Postado originalmente por
Joseaugusto~
To querendo começar a jogar essa bagaça, alguém me arranja uma key?
Meu user no steam é jotareiss
Se não te mandaram ainda, me aceita ai na steam que te mando
@tpc
Eu tinha falado pro Guga que faltava uns 20 heros pra jogar kkkk, acho que faltava uns 70 quando falei isso, falta muito hero ainda, sem contar que VÁRIOS eu joguei só por 15~20mins contra BOT ainda, tou jogando novamente com esses.
Uma coisa que tenho total consciência que sou ruim é nas team fights, deve ser isso, normalmente eu começo o jogo muito bem, pegando bastante last hits e denando vários creeps do adversário, várias vezes consigo matar os caras da lane no inicio, mas é só passar pro mid game que meu desempenho cai um pouco, aconteceu diversas vezes de eu não deixar o cara fazer NADA na lane, dai depois do mid game o cara vai bem melhor que eu, tudo bem que meu team normalmente não ajuda :/
E outra, mesmo olhando os caras que jogam bem mais que eu nas minhas salas, eles NÃO denam, quase todos heroes acabam com 0 denys no game, ninguém usa ward também, e nem fazem os esquemas la com os neutral creeps que eu esqueci o nome, e só uma vez tive hero jungler no meu team, esse team era top, ganhamos muito fácil.