Postado originalmente por
Gustavo Nox
Alguem sabe a ai a melhor massa ou suplimento pra eu tomar, to voltando a faze academia agr, e sou magro
ty
Ta de brinkadeira neh?? ;]

AZRLZ
adivinhou ein!
@topic
Gostaria de saber se a vasodilatacao do NO2 continua após o uso.
Qd vc para de usar o No2, suas veias vão estar mais dilatadas, mas vão parar por ali, pode até ocorrer uma perda (bem provavel)...Eh igual a creatina!
Qual No2 vc ta usando?

Andiro
Seguinte, eu não entedo nada de academia. Tenho 15 anos e to com uns quilos a mais e vo me matricular numa academia aqui, dizem ser umas das melhores. Que exercícios vocês aconselham para emagrecer o mais rápido possivel junto com uma dieta? E outra, com a minha idade já dá pra fazer uma série pra ganhar músculo? valeu ae
Se vc quer emagrecer, fale isso pro professor que for fazer sua ficha.
Ele provavelmente vai mandar vc fazer o seguinte:
Treino com pesos voltado para emagrecer + 30~45min de exercicio cardiovascular (esteira/bicicleta, 3x na semana).
Isso já basta no inicio. Qd vc se adaptar ao treino/aerobicos/dieta, volte aqui que te indicamos alguns suplementos bons pra perder gordura.
Não esqueça que oq emagrece é o
deficit de calorias, então, desde já, faça sua dieta balanceada sabendo qts calorias vc ingere, dps calcule seu metabolismo basal + suas atividades fisicas/dia-dia e diminua.
Abraços!