vlww
@tpc
Heros que achei bem fácil de início:
Riki, Sniper, Skeleton King, Axe, Lion, Bloodseeker, tem outros bem fáceis também mas não lembro, faz um tempão que não jogo com esses, tirando o Lion, amanhã vo jogar de Riki, lembro que é bem fácil e efetivo.
E fui olhar a lista aqui, tinha falado pro Guga que faltava 20~30, acho que falta uns 40~50 heroes pra testar na verdade kk, isso sem contar alguns heroes que testei por 15~20mins só jogando contra bot e uma vez.
@
Testei o Phantom Lancer hoje, curti demais, muito bom, só que meu team era muito ruim :/
uma coisa que acho muito irritante, eu de Lancer, que é um carrier (ele é carrier né?), pedindo pro cara da minha lane deixar eu farmar mais, o cara ficava adiantando a lane, desdo inicio colado nos crepes atacando sem parar, isso dificultou vários last hits meus, além de constantemente ficarmos la na torre dos caras, sem contar que ele ficava muito exposto, só não morreu várias vezes porque tinha um pudge noob DEMAIS, começamos ganhando, mas uma Death Propeth ganhou sozinha pra eles praticamente, fiz 15/6 por ae, segundo melhor do meu team fez uns 5/12 -.-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

), pedindo pro cara da minha lane deixar eu farmar mais, o cara ficava adiantando a lane, desdo inicio colado nos crepes atacando sem parar, isso dificultou vários last hits meus, além de constantemente ficarmos la na torre dos caras, sem contar que ele ficava muito exposto, só não morreu várias vezes porque tinha um pudge noob DEMAIS, começamos ganhando, mas uma Death Propeth ganhou sozinha pra eles praticamente, fiz 15/6 por ae, segundo melhor do meu team fez uns 5/12 -.- 
Responder com Citação