Postado originalmente por
Leirbag
Nossa, fui kickado do ranked team e do legendsbr, nossa, falhei d+ na vida meu deus, to indo lá cortar meus pulsos. O mais legal foi que EU falei pro Poseidon que iria sair do time e sai, e agora eu fui kickado, é cada coisa que inventam só pra difamação.
Mas eu nem vou falar sobre isso, o que eu penso de você e de tudo o que aconteceu é suficientemente claro pra eu não precisar falar aqui. E eu adoro quando nego fala "NINGUEM AQUI GOSTA DE VOCÊ TODO MUNDO GOSTA DE MIM" quando várias pessoas daqui já falaram mal dessa mesma pessoa. Isso me lembra minha faculdade, onde nego incompetente faz coisa errada/vai mal na prova e depois manda um Ad Populum marotaço sem nem saber o que tá falando.
É simples cara, faz o que eu fiz com o RenanCn, vai lá no forum e me ignora. Simples. Agora o moleque estar errado, fazer apologia a venda de contas e ainda pagar de coitadinho porque não consegue subir de elo na conta vendida, e nego ainda desejar boa sorte? Ah, é o cúmulo da ironia cara. Era só o que me faltava, ainda quer pagar de certo depois de tudo.
Gente que ainda precisa virar homem é assim mesmo, normal. Mas to aqui com minha Lágrima da Deusa pra stackar o choro de alguns aqui =P
@Slann: Quando nego vem fazer briguinha falando que um quer se achar mais do que o outro, e quando eu falo que isso é mentira o cara fala que é "brincadeira", ai pode né. O que não pode é falar na cara da pessoa que não gosta de X ou Y.
Nego aqui tem que crescer. Quando vocês forem trabalhar e o chefe apontar o dedo na cara falando que você tá fazendo bosta ou que não gosta de X ou Y, vão fazer o quê? Tirar o chefe da firma? AESHUESA
E só pra não perder o post, e porque eu ri disso:
SEAUHASEUHESH