RRos, mas tá até dando uma diferença. Será q eu troco mesmo?
Versão Imprimível
RRos, mas tá até dando uma diferença. Será q eu troco mesmo?
Como eu disse anteriormente, eu num gosto de avaliar treino, pq treino pode funcionar perfeitamente em uns e naum funcionar em outros.
Se vc acha que ta dando diferença, deixe como está. Mas se eu fosse vc, faria 4 exercicios pra musculo grande e 2~3 pra musculo pequeno, sua fixa ta volumosa, mas ai eh com vc!
Abraços :cool:
Eu numk ouvi falar disso. Mas, procurei na internet e axei isso:
Spiropent ou Clembuterol é medicalmente é usado no mundo como um broncodilator para o tratamento de asma, é uma recente e popular adição ao reino dos esportes. Clembuterol tem propriedades um pouco semelhante a adrenalina. Age como um estimulante de CNS e usuais efeitos colaterais como mãos trêmulas, insônia, aumento da pressão sanguínea e náusea.
Tem mais, porem ia ficar grande.
@Skl
vc é/era will hunting?
whey e malto eu tomo apos o treino, ou eja, so nos dias q eu treino..
e albumina toma todos os dias? isso?
e vale realmente a pena comprar albumina pra tomar a noite? se eu comer tipo umas 200g/300 de frango todo dia a noite ja substitui?
Nessa onda de perguntar por treinos, uma vez perguntei sobre o meu e falaram que poderia dar overtrainning, por eu fazer ABCAB desse jeito:
A: PEITO/BÍCEPS/ANT
B: COSTAS/TRÍCEPS
C: OMBRO/PERNA/PANTURR
Detalhe que faço dropset de bíceps, peito e ombro.
Realmente pode dar over? Estou há quase 2 meses nesse treino, senti uma PUTA diferença e nunca senti nenhuma dor fora do comum.
Sim, albumina todos os dias antes de dormir e se quiser tb ao acordar.
Não substitui pq a albumina eh uma proteina de lenta absorção e vai ficar a noite toda sendo absorvida. Vc faz sua refeição de frango no jantar e qd for dormir manda a albumina.
Vc só falou sua divisão de treino. Ela eh uma das mais famosas que tem nas academias, eh o famoso treino basico que dá resultado. Oq dirá se vai dar overtraining ou não, eh a qtd de exercicios/series.
Mas eu prefiro:
A: PEI/TRI
B: COS/BIC/ANT
C: OMB/PER/PANT
Pq peito puxa triceps e costa puxa biceps, ai no msm dia vc já torra ele e dá tempo pra ele se recuperar.
Abraços!
Não, não...eu vou pra academia de 5 a 6 vezes. Então se eu colocar tríceps ou bíceps de última, já vai bater com peito ou costas no próximo treino, atrapalhando o desempenho, saca? É melhor ter pouca perda de rendimento em relação aos musculos do braço do que treinar peito logo depois de treinar tríceps.
Abraços.
Bom galera, só quero dizer que voltei, mesmo que ninguém tenha sentido a minha falta.
Fiquei surpreendido em ver o quanto o nível do tópico que aumentou. Já pararam de falar muito de suprementos e estão falando mais do treino em si, isso é bom.
Abraços.
Bem vindo devolta!
Pow, mas tb ja era hora, kkkk..
Mas rlx, sempre tem um que chega "Acabei de entrar na academia, alguem me indica uns suprementos do mal ae?? Quero aqueles que vem uns 10 comprimido, eh bom neh?! Qt tempo vo fica forte!?" :yelrotflm
Ah tah, pensei que vc só ia 4x na semana!
Abraços!
eu sempre fiz treino peito/biceps costas/triceps.. sempre
mas agora eu mudei de academia e tal
to com um instrutor novo, cara gente fina e tal sempre ta tentando inovar nos exerc
mas eu to fazendo peito/triceps e costas/biceps
mas acontece q eu to fazendo uns tensos mesmo, e a maioria pega as duas coisas
por exemplo, eu faço costas na remada maq, faço 3x de 8
e 2x com pegada excentrica acho q eh isso, que puxa com as 2 maos e volta com uma, pegando mtoooo do biceps
ou seja, qdo eu termino de fazer costas meu biceps ja ta fudido e msm assim faço mais uns de biceps
o treino ta bom pra mim, ta pegando legal até
mas ta bom assim mesmo ou o ideal seria fazer costas e triceps, pq no prox dia qdo eu fosse malhar peito ja tbm daria uma pegadinha pq tbm usa triceps?
Cara faço esse treino, e pra mim é o melhor, me dá um resultado legal em bíceps, porque força ele ao máximo, depois de fazer costas em poucas séries de bíceps já chego a falha; aconselho dar um ou dois dias de descanso antes de fazer outro treino assim. Dica: quando tiver fazendo o pulley costas (ou sei lá como vocês chamam), tente deixar teus cotovelos no mesmo nível do ombro, e não mais pra frente, assim pega mais o bíceps. Também dá pra fazer a puxada com a palma da mão virada pra tua cara (não sei o nome do exercício), assim vai pegar mais bíceps também
Faça Pei/Tri e Cos/Bic, pq vc já vai forçar as fibras de 1 vez só e dará tempo (2-3dias) pra elas se recuperarem. Fazendo Pei/Bic e Cos/Tri vc num vai ter descanso, só no fds. Eh bom lembrar que o exercicio serve apenas pra estimular, oq faz musculo crescer é alimentação e descanso.
Abraços
Alguem sabe a ai a melhor massa ou suplimento pra eu tomar, to voltando a faze academia agr, e sou magro
ty
Sei que é chato repetir, mas ja que tu é magro tu vai precisar reforçar sua alimentação.
www.saudeforum.com.br, o RRoss nos indicou esse site que tem varias dietas e eu te recomendo tambem, e sobre o suplemento, se vc ja malhou uns 6 ou 5 meses antes, espera mais um pra você pega um treino mais pesado e tomar talvez um Hipercalorico.
Seguinte, eu não entedo nada de academia. Tenho 15 anos e to com uns quilos a mais e vo me matricular numa academia aqui, dizem ser umas das melhores. Que exercícios vocês aconselham para emagrecer o mais rápido possivel junto com uma dieta? E outra, com a minha idade já dá pra fazer uma série pra ganhar músculo? valeu ae
To sem fita métrica aqui mas tenho entre 1,75 e 1,80 com certeza. Peso 80 kg.Citação:
1° de tudo eu quero que vc me diga se vc ta GORDO ou se vc ta um pouco acima do peso.
Me fale sua altura e seu peso
entao se nao ta um poco acima do peso, vc ta gordo. Primeiro passo para ficar com um corpo bom é saber no que vc ta ruim
antes de começar a pega peso mesmo, perde essa gordura. Faz uma dieta hipocalorica (menos do que ingere), aerobico em jejum, e depois da academia faz uns aerobicos tb
tenta acelerar o maximo teu metabolismo (exercicio de alta intensidade)
A chave de tudo é dieta, tenta pegar algum forum de musculação (hipertrofia ou saudeforum) e monta uma dieta
Ta de brinkadeira neh?? ;]
Qd vc para de usar o No2, suas veias vão estar mais dilatadas, mas vão parar por ali, pode até ocorrer uma perda (bem provavel)...Eh igual a creatina!
Qual No2 vc ta usando?
Se vc quer emagrecer, fale isso pro professor que for fazer sua ficha.
Ele provavelmente vai mandar vc fazer o seguinte:
Treino com pesos voltado para emagrecer + 30~45min de exercicio cardiovascular (esteira/bicicleta, 3x na semana).
Isso já basta no inicio. Qd vc se adaptar ao treino/aerobicos/dieta, volte aqui que te indicamos alguns suplementos bons pra perder gordura.
Não esqueça que oq emagrece é o deficit de calorias, então, desde já, faça sua dieta balanceada sabendo qts calorias vc ingere, dps calcule seu metabolismo basal + suas atividades fisicas/dia-dia e diminua.
Abraços!
Ainda não comprei, estou montando uma suplementacao boa, e acho que vou inserir o No Shotgun V3, junto de creatina, whey, dextrose e albumina. Quando acabar a creatina e o NO2 vou continuar só com whey dextrose e albumina.
Cada vez que leio mais sobre o oxido nitrico, mas certeza fico em relacao a comprar hehe
Q?! 1,80 com 80 quilos é ser gordo?!
ele ta um puco acima do peso ideal, so deve tar mau distribuido.
ey tenho 178 e peso 77 kg e nao tenho nada de gordo
Hmm, No2 eh muito bom! Shotgun/NanoVapor/Supercharger são os mais famosos..Conheço alguns amigos meus (2) que tomaram NanoVapor e disseram que eh muito bom, valem o preço.
Eu, atualmente tou tomando os seguintes suplementos:
Whey+Dextrose (Universal)
Creatina (Universal)
Daily Formula (Universal, naum curto salada)
Albumina (Saltos)
Tou com 1,85/88kg, pretendo chegar nos 90kg pra entra em cutting pq tou com um BF meio alto, ai qd eu voltar, conctz vou pega um No2 no lugar da creatina.
1,80 com 80kg, sem nunca ter malhado
é gordo sim (ao meu ver)
mas tem gente que se engana né, acha que com uma camisa disfarça e tal
Pq tirar a creatina?
Sei que em muitos tem creatina na composicao, mas é so mandar um pouco menos
Cheguei agora da academia, na chuva, mas tanto faz.
Enfim, olha minha série.
Peitoral, dorsal, membros inferiores, deltóide, biceps, triceps, todo dia nessa ordem.
Primeira semana ainda.
Membros inferiores são 3 exércicios, biceps e triceps 1 e o resto são 2.
Meu instrutor faz faculdade comigo, mais fácil reclamar quando está ruim, uahauhaa.
Valeu, valeu.
Aliás, meu tio me deu duas caixas de Trio não sei o motivo, é bom para alguma coisa? falaram para mim comer antes da academia.
Uma é o Trio Light normal de banana com aveia e mel e a outra é trio protein vanilla e cookie.
Onde vcs tao arrumano creatina ?!
Tem gente na minha academia que intercala séries de músculos diferentes, por exemplo faz uma série de rosca direta, aí faz uma de supino, depois volta pra rosca e etc. até terminar, o faz com que terminem o treino muito mais rápido. Isso é certo? Posso fazer ou vai prejudicar o treino?
Tbm queria saber...
@topic
A duvida é...Na escola vende uns salgados, e sempre que eu to com um troco eu como um pão pizza no intervalo, é um pão assado com presunto e queijo, gostaria de saber se vale apena ficar passando fome pra não comer o pão pizza por causa do queijo.
Eu não recomendaria fazer sempre se os músculos trabalhados são desconexos, como nesse caso. Quando você trabalha um músculo, o fluxo sanguíneo vai todo para aquele local. Trabalhando de maneira intercalada, o sangue demora mudar de ponto, defovorecendo a congestão nos dois grupos musculares trabalhados.
É claro que existem técnicas de circuito onde há essa intercalação, mas é preciso analisar bem os objetivos e saber aplicar a técnica corretamente. Em geral são feitas com exercícios mais gerais, visando uma maior frequência cardíaca e, consequentemente, maior gasto calórico.
Contatos que vendem, ou vc manda fazer em uma farmacia de manipulação. No meu caso, eu compro de contatos.
Era melhor vc levar um pão integral pra escola mas se vc num quiser, coma salgado msm, sem prob..Num vai ser um salgado de manhã cedo que vai fazer vc engordar :)
Comprei pão integral e peito di piru :D...
Tipo, minha mãe vai fazer compras e pergunto oq quer que ela traga pra mim...
O que é bom de comer em 3 em 3 hrs? ._.
Ué cara, eu to com uma duvida, boba ou não é duvida, pq vai ver que eu possa ta fazendo uma coisa que eu axo certa mas vai ver que não ta...Por exemplo se é de boa comer pão de 3 em 3 horas (com o peito de peru).