Vejam este trecho das Regras deste Fórum:
Os administradores e moderadores poderão, utilizando o bom senso, fazer uso de todos os recursos disponíveis para evitar situações que causem confusão, brigas, discussões ou situações que prejudiquem o bom funcionamento do fórum e a interação de seus participantes, mesmo que a situação não esteja prevista nas regras acima.
A partir do momento em que vários usuários começam a causar confusão por um motivo, a moderação é obrigada a intervir. Não é porque não está escrito nas regras que eu vou deixar usuários ficarem postando coisas que geram discussões nocivas ao bom andamento do tópico. Vocês não tem acesso ao modcp, pois se tivessem, veriam a quantidade de reports que este tópico gera por dia, aí entenderiam minha atitude de tentar previnir que vocês continuem falando sobre assuntos que violam as regras do jogo sobre o qual o tópico se refere e que gera confusão (elojob, venda de conta, emprestar conta, etc).
Eu sei que todos aqui sabem ler e sabem interpretar texto, portanto vou quotar meu post
novamente:

Postado originalmente por
Edu Apokalipse
### Importante ###
Galera, a seguinte decisão foi tomada para tomar o controle desse tópico:
A partir de HOJE será proibido divulgar neste tópico venda de contas, elojob e/ou qualquer outro tipo de comentário que viole as regras morais do League of Legends. Assim como nós gostamos de organização e de regras aqui no TibiaBR Forums, creio que respeitar as regras do jogo no qual nos referimos também seja uma coisa justa a se fazer.
Em nenhum momento eu falei que iria "sempre alertar" os usuários que continuassem a postar sobre assuntos que violem as regras morais do League of Legends. O que eu fiz foi proibir os assuntos supracitados aqui no tópico com o intuito de
previnir as confusões diárias e a enxurrada de reports que tenho que atender todos os dias, porque muitos usuários daqui adoram argumentar mas odeiam quando seus argumentos são vencidos.
O alerta e o -rep do Darkon foi pelo fato dele simplesmente ignorar meu aviso e incitar com sua falta de senso que as regras ditas pelos moderadores não tem validade.
Um usuário que já foi da equipe deve ter um mínimo de noção e também tentar preservar o bom convívio no fórum (coisa que ele nunca pratica, visto que até o título especial já perdeu).
Quanto aos usuários maria-regra que tentam de todo modo achar uma brecha pra tentar fugir do bom-senso da moderação E QUE porventura tenham se sentido lesados com minha decisão neste tópico, eu os aconselho a procurar outros moderadores ou até mesmo o sub-administrador ou administrador do fórum para ver se eles não estão de acordo com a decisão que tomei para tomar as rédeas do tópico.