Página 3478 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 24782978337834283468347634773478347934803488352835783978 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.771 a 34.780 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    11-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Hã? Como assim?
    O cara chega no chat e pergunta quem quer ser sub, daí ele paga sub pra você.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus, porque isso? o_O

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Pretendo comprar a Riot Kayle e a Kayle Desmascarada no dia 26, sendo main kayle e amando o boneco tenho que ter ambas (fora as outras que já tenho) uaheuhaeu. E a ultimate já to com a grana guardada faz tempo, se for do Skarner ou Shaco (meus junglers preferidos) vai valer cada centavo.

----------------------

Não é só o visual que ficou foda na skin, mas a voz também! Consegui pegar referências a vários jogos, como Chrono Trigger, Pokemon, Final Fantasy, Zelda, Dynasty Warriors, Diablo e Pokemon. E também teve o "My power is OVER 9000!", que vem do Dragon Ball. Realmente, essa skin tá muito tentadora pro meu bolso =') UAHUAHAUHAU
    Você não pegou a melhor referência

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    Gostaria que fosse atualizado isso nas regras do fórum, que pelo que procurei nada sustenta o que foi mencionado, é mesma coisa que um vereador falar que X lei agora é valida só por falar, sem estar sancionada. Acho que o -rep do Darkon e o alerta não foi algo que viola as regras estabelecidas até o momento, é imoral, mas não algo que seja passível de punição.

Anyway, curti a skin do veigar.
    Se tu quer falar sobre "legalidade", existe um termo dentro do direito, chamado de "costume". Quando uma noção é adotada por grande parte de uma determinada comunidade, mesmo sem ser previsto em constituição, o costume impera, exercendo força de lei. Outro embasamento legal que o Edu tem, são as normas fruto de declarações unilaterais isoladas. Por exemplo: Kim Jong-um, ditador da Coreia do Norte fala que está desenvolvendo tecnologia nuclear. Só o fato dele falar, é suficiente pra que a CdN sofra sanções. Não sei se o exemplo ficou claro, mas... o que eu quero dizer, é que não precisa estar explicito nas regras pra ser cobrado como norma. Obviamente, por não estar nas regras, não se pode cobrar que todos os usuários do tópico tenham conhecimento sobre as declarações que o moderador fez, portanto, a aplicabilidade de punições por descumprimento não deverá ocorrer de forma rígida e indiscriminada, mas sempre, levando em conta as leis de bom senso.

Anyway, só pra esclarecer isso.

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    "AI VENDI MINHA CONTA, DEPOIS COMPREI DE NOVO, COLOQUEI A CONTA DO MEU AMIGO NO PLAT V H3UH3U3HU3H3U3H3UH3UH3H3U"
    O único propósito que eu tive comentando sobre a venda aqui no fórum, é porque diferente de você, tem pessoas aqui do tópico que jogam e conversam comigo quase que diariamente. Imagina se o cara que havia comprado resolve usar da minha amizade com determinadas pessoas pra trapacear/roubar alguém? O mesmo no caso contrário. Avisar que havia voltado pro jogo.

Sei lá, tu é muito butthurtt. Fizemos um time juntos, você foi kickado por ser um babaca. Entramos pra equipe do LegendsBR juntos, você foi kickado por ser um babaca. Eu postei que havia entendido a relação entre LBR e TBR e que passaria a seguir as regras e você pega meus comentários, traz a tona novamente e faz chacota, justamente, por ser um babaca. Mais uma vez, eu quieto no meu canto e tu vem querer entrosar/tretar. Esquece que eu existo cara, namoral.

Tu é conhecido aqui no fórum justamente por suas brigas/tretas gerarem ibope e servirem de motivo pra galera dar risada da sua cara. A única coisa que você conseguiu com esse post, foi provar, mais uma vez, que você não vale, nem o meu, nem o tempo perdido de ninguém digitando mensagens pra argumentar contigo. Sério, me ama tanto que não consegue me esquecer?
    prevejo comentários "sarcasticos" com infinitas risadas no maior estilo butthurtt leirbag

- - - Atualizado - - -

101 dalmatas e 60 gatos.
    odeio gatos.
    Última edição por Serafan; 14-08-2014 às 05:29.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ja compro gnar?
    ele peita shyvana/renek?

to pensando em comprar mas parece meio fraco -,-

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Meu Deus, porque isso? o_O
    Cartão Clonado, certeza.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca, é muita treta nesse tópico. Eu nem acredito que vocês jogavam juntos no Skype, que alguns eram de um mesmo time ou equipe de fansite. Parece que ninguém realmente se diverte com o jogo, tenho até medo de jogar com alguém e no outro dia ter nego falando mal de mim.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Caraca, é muita treta nesse tópico. Eu nem acredito que vocês jogavam juntos no Skype, que alguns eram de um mesmo time ou equipe de fansite. Parece que ninguém realmente se diverte com o jogo, tenho até medo de jogar com alguém e no outro dia ter nego falando mal de mim.
    Nego leva o joguinho muito a sério.

Qual o teu level? A noite vou te add pra gente jogar umas.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Nego leva o joguinho muito a sério.

Qual o teu level? A noite vou te add pra gente jogar umas.
    Já sou 30 mas não joguei rankeds ainda. Add lá pra gente feedar um pouco.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Cara, esse tópico, é um fenômeno comparável a chegar na seção de esportes e comentar sobre a falta de competência de um ex-jogador do flamengo. Polêmica na certa!

Enfim, pensar que tudo isso é por causa de um job. De elo ainda! Imagine se fosse um hand ou um blow.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem