Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Joguei uma ranked ontem de Renekton contra um Gnar, o cara era bem ruinzinho e mesmo assim o champion dava um bom dano QUANDO transformado em Mega Gnar (dano baseado na vida sux pra renek). Quando ele tava como Gnar normal mesmo eu ia pra cima e tirava quase toda vida dele num combo do Renek, lol
A parte chata é que quando ele se transforma em Mega Gnar parece que a life regen dele aumenta muito (ou então ele ganha vida tipo a ult da lulu, sei lá), porque do nada eu ia ver e a vida dele já tava cheia de novo, wtf
Btw Renek god, não tem como xD
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
http://www.reddit.com/r/leagueoflege..._one_shot_bug/
Um cara postou que um Rengar na partida dele tava dando 1 hit em player/torre
Status da partida (até bugou o negocio de tanto dano)
![]()
Nossa, fui kickado do ranked team e do legendsbr, nossa, falhei d+ na vida meu deus, to indo lá cortar meus pulsos. O mais legal foi que EU falei pro Poseidon que iria sair do time e sai, e agora eu fui kickado, é cada coisa que inventam só pra difamação.
Mas eu nem vou falar sobre isso, o que eu penso de você e de tudo o que aconteceu é suficientemente claro pra eu não precisar falar aqui. E eu adoro quando nego fala "NINGUEM AQUI GOSTA DE VOCÊ TODO MUNDO GOSTA DE MIM" quando várias pessoas daqui já falaram mal dessa mesma pessoa. Isso me lembra minha faculdade, onde nego incompetente faz coisa errada/vai mal na prova e depois manda um Ad Populum marotaço sem nem saber o que tá falando.
É simples cara, faz o que eu fiz com o RenanCn, vai lá no forum e me ignora. Simples. Agora o moleque estar errado, fazer apologia a venda de contas e ainda pagar de coitadinho porque não consegue subir de elo na conta vendida, e nego ainda desejar boa sorte? Ah, é o cúmulo da ironia cara. Era só o que me faltava, ainda quer pagar de certo depois de tudo.
Gente que ainda precisa virar homem é assim mesmo, normal. Mas to aqui com minha Lágrima da Deusa pra stackar o choro de alguns aqui =P
@Slann: Quando nego vem fazer briguinha falando que um quer se achar mais do que o outro, e quando eu falo que isso é mentira o cara fala que é "brincadeira", ai pode né. O que não pode é falar na cara da pessoa que não gosta de X ou Y.
Nego aqui tem que crescer. Quando vocês forem trabalhar e o chefe apontar o dedo na cara falando que você tá fazendo bosta ou que não gosta de X ou Y, vão fazer o quê? Tirar o chefe da firma? AESHUESA
E só pra não perder o post, e porque eu ri disso:
SEAUHASEUHESH
As pessoas esquecem que League of Legends é um jogo, e estes são feitos para diversão.
As pessoas não tem a mesma habilidade que a sua, podem ser piores ou melhores.
São seres humanos cheio de falhas e com certeza tem gente tão saturada que vai querer estragar a sua diversão.
Se você se abalar por isso e for fazer a mesma coisa, então o "troll" já teve sua vitória.
Isso não apenas no Legue of Legends, bem como qualquer jogo multiplayer, ou até mesmo na sua RL.
Apenas pare de dar atenção, o botão mute serve tão bem...
Lembre-se: Palhaço sem atenção para de fazer graça!
Abraços!
quanta novela pqp
vocês são mulherzinhas demais pro meu gosto
todo mundo, desde o leirbag, darkon, até o serafan
os nego escreve um wall text da puta queo pariu pra explicar coisas ridiculas que nem deveriam ser explicadas
vocês são o tipo de gente que me afunda nas rankeds
lol é um jogo, se pra você deixou de ser isso e te estressa, PARA DE JOGAR!
é tão simples que chega a ser triste fazer parte do mesmo fórum das pessoas que gostam se vitimizar, ou então de parecer superiores, ou então amenizar uma hipocrisia que faz na cara de pau
eu entro nesse tópico pra ver coisas interessantes sobre o jogo League of legends, ver como estão as coisas (até porque tem users que contribuem muito bem com o tópico), e não no Big Brother Viadagem de vocês.
toma no cu viu
bjs
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Chorando pq foi kikado de um time que caiu pro prata por inatividade. Nossa cara, para de ser mongol. Só quer aparecer.
Ignorou por falta de argumentos e provas pras suas mentiras.É simples cara, faz o que eu fiz com o RenanCn, vai lá no forum e me ignora. Simples. Agora o moleque estar errado, fazer apologia a venda de contas e ainda pagar de coitadinho porque não consegue subir de elo na conta vendida, e nego ainda desejar boa sorte? Ah, é o cúmulo da ironia cara. Era só o que me faltava, ainda quer pagar de certo depois de tudo.
Acho que é pra stackar o seu, toda hora você vem chorar por causa de alguma coisa aqui. Parece que está ressentido.Gente que ainda precisa virar homem é assim mesmo, normal. Mas to aqui com minha Lágrima da Deusa pra stackar o choro de alguns aqui =P
Quando você for trabalhar em uma empresa (sem ser como professor, ou até mesmo como professor, talvez), você vai ficar xingando todo mundo por não gostar de algo? Vai querer mandar e desrespeitar a hierarquia? Vai falar que tudo o que você faz é certo e tudo o que os outros fazem por você não gostar está errado? Por favor né cara.Nego aqui tem que crescer. Quando vocês forem trabalhar e o chefe apontar o dedo na cara falando que você tá fazendo bosta ou que não gosta de X ou Y, vão fazer o quê? Tirar o chefe da firma? AESHUESA
No LegendsBR você não produzia NADA. Acho que nem meia dúzia de textos você traduziu em vários meses. Não sei como durou tanto. Isso porque foi alertado e continuou falando bosta pelos dedos.
Como um usuário postou aqui (não lembro o nome): Desce do seu pedestal porque você afasta as pessoas com suas atitudes. (não foram essas palavras mas foram parecidas).
Você tem um problema sério com seu ego.
@~
Um dia ainda vou aprender a jogar de tristana ap. É daqueles champions que você vê todo mundo jogando bem com ele mas você não consegue eahehauheauheuahe
Última edição por RenanCn; 14-08-2014 às 12:35.
O que eu acho de mais foda é que vem aqueles wall of text sobre blablabla e no final tem aquela frase pra não ser flood estilo:
@Caramba jinx ad ta forte pra caramba
tipo, HUEWAHEAUEHEUEUAEHU
ta frio pra caralho, minha micro skill inexiste neste momento