Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Nossa, joguei uma mal demais agora, fui de Phantom Assassin, não consegui farmar quase nada no início, isso ferrou meu jogo todo :S
@edit
Nossa, peguei uma sala tensa demais agora, tomei um pau pqp, o outro time jogava demais, isso que é estranho, as vezes umas salas lixosas, outras vezes salas tops pra mim :/
@edit2
fazia tempo que eu não era xingado, joguei uma partida agora que fui xingado afu Dx
mas foi merecido :/ fui tentar jogar de crystal maiden, e pra ajudar ainda joguei mal DEMAIS, sei la porque, mas fiz muita merda que não fazia quando comecei o0
Última edição por Karakil; 11-05-2013 às 14:26.
Feeder.
Rylai é chato pra jogar mesmo, não gosto de hero papel.
EDIT:
Acabei de jogar com o espojundo e sua turma, RESULTADO:
GG inimigo em 30 minutos e com um a menos pra eles ainda.
Última edição por Ozco; 15-05-2013 às 15:26.
Ultimamente tenho jogado só de Suporte e a galera tem elogiado bastante.
Me adiciona ai depois, Detonadorado
Última edição por Detonadorado; 17-05-2013 às 01:49.
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
só jogo LoL e ainda tenho vontade de jogar o dota clássico, só por ser na engine do wc3
eu só nunca consegui conectar em jogos com o garena (não consigo abrir as portas do modem, compartilho internet) e não me animo com as hotkeys das habilidades não serem lineares...
bred for its skills in magic
Spoiler:
Triste.
Adicionei você e o Detonarnaod aqui.
Podemos jogar mas não quero perder porque meu ratio tá bom rsrsrr
Eu curto jogar com heroes que ditem o ritmo do jogo e dominem o midgame tipo Clock, Axe e Dirge (Undying, não lembro o nome dele no dota 2).
Não gosto muito de jogar com aqueles carriers de 20 min farm pra entrar no game, até porque se o time não jogar bem acaba o jogo, por isso gosto dos que tem mais ação tipo PL e Weaver.
Um hero que desde o Dota 1 sinto vontade de aprender de verdade é Storm, acho massa ver aqueles caras tipo o LaNm carregando um jogo de Storm, mas é necessário muita sagacidade.
Comparado ao Dota 2 aquele engine acaba sendo uma merda, cheia de limitações, inclusive essa de hotkeys não lineares (se bem que acostumei tanto que jogo com elas no dota 2).
Mas não vou cuspir no prato que comi, o jogo é tão divertido quanto o 2, só é bem mais difícil de se aprender, é na tora mesmo.
Última edição por GuGa™; 17-05-2013 às 11:15.
To querendo começar a jogar essa bagaça, alguém me arranja uma key?
Meu user no steam é jotareiss
Valar Morghulis
Se não te mandaram ainda, me aceita ai na steam que te mando
@tpc
Eu tinha falado pro Guga que faltava uns 20 heros pra jogar kkkk, acho que faltava uns 70 quando falei isso, falta muito hero ainda, sem contar que VÁRIOS eu joguei só por 15~20mins contra BOT ainda, tou jogando novamente com esses.
Uma coisa que tenho total consciência que sou ruim é nas team fights, deve ser isso, normalmente eu começo o jogo muito bem, pegando bastante last hits e denando vários creeps do adversário, várias vezes consigo matar os caras da lane no inicio, mas é só passar pro mid game que meu desempenho cai um pouco, aconteceu diversas vezes de eu não deixar o cara fazer NADA na lane, dai depois do mid game o cara vai bem melhor que eu, tudo bem que meu team normalmente não ajuda :/
E outra, mesmo olhando os caras que jogam bem mais que eu nas minhas salas, eles NÃO denam, quase todos heroes acabam com 0 denys no game, ninguém usa ward também, e nem fazem os esquemas la com os neutral creeps que eu esqueci o nome, e só uma vez tive hero jungler no meu team, esse team era top, ganhamos muito fácil.
pool o negocio dos neutrals
mas vc tem q ver se vc tiver com um carrier na lane tentar deixar a maioria dos last pra ele e tals
eu, particularmente, nao gosto de qm vai jungle
90% das vezes q tentam fzr isso a lane fic mt desfalcada e meu time acaba tomando coça >.>