Curtir Curtir:  0
Página 282 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1822322722802812822832842923323827821282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.811 a 2.820 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Bom galera, só quero dizer que voltei, mesmo que ninguém tenha sentido a minha falta.

Fiquei surpreendido em ver o quanto o nível do tópico que aumentou. Já pararam de falar muito de suprementos e estão falando mais do treino em si, isso é bom.

Abraços.
    Bem vindo devolta!

Pow, mas tb ja era hora, kkkk..
    Mas rlx, sempre tem um que chega "Acabei de entrar na academia, alguem me indica uns suprementos do mal ae?? Quero aqueles que vem uns 10 comprimido, eh bom neh?! Qt tempo vo fica forte!?" :yelrotflm

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Não, não...eu vou pra academia de 5 a 6 vezes. Então se eu colocar tríceps ou bíceps de última, já vai bater com peito ou costas no próximo treino, atrapalhando o desempenho, saca? É melhor ter pouca perda de rendimento em relação aos musculos do braço do que treinar peito logo depois de treinar tríceps.

Abraços.
    Ah tah, pensei que vc só ia 4x na semana!

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sempre fiz treino peito/biceps costas/triceps.. sempre
    mas agora eu mudei de academia e tal
    to com um instrutor novo, cara gente fina e tal sempre ta tentando inovar nos exerc
    mas eu to fazendo peito/triceps e costas/biceps
    mas acontece q eu to fazendo uns tensos mesmo, e a maioria pega as duas coisas
    por exemplo, eu faço costas na remada maq, faço 3x de 8
    e 2x com pegada excentrica acho q eh isso, que puxa com as 2 maos e volta com uma, pegando mtoooo do biceps
    ou seja, qdo eu termino de fazer costas meu biceps ja ta fudido e msm assim faço mais uns de biceps
    o treino ta bom pra mim, ta pegando legal até
    mas ta bom assim mesmo ou o ideal seria fazer costas e triceps, pq no prox dia qdo eu fosse malhar peito ja tbm daria uma pegadinha pq tbm usa triceps?

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    to com um instrutor novo, cara gente fina e tal sempre ta tentando inovar nos exerc
    e 2x com pegada excentrica acho q eh isso, que puxa com as 2 maos e volta com uma, pegando mtoooo do biceps
    ou seja, qdo eu termino de fazer costas meu biceps ja ta fudido e msm assim faço mais uns de biceps
    mas ta bom assim mesmo ou o ideal seria fazer costas e triceps, pq no prox dia qdo eu fosse malhar peito ja tbm daria uma pegadinha pq tbm usa triceps?
    Cara faço esse treino, e pra mim é o melhor, me dá um resultado legal em bíceps, porque força ele ao máximo, depois de fazer costas em poucas séries de bíceps já chego a falha; aconselho dar um ou dois dias de descanso antes de fazer outro treino assim. Dica: quando tiver fazendo o pulley costas (ou sei lá como vocês chamam), tente deixar teus cotovelos no mesmo nível do ombro, e não mais pra frente, assim pega mais o bíceps. Também dá pra fazer a puxada com a palma da mão virada pra tua cara (não sei o nome do exercício), assim vai pegar mais bíceps também

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    Faça Pei/Tri e Cos/Bic, pq vc já vai forçar as fibras de 1 vez só e dará tempo (2-3dias) pra elas se recuperarem. Fazendo Pei/Bic e Cos/Tri vc num vai ter descanso, só no fds. Eh bom lembrar que o exercicio serve apenas pra estimular, oq faz musculo crescer é alimentação e descanso.

Abraços

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe a ai a melhor massa ou suplimento pra eu tomar, to voltando a faze academia agr, e sou magro

ty

Publicidade:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Nox Ver Post
    Alguem sabe a ai a melhor massa ou suplimento pra eu tomar, to voltando a faze academia agr, e sou magro

ty
    Sei que é chato repetir, mas ja que tu é magro tu vai precisar reforçar sua alimentação.

www.saudeforum.com.br, o RRoss nos indicou esse site que tem varias dietas e eu te recomendo tambem, e sobre o suplemento, se vc ja malhou uns 6 ou 5 meses antes, espera mais um pra você pega um treino mais pesado e tomar talvez um Hipercalorico.

Living the lifestyle

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Bem vindo devolta!

Pow, mas tb ja era hora, kkkk..
    Mas rlx, sempre tem um que chega "Acabei de entrar na academia, alguem me indica uns suprementos do mal ae?? Quero aqueles que vem uns 10 comprimido, eh bom neh?! Qt tempo vo fica forte!?" :yelrotflm
    Citação Postado originalmente por Gustavo Nox Ver Post

ty
    adivinhou ein!

@topic
    Gostaria de saber se a vasodilatacao do NO2 continua após o uso.

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, eu não entedo nada de academia. Tenho 15 anos e to com uns quilos a mais e vo me matricular numa academia aqui, dizem ser umas das melhores. Que exercícios vocês aconselham para emagrecer o mais rápido possivel junto com uma dieta? E outra, com a minha idade já dá pra fazer uma série pra ganhar músculo? valeu ae

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    Seguinte, eu não entedo nada de academia. Tenho 15 anos e to com uns quilos a mais e vo me matricular numa academia aqui, dizem ser umas das melhores. Que exercícios vocês aconselham para emagrecer o mais rápido possivel junto com uma dieta? E outra, com a minha idade já dá pra fazer uma série pra ganhar músculo? valeu ae
    1° de tudo eu quero que vc me diga se vc ta GORDO ou se vc ta um pouco acima do peso.

Me fale sua altura e seu peso

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1° de tudo eu quero que vc me diga se vc ta GORDO ou se vc ta um pouco acima do peso.

Me fale sua altura e seu peso
    To sem fita métrica aqui mas tenho entre 1,75 e 1,80 com certeza. Peso 80 kg.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?