É aleatório, porem, toda vez que você upar de level, irá ganhar um item no minimo uncommom.
Versão Imprimível
vlww :D
@tpc
Heros que achei bem fácil de início:
Riki, Sniper, Skeleton King, Axe, Lion, Bloodseeker, tem outros bem fáceis também mas não lembro, faz um tempão que não jogo com esses, tirando o Lion, amanhã vo jogar de Riki, lembro que é bem fácil e efetivo.
E fui olhar a lista aqui, tinha falado pro Guga que faltava 20~30, acho que falta uns 40~50 heroes pra testar na verdade kk, isso sem contar alguns heroes que testei por 15~20mins só jogando contra bot e uma vez.
@
Testei o Phantom Lancer hoje, curti demais, muito bom, só que meu team era muito ruim :/
uma coisa que acho muito irritante, eu de Lancer, que é um carrier (ele é carrier né? :P), pedindo pro cara da minha lane deixar eu farmar mais, o cara ficava adiantando a lane, desdo inicio colado nos crepes atacando sem parar, isso dificultou vários last hits meus, além de constantemente ficarmos la na torre dos caras, sem contar que ele ficava muito exposto, só não morreu várias vezes porque tinha um pudge noob DEMAIS, começamos ganhando, mas uma Death Propeth ganhou sozinha pra eles praticamente, fiz 15/6 por ae, segundo melhor do meu team fez uns 5/12 -.-
É, esses heros ai que você citou eram os heros mais pickados do garena, ou seja, faceis. Phantom é carry sim, ele é um exército de um só homem (e trocentas ilusões) :D
Riki é fácil sim, não tem muito o que fazer com ele, só atacar e correr.
Prophet é carry também, não das melhores, mas ainda sim é perigosa.
POrra, olhei aqui seu stat desse jogo...
só leproso no seu time, puta que pariu.
Eu tenho muita raiva quando estou jogando de carrier, vou com um random supp na lane e o cara além de atacar os creeps fica batendo sem parar atrapalhando total e avançando a lane, nem pull faz.
------
Ontem me fudi bonito, já tava há uns 10 jogos sem perder dando graças a Deus pelos randoms bons que estavam vindo pro meu time aí começa...
Eu e mais um amigo jogando, vieram 2 chineses no outro time, eu já fiquei receoso, para piorar a situação os 3 randoms do meu time conseguiram feedar os 2 carriers chineses e não teve jeito mesmo (tava de Doom)
Pra terminar de foder minha noite eu decido jogar de Sky Mage (hero que já não tenho todas as manhas) quando começo a upar e olho as hotkeys, não tavam Legacy.
Para combar ao invés de usar o de sempre, C R T E , vieram letras tipo T V W F. Na hora da battle não tinha jeito de eu acertar, dedo sempre ia nas HK clássicas e os randoms do time também não ajudavam. Outra derrota.
Alguém sabe como esse bug surge/como solucionar? Foi só nesse jogo e a opção Legacy hotkeys tava marcada.
wtf, desde qnd chines joga no servidor brasileiro
Ele deve por na hora de buscar a partida na região la como EUA ou outro do tipo
@tpc
ae, vo jogar a primeira do dia agora, tentar jogar a primeira partida de support, até ja joguei com alguns heros supports, mas contra bot e não funciona muito legal não, vo jogar de Ogre Mage eu acho, nunca vi ninguém usando e deu vontade de testar, foda que já tou até vendo, mesmo se eu atuar de support na lane o cara vai acertar 1 last hit a cada 15 e tals...
@edit
curti demais, gostei demais desse hero haha, meu time jogava bem até, foi uma partida bem fácil, fui com um Alchemist na lane, queria ter ido com um carrier, mas da nada, funcionou igual, o stun do ogre owna demais
Mas alch é carry não?
E uma dúvida: Eu jogo bastante de support e ja ganhei 2 couriers, será que isso tem a ver? tipo a role/hero que você joga mais, sair coisas relacionadas na hora que você ganha item?
Nossa, joguei uma mal demais agora, fui de Phantom Assassin, não consegui farmar quase nada no início, isso ferrou meu jogo todo :S
@edit
Nossa, peguei uma sala tensa demais agora, tomei um pau pqp, o outro time jogava demais, isso que é estranho, as vezes umas salas lixosas, outras vezes salas tops pra mim :/
@edit2
fazia tempo que eu não era xingado, joguei uma partida agora que fui xingado afu Dx
mas foi merecido :/ fui tentar jogar de crystal maiden, e pra ajudar ainda joguei mal DEMAIS, sei la porque, mas fiz muita merda que não fazia quando comecei o0
Feeder.
Rylai é chato pra jogar mesmo, não gosto de hero papel.
EDIT:
Acabei de jogar com o espojundo e sua turma, RESULTADO:
GG inimigo em 30 minutos e com um a menos pra eles ainda.
Ultimamente tenho jogado só de Suporte e a galera tem elogiado bastante.
Me adiciona ai depois, Detonadorado
só jogo LoL e ainda tenho vontade de jogar o dota clássico, só por ser na engine do wc3
eu só nunca consegui conectar em jogos com o garena (não consigo abrir as portas do modem, compartilho internet) e não me animo com as hotkeys das habilidades não serem lineares...
Triste.
Adicionei você e o Detonarnaod aqui.
Podemos jogar mas não quero perder porque meu ratio tá bom rsrsrr
Eu curto jogar com heroes que ditem o ritmo do jogo e dominem o midgame tipo Clock, Axe e Dirge (Undying, não lembro o nome dele no dota 2).
Não gosto muito de jogar com aqueles carriers de 20 min farm pra entrar no game, até porque se o time não jogar bem acaba o jogo, por isso gosto dos que tem mais ação tipo PL e Weaver.
Um hero que desde o Dota 1 sinto vontade de aprender de verdade é Storm, acho massa ver aqueles caras tipo o LaNm carregando um jogo de Storm, mas é necessário muita sagacidade.
Comparado ao Dota 2 aquele engine acaba sendo uma merda, cheia de limitações, inclusive essa de hotkeys não lineares (se bem que acostumei tanto que jogo com elas no dota 2).
Mas não vou cuspir no prato que comi, o jogo é tão divertido quanto o 2, só é bem mais difícil de se aprender, é na tora mesmo.
To querendo começar a jogar essa bagaça, alguém me arranja uma key?
Meu user no steam é jotareiss
Se não te mandaram ainda, me aceita ai na steam que te mando
@tpc
Eu tinha falado pro Guga que faltava uns 20 heros pra jogar kkkk, acho que faltava uns 70 quando falei isso, falta muito hero ainda, sem contar que VÁRIOS eu joguei só por 15~20mins contra BOT ainda, tou jogando novamente com esses.
Uma coisa que tenho total consciência que sou ruim é nas team fights, deve ser isso, normalmente eu começo o jogo muito bem, pegando bastante last hits e denando vários creeps do adversário, várias vezes consigo matar os caras da lane no inicio, mas é só passar pro mid game que meu desempenho cai um pouco, aconteceu diversas vezes de eu não deixar o cara fazer NADA na lane, dai depois do mid game o cara vai bem melhor que eu, tudo bem que meu team normalmente não ajuda :/
E outra, mesmo olhando os caras que jogam bem mais que eu nas minhas salas, eles NÃO denam, quase todos heroes acabam com 0 denys no game, ninguém usa ward também, e nem fazem os esquemas la com os neutral creeps que eu esqueci o nome, e só uma vez tive hero jungler no meu team, esse team era top, ganhamos muito fácil.
pool o negocio dos neutrals
mas vc tem q ver se vc tiver com um carrier na lane tentar deixar a maioria dos last pra ele e tals
eu, particularmente, nao gosto de qm vai jungle
90% das vezes q tentam fzr isso a lane fic mt desfalcada e meu time acaba tomando coça >.>
hmm, eu achava que era uma boa ter hero jungler no team
Chen não é um hero necessariamente jungler? por falar nele, é um hero que gostei bastante jogando contra bots, falta coragem de testar no multiplayer, ele é fodinha xD
Aos poucos vou terminando de jogar com todos heroes, acho que vo tentar um de Meepo agora, já que vcs falaram dele
algm q joga ai online? falta 1 D:
Eu já vi em jogo de camp se não me engano, era um dos caras da Navi acho, usando o Chen, mas nem sei
@tpc
Huskar é o melhor carrier que joguei até agora, ao menos foi o que melhor me sai, hero bom demais
Pô cara, Chen é um puta hero, principalmente jogando em time (de verdade).
Foi uma das táticas desde o Dota 1 que os europeus tiveram pra derrotar os chineses, pickando Chen para dar GG o mais rápido possível na pushação força máxima. Foi assim que Na'Vi ganhou o primeiro mundial de Dota contra a EHome, Puppey fodendo vidas jogando de Chen.
Tanto é que no último mundial Chen tava sempre constando nos picks/bans.
---
@Karakiol
Huskar é um dos heroes que eu chamo de "garenícios", não tem vaga na cena competitiva mas podem stompar em pubs.
hmm bom saber
@tpc
achei meu hero papel e de int preferido, puck, muito foda jogar com ele haha, fiz 13/6/22 e peguei level 25 pela segunda/terceira vez só online, muito fácil solar mid com ele também
@edit
direto eu vejo vocês assistindo partida de camp, vocês pagam aquelas taxas la? ou tem algum esquema pra ver de graça? por que eu consigo assistir a partida se vocês estão assistindo mesmo sem pagar
algm ai tem invite daquele steam trading card?
Normalmente eu me informo das coisas aqui:
http://www.gosugamers.net/dota2