Estou resolvendo algumas pendencias, mas fica o recado:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Estou resolvendo algumas pendencias, mas fica o recado:
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
To com uns 4K de RP guardado pra qualuer skin foda
Pretendo comprar a Riot Kayle e a Kayle Desmascarada no dia 26, sendo main kayle e amando o boneco tenho que ter ambas (fora as outras que já tenho) uaheuhaeu. E a ultimate já to com a grana guardada faz tempo, se for do Skarner ou Shaco (meus junglers preferidos) vai valer cada centavo.
----------------------
Não é só o visual que ficou foda na skin, mas a voz também! Consegui pegar referências a vários jogos, como Chrono Trigger, Pokemon, Final Fantasy, Zelda, Dynasty Warriors, Diablo e Pokemon. E também teve o "My power is OVER 9000!", que vem do Dragon Ball. Realmente, essa skin tá muito tentadora pro meu bolso =') UAHUAHAUHAU
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Essa skin é foda mesmo, ja joguei pra caramba de veigar quando comecei a jogar mais parei...
Eu tenho a viridiana e a Asas Etéreas, mas a Riot me parece bem legal, so que eu não sei se vale. A do Nasus pra mim vale pois não tenho skin do Nasus. Essa da Kayle também vai ser por tempo limitado?
A do Veigar e a do Yasuo depois eu compro. Elas vão ficar ai pra sempre.
Pora skin do Veigar fodástico ao extremo. Vai se fuder porque não fazem uma skin dessas pro Wukong, tomar no cool. A melhor skin alternativa do Wukong é uma que ele já vem com uma sunfire cape ao redor dele, enquanto a porra do Veigar tem 20 skins e ainda dão uma legendary pra ele. Riot fdp d+
Se não houve pagamento não é elojob.
E o Edu falou só elojob/venda de conta. Logo estou tranquilo, minha consciência está limpa e estou mais puro que água cristalina.
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
What is Match Making Rating Boosting?
MMR Boosting (Match Making Rating, also known as Elo Boosting) is an act where a player (The Booster) logs into another player’s account (The Boostee) with the specific purpose of improving the boostee account’s MMR.
Fonte
Não precisa de pagamento pra ser considerado elo job/elo boost.