Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Meu Deus, porque isso? o_O
Se tu quer falar sobre "legalidade", existe um termo dentro do direito, chamado de "costume". Quando uma noção é adotada por grande parte de uma determinada comunidade, mesmo sem ser previsto em constituição, o costume impera, exercendo força de lei. Outro embasamento legal que o Edu tem, são as normas fruto de declarações unilaterais isoladas. Por exemplo: Kim Jong-um, ditador da Coreia do Norte fala que está desenvolvendo tecnologia nuclear. Só o fato dele falar, é suficiente pra que a CdN sofra sanções. Não sei se o exemplo ficou claro, mas... o que eu quero dizer, é que não precisa estar explicito nas regras pra ser cobrado como norma. Obviamente, por não estar nas regras, não se pode cobrar que todos os usuários do tópico tenham conhecimento sobre as declarações que o moderador fez, portanto, a aplicabilidade de punições por descumprimento não deverá ocorrer de forma rígida e indiscriminada, mas sempre, levando em conta as leis de bom senso.
Anyway, só pra esclarecer isso.
O único propósito que eu tive comentando sobre a venda aqui no fórum, é porque diferente de você, tem pessoas aqui do tópico que jogam e conversam comigo quase que diariamente. Imagina se o cara que havia comprado resolve usar da minha amizade com determinadas pessoas pra trapacear/roubar alguém? O mesmo no caso contrário. Avisar que havia voltado pro jogo.
Sei lá, tu é muito butthurtt. Fizemos um time juntos, você foi kickado por ser um babaca. Entramos pra equipe do LegendsBR juntos, você foi kickado por ser um babaca. Eu postei que havia entendido a relação entre LBR e TBR e que passaria a seguir as regras e você pega meus comentários, traz a tona novamente e faz chacota, justamente, por ser um babaca. Mais uma vez, eu quieto no meu canto e tu vem querer entrosar/tretar. Esquece que eu existo cara, namoral.
Tu é conhecido aqui no fórum justamente por suas brigas/tretas gerarem ibope e servirem de motivo pra galera dar risada da sua cara. A única coisa que você conseguiu com esse post, foi provar, mais uma vez, que você não vale, nem o meu, nem o tempo perdido de ninguém digitando mensagens pra argumentar contigo. Sério, me ama tanto que não consegue me esquecer?
prevejo comentários "sarcasticos" com infinitas risadas no maior estilo butthurtt leirbag
- - - Atualizado - - -
101 dalmatas e 60 gatos.
odeio gatos.
![]()
Última edição por Serafan; 14-08-2014 às 05:29.
alguem ja compro gnar?
ele peita shyvana/renek?
to pensando em comprar mas parece meio fraco -,-
Caraca, é muita treta nesse tópico. Eu nem acredito que vocês jogavam juntos no Skype, que alguns eram de um mesmo time ou equipe de fansite. Parece que ninguém realmente se diverte com o jogo, tenho até medo de jogar com alguém e no outro dia ter nego falando mal de mim.
Liga das Lendas: Vintas