Só gostaria que essas regras fossem colocadas no primeiro post desse tópico a fim de alertar a todos e por favor, que confusão o darkon causou? Meramente comentou sobre o que fez de jogar em conta de amigo logo que no proximo post dele claramente expressou sua vontade de não prolongar a discussão com o usuário alvo.
Em relação ao Leirbag, tipo a analogia tá marota, mas por favor, estamos em ambientes diferentes, de mesmo dono, não quer dizer que uma regra se aplica a outra, porém concordo que deve existir algo que coíba a pratica e apologia a atitudes que estejam passiveis de punição no código do invocador.
Concordo plenamente com a proibição de tais assuntos aqui, só acho que sua punição foi equivocada, mas fazer o que, o alerta não foi meu, meramente tentei auxiliar um colega de jogo. Não desejo prolongar a discussão, se está claro.
E para aqueles que usam o jogo em pt, PF coloca em inglês, melhora 1231242x, mudei para inglês assim que joguei com a Vi pela primeira vez e ouvir, "VI DE VIOLÊNCIA", me deu uma agonia por dentro.