Curtir Curtir:  0
Página 22 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 499

Tópico: TibiaBR perderá selo de promoted fansite

Registro
    20-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tenho palavras pra descrever o quanto estou realmente triste com esta decisão. Todos da equipe sabem que eu não concordo de forma alguma com essa mudança da moderação,, tampouco com as outras modificações que serão feitas...
    É exatamente jogar no lixo toda a dedicação que usuários/equipe têm para este fórum por um motivo totalmente fútil.

Podem ter certeza absoluta que nunca mais entrarei no TibiaBR.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onigiri Ver Post
    Eu não tenho palavras pra descrever o quanto estou realmente triste com esta decisão. Todos da equipe sabem que eu não concordo de forma alguma com essa mudança da moderação,, tampouco com as outras modificações que serão feitas...
    É exatamente jogar no lixo toda a dedicação que usuários/equipe têm para este fórum por um motivo totalmente fútil.

Podem ter certeza absoluta que nunca mais entrarei no TibiaBR.
    Mesmo concordando com o fechamento do off topic, acho que o admin está dando um tiro no pé. Por um lado ele ganha, por outro perde...
    Mas não sei o que se passa lá dentro.

YourS,
    ~~G~~
    Citação Postado originalmente por Rubera
    19:55 Druid Falcony [61]: lol tava hells hj
    19:55 Druid Falcony [61]: o tediun
    19:55 Walter Shadows [67]: ?
    19:55 Druid Falcony [61]: foi la luro uns 4 hells
    19:56 Walter Shadows [67]: q fdp hein.. deitou?
    19:56 Druid Falcony [61]: n, o blocker é rox
    19:57 Druid Falcony [60]: lol morri

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente uma pena...fiquei muito tenso quando li essa notícia.

Agora é bola pra frente. Estarei na torcida para que a cip caia na real e perceba o que fez.

Por enquanto não tem o que fazer, quero agradecer a todo o pessoal pela oportunidade de um dia ter feito parte dessa maravilhosa equipe! Valeu!

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo sendo da equipe, fiquei sabendo a notícia praticamente agora. Fiquei realmente muito triste, porque entrei faz quase uma semana e já terei de sair, e forçadamente.

O pessoal todo me recebeu muito bem, todos foram simpáticos e receptivos. Espero não perder contato por conta dessa "extinção" de cargo de hotnewer.

De qualquer forma, queria agradecer a todos os membros. Não aceito que tudo acabe assim, mas pelo menos o site não irá acabar!

Torço para que o TibiaBR recupere o promoted o mais rápido possível. Talvez eu volte algum dia, né..

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente o off vai acabar, e agora, um monte de gente q falava mau do tibiabr e do off daqui irá se lamentar, pq acabou, ou seja, quem sempre jogou pedras no off do tibiabr, agora vai lamentar.

Infelizmente, novamente, iremos perder 1 grande seção do site, e principalmente o tibiabr vai perder o supported fan site, fikei muito abalado com isso.

PS: Posso levar ban falando isso, mas como falaram isso antes:

Aposto que isso do fim do off tem a ver com a discussão do holocausto

Publicidade:

Última edição por Panike; 20-09-2010 às 19:08.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade eu não tenho uma opinião formada em relação a isso, por não saber todos os benefícios que o selo traz ao TibiaBR. Mas eu acredito que essa decisão foi pensada e escolheram o que menos prejudicaria o site. Eu costumava visitar o Off-topic às vezes, e a seção não me agradava ultimamente por causa de alguns comentários. Mas mesmo assim, vou sentir falta da seção.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirar o Off-Topic será o inicio do fim desse site.

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cipsoft emprese ridicula q muito provavelmente nao tem um profissional de RP, e se tiver é bem ruinzinho, acho isso muito clichê vindo das terras do hitler, onde quem se opõe ao poder é preso, morto, degolado, no nosso caso, ban.

Na minha opinião tibiabr deveria se orgulhar de não ter esse selo da cipsoft, isso prova que voces são diferentes e melhores do que eles

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Andei pensando o sequinte:

O Tibia Space é vinculado ao TibiaBR?

Se não, creio eu que o Tibia Space ainda poderar ser um fãsite, assim pelo menos alivia um pouco a situação, mas não é definitivo...

Apenas da um tempo a mais para poder resolver o problema...

Seria interresante se ao invez de tirar, proposse medidas para melhorar a situação do Off... Eu ainda gosto do Off...

Luto...

[Flwss]

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridiculo. Apenas Ridiculo , todos grandes já , correndo atras de 1 selo que não dará futuro ou se quer retorno. é uma pena , mais o site é do admin , so lamento.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic