Página 25 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Como funciona o lance do item (ns) que são dados ao término da partida? é aleatório ou vai pro melhor em alguma função ou algo do tipo? Desde que voltei a jogar agora pouco não consegui nenhum item (foram umas 6~8 partidas online só), as vezes o item vai pra heros que nem foram bens na partida, e mesmo eu indo bem não consigo ganhar Dx
    É aleatório, porem, toda vez que você upar de level, irá ganhar um item no minimo uncommom.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Dota é um pouco mais "hardcore", você perde gold quando morre e você pode matar seus aliados creps pra não dar gold pro inimigo.

O resto de diferencial são os heróis, que você vê na pratica. Lion, barathum e meepo rikimaru são bons heros pra novatos.
    botar carrier na mao de iniciante eh pedir pra perder
    lich eh um bom começo tbm, venge, crystal
    se for querer carrier msm tem drow, sniper

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Até onde eu sei é aletório, mas tem alguns tickets de drop bônus que aumentam a chance de vir items.
    Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    É aleatório, porem, toda vez que você upar de level, irá ganhar um item no minimo uncommom.

vlww

@tpc

Heros que achei bem fácil de início:

Riki, Sniper, Skeleton King, Axe, Lion, Bloodseeker, tem outros bem fáceis também mas não lembro, faz um tempão que não jogo com esses, tirando o Lion, amanhã vo jogar de Riki, lembro que é bem fácil e efetivo.

E fui olhar a lista aqui, tinha falado pro Guga que faltava 20~30, acho que falta uns 40~50 heroes pra testar na verdade kk, isso sem contar alguns heroes que testei por 15~20mins só jogando contra bot e uma vez.

@
    Testei o Phantom Lancer hoje, curti demais, muito bom, só que meu team era muito ruim :/
    uma coisa que acho muito irritante, eu de Lancer, que é um carrier (ele é carrier né? ), pedindo pro cara da minha lane deixar eu farmar mais, o cara ficava adiantando a lane, desdo inicio colado nos crepes atacando sem parar, isso dificultou vários last hits meus, além de constantemente ficarmos la na torre dos caras, sem contar que ele ficava muito exposto, só não morreu várias vezes porque tinha um pudge noob DEMAIS, começamos ganhando, mas uma Death Propeth ganhou sozinha pra eles praticamente, fiz 15/6 por ae, segundo melhor do meu team fez uns 5/12 -.-
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlww

@tpc

Heros que achei bem fácil de início:

Riki, Sniper, Skeleton King, Axe, Lion, Bloodseeker, tem outros bem fáceis também mas não lembro, faz um tempão que não jogo com esses, tirando o Lion, amanhã vo jogar de Riki, lembro que é bem fácil e efetivo.

E fui olhar a lista aqui, tinha falado pro Guga que faltava 20~30, acho que falta uns 40~50 heroes pra testar na verdade kk, isso sem contar alguns heroes que testei por 15~20mins só jogando contra bot e uma vez.

@
    Testei o Phantom Lancer hoje, curti demais, muito bom, só que meu team era muito ruim :/
    uma coisa que acho muito irritante, eu de Lancer, que é um carrier (ele é carrier né? ), pedindo pro cara da minha lane deixar eu farmar mais, o cara ficava adiantando a lane, desdo inicio colado nos crepes atacando sem parar, isso dificultou vários last hits meus, além de constantemente ficarmos la na torre dos caras, sem contar que ele ficava muito exposto, só não morreu várias vezes porque tinha um pudge noob DEMAIS, começamos ganhando, mas uma Death Propeth ganhou sozinha pra eles praticamente, fiz 15/6 por ae, segundo melhor do meu team fez uns 5/12 -.-
    É, esses heros ai que você citou eram os heros mais pickados do garena, ou seja, faceis. Phantom é carry sim, ele é um exército de um só homem (e trocentas ilusões)

Riki é fácil sim, não tem muito o que fazer com ele, só atacar e correr.

Prophet é carry também, não das melhores, mas ainda sim é perigosa.
    Última edição por Ozco; 10-05-2013 às 01:40.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@

POrra, olhei aqui seu stat desse jogo...
    só leproso no seu time, puta que pariu.
    Eu tenho muita raiva quando estou jogando de carrier, vou com um random supp na lane e o cara além de atacar os creeps fica batendo sem parar atrapalhando total e avançando a lane, nem pull faz.
    ------

Ontem me fudi bonito, já tava há uns 10 jogos sem perder dando graças a Deus pelos randoms bons que estavam vindo pro meu time aí começa...
    Eu e mais um amigo jogando, vieram 2 chineses no outro time, eu já fiquei receoso, para piorar a situação os 3 randoms do meu time conseguiram feedar os 2 carriers chineses e não teve jeito mesmo (tava de Doom)

Pra terminar de foder minha noite eu decido jogar de Sky Mage (hero que já não tenho todas as manhas) quando começo a upar e olho as hotkeys, não tavam Legacy.
    Para combar ao invés de usar o de sempre, C R T E , vieram letras tipo T V W F. Na hora da battle não tinha jeito de eu acertar, dedo sempre ia nas HK clássicas e os randoms do time também não ajudavam. Outra derrota.
    Alguém sabe como esse bug surge/como solucionar? Foi só nesse jogo e a opção Legacy hotkeys tava marcada.

Publicidade:

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    POrra, olhei aqui seu stat desse jogo...
    só leproso no seu time, puta que pariu.
    Eu tenho muita raiva quando estou jogando de carrier, vou com um random supp na lane e o cara além de atacar os creeps fica batendo sem parar atrapalhando total e avançando a lane, nem pull faz.
    ------

Ontem me fudi bonito, já tava há uns 10 jogos sem perder dando graças a Deus pelos randoms bons que estavam vindo pro meu time aí começa...
    Eu e mais um amigo jogando, vieram 2 chineses no outro time, eu já fiquei receoso, para piorar a situação os 3 randoms do meu time conseguiram feedar os 2 carriers chineses e não teve jeito mesmo (tava de Doom)

Pra terminar de foder minha noite eu decido jogar de Sky Mage (hero que já não tenho todas as manhas) quando começo a upar e olho as hotkeys, não tavam Legacy.
    Para combar ao invés de usar o de sempre, C R T E , vieram letras tipo T V W F. Na hora da battle não tinha jeito de eu acertar, dedo sempre ia nas HK clássicas e os randoms do time também não ajudavam. Outra derrota.
    Alguém sabe como esse bug surge/como solucionar? Foi só nesse jogo e a opção Legacy hotkeys tava marcada.
    Os melhores jogos são de madrugada, o povo mais sério joga a essa hora, só tive 1 jogo feio nesse horário, o resto foi jogo lindo.

Registro
    03-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

wtf, desde qnd chines joga no servidor brasileiro

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrovieir Ver Post
    wtf, desde qnd chines joga no servidor brasileiro

Ele deve por na hora de buscar a partida na região la como EUA ou outro do tipo

@tpc

ae, vo jogar a primeira do dia agora, tentar jogar a primeira partida de support, até ja joguei com alguns heros supports, mas contra bot e não funciona muito legal não, vo jogar de Ogre Mage eu acho, nunca vi ninguém usando e deu vontade de testar, foda que já tou até vendo, mesmo se eu atuar de support na lane o cara vai acertar 1 last hit a cada 15 e tals...

@edit

curti demais, gostei demais desse hero haha, meu time jogava bem até, foi uma partida bem fácil, fui com um Alchemist na lane, queria ter ido com um carrier, mas da nada, funcionou igual, o stun do ogre owna demais
    Última edição por Karakil; 10-05-2013 às 22:12.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas alch é carry não?

E uma dúvida: Eu jogo bastante de support e ja ganhei 2 couriers, será que isso tem a ver? tipo a role/hero que você joga mais, sair coisas relacionadas na hora que você ganha item?

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Kokiry Ver Post
    Mas alch é carry não?

E uma dúvida: Eu jogo bastante de support e ja ganhei 2 couriers, será que isso tem a ver? tipo a role/hero que você joga mais, sair coisas relacionadas na hora que você ganha item?

É? não joguei com ele ainda e nem vi outros jogando, e o cara não matou muito, quem foi bem nesse quesito foi o Viper e o Riki, pensei que nem fosse, bom saber.

sobre a dúvida nem sei te responder, pera alguém mais experiente chegar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem