Curtir Curtir:  0
Página 281 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1812312712792802812822832913313817811281 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.801 a 2.810 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RRos, mas tá até dando uma diferença. Será q eu troco mesmo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skl Ver Post
    RRos, mas tá até dando uma diferença. Será q eu troco mesmo?
    Como eu disse anteriormente, eu num gosto de avaliar treino, pq treino pode funcionar perfeitamente em uns e naum funcionar em outros.

Se vc acha que ta dando diferença, deixe como está. Mas se eu fosse vc, faria 4 exercicios pra musculo grande e 2~3 pra musculo pequeno, sua fixa ta volumosa, mas ai eh com vc!

Abraços

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Alguém aqui ja tomou clembuterol?
    Eu numk ouvi falar disso. Mas, procurei na internet e axei isso:

Spiropent ou Clembuterol é medicalmente é usado no mundo como um broncodilator para o tratamento de asma, é uma recente e popular adição ao reino dos esportes. Clembuterol tem propriedades um pouco semelhante a adrenalina. Age como um estimulante de CNS e usuais efeitos colaterais como mãos trêmulas, insônia, aumento da pressão sanguínea e náusea.
    Tem mais, porem ia ficar grande.

@Skl
    vc é/era will hunting?

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

whey e malto eu tomo apos o treino, ou eja, so nos dias q eu treino..
    e albumina toma todos os dias? isso?
    e vale realmente a pena comprar albumina pra tomar a noite? se eu comer tipo umas 200g/300 de frango todo dia a noite ja substitui?

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nessa onda de perguntar por treinos, uma vez perguntei sobre o meu e falaram que poderia dar overtrainning, por eu fazer ABCAB desse jeito:

A: PEITO/BÍCEPS/ANT
    B: COSTAS/TRÍCEPS
    C: OMBRO/PERNA/PANTURR

Detalhe que faço dropset de bíceps, peito e ombro.

Realmente pode dar over? Estou há quase 2 meses nesse treino, senti uma PUTA diferença e nunca senti nenhuma dor fora do comum.

Publicidade:

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    whey e malto eu tomo apos o treino, ou eja, so nos dias q eu treino..
    e albumina toma todos os dias? isso?
    e vale realmente a pena comprar albumina pra tomar a noite? se eu comer tipo umas 200g/300 de frango todo dia a noite ja substitui?
    Sim, albumina todos os dias antes de dormir e se quiser tb ao acordar.
    Não substitui pq a albumina eh uma proteina de lenta absorção e vai ficar a noite toda sendo absorvida. Vc faz sua refeição de frango no jantar e qd for dormir manda a albumina.

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Nessa onda de perguntar por treinos, uma vez perguntei sobre o meu e falaram que poderia dara overtrainning, por eu fazer ABCAB desse jeito:

A: PEITO/BÍCEPS/ANT
    B: COSTAS/TRÍCEPS
    C: OMBRO/PERNA/PANTURR

Detalhe que faço dropset de bíceps, peito e ombro.

Realmente pode dar over? Estou há quase 2 meses nesse treino, senti uma PUTA diferença e nunca senti nenhuma dor fora do comum.
    Vc só falou sua divisão de treino. Ela eh uma das mais famosas que tem nas academias, eh o famoso treino basico que dá resultado. Oq dirá se vai dar overtraining ou não, eh a qtd de exercicios/series.

Mas eu prefiro:
    A: PEI/TRI
    B: COS/BIC/ANT
    C: OMB/PER/PANT
    Pq peito puxa triceps e costa puxa biceps, ai no msm dia vc já torra ele e dá tempo pra ele se recuperar.

Abraços!
    Última edição por RRoss; 13-05-2009 às 14:39.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fael_MG Ver Post

@Skl
    vc é/era will hunting?
    Não, não. Will Hunting é da mesma cidade q eu, mas o usuário de forum dele era Will Hunting mesmo.
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Troque C<->D se quiser continuar assim. Mas o ideal seria
    A- Peito/ombro
    B- Costas
    C- Perna
    D- Biceps/Triceps

Pq Peito solicita muito o triceps. Costas solicita muito o biceps ai vc vai ter o C (perna) pra descansar os musculos e isolar eles 1 dia depois, entende? mas ai eh com vc!

Abraços
    Não, não...eu vou pra academia de 5 a 6 vezes. Então se eu colocar tríceps ou bíceps de última, já vai bater com peito ou costas no próximo treino, atrapalhando o desempenho, saca? É melhor ter pouca perda de rendimento em relação aos musculos do braço do que treinar peito logo depois de treinar tríceps.

Abraços.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, só quero dizer que voltei, mesmo que ninguém tenha sentido a minha falta.

Fiquei surpreendido em ver o quanto o nível do tópico que aumentou. Já pararam de falar muito de suprementos e estão falando mais do treino em si, isso é bom.

Abraços.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Bom galera, só quero dizer que voltei, mesmo que ninguém tenha sentido a minha falta.

Fiquei surpreendido em ver o quanto o nível do tópico que aumentou. Já pararam de falar muito de suprementos e estão falando mais do treino em si, isso é bom.

Abraços.
    Bem vindo devolta!

Pow, mas tb ja era hora, kkkk..
    Mas rlx, sempre tem um que chega "Acabei de entrar na academia, alguem me indica uns suprementos do mal ae?? Quero aqueles que vem uns 10 comprimido, eh bom neh?! Qt tempo vo fica forte!?" :yelrotflm

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Não, não...eu vou pra academia de 5 a 6 vezes. Então se eu colocar tríceps ou bíceps de última, já vai bater com peito ou costas no próximo treino, atrapalhando o desempenho, saca? É melhor ter pouca perda de rendimento em relação aos musculos do braço do que treinar peito logo depois de treinar tríceps.

Abraços.
    Ah tah, pensei que vc só ia 4x na semana!

Abraços!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?