Curtir Curtir:  0
Página 27 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 499

Tópico: TibiaBR perderá selo de promoted fansite

Registro
    01-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hmm

^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [COLOR="Red"]Se clicar Barby Dzzo no Google vais encontrar muitas(os) tentando imitar.Mas a verdadeira só tem uma.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Admin vendendo a alma para a CipSoft? Vale o preço de perder o OFF.

E claro, a CipSoft só esta fazendo isto, por causa do tópico do holocausto, que triste, por causa de um único tópico, o OFF será deletado.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novamente venho postar meu desgosto com a decisão tomada, confiar 100% numa maquina como moderador é m*rda na certa, principalmente em serviços como os de foruns onde a moderação deve manter contato com os outros usuarios.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, vou me abster de discutir o mérito da questão, fazer juízo de valor dos responsáveis ou discutir com meus futuros ex-companheiros. Queria apenas aproveitar para umas poucas palavras...

Não se passou nem um ano, no dia 29/09/2009, recebi uma mensagem privada do Admin. Para minha surpresa, era um convite para integrar os quadros de moderação do fórum como sub-moderador da seção suporte, da seção itens e da seção criaturas.

Foi com muita felicidade que me senti honrado e aceitei o convite. Desde então foi um ano muito proveitoso, no qual pude organizar com sucesso as seções em questão, que nunca antes tiveram um sub-moderador responsável. Pude ajudar na solução de muitos problemas, conhecer muita gente competente que também ajudava nessas dúvidas, ajudando a comunidade de maneira geral.

Foi nesse meio tempo, que em fevereiro do ano corrente, acabei acumulando também o cargo de sub-moderador da seção cidades, com a mudança do antigo sub-moderador Emanoel para o cargo de moderador. Recebi um cajado que já havia passado pela mão de importantíssimos usuários, o que foi uma honra muito grande para mim. Pude dar sequência aos bons trabalhos realizados na seção desde que ela foi criada, atualizando e criando novos tópicos de ajuda e dúvida.

Nesse tempo pude participar de uma maravilhosa equipe, e embora nem sempre concordássemos em tudo, o respeito e a consideração ficam para sempre, podem ter certeza.

No entanto, mais do que a equipe, o mais importante para mim são os usuários, sem os quais nada disso seria possível.

É com essas palavras que me despeço do cargo o qual exerci com seriedade e compromisso em prol de todos vocês.

Professor Girafales
    Futuro usuário de nome azul claro, quem sabe

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu acho estranho é o admin fazer isso sem ter avisado nada a ninguem.
    Tava dando merda, porque nao avisou a gente?

Publicidade:

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendanha Ver Post

É uma pena que você nunca terá o prazer de banir um lammer. Sei o quanto você queria isso. :/
    Esse comentário foi COMPLETAMENTE desnecessário. Começo a ver a verdade agora.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca pensei que veria o dia em que os moderadores se revoltariam contra o TibiaBR e brigariam entre si.

Eu apoio o que um cara disse ali disse lá atrás, que todos aqueles que ainda jogam Tibia entrem no jogo e façam um movimento pra devolver o selo pro TibiaBR.

Ou então, mesmo quem não joga mais Tibia (mas ainda tem a conta), entre no Tibia.com e mande um feedback pra cip reclamando, aqui.

Ou entre no fórum oficial do Tibia.com e reclame lá. Vamos fazer a cip nos ouvir, porque a decisão não é do admin, é da cip.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendanha Ver Post
    Não fale besteira! O que isso tem a ver? Eu não ganho nada lá. É ÓBVIO que eu estou chateado. Só não vou ficar de mimimi e me estressando por causa disso.
    Mas você vai continuar lá, saca?
    Ou seja, você ainda vai estar ajudando a comunidade.
    Então, que se foda o trabalho dos outros, tô chateado, mas é isso! E eu continuo no TibiaSpace, mimimi. Não te critico, mas você tem a vantagem. Te respeito, você continua sendo um dos caras que mais admiro por aqui. Mas é isso aí sim, e você sabe.
    Acha que não éde se revoltar?

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Professor Girafales

Você sempre foi um dos melhores na Equipe TibiaBr. Acompanhava suas postagens bem antes de se tornar Sub-Moderador e nunca vi nada em seus textos que mostrasse o mínimo resquício de incompetência. Parabéns pelos meses no cargo, você realmente mereceu!

Ao contrário de outros que, em meio a tão horrível notícia, ficam arranjando motivos medíocres para discutir. Não é?

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bizarro, os caras não aceitam criticas, que bando de alemão otário iuhAIUHaiuhIAUHiauhiuAH

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic