Curtir Curtir:  0
Página 26 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 499

Tópico: TibiaBR perderá selo de promoted fansite

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    Vc ralou mais que giovanni
    Não estou desmerecendo o Martios, que é o sub mais experiente e é muito ocupado (no fórum rs), mas, véio, o Gio é literalmente o administrador, o dono da empresa. Acha que é fácil fazer o que ele fez? Ele ralou e rala ainda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fred Grunge Ver Post
    Pois é, só me pergunto o que você faz por aqui?
    se não gosta do site inteiro como você mesmo mencionou.
    É justamente o contrário, gosto de todas as seções do site (principalmente o Tibia Videos), exceto o OFF-Topic.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opinião sincera ? A cipsoft não sabe fazer um bom jogo e MUITO menos mantê-lo.

O forte do TibiaBR sempre foi o seu fórum, onde as pessoas sempre interagiam umas com as outras e demonstravam o quão os br's dentro desse jogo faziam a história dele. Provavelmente deve ser um dos sites mais acessados do Brasil, e nós devemos ser a maior parcela de jogadores no Tibia.

Com o passar dos tempos, tibia se tornou mais mecânico e entediante do que nunca. Com o passar dos updates, apenas víamos que cada coisa retirada, era uma forma de agradar poucos e fazer muito dinheiro ; quem não se lembra da retirada da UH , ou do desbalanceamento de vocações , ou de qualquer outra medida que tenha lesado alguem ?

Hoje eu acho que foi a pior coisa que a cipsoft poderia fazer. Gerou revolta. Gerou discussão.

EU não gostaria do fim do OFF topic, mas entendo que o Admin TibiaBR vive disso, e acredito que ele não goste de jogar dinheiro fora, até porque alguns sabem o quanto ele batalhou pra chegar até onde ele é, se tem alguém errado aqui esse seria a Cipsoft. Poderíamos todos vir com um pensamento anarquista de ver quanto tempo a Cipsoft ficaria sem seu maior fansite ativo, mas não cabe a nós essa decisão, infelizmente.

No mais, eu gostaria de mandar um abraço para toda a equipe do TibiaBR. Me revoltei com alguns de vocês por um tempo, mas descobri que é apenas o trabalho de todos. Conheci moderadores muito legais, e que se pareciam mais usuários do que a antiga oligarquia da moderação ; aqui vai um abraço pro Emanoel, outro pro GryLLO (quase fui a um churrasco na casa dele ahahah, tudo de bom para sua filha, rapaz) outro pro SlaDz e para todos os moderadores que até aqui chegaram, por favor, não se atenham aos nomes, minha memória é fraca nessa parte.

O último respiro do OFF nessa semana, semana de luto a todos.

Abraços.

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post
    Como disseram, a culpa É SIM DOS USUÁRIOS.

Não visito o Off, pois vejo esse forum como um forum de Tibia, onde o certo seria debate sobre O TIBIA, não um forum de críticas aos seus desenvolvedores.

Não to defendendo ninguem, mas como alguem disse ai e eu esqueci de quotar, a culpa não é do X9 que mandou emails reclamando, e sim dos posts que originaram esses incontáveis emails.

Se realmente o Giovanni recebeu alertas sobre isso, com certeza deveria ter tomado uma providência quanto aos posts e, em casos extremos, mudar as regras para evitar esse fim.

Verdade, aqui ninguém tem opinião própria.

Se você nunca foi ao OFF, então não fale o que não sabe. Dos 3-4 anos que eu conheço de lá, poucas vezes vi alguem falando que tibia é um jogo ruim ou isso ou aquilo, muito menos. Alguns usuários (como eu) agradecem ao tibia, porque se não fosse por ele, como estaríamos lá ?
    Última edição por Nanometro; 20-09-2010 às 20:49.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com a posição dos sub-moderadores, rídicula a posição da cipsoft de ingerir dessa maneira no tibiabr e pior ainda o admin (tudo bem que ele foi coagido, mas as vezes é melhor ter um pouco de orgulho próprio e manter o fórum), retirar o off.
    eu cai na pegadinha do tibiabr!!

Registro
    02-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso dar uma sugestão?

Se o problema é post mal educado, falando mal de tibia em um site para quem ama tibia, denegrindo a CIP, já que as pessoas não sabem se comportar no forum, exclua o forum.
    Não precisa ter um forum para ter um selo. Forum é um lugar para gente civilizada discutir ideias. Se aqui não tem gente civilizada, corta o forum. Mantem o site. Mantem o selo...simples.

Publicidade:

Yours

Cau

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Minha opinião sincera ? A cipsoft não sabe fazer um bom jogo e MUITO menos mantê-lo.

O forte do TibiaBR sempre foi o seu fórum, onde as pessoas sempre interagiam umas com as outras e demonstravam o quão os br's dentro desse jogo faziam a história dele. Provavelmente deve ser um dos sites mais acessados do Brasil, e nós devemos ser a maior parcela de jogadores no Tibia.

Com o passar dos tempos, tibia se tornou mais mecânico e entediante do que nunca. Com o passar dos updates, apenas víamos que cada coisa retirada, era uma forma de agradar poucos e fazer muito dinheiro ; quem não se lembra da retirada da UH , ou do desbalanceamento de vocações , ou de qualquer outra medida que tenha lesado alguem ?

Hoje eu acho que foi a pior coisa que a cipsoft poderia fazer. Gerou revolta. Gerou discussão.

EU não gostaria do fim do OFF topic, mas entendo que o Admin TibiaBR vive disso, e acredito que ele não goste de jogar dinheiro fora, até porque alguns sabem o quanto ele batalhou pra chegar até onde ele é, se tem alguém errado aqui esse seria a Cipsoft. Poderíamos todos vir com um pensamento anarquista de ver quanto tempo a Cipsoft ficaria sem seu maior fansite ativo, mas não cabe a nós essa decisão, infelizmente.

No mais, eu gostaria de mandar um abraço para toda a equipe do TibiaBR. Me revoltei com alguns de vocês por um tempo, mas descobri que é apenas o trabalho de todos. Conheci moderadores muito legais, e que se pareciam mais usuários do que a antiga oligarquia da moderação ; aqui vai um abraço pro Emanoel, outro pro GryLLO (quase fui a um churrasco na casa dele ahahah, tudo de bom para sua filha, rapaz) outro pro SlaDz e para todos os moderadores que até aqui chegaram, por favor, não se atenham aos nomes, minha memória é fraca nessa parte.

O último respiro do OFF nessa semana, semana de luto a todos.

Abraços.
    A cipsoft não se importa com os usuários, é só ver:

TODAS as mudanças são feitas de forma totalmente arbitrária (ultimamente ela tem buscado alguma participação dos usuários, mas os assuntos mais importantes são feitos totalmente à margem dos mesmos: UH, Vocações etc...).

A questão dos BOTS, ela deixou a situação ficar insuportável para começar a tomar alguma atitude, bom, AGORA É TARDE PORRA!!!

A maioria dos jogadores quando tão online querem ficar descontraindo de boa no tibia, e isso, incluir falar alguns palavrões de vez em quando entre amigos, agora o que a empresa faz com seu falso moralismo? da a oportunidade para os espiritos de porco reportarem o cara que estava conversando de boa no private message.

e oturas.
    eu cai na pegadinha do tibiabr!!

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cau_mcbay Ver Post
    Posso dar uma sugestão?

Se o problema é post mal educado, falando mal de tibia em um site para quem ama tibia, denegrindo a CIP, já que as pessoas não sabem se comportar no forum, exclua o forum.
    Não precisa ter um forum para ter um selo. Forum é um lugar para gente civilizada discutir ideias. Se aqui não tem gente civilizada, corta o forum. Mantem o site. Mantem o selo...simples.
    Cara!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já cortaram o Off, o Admin vai substituir a equipe inteira por uma maldita ferramente coreana e você quer excluir o FÓRUM TODO??????

Desgraça nunca vem sozinha, é isso?

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem acredito que o Admin aceitou contratar essa empresa coreana aí, esse selo tá custando meio caro não acha?

Registro
    21-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cau_mcbay Ver Post

Voce tá louco? Leu todos os posts? Quer excluir o forum todo?

Tem cada louco viu...ja perdemos o off e agora o cara vai dar ideia para o louco do admin excluir o forum todo! Fala nada não bro, vai que cola!

:triste:

att
    VERTIGO

THE GOAL IS ELEVATION

MAD MAD MAD

Tyrsu AugustO

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onigiri Ver Post
    Atitude ridícula e imatura foi a tomada hoje.

Eu realmente não preciso tentar parecer conformado ou até concordar com esta decisão. Estamos num fórum, certo? Aqui eu ainda tenho a total liberdade de me expressar da forma que eu quiser, e como eu puder, sem me exacerbar.
    Eu não estou pedindo pra você se conformar, embora no momento você não tenha outra opção. Só estou estranhando toda essa revolta, até porque foi você mesmo que no outro dia disse que estava sem tempo pra continuar moderando. Acho que você está botando a culpa na pessoa errada. Pare pra pensar nisso.

Citação Postado originalmente por Martios
    Deixo aqui a minha revolta pela decisão. Quem me conhece sabe o quanto eu ralei cada dia desses quase 2 anos que pertenço/pertencia a equipe. É simplesmente jogar todo o meu esforço, todos os meus sacrificios, no lixo.
    Mesmo assim, espero que o TibiaBr recupere o fansite. Foi um prazer trabalhar com cada um dos membros que passaram por essa equipe.
    É uma pena que você nunca terá o prazer de banir um lammer. Sei o quanto você queria isso. :/

Citação Postado originalmente por Lucas CS
    Só que,seja dita a verdade:
    O Mendanha se sente confortável, porque ele ainda é moderador global do TibiaSpace.
    Isso éfato, ele deve estar menos preocupado.

Mas tem que ver os dois lados, saca?

Obs.: fail, ele é admin. Eu só vejo alguns grupos no Tibiaspace.
    Não fale besteira! O que isso tem a ver? Eu não ganho nada lá. É ÓBVIO que eu estou chateado. Só não vou ficar de mimimi e me estressando por causa disso.

Citação Postado originalmente por Tyrsu
    Agora por favor esse medanha ou mateiga ai sei lá...para de puxar o saco... tá levando um por fora?
    Não, estou levando um pé na bunda mesmo.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12