Postado originalmente por
Nanometro
Minha opinião sincera ? A cipsoft não sabe fazer um bom jogo e MUITO menos mantê-lo.
O forte do TibiaBR sempre foi o seu fórum, onde as pessoas sempre interagiam umas com as outras e demonstravam o quão os br's dentro desse jogo faziam a história dele. Provavelmente deve ser um dos sites mais acessados do Brasil, e nós devemos ser a maior parcela de jogadores no Tibia.
Com o passar dos tempos, tibia se tornou mais mecânico e entediante do que nunca. Com o passar dos updates, apenas víamos que cada coisa retirada, era uma forma de agradar poucos e fazer muito dinheiro ; quem não se lembra da retirada da UH , ou do desbalanceamento de vocações , ou de qualquer outra medida que tenha lesado alguem ?
Hoje eu acho que foi a pior coisa que a cipsoft poderia fazer. Gerou revolta. Gerou discussão.
EU não gostaria do fim do OFF topic, mas entendo que o Admin TibiaBR vive disso, e acredito que ele não goste de jogar dinheiro fora, até porque alguns sabem o quanto ele batalhou pra chegar até onde ele é, se tem alguém errado aqui esse seria a Cipsoft. Poderíamos todos vir com um pensamento anarquista de ver quanto tempo a Cipsoft ficaria sem seu maior fansite ativo, mas não cabe a nós essa decisão, infelizmente.
No mais, eu gostaria de mandar um abraço para toda a equipe do TibiaBR. Me revoltei com alguns de vocês por um tempo, mas descobri que é apenas o trabalho de todos. Conheci moderadores muito legais, e que se pareciam mais usuários do que a antiga oligarquia da moderação ; aqui vai um abraço pro Emanoel, outro pro GryLLO (quase fui a um churrasco na casa dele ahahah, tudo de bom para sua filha, rapaz) outro pro SlaDz e para todos os moderadores que até aqui chegaram, por favor, não se atenham aos nomes, minha memória é fraca nessa parte.
O último respiro do OFF nessa semana, semana de luto a todos.
Abraços.