Página 3476 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 24762976337634263466347434753476347734783486352635763976 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.751 a 34.760 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    O -Rep e o alerta foi pro Darkon, cara. O que o Morgoth falou tá absolutamente certo, foi por isso que eu quotei ele, ueahueheaea
    Não me importo de neguinho não dar importância pros meus avisos, até porque eu também não vou me importar quando neguinho for banido e vier pedir pra voltar pela Ouvidoria ^^
    Ah, eu tinha entendido que o alerta era pro Morgoth EASUHESAHU, já falei "caralho se fodeu por tentar foder o outro aseuhseauhesahu".

Só pra não perder esse post, acho que não vale a pena comprar o Gnar agora né? Acho que vou comprar por IP mesmo e já era. Já tenho bastante coisa pra comprar por RP, Riot Nasus, provavelmente Riot Kayle(ela vai ficar pra sempre ou vai sair da loja no final do mês?)...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Ah, eu tinha entendido que o alerta era pro Morgoth EASUHESAHU, já falei "caralho se fodeu por tentar foder o outro aseuhseauhesahu".

Só pra não perder esse post, acho que não vale a pena comprar o Gnar agora né? Acho que vou comprar por IP mesmo e já era. Já tenho bastante coisa pra comprar por RP, Riot Nasus, provavelmente Riot Kayle(ela vai ficar pra sempre ou vai sair da loja no final do mês?)...
    Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Acho que sim, mas não dá pra garantir. Quem foi na Gamescom nessa semana na Alemanha pôde usar o código do ticket pra resgatar o champion e a skin de graça no EUW.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria que fosse atualizado isso nas regras do fórum, que pelo que procurei nada sustenta o que foi mencionado, é mesma coisa que um vereador falar que X lei agora é valida só por falar, sem estar sancionada. Acho que o -rep do Darkon e o alerta não foi algo que viola as regras estabelecidas até o momento, é imoral, mas não algo que seja passível de punição.

Anyway, curti a skin do veigar.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não vou comprar gnar agora nem fudendo e nem sei se vou ter vontade de comprar por um bom tempo, foda-se esse hype com esse preço absurdo ai que eles colocam

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomei warn por comentar sobre elojob. Só queria saber o seguinte, sr Edu Apokalipse: qualquer coisa sobre elojob é warn agora? Ou só toma warn se tiver feito?

E também, o que exatamente você vai considerar para dar warn elojob? Se eu jogar na conta de um amigo e vencer 2 games isso é elojob?

Só queria saber isso pra evitar tomar outro alerta porque sinto que se tomar outra alerta talvez eu seja banido, já que uma vez que esse tópico tem agora regras próprias perante o resto do fórum acho que devia deixar claro quais são as regras e ainda colocar elas na primeira página do tópico pra ficar claro o que pode e o que não pode postar, até porque tomar warn por postar foto de mulher pelada eu aceito de boa mas por comentar um possível "elojob não intencional" é bem tenso lol

@Comprei Gnar, fui testar vs bot, puta voz ridicula. E ainda é a voz do Naruto, é muito enjoada cara... Riot BR ao invés de pedir pro dubladur do Gnar NA dublar 2 palavras (Tubarão e Escuridão) preferiram fazer essa dublagem fraca. -.-

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, nem é tão difícil pensar, vamos comigo:

O dono do TibiaBR é o Giovanni.
    O dono do LegendsBR é o Giovanni.

O LegendsBR, por ser um fansite, deve seguir o código de conduta dos invocadores, o qual não permite elojob, share account nem nada disso.
    O TibiaBR, por ser do mesmo dono, não pega bem não seguir esse mesmo código de conduta dos invocadores.

Como os caras que mandam são praticamente os mesmos, a regra é a mesma.

E tipo, nem é tão difícil. Ninguém aqui tá te impedindo de fazer elojob, de jogar na conta do amigo, de dividir a conta, faça o que você quiser, só não poste que fez.

É igual bot no tibia porra, quer usar, usa, mas não faça apologia.

----------------

Meu deus já posso ser moderador do TibiaBR mlk só aceita.

@Eternal: Todas as skins da Riot ficam por um tempo determinado, é por isso que eu estou perguntando se a da Kayle vai ser a mesma coisa.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejam este trecho das Regras deste Fórum:

Os administradores e moderadores poderão, utilizando o bom senso, fazer uso de todos os recursos disponíveis para evitar situações que causem confusão, brigas, discussões ou situações que prejudiquem o bom funcionamento do fórum e a interação de seus participantes, mesmo que a situação não esteja prevista nas regras acima.
    A partir do momento em que vários usuários começam a causar confusão por um motivo, a moderação é obrigada a intervir. Não é porque não está escrito nas regras que eu vou deixar usuários ficarem postando coisas que geram discussões nocivas ao bom andamento do tópico. Vocês não tem acesso ao modcp, pois se tivessem, veriam a quantidade de reports que este tópico gera por dia, aí entenderiam minha atitude de tentar previnir que vocês continuem falando sobre assuntos que violam as regras do jogo sobre o qual o tópico se refere e que gera confusão (elojob, venda de conta, emprestar conta, etc).
    Eu sei que todos aqui sabem ler e sabem interpretar texto, portanto vou quotar meu post novamente:

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    ### Importante ###

Galera, a seguinte decisão foi tomada para tomar o controle desse tópico:

A partir de HOJE será proibido divulgar neste tópico venda de contas, elojob e/ou qualquer outro tipo de comentário que viole as regras morais do League of Legends. Assim como nós gostamos de organização e de regras aqui no TibiaBR Forums, creio que respeitar as regras do jogo no qual nos referimos também seja uma coisa justa a se fazer.
    Em nenhum momento eu falei que iria "sempre alertar" os usuários que continuassem a postar sobre assuntos que violem as regras morais do League of Legends. O que eu fiz foi proibir os assuntos supracitados aqui no tópico com o intuito de previnir as confusões diárias e a enxurrada de reports que tenho que atender todos os dias, porque muitos usuários daqui adoram argumentar mas odeiam quando seus argumentos são vencidos.

O alerta e o -rep do Darkon foi pelo fato dele simplesmente ignorar meu aviso e incitar com sua falta de senso que as regras ditas pelos moderadores não tem validade.
    Um usuário que já foi da equipe deve ter um mínimo de noção e também tentar preservar o bom convívio no fórum (coisa que ele nunca pratica, visto que até o título especial já perdeu).

Quanto aos usuários maria-regra que tentam de todo modo achar uma brecha pra tentar fugir do bom-senso da moderação E QUE porventura tenham se sentido lesados com minha decisão neste tópico, eu os aconselho a procurar outros moderadores ou até mesmo o sub-administrador ou administrador do fórum para ver se eles não estão de acordo com a decisão que tomei para tomar as rédeas do tópico.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Quem foi na Gamescom nessa semana na Alemanha pôde usar o código do ticket pra resgatar o champion e a skin de graça no EUW.

Na verdade é em qualquer server, não só no EUW. Eu consegui um código pra mim já, mas eles só vão colocar as skins(Riot Kayle + Riot Ward) nas contas dia 7 de setembro, se não me engano.
    E provavelmente na PAX agora vai ter código pra Riot Kayle também, ou então vai ser Arcade MF lá.

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    @Eternal: Todas as skins da Riot ficam por um tempo determinado, é por isso que eu estou perguntando se a da Kayle vai ser a mesma coisa.
    Até dia 31, igual as outras. (Menos a do Singed que é edição limitada, então não vende mais)

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Tomei warn por comentar sobre elojob. Só queria saber o seguinte, sr Edu Apokalipse: qualquer coisa sobre elojob é warn agora? Ou só toma warn se tiver feito?

E também, o que exatamente você vai considerar para dar warn elojob? Se eu jogar na conta de um amigo e vencer 2 games isso é elojob?

Só queria saber isso pra evitar tomar outro alerta porque sinto que se tomar outra alerta talvez eu seja banido, já que uma vez que esse tópico tem agora regras próprias perante o resto do fórum acho que devia deixar claro quais são as regras e ainda colocar elas na primeira página do tópico pra ficar claro o que pode e o que não pode postar, até porque tomar warn por postar foto de mulher pelada eu aceito de boa mas por comentar um possível "elojob não intencional" é bem tenso lol

@Comprei Gnar, fui testar vs bot, puta voz ridicula. E ainda é a voz do Naruto, é muito enjoada cara... Riot BR ao invés de pedir pro dubladur do Gnar NA dublar 2 palavras (Tubarão e Escuridão) preferiram fazer essa dublagem fraca. -.-
    Hahahaha, vou ouvir em PT pra ver como é.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edu going all macho alfa, I like

Bah, depois de assistir o vídeo do Gnar, vou ter que comprar ele, não que eu vá conseguir jogar direito com ele, mas vale a pena comprar. Ele parece ser beem divertido.

@gabriellhm: Das novas, só ela tem prazo né?

Publicidade:

Última edição por Leirbag; 13-08-2014 às 23:10.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem