Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Onde vcs tao arrumano creatina ?!
Tem gente na minha academia que intercala séries de músculos diferentes, por exemplo faz uma série de rosca direta, aí faz uma de supino, depois volta pra rosca e etc. até terminar, o faz com que terminem o treino muito mais rápido. Isso é certo? Posso fazer ou vai prejudicar o treino?
Tbm queria saber...
@topic
A duvida é...Na escola vende uns salgados, e sempre que eu to com um troco eu como um pão pizza no intervalo, é um pão assado com presunto e queijo, gostaria de saber se vale apena ficar passando fome pra não comer o pão pizza por causa do queijo.
Living the lifestyle
Eu não recomendaria fazer sempre se os músculos trabalhados são desconexos, como nesse caso. Quando você trabalha um músculo, o fluxo sanguíneo vai todo para aquele local. Trabalhando de maneira intercalada, o sangue demora mudar de ponto, defovorecendo a congestão nos dois grupos musculares trabalhados.
É claro que existem técnicas de circuito onde há essa intercalação, mas é preciso analisar bem os objetivos e saber aplicar a técnica corretamente. Em geral são feitas com exercícios mais gerais, visando uma maior frequência cardíaca e, consequentemente, maior gasto calórico.
Liga das Lendas: Vintas
Contatos que vendem, ou vc manda fazer em uma farmacia de manipulação. No meu caso, eu compro de contatos.
Era melhor vc levar um pão integral pra escola mas se vc num quiser, coma salgado msm, sem prob..Num vai ser um salgado de manhã cedo que vai fazer vc engordar![]()
Comprei pão integral e peito di piru...
Tipo, minha mãe vai fazer compras e pergunto oq quer que ela traga pra mim...
O que é bom de comer em 3 em 3 hrs? ._.
Living the lifestyle