Curtir Curtir:  0
Página 284 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1842342742822832842852862943343847841284 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.831 a 2.840 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Meu instrutor faz faculdade comigo, mais fácil reclamar quando está ruim, uahauhaa.
    Valeu, valeu.

Aliás, meu tio me deu duas caixas de Trio não sei o motivo, é bom para alguma coisa? falaram para mim comer antes da academia.
    Uma é o Trio Light normal de banana com aveia e mel e a outra é trio protein vanilla e cookie.
    Guarda isso ai pra quando vc for para alguma festa, ou algum canto que vc nao vai poder comer direito.

É uma opção para lanche também, prática, calórica, e o melhor de tudo:

deliciosa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Guarda isso ai pra quando vc for para alguma festa, ou algum canto que vc nao vai poder comer direito.

É uma opção para lanche também, prática, calórica, e o melhor de tudo:

deliciosa
    Ah sim, valeu pela dica, eu acho muito bom também.
    Prático, simples e quando vou a algum lugar que só tem porcaria para comer eu como. ^^

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    1,80 com 80kg, sem nunca ter malhado
    é gordo sim (ao meu ver)

mas tem gente que se engana né, acha que com uma camisa disfarça e tal

Pq tirar a creatina?
    Sei que em muitos tem creatina na composicao, mas é so mandar um pouco menos
    A creatina que tem nele já ta boa e tbm tem a questao financeira! :riso:

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde vcs tao arrumano creatina ?!

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente na minha academia que intercala séries de músculos diferentes, por exemplo faz uma série de rosca direta, aí faz uma de supino, depois volta pra rosca e etc. até terminar, o faz com que terminem o treino muito mais rápido. Isso é certo? Posso fazer ou vai prejudicar o treino?

Publicidade:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xel157 Ver Post
    Tbm queria saber...

@topic

A duvida é...Na escola vende uns salgados, e sempre que eu to com um troco eu como um pão pizza no intervalo, é um pão assado com presunto e queijo, gostaria de saber se vale apena ficar passando fome pra não comer o pão pizza por causa do queijo.

Living the lifestyle

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Tem gente na minha academia que intercala séries de músculos diferentes, por exemplo faz uma série de rosca direta, aí faz uma de supino, depois volta pra rosca e etc. até terminar, o faz com que terminem o treino muito mais rápido. Isso é certo? Posso fazer ou vai prejudicar o treino?
    Eu não recomendaria fazer sempre se os músculos trabalhados são desconexos, como nesse caso. Quando você trabalha um músculo, o fluxo sanguíneo vai todo para aquele local. Trabalhando de maneira intercalada, o sangue demora mudar de ponto, defovorecendo a congestão nos dois grupos musculares trabalhados.

É claro que existem técnicas de circuito onde há essa intercalação, mas é preciso analisar bem os objetivos e saber aplicar a técnica corretamente. Em geral são feitas com exercícios mais gerais, visando uma maior frequência cardíaca e, consequentemente, maior gasto calórico.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Tbm queria saber...

@topic

A duvida é...Na escola vende uns salgados, e sempre que eu to com um troco eu como um pão pizza no intervalo, é um pão assado com presunto e queijo, gostaria de saber se vale apena ficar passando fome pra não comer o pão pizza por causa do queijo.
    se tu nao tem problema com gordura, pode comer... Lembrando que ninguem aqui é fisiculturista, pra que essa noia toda? Claro que comida saudável é bem melhor...

Só não pode ficar sem comer!

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xel157 Ver Post
    Contatos que vendem, ou vc manda fazer em uma farmacia de manipulação. No meu caso, eu compro de contatos.

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Tbm queria saber...

@topic

Era melhor vc levar um pão integral pra escola mas se vc num quiser, coma salgado msm, sem prob..Num vai ser um salgado de manhã cedo que vai fazer vc engordar

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei pão integral e peito di piru ...

Tipo, minha mãe vai fazer compras e pergunto oq quer que ela traga pra mim...
    O que é bom de comer em 3 em 3 hrs? ._.

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?