí, jogando muito lol?
"Feedando muito com o Garen no mid, plx!!!" huehuehuehue
Usando uma tática que o pessoal usa bastante nesse tópico para evitar o flood:
@tópico: LoL é legal. Master Yi é melhor que Garen.
Caralho eu to vendo uma treta do FEA acontecendo no tópico de LoL mlk ESAUHSAEUHSEAUHESAHU
Acho que a moderação deveria dar uma hora pra todo mundo falar o que pensa de todo mundo, sem tomar ban, ai todo mundo vai xingar todo mundo, depois geral vai tomar breja juntos e zoar o São Paulo e o Flu que tomou de 5 ESAUHSEAUHA