Citação:
Postado originalmente por
CarlosLendario
E ai, Iri.
Retornei a ler seus capítulos após ficar um tempo longe da seção. Você avançou bastante na história, e ela está ficando bem interessante. Essa reta final promete, hein. Brand não caiu na friendzone, Yami ficou submisso, Ireas e Jack viraram escolhidos para salvar o mundo da escuridão e Wind quase vira um S A D B O Y S da vida. É, tá ficando interessante mesmo.
Continuarei acompanhando, mesmo que não aparecendo sempre. Inclusive pra ver se recupero a vontade de escrever capítulos pra minha história, pois tá complicado.
Fala, Carlos!
Fico muito contente em ver seu nick pelas redondezas! Espero que consiga retornar 100% em breve!
Obrigada pelo apoio, e espero que recupere sua vontade de escrever muito em breve. Afinal, como já te falei, nós dois temos a chance de terminarmos alguma história por aqui! Vamos aproveitar a oportunidade, sim? Feliz 2016, btw.
Abração!
Citação:
Bruttar
Caraca, impressionado aqui com o rumo que tomou. Mas eu também tô desconfiado que vai dar ruim pro Ireas.
Muito bom, como sempre! <3
Faaala, Bruttar!
Obrigada pelo comentário! Vamos ver se vai ou não dar ruim pro nosso druida... hauehauehaue
Feliz 2016, btw.
Abração!
Citação:
yukie kureiji
(Comentario escrito via celular, então está sujeito a erros de gramatica)
Olá...err... Yukie aquie y pah~
Deixando de ser (ou, pelo menos, tentando) uma leitora "fantasma" e tudo mais
Gostaria de dizer que eu curto muito "A voz do vento".
Tipo, curtir é pouco, eu amo muito essa historia. Serio.
(InnerYukie*: Okay, já faz tanto tempo q tu acompanha essa historia, sempre foi completamente apaixonada por ela, tu finalmente criou uma conta aqui pra comentar nela e o que você faz? Age feito uma retardada esquizofrenica! Francamente, viu?)
Tipo, mudou toda a minha vida ter encontrado ela. Sem zoera, mudou mesmo. Tipo, aos meus 11/12 anos, eu nem sequer sabia que duas pessoas do mesmo sexo podia se relacionar "romanticamente falando". Mimimi pais meio homofobicos mimimi vamos finjir que os LGBT não existem mimimi. Sabe? Essas coisas. (Nem imagino como seria meu atual momento, me descobrindo bi/pan e talvez genero não binario, se eu não tivesse achado essa historia e aberto a minha mente a tempo. A vida tem cada efeito borboleta doido, né?)
Enfim, quando cheguei no capitulo 19, mesmo com as dicas deixadas nos capitulos anteriores, o choque quando eu li a cena em que eles se beijam foi inevitavelmente chocante. Afinal, aquela era uma informação completamente nova pra mim. "Então, dois homens podem se beijar O.o?" eu me lembro de ter pensado na epoca. (Hehe, e hoje eu sou essa fujoshi insana)
Apesar da habitual agitação que nos acompanha quando se esta descobrindo algo novo, continuei com a minha leitura. E me vi cada vez mais maravilhada com tua narrativa. Cada palavra parece te transportar para dentro da historia, de uma forma que muitos escritores considerados "autores de best sellers" não conseguem.
Os personagens são maravilhosos, os cenarios são bem descritos, o enredo é fantastico, o misterio é bem construido, a escrita segue de forma leve, e não simplismente corre pra ação sem explicar nada direito.
Enfim, são varias as coisas que tornam "A voz do vento" uma das melhores historias que eu já li em minha, um tanto curta, vida.
E é melhor eu parar por aqui antes que eu faça desse comentario uma biblia. Ceus, não acredito que estou finalmente comentando isso. Oh, god.
Alias, to morrendo aqui de esperar pelo proximo capitulo, eu realmente estou torcendo para que jack esteja certo e ireas volte atrás em sua decisão de terminar com o wind. Aiai, iridium-sama*, eu to com o coração na mão aqui, esse casal mudou minha vida e tals. To verificando o forum quase todo dia pra saber se tem capitulo novo TT-TT, tu não disse que não demoraria? Eu to quase tendo um treco aqui!!! (Dramatica? Eu? Magina!)
Enfim, to encerando aqui.
Kissus, byebye.
Mini-dicionario para comentarios da yukie:
Inner: é um termo para "voz interior" e coisas assim.
Fujoshi: do japones, garota estragada (inicialmente era um termo ofencivo, mas com o tempo teve seu significado alterado), é utilizado para nomear garotas fãns de historias focadas (ou não, onde tiver alguma viadagem, estaremos lá) no relacionamento entre homens.
-sama: sufixo japones para pessoas que você admira, considera importante, essas coisas.
- - - Atualizado - - -
E não. Eu não sou uma esquizofrenica maluca.
Só sou um pouquinho esquisita.
E só.
...
Todos os problemas de ortografia serão perdoados, querida (tem problema te chamar assim?). Pode deixar. Titia Iridium é de boas, rs.
Olha, nem sei por onde começar.
Queria começar, então, te agradecendo. Eu te agradeço imensamente não só pelo seu comentário, mas pela sua coragem de se abrir. É por isso que eu escrevo. Eu não escrevo para pagar de foda, na esperança de receber atenção por cinco minutos até o próximo capítulo; eu não escrevo pra ser alvo de bajulação a fim de massagear meu ego (ainda que eu tenha meus problemas de auto-estima, que volta e meia pegam o melhor de mim e jogam bem pra baixo, só para eu ter que cavar mais fundo e reaver tudo).
Não. Eu escrevo para acrescentar algo novo na vida das pessoas; para abrir a mente delas. Cada linha que eu escrevo, cada personagem que eu concebo tem um motivo de ser assim, e certamente tem a ver com pessoas que passaram pela minha vida, com aquelas que ainda estão por perto ou até mesmo com outras que eu acredito que virão.
Eu escrevo por causa de pessoas como você, que se deixaram abrir a mente e ver o que eu tinha para oferecer em termos de história. São para pessoas como você que eu escrevo. Faço isso na esperanca de que, no fim do dia, ao final de cada Capítulo, o leitor tenha visto algo novo, ou apenas tenha olhado para uma mesma coisa sob um prisma completamente diferente e tenha visto nele alguma nova cor.
Saiba que estou às lágrimas enquanto te escrevo isso; não falo isso para você se sentir mal, mas falo isso de coração, pois eu nunca achei, nesses meus quase 21 anos de vida (a tia não tá ficando mais jovem a cada badalada de meia-noite hehehehe) que eu seria recompensada com tamanha gratificação como estou sendo agora.
Imagino que as coisas não estejam sendo fáceis para você; deve haver dias mais complicados do que outros. Caso precise de alguém pra conversar, seja qual dia for, me mande uma mensagem privada aqui e eu te ajudarei com o que precisar. Espero que essa história continue te dando forças para desbravar essa etapa de descobertas sobre você mesma e o mundo que te cerca.
Lembre-se:
Nada está ainda escrito.
Tudo pode mudar.
Quem sabe o casal há de se reaver?
Só o tempo pode dizer.
Peço perdão pela demora, e sou-lhe imensamente grata não só pelo comentário, mas pelo testemunho. Significou muito para mim. Espero continuar vendo seu nome por aqui. Tenha um dia excelente e um ano maravilhoso também.
Abração!