a diferença é que podemos matá-lo
e não existe mais palitinho mesmo
Versão Imprimível
eu fiz a quest num personagem de level mais baixo só pra matar jogador afk nos dummies. Bons tempos que se vão :(
editdotchuck:
Bom, o pessoal do Auditorium se mostra MUITO insatisfeito em sua maioria. Não sei aonde que vai mudar a maneira de jogar o jogo. Na teoria vai ficar igual. A unica coisa que muda é o tempo offline ser mais produtivo.
E a galera ta reclamando do que? Se você for premmium e possuir uma casa, na cama é possível recuperar mana e soul offline.
Reclamam de barriga cheia, namoral mesmo. Me da até nojo as vezes.
Totalmente incoerente a meu ver, ñ entendi mesmo, o cara não podia botar o palitinho e esquecer o char lá, mas agora a cip faz esse serviço pra vc??? e de graça??
cadê seu esforço em subir habilidades, em gastar munição, grana, tempo... sério, pra quem gostava de treinar dava satisafação em ver o nome subir nos highscore, mas agora a cip sobe pra vc.... o.0??!!!
Isso foi bom pra quem não gosta de treinar, cada um cada um, mas ter skills altos daqui alguns anos, vai ser consequencia do treino de uma máquina, não pelo seu esforço....
enfim, vc tira os caras dos dummy, acaba com os botters ali, mas libera geral pra treinar sem o mínimo de esforço???
Aliás a CIP vai SHAREAR/BOTEAR PRA VC, tipo skilando pra vc??? LOL ... WTF??!!!! :(
Esqueci de comentar: sou a favor de algum tipo de cobrança nessas Escolas de treinamento, um valor simbólico (1k/hora de treino, debitado de sua conta bancária) ou como sugeriram no fórum oficial: missões da escola para destravar as horas de treino...
Deixa eu ver se entendi, eu vo la deixo treinando por 12 horas depois do uma logadinha no char e deslogo mais 12 horas treinando? podendo logar quantos chares eu quiser?
Como o amigo disse la em cima, esse sistema deveria ajudar mais os quem nao tem tempo para jogar e nao para aqueles que tem de sobra logando varios chars e jogando nos mesmos, e basicamento um multi-cliente legalizado. Esse sistema deveria ser restrito como os premiuns scrolls e os antigos dummys.
De todo jeito esse sistema tem lado bom e ruim. Um dos lados bons e que agora posso pegar meu skill ultra mega power fodastico enquanto trabalho. (:
Gostei da ideia, pelo simples fato que jogo 2 horas por dia, pois trabalho e tenho familia....
Agora vou poder treinar aqui no trabalho....so que fico runando dia todo...agora posso treinar skill e runar ao mesmo tempo......
Esse novo sistema vai me ajudar e muito a treinar os skill do meu EK, espero que venha logo....
ótima notícia!!
Pessoas como eu , que não tem muito tempo para jogar, serão muito beneficiadas com este update!
Boa cipsoft '-'
[QUOTE=mnalia;6362395]Não sei se você tem problemas para interpretar, mais eu não duvidei de ter skills 120, eu questionei o fato dele querer que a Cip pense em quem tem skill 120+, francamente né, o cara tem skill 120 e ainda quer facilidade pra treinar MAIS ? Com tantos problemas vamos preocupar com quem tem skill 120+ e ta achando dificil subir ? Não treina mais, pronto resolvido.
Por um lado foi bom, por outro não.
Treinar um skill bom era algo para poucos. Fazia parte da magia do jogo, um cara level baixo com skill monstruoso. Parte da dificuldade de upar um pally ou kina. Agora não existem mais méritos. Assim como já não há meritos por ser HL, ou por ter itens rares...
Premium Scroll, Treino offline, change nick, world, swap. Aos poucos a essência do tibia se foi =/
Aí sim, se for assim acho excelente, pq o sistema virá de qualquer forma, então que pelo menos tenha alguma quest, missão, taxa, algo que faça o sujeito ter merecimento para esse tipo de treino... pq senão é muito mamão com açucar pro meu gosto, tah facil demais do jeito que está... :(
Você é simplismente um guerreiro hehe.
Se divertir depois de 8 anos. Pra mim isso só acontece quando dá update e olhe lá. Os desafios de hoje não são os mesmos de antes. Você sente isso quando faz um novo char e já conhece muita coisa do jogo. Você faz as coisas sem medo de morrer com o char ou perder skills ou outras coisas, já que você tem um char de lvl mais alto.
Mesmo não me divertindo como antes, continuo jogando, pouco mais continuo. Tibia é um jogo único, só quem joga sabe como é.
É.. foi bom e ruim, o bom é que ficou facil treinar, quem não quer ter skill ?
o ruim é que ficou facil d+... eu mesmo me desanimei um pouco, por ter treinado e ainda treinar muito no meu kina e me orgulhar dos skills, treinando offline fica facil ;s Mas gostei da ideia ainda sim, pelo fato de treinar ser dificil.. ficamos entre os lados da parede.
Agora to esperando aquele teaser, "so gaste seus dias de premium se logar", seria uma boa ja que a cip vai lucrar de mais com esse novo sistema P.A.
Finalmente poderei alcançar meu sonhado skill 100, meu ml 80, e meu distance 110 haha.
Não é por nada, mas um dos principais empurrões para os caras usarem bot era a chatisse de se treinar, pouquíssimos tem paciência para isso, então quem não possuía Tempo/paciência tinha 2 alternativas: Ou ficar com skills ruins ou usar bot para aumentá-los, fora que após algum tempo o cara passava a gostar da parada e logo já estava usando cavebot também.
Logo, mais um incentivo da CIP para os cotocos não levarem vantagem em cima dos honestos, quem reclama é no mínimo suspeito :y:
É exatamente o que eu acho.
Premium Scroll = não tenho nada contra pelos limites que foram impostos.
Treino Offline = já deixei minha opnião sobre a facilidade que tá.
Change Nick = foi bom pros compradores de char.
Change World = acabou com a história que os servers tinham, quando tu ve um cara que era famosão em um server, está em outro, Top não é mais a mesma coisa, fui olhar o rank de um server que eu jogava, o top era um desconhecido que veio de outro server, deixando lendas das war de 5 e 6 anos atras pra baixo.
Swap = acabou com a graça dos server pvp, por meio duzia que chorava que morria em trap, ele criou o char sabendo o que podia enfrentar, não ta satisfeito, no-pvp ta aí pra isso. Tibia tinha o melhor pvp que eu ja vi em um game e aos poucos ta sendo destruido.
Quanto mais facilidade colocam menos do tibia eu gosto
Fazer oq
=\
ah sim, vc fala como se qm usasse bot fosse pra parar agora que da pra treinar facilmente né
taxa pra treinar? era mais negocio manter os dummies entao
os bots podem (principalmente os knights) continuar treinando em slimes, gargulas dentre outros totalmente afk de graça
e nós perdemos dummi, e ainda pagariamos pra treinar?
Eu reclamei um pouco que vai ficar mais fácil, mas se parar pra pensar, eu jogo 2 horas por dia (isso quando jogo), então com certeza vou querer usar esse sistema pra treinar meu Paladin e o provável Knight que vou criar graças ao próprio (sistema) :D
Olha, treinar da forma que a maioria faz pode não ser um método de RPG se colocarmos à risca mesmo, porém é uma etapa do jogo importante. Pode até ser mais interação do que RPG, mas envolve muita coisa, como mortes durante treinos, traps, enfim, coisas que são chatas (ou boas pra quem ganha recompensa), mas que fazem parte do jogo. Eu li o teaser inteiro e não disse que não terá mais a forma tradicional de treino. Claro que ainda vai dar pra treinar da forma normal, mas vai diminuir bastante e, querendo ou não, muita gente que se matou de treinar pode ficar chateado. Eu sei que você se matou de treinar e colocou que nem ligou pra isso, mas tem muita gente que está ligando (eu também treinei bastante e não ligo), só ler os comentários do tópico.
Eu posso criticar a mudança sem ter sugestão de melhoria. Eu tenho muita coisa pra pensar na minha vida já, não estou com tempo pra pensar em uma melhoria pra isso, até porque é função deles isso. É normal em qualquer empresa alguma mudança não ter o retorno pretendido e em muitos casos eles estudam outras soluções, não os seus clientes.
Agora, fico chateado com a forma que você vem abordar aqui quando a gente reclama de uma mudança e você, ironicamente, nos questiona (ou me questiona) sobre qual a minha sugestão. A questão não é eu ter sugestão ou não. A questão é que eu sou um cliente do jogo e não gostei da mudança. Ponto. Eles vão mudar algo? Provavelmente não. Até porque eu nem fiz uma "proposta formal" como você colocou. Mas esse nem é o meu motivo, porque sei que preciso reunir bastante informações e não é algo que estou disponível para fazer no momento, tanto é que eu apenas estou comentando aqui, em um tópico sobre "comentários do teaser". Pois bem, o meu comentário, resumidamente, é que "eu não gostei da mudança, essa é a minha opinião e, no momento, não tenho nenhuma sugestão de melhoria, a não ser que façam um rollback".
Sobre outras formas de ganhar dinheiro? Bom, ninguém está me pagando consultoria, mas quem convive na Internet sabe o quanto de dinheiro dá para ganhar sem cobrar por produtos, ou cobrar de forma diferente. Aí a conversa iria longe, mas dá sim pra fazer. Não sei se seria o mais viável, mas aí não é da minha posição analisar isso, por isso eu apenas comentei aqui e não em uma proposta formal.
EDIT:
Isso seria MUITO interessante. Pelo menos restringe um pouco. Eu até acho que o ideal seria os dois: ter de pagar um valor simbólico e ainda ter feito quest(s).
Será que só poder treinar assim depois de tal level seria viável? E se só pudesse até avançar até determinado skill treinando offline em certo level e, para poder treinar mais, basta atingir outro level. Se bem que aí teríamos que ver o que seria feito com quem já tem personagem com level baixo e skills altos...
Concordo, em todo tipo de jogo, free é uma desmonstração... pra ter beneficios pague! pessoal nao quer pagar e ter os mesmos beneficios de qm paga.
esse pessoal que ta chorando aqui, são tudo os piá de ensino médio que nao tem responsabilidade alguma com trabalho ou estudos de verdade.
Eu trabalho e estudo, e ainda trabalho aos sabados, ai sou obrigado a ficar ainda treinando no domingo que me resta? graças a deus agora posso treinar e quando chegar em casa me divertir de verdade!
Obs: desse pessoal que ta chorando, 95% usa bot nos dummy e ficou revolts, abraço!
No fim vai tá todo mundo usando esse sistema.
E com certeza eles vão colocar mais algumas restrições. Tem muita gente reclamando.
.
Só uma coisa, não existe sentido algum para haver skills mais dentro do jogo.
Algo que era tido como diferencial para um personagem acaba de ser perdido no jogo, meus parabéns para cipsoft e para quem paga pra jogar.
Simplesmente não existe razão alguma, já que qualquer um vai poder treinar skills facilmente, não se corre mais risco de morrer para pk, etc.
Lembrem-se dos tempos da grande pergunta do jogo, "QUAL SUA SKILL?", ja fez uma diferença nesse jogo.
Engraçado que estou falando assim, mas vendo pelo lado de updates recentes, até a implementação dos dummies, a tendência é só cair mesmo, então deem as mãos e vão pro buraco juntos rindo.
: D
Depois de liberar a venda de premium in-game, o treinamento offline já deveria ter sido previsto.. haha
Parece que estão fazendo de tudo para ganhar dinheiro...
Estou cada vez mais inativo no jogo..
E devo admitir, essas novas mudanças não estão me motivando nem um pouco...
nossa na boa, o mundo evolui, nós evoluimos, tudo evolui, mas o tibia tem que ser sempre aquele jogo feio e engessado?
CARA, SÓ NO TIBIA SE TREINA SKILL, se for ver qualquer outro jogo, o gráfico é melhor, a dinamica é melhor, tibia vem perdendo players a tempo, e não é por BOT, ou Dummy, é por concorrência mesmo, conheço uma pa de gente que só joga tibia ainda por nao ter uma boa placa de video.
Pensa comigo, a maioria dos jogos de RPG tu ganha uma pontuação pra distribuir nos stats a cada level, e é muito mais DIVERTIDO, do que ficar 3 HORAS TREINANDO PRA UPAR 1% NA MERD.. DA MINHA SKILL.
demoro
vo bota premmy soh pra deixar meu RP treinando
mais facil impossivel, vlw cipsoft!!!
Sim, e é com essa "jogabilidade" e "gráficos originais" que cada dia tem menos gente jogando.
Outra, ninguem quer união.. se fosse união aqueles chats de bate papo global nao estariam as moscas, pra voce que provavelmente passa o dia em casa até é legal, ficar la treinando.. pra mim que tenho apenas um domingo, não é, minha skill ta horrivel, e ai eu tenho que ficar la olhando o char parado atacando uma bosta de gargoyle?
Po eu achei a idéia ruim, só que tem uma coisa que o povo ta achando que vejo que é invocada. Vocês estão achando que o skill subirá da mesma maneira que subiria em um treino normal, mais no próprio texto diz que não!!
Provavelmente vai ser bem mais baixo, logo se voce treina bastante pega 1 skill, treinando offline voce não pegaria esse skill.
Então os folgados de plantão nao upariam tanto (espero)
Quem for parar de jogar, e for de Solera, me passa itens e gps pls ;***
name: Dura Lunos
Ja pararam pra pensar, que talvez isso diminua o numero de bots, nas áreas de hunt ?
*ideia zoada, mas pode dar uma diminuida sim*
Bom, é algo a se pensar, eu gostei. Assim treino meu knight e meu paladin da vida enquanto jogo no druid \o
eu ia citar ele também pra comentar isso, acredito de forma otimista para evitar abuso que o treino off será de 1/3 ou 1/4 ao equivalente online assim se alguém ficasse todas as 12 horas off treinaria de verdade o equivalente a 3~4 horas.
como disse antes: criaturas golem no novo update, talvez sejam viáveis para treinar e assim expandir os locais atuais comportando de forma satisfatória a migração dos antigos usuários de dummies com skill elevados para os locais com monstros para não frear tanto o treino deles
se a cip pecar nessa parte, bem ai sim teremos problemas ...