A medida que o tempo vai passando as coisas tendem a isso xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
A medida que o tempo vai passando as coisas tendem a isso xD
Querendo jogar dota 2(seria esse o tópico, certo)?
Como eu adquiro? Comprando pela Steam? Tem um método 100% grátis?
Ouvi falar de umas "keys", o que são isso? São as "chaves" para eu jogar? xD
Sou nub, se alguém estiver disposto e com paciência para me explicar tudo(sim, um post sobre como funciona o jogo o tal...), agradeço.
Lembrando: tenho um pouco de experiência com gênero MOBA(no caso, League of legends).
EDIT:
Se alguém estiver a fim de me presentear com uma key do dota, steam meu é lbarroti
EDIT²:
Adicionei o Trirox na minha lista de amigos e entrei no forums TBR DotA. Quem sabe eu comece a jogar nessa sexta xD.
Cara, comparando dota com o lol, eu acho o dota mais dificil de se aprender do que o lol. Nao to querendo dizer que um jogo eh mais dificil que o outro so que eles sao bem diferentes. Eu acho o dota um jogo bem mais de "auto ataque" que o lol. No dota as magias nao escalam com itens, igual no lol. La voce perde gold quando morre e faz muita diferenca ficar under level ou nao, e eh bem mais dificil de recuperar doq no lol (no lol voce pode ficar afk 15 min que farmando um pouco vc alcanca o lvl). No lol voce fica dando recall pra pegar os itens na base e tal no dota voce tem que mandar a galinha trazer pra vc pra n ficar perdendo xp.
Add ai qlqr hora se quiser jogar: [BlackRose]Esponjudo
@@
Como consigo um "unusual" courier?
É aleatório.
http://www.dota2wiki.com/wiki/Rarity
Unusual
Unusual is a special prefix rarity, such as Strange, that gives the Couriers it is used on a special particle effect. The chance to unbox one of these couriers from a Treasure Chest is approximately 1%.
Como funciona o lance do item (ns) que são dados ao término da partida? é aleatório ou vai pro melhor em alguma função ou algo do tipo? Desde que voltei a jogar agora pouco não consegui nenhum item (foram umas 6~8 partidas online só), as vezes o item vai pra heros que nem foram bens na partida, e mesmo eu indo bem não consigo ganhar Dx