RRos, mas tá até dando uma diferença. Será q eu troco mesmo?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
RRos, mas tá até dando uma diferença. Será q eu troco mesmo?
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Como eu disse anteriormente, eu num gosto de avaliar treino, pq treino pode funcionar perfeitamente em uns e naum funcionar em outros.
Se vc acha que ta dando diferença, deixe como está. Mas se eu fosse vc, faria 4 exercicios pra musculo grande e 2~3 pra musculo pequeno, sua fixa ta volumosa, mas ai eh com vc!
Abraços![]()
Eu numk ouvi falar disso. Mas, procurei na internet e axei isso:
Spiropent ou Clembuterol é medicalmente é usado no mundo como um broncodilator para o tratamento de asma, é uma recente e popular adição ao reino dos esportes. Clembuterol tem propriedades um pouco semelhante a adrenalina. Age como um estimulante de CNS e usuais efeitos colaterais como mãos trêmulas, insônia, aumento da pressão sanguínea e náusea.
Tem mais, porem ia ficar grande.
@Skl
vc é/era will hunting?
whey e malto eu tomo apos o treino, ou eja, so nos dias q eu treino..
e albumina toma todos os dias? isso?
e vale realmente a pena comprar albumina pra tomar a noite? se eu comer tipo umas 200g/300 de frango todo dia a noite ja substitui?

Nessa onda de perguntar por treinos, uma vez perguntei sobre o meu e falaram que poderia dar overtrainning, por eu fazer ABCAB desse jeito:
A: PEITO/BÍCEPS/ANT
B: COSTAS/TRÍCEPS
C: OMBRO/PERNA/PANTURR
Detalhe que faço dropset de bíceps, peito e ombro.
Realmente pode dar over? Estou há quase 2 meses nesse treino, senti uma PUTA diferença e nunca senti nenhuma dor fora do comum.
Sim, albumina todos os dias antes de dormir e se quiser tb ao acordar.
Não substitui pq a albumina eh uma proteina de lenta absorção e vai ficar a noite toda sendo absorvida. Vc faz sua refeição de frango no jantar e qd for dormir manda a albumina.
Vc só falou sua divisão de treino. Ela eh uma das mais famosas que tem nas academias, eh o famoso treino basico que dá resultado. Oq dirá se vai dar overtraining ou não, eh a qtd de exercicios/series.
Mas eu prefiro:
A: PEI/TRI
B: COS/BIC/ANT
C: OMB/PER/PANT
Pq peito puxa triceps e costa puxa biceps, ai no msm dia vc já torra ele e dá tempo pra ele se recuperar.
Abraços!
Última edição por RRoss; 13-05-2009 às 14:39.
Não, não...eu vou pra academia de 5 a 6 vezes. Então se eu colocar tríceps ou bíceps de última, já vai bater com peito ou costas no próximo treino, atrapalhando o desempenho, saca? É melhor ter pouca perda de rendimento em relação aos musculos do braço do que treinar peito logo depois de treinar tríceps.
Abraços.
Bom galera, só quero dizer que voltei, mesmo que ninguém tenha sentido a minha falta.
Fiquei surpreendido em ver o quanto o nível do tópico que aumentou. Já pararam de falar muito de suprementos e estão falando mais do treino em si, isso é bom.
Abraços.
Liga das Lendas: Vintas
Bem vindo devolta!
Pow, mas tb ja era hora, kkkk..
Mas rlx, sempre tem um que chega "Acabei de entrar na academia, alguem me indica uns suprementos do mal ae?? Quero aqueles que vem uns 10 comprimido, eh bom neh?! Qt tempo vo fica forte!?" :yelrotflm
Ah tah, pensei que vc só ia 4x na semana!
Abraços!