Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Minha opinião sincera ? A cipsoft não sabe fazer um bom jogo e MUITO menos mantê-lo.
O forte do TibiaBR sempre foi o seu fórum, onde as pessoas sempre interagiam umas com as outras e demonstravam o quão os br's dentro desse jogo faziam a história dele. Provavelmente deve ser um dos sites mais acessados do Brasil, e nós devemos ser a maior parcela de jogadores no Tibia.
Com o passar dos tempos, tibia se tornou mais mecânico e entediante do que nunca. Com o passar dos updates, apenas víamos que cada coisa retirada, era uma forma de agradar poucos e fazer muito dinheiro ; quem não se lembra da retirada da UH , ou do desbalanceamento de vocações , ou de qualquer outra medida que tenha lesado alguem ?
Hoje eu acho que foi a pior coisa que a cipsoft poderia fazer. Gerou revolta. Gerou discussão.
EU não gostaria do fim do OFF topic, mas entendo que o Admin TibiaBR vive disso, e acredito que ele não goste de jogar dinheiro fora, até porque alguns sabem o quanto ele batalhou pra chegar até onde ele é, se tem alguém errado aqui esse seria a Cipsoft. Poderíamos todos vir com um pensamento anarquista de ver quanto tempo a Cipsoft ficaria sem seu maior fansite ativo, mas não cabe a nós essa decisão, infelizmente.
No mais, eu gostaria de mandar um abraço para toda a equipe do TibiaBR. Me revoltei com alguns de vocês por um tempo, mas descobri que é apenas o trabalho de todos. Conheci moderadores muito legais, e que se pareciam mais usuários do que a antiga oligarquia da moderação ; aqui vai um abraço pro Emanoel, outro pro GryLLO (quase fui a um churrasco na casa dele ahahah, tudo de bom para sua filha, rapaz) outro pro SlaDz e para todos os moderadores que até aqui chegaram, por favor, não se atenham aos nomes, minha memória é fraca nessa parte.
O último respiro do OFF nessa semana, semana de luto a todos.
Abraços.
Verdade, aqui ninguém tem opinião própria.
Se você nunca foi ao OFF, então não fale o que não sabe. Dos 3-4 anos que eu conheço de lá, poucas vezes vi alguem falando que tibia é um jogo ruim ou isso ou aquilo, muito menos. Alguns usuários (como eu) agradecem ao tibia, porque se não fosse por ele, como estaríamos lá ?
Última edição por Nanometro; 20-09-2010 às 20:49.
<ASSINATURA IRREGULAR>

concordo com a posição dos sub-moderadores, rídicula a posição da cipsoft de ingerir dessa maneira no tibiabr e pior ainda o admin (tudo bem que ele foi coagido, mas as vezes é melhor ter um pouco de orgulho próprio e manter o fórum), retirar o off.
eu cai na pegadinha do tibiabr!!
Posso dar uma sugestão?
Se o problema é post mal educado, falando mal de tibia em um site para quem ama tibia, denegrindo a CIP, já que as pessoas não sabem se comportar no forum, exclua o forum.
Não precisa ter um forum para ter um selo. Forum é um lugar para gente civilizada discutir ideias. Se aqui não tem gente civilizada, corta o forum. Mantem o site. Mantem o selo...simples.
Yours
Cau

A cipsoft não se importa com os usuários, é só ver:
TODAS as mudanças são feitas de forma totalmente arbitrária (ultimamente ela tem buscado alguma participação dos usuários, mas os assuntos mais importantes são feitos totalmente à margem dos mesmos: UH, Vocações etc...).
A questão dos BOTS, ela deixou a situação ficar insuportável para começar a tomar alguma atitude, bom, AGORA É TARDE PORRA!!!
A maioria dos jogadores quando tão online querem ficar descontraindo de boa no tibia, e isso, incluir falar alguns palavrões de vez em quando entre amigos, agora o que a empresa faz com seu falso moralismo? da a oportunidade para os espiritos de porco reportarem o cara que estava conversando de boa no private message.
e oturas.
eu cai na pegadinha do tibiabr!!
Eu nem acredito que o Admin aceitou contratar essa empresa coreana aí, esse selo tá custando meio caro não acha?
VERTIGO
THE GOAL IS ELEVATION
MAD MAD MAD
Tyrsu AugustO
Eu não estou pedindo pra você se conformar, embora no momento você não tenha outra opção. Só estou estranhando toda essa revolta, até porque foi você mesmo que no outro dia disse que estava sem tempo pra continuar moderando. Acho que você está botando a culpa na pessoa errada. Pare pra pensar nisso.
É uma pena que você nunca terá o prazer de banir um lammer. Sei o quanto você queria isso. :/Postado originalmente por Martios
Não fale besteira! O que isso tem a ver? Eu não ganho nada lá. É ÓBVIO que eu estou chateado. Só não vou ficar de mimimi e me estressando por causa disso.Postado originalmente por Lucas CS
Não, estou levando um pé na bunda mesmo.Postado originalmente por Tyrsu
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A